наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 106: Banho

Capítulo 106: Banho – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 106: Banho

Como um mercenário lendário, a estação de Zhai Haruo naturalmente não é tão pobre.

Não existem apenas campos de treinamento de artes marciais com equipamento completo, mas também casas de banho relativamente luxuosas no deserto.

Afinal, depois de trabalhar muito para completar uma única tarefa e retornar à estação, seria um grande prazer mergulhar em água quente para aliviar o cansaço físico e mental.

A casa de banhos é dividida em banhos masculinos e femininos, permitindo diretamente que o sonho de Kahn de banhos mistos com homens e mulheres se dividisse no local.

No entanto, ao passar pela porta do banheiro feminino, ele descobriu que a porta estava bloqueada apenas por uma cortina opaca, e o vapor d’água no quarto podia ser visto flutuando pelo chão.

Ele parou em frente à cortina, mas não entrou porque sentiu três respirações diferentes de sangue e suor.

Se houver apenas Kai’Sa nele, é uma questão diferente.

O olho esquerdo de Kahn pode ver o padrão das três pessoas através da cortina e o vapor d’água nebuloso, que é provavelmente uma visão mais específica do que o infravermelho, e pode ver o contorno.

Depois de ver que Sivir não entrou em conflito com Kai’Sa, ele relaxou um pouco e foi até o banheiro masculino ao lado.

Na banheira feminina, Kaisha está de pé ao lado da banheira, constantemente mergulhando em água para encharcar o corpo e, em seguida, esfregando cuidadosamente todos os cantos do corpo, até mesmo as aberturas atrás das orelhas.

Ela está esperando há muito tempo neste dia, então ela se sente muito feliz e cantarola baixinho.

Do outro lado, Sivir está mergulhado no banho de vapor, com as costas apoiadas na borda molhada da piscina e a parte abaixo da clavícula embebida em água quente.

No canto, Taliyah timidamente abraçou seus braços e só tinha a cabeça na água. Ela parecia muito humilde quando estava tomando banho com o grandalhão.

Sivir olhou para seu corpo que originalmente exalava charme de lobo. As cicatrizes na frente que poderiam formar um mapa desapareceram, assim como carne e sangue, todas engolidas pela armadura de pele.

A pele morena clara deixou as marcas do sol da armadura, e a pele lisa como sebo a incomodava. Ela se sentia como se sua alma tivesse mudado seu corpo.

Não importa que tipo de consequências a Void Skin Armor trará no futuro, mas olhando para isso agora, ela é muito lucrativa com esta transação.

O silêncio repentino de respingos de água chamou a atenção de Sivir. Ela observou Kesha mergulhar seu corpo na banheira e se sentou em frente a ela, seus olhos se estreitaram ligeiramente.

Olhando para trás e para frente entre si e a outra pessoa, Sivir está comparando as diferenças entre os dois corpos, tentando descobrir o que há neles, o que faz Kahn parecer atitudes completamente diferentes.

Todos são de Shurima, por que são tratados de forma diferente dessa maneira?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kasha está com quinze anos este ano, e Sivir é mais de cinco anos mais velha do que ela, então ela é naturalmente muito mais madura em figura.

Em termos de aparência, Sivir tem uma linhagem real nobre para apoiá-lo e, naturalmente, não é ruim. Podemos apenas dizer que cada um tem seus próprios méritos.

No final, ela só pode concluir que o interesse sexual de Kahn vem da emoção.

“O que você acha que estou fazendo? Há algo estranho em mim?” Kai’Sa do outro lado percebeu o olhar agressivo de Sivir e franziu a testa.

“Não” Sivir disse sem mudar de rosto: “Percebi que sua armadura de pele está na sua cintura, não é a mesma que a minha.”

A armadura de pele dela está alojada nas costas do peito, e a localização de Kai’Sa é um pouco diferente.

“Esta é uma decisão de Kahn. Você está usando uma armadura umbilical e ficará exposto quando fechar as costas como eu.”

“Aconteceu que era assim.” Sivir acenou com a cabeça., Ela ainda não está muito clara sobre as características da armadura de pele, mas ela pode descobrir com Kai’Sa.

“Ouvi dizer que você voltou do underground? Você pode me contar sobre a cena lá? O que é o vazio?”

“O underground é escuro e frio, mas é comparado com o vazio real, não há nada lá.”

As duas pessoas conversaram no emaranhado, até que uma chamada veio da porta ao lado.

“Kasha, venha me ajudar a esfregar minhas costas.”

“Aqui.” Kasha fez uma pausa, levantou-se, enrolou uma toalha e saiu do banheiro feminino.

Kahn ouviu que Kai’Sa concordou, fechou os olhos e pensou que poderia se divertir, mas não esperava que a pessoa que veio não fosse Kai’Sa, mas Kassadin.

“Uh, tio? É você.”

Ele ficou surpreso e imediatamente se lembrou que o que ele acabara de chamar de Kai’Sa teria sido ouvido? Então despertou o nojo de Kassadin?

Bem quando ele estava muito nervoso, Kassadin falou.

“Encontrei Kai’Sa na porta.”

“Ela disse que iria ajudá-lo a esfregar suas costas.”

“Eu a deixei voltar.”

“Este tipo de trabalho duro exige que os homens venham.”

“A vida é cheia de surpresas em todos os lugares “Kahn disse com uma expressão amarga e sorriu:” Devo ajudá-lo a esfregar suas costas primeiro? “”

Ele sentiu que Kassadin olhou em seus olhos, sempre transmitindo um significado- “Bom garoto, finalmente me pegou!”

Ele estava um pouco em pânico.

“É o mesmo que vem primeiro.” Kassadin não pôde deixar de colocar a toalha nos ombros e foi atrás de Kahn.

Depois disso, houve gritos vindos do banheiro masculino.

Depois de tomar banho, talvez fosse um efeito psicológico, Kane se sentiu muito mais leve. Acontece que de vez em quando surgem explosões de inchaço e dor atrás dele. Kassadin realmente não tinha energia de sobra, ele quase esfregou uma camada de pele nele.

Depois de trocar de roupa, várias pessoas se reuniram no corredor.

Kahn se sentou ao lado de Kai’Sa, olhou para ela com tristeza e perguntou por que ela não veio resgatá-lo.

Katha mostrou a língua, indicando que ela estava impotente.

Depois que Sivir serviu algumas taças de vinho um no outro, Kahn começou a falar sobre negócios.

“Sivir, para encontrar Nasus, você deve primeiro encontrar uma arma chamada Charikar.”

“Charikar?” Kassadin Pensei em uma certa lenda: “Lembro que esta é a arma do deus guerreiro.”

“Sim, sua antiga dona, ela é a rainha da guerra original do Senhor Ascensionado, conhecida como Setaka. Como a Imperatriz da Ascensão de Wu. Ela liderou o exército por séculos. a força era quase invencível. Mesmo entre os Ascendentes, ela era uma das melhores, mas no final foi derrubada pelos monstros da Véspera do Juízo Final de Icacia. E aquela arma. E fique com ela na areia amarela.”

Kahn usou o licor dourado para desenhar uma lâmina em forma de cruz na mesa como ele disse, tornando Sivir incapaz de remover os olhos.

“A arma do Ascendente, Kassadin, também tem uma, por que temos que chamar Qalikar?” Com a aparência de Qalikar em mente, Sivir ergueu a cabeça.

Ela não valoriza a glória dos tempos antigos, apenas os artefatos que podem ser segurados em suas mãos a interessam.

“Porque Qalikar só pode ativar todo o seu poder nas mãos de membros da família real. E Nasus e o dono original do artefato são companheiros de armas do século três, e a relação é muito próxima. Você ativou Qalika Bem, ele definitivamente voltará para você quando chegar a hora.”

“Como você se sente estranho. “Sivir imediatamente encontrou seu ponto cego:” Ele está aqui para me vingar, eu quero para obter Chalica Você tem que abrir a tumba de Setaka primeiro. Nasus sabe que eu roubei a tumba, então ele não pode me matar?”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 106: Banho

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 106: Banho – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*