Capítulo 104: Traidor – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 104: Traidor
“Traidor.” Sivir respondeu.
“Seu antigo capitão?” Kahn imediatamente se lembrou do líder do grupo de mercenários que os atacou naquela noite.
“Eu logo me tornarei o capitão morto.” O tom de Sivir era frio, sem um traço de emoção.
Embora Ah Dihalo a tenha abandonado e feito uma bênção disfarçada para ela, isso não significa que Sivir o deixará ir.
Esta é uma mulher que deve retribuir, e outras pessoas têm a mesma ideia em seus corações.
“Vamos encontrar um lugar para descansar. Depois de uma semana, a areia nas solas dos sapatos não tem tempo de se mexer.” Kaisha percebeu o estado mental de exaustão de Taliya e Kassadin e não pôde evitar mas diga.
Sem a armadura de pele que regula constantemente o estado do corpo, os dois não têm tanta força física quanto os deles.
“Não temos dinheiro para ficar na loja.” Kassadin respondeu sem graça, e todos os ornamentos de ouro que trouxe de Icacia foram substituídos por suprimentos.
“A menos que os camelos sejam trazidos ao mercado e vendidos primeiro.”
“Ei!” Sivir interrompeu.
“Não precisa ser tão incômodo, quanto tempo vai demorar para matar um traidor, espere até eu arrebatar o residente do grupo mercenário do querido velho líder, e então eu quero descansar e tomar um banho, Quero relaxar e me divertir. “Sivir começou a andar de camelo em direção a algum lugar da cidade e fez sinal para que algumas pessoas o seguissem.
Os quatro restantes se entreolharam e Kane suspirou: “Este é o site dela, então deixe-a organizá-lo. De qualquer forma, não precisamos tomar nenhuma providência.”
Siga Sivir, Os quatro chegaram a uma pequena praça próxima à área central da biblioteca de Nashram.
Está coberto de poeira, as lajes no chão são mais antigas do que qualquer império e geralmente são silenciosas.
Taliyah podia sentir a pulsação nas profundezas das formações rochosas e ouvi-los falar com ela – essas lousas existiam nos tempos antigos, quando os guerreiros em armadura dourada tinham acabado de capturar aqui, e no fogo violento que se acendeu do livro, um par de irmãos dos guerreiros deuses lutou aqui.
Até hoje, o eco de Jintiejiaoge ainda está gravado nas profundezas da rocha, fazendo-a tremer.
“Você está me esperando lá fora. Esta é minha vingança pessoal.” Sivir desceu do camelo e o deu a Taliyah para cuidar dele.
Ela entrou em um beco, abriu a cortina da porta e entrou.
“Ela pode fazer isso sozinha?” Taliyah olhou para as costas solitárias de Sivir, inevitavelmente preocupada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não se preocupe, ela não é mais uma pessoa comum.”
O acampamento dos mercenários foi transformado em uma taverna particular, mas agora não há muitas pessoas. A vela não estava acesa e parecia fraca e deserta.
Zhaihalo estava sentado no bar bebendo vinho taciturno, e rum de Borraquilha derramado em sua garganta copo por copo, queimando seu esôfago.
“Comandante, não temos mão de obra suficiente. O que devemos fazer?”
“Vá para a rua para encontrá-lo. Logo após o fim da guerra, você pode encontrar alguns órfãos de guerra apenas procurando por ela.”
Depois de beber um gole, Zhaihalo bateu com impaciência a taça de vinho de prata na mesa de madeira e gritou alto.
“Mas esses órfãos terão que passar por anos de treinamento antes de se tornarem eficazes no combate, e a maioria deles está desnutrida. Temos que pagar por eles para compensar sua saúde.” O deputado recém-promovido suspirou, “Ei, esta missão está configurada. Há muitas pessoas entrando.”
“Então vá para a cidade para colocar placas e recrutar pessoas para se juntar ao grupo!”
Zhai Haruo rugiu, assustando o novo deputado e fugindo trêmulo.
O grupo de mercenários precisa ser administrado com cuidado. Ela realmente não quer assumir essa bagunça, mas esse rude líder de grupo não leva seus desejos pessoais a sério.
Bem quando ela estava pensando em como fazer isso bem, ela acidentalmente deu de cara com uma figura.
É o empregador que veio postar a tarefa?
A deputada ergueu a cabeça para olhar para a mulher alta e sua aparência a fez sentir um choque visual.
Ela tem um par de olhos roxos estranhos, brilhando levemente no escuro. Havia três linhas faciais pintadas em seu rosto. Ela pensou que era uma tatuagem, mas não conseguia entender o significado por trás disso.
Mais acima está o cabelo liso com um xale, da raiz à ponta do cabelo apresenta um gradiente do roxo profundo ao preto puro, uma beleza discreta.
Seu cabelo comprido cobre a testa de metal, e há uma enorme esmeralda incrustada nele. Tem um sentido de idade. Parece que foi tirado de alguma tumba e é de grande valor.
Depois de digerir o impacto visual inicial, a deputada olhou para todo o rosto, tornou-se mais familiarizada com ele e, por fim, não pôde deixar de exclamar.
“Delegado de Sivir!”
Ela reconheceu Sivir, mas Sivir nem mesmo disse olá superficialmente como de costume. Ela estendeu a mão e segurou o rosto para afastá-la. NS.
A indiferença entre suas sobrancelhas e olhos é como se ela estivesse empurrando uma cadeira que está bloqueando o caminho.
Ela se perguntou por que Sivir estava tão frio, mas imediatamente a viu esboçar um sorriso caseiro.
No entanto, quando as botas de ferro pisaram nos tijolos de pedra, houve um eco oco que fez com que a deputada se sentisse inexplicavelmente fria.
“Cabeça, eu não esperava que você fosse tão abatido.”
Sivir caminhou lentamente para o corredor e olhou para este homem que estava bêbado pela mesa de vinho nas três fileiras de mesas de vinho.
“Sivir? Você escapou daqueles monstros!” Vendo a pessoa que veio, Zhaihalo ficou surpreso e imediatamente sorriu: “Vamos, aqui para sempre. Há um lugar para você.”
Mas ele disse isso, ele não se levantou para dar as boas-vindas a Sivir.
Sivir cresceu assistindo ele. Embora não se importasse muito, ele ainda sabia um pouco sobre seu temperamento.
Além disso, alguns detalhes do corpo de Sivir mudaram, o que o faz vagamente sentir que algo está errado.
Os outros mercenários também olharam para Sivir em silêncio. As pessoas que vieram não eram gentis, e eles sabiam bem.
“Nem mesmo disposto a recebê-lo, e disse que sempre haverá um lugar para mim. No seu coração, posso morrer se morrer.” Sivir tirou a testa e colocou-a de lado Sobre o vinho tabela: “No início implorei por sua ajuda, mas você não ligava para mim. Agora, quando me faltam pessoas, penso no meu melhor? Só uma ferramenta, e qualquer um pode ser sacrificado se necessário.”
“Não, nunca pensei em abandonar você. São apenas aqueles monstros… terríveis… Não consigo evitar minhas pernas.”
Olhando para Sivir falando enquanto tirava sua armadura, colocando-a ordenadamente sobre a mesa, o rosto de Zhaihalo ficou cada vez mais feio :
“O que você está fazendo?”
“Estou aqui para recuperar as coisas que me pertencem, a riqueza que foi obtida por meio de minhas táticas, mas foi interceptada por você de forma arbitrária e arbitrária. “A armadura de pele começou a se espalhar pelo corpo, rasgando as roupas apertadas, e Sivir não pôde deixar de soltar um gemido de dor:” As coisas aqui deveriam pertencer a mim, inclusive a sua vida.”
Vendo Sivir transformado em um monstro envolto em uma carapaça, os outros mercenários se espalharam pelo salão imediatamente entraram em pânico.
Até mesmo o chefe Zhai Haruo ficou em choque. Permaneceu.
Ele pegou o chicote de espinhos de ferro chapeado na barra, mas o medo não parava de se espalhar do coração para os membros, fazendo suas mãos e pés tremerem constantemente.
Experimentado naquela noite Depois do horror, todos eles lembrava profundamente o significado por trás deste par de armadura preta e roxa.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 104: Traidor
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence