наверх
Editar
< >
HAPPY TYCOON Capítulo 85: Papel Meizhou e papel Jiajiang

Capítulo 85: Papel Meizhou e papel Jiajiang – HAPPY TYCOON português – Novel Chinesa

Capítulo 85: Papel Meizhou e papel Jiajiang

Acontece que este velho curador é proficiente em caligrafia e caligrafia, então ele estudou o papel usado para caligrafia e caligrafia.

O antigo curador disse que o papel usado nesta pintura é um papel de couro que só apareceu no norte durante o reinado do Imperador Yong e Qian da Dinastia Qing. Zhu Da era uma pessoa do final das dinastias Ming e do início da Qing, especialmente Zhu Da passou toda a sua vida no sul e raramente veio para o norte. O mais importante é que quando Zhu Da morreu, Kangxi ainda estava vivo, como ele poderia usar esse tipo de papel de couro que só apareceu no reinado do imperador Yong e Qiang para pintar?

No final, o antigo curador decidiu que o quadro era uma cópia muito boa, não fosse pelo problema do papel de desenho, seria difícil dizer a autenticidade do quadro.

Meu avô não desistiu no início, então ele levou a pintura para sua cidade natal novamente. Ele pediu a um especialista do Museu do Palácio para entregá-la em sua mão, mas a princípio o especialista nem mesmo ver a pintura. A autenticidade da pintura veio. Quando o vovô disse que poderia haver um problema com o papel nesta pintura, o especialista foi até um amigo seu que se especializou em papel para examiná-la, e a resposta que o homem dito era o mesmo do antigo museu. A longa história é a mesma.

Mas o especialista também disse que poderia imitar as pinturas de Zhu Da tão falsas e reais, e provavelmente é obra de um certo mestre. Se não existe a mesma pintura autêntica no mundo, o preço disso a pintura também não é nada baixa.

Até agora, o vovô desistiu de seu coração. No entanto, o vovô nunca permitiu que estranhos movessem a pintura, então ainda não está claro quem a copiou.

Um pedaço de marca de jade transmitido pela família foi substituído por um falso, e o vovô não tinha nada a dizer por causa deste remédio.

Não é que meu avô nunca tivesse tomado remédio antes, mas desta vez o remédio era muito poderoso. Não vamos falar do valor da medalha de jade da família, o fundamental é que o velho pretende ficar com esta medalha de jade para seu filho Li Long. No final, só por causa de um soco, essa medalha de jade passada por três gerações se foi.

Vovô ficou muito deprimido por um tempo por causa desse incidente, e ele nem mesmo foi ao mercado fantasma.

No entanto, minha avó é muito boa, ela tem se preocupado silenciosamente com seu avô e, finalmente, demorou mais de um ano para ela sair da sombra daquela época.

O vovô aprendeu com a dor e decidiu se levantar novamente de onde havia caído e começou a refletir sobre o papel.

Ele gastou dinheiro para comprar uma câmera, e toda vez que ia ao mercado fantasma, levava a câmera com ele. Quando ele viu livros e pinturas antigos, ele tirou fotos no papel e depois estudou o livros e pinturas antigas. Papel. Mais tarde, Tianqu teve seu próprio mercado de antiguidades e mais pessoas se reuniram nele, então o vovô teve mais oportunidades de tirar fotos. Às vezes, meu avô comprava algumas páginas quebradas de livros antigos como amostra.

Desta forma, a partir de 1987 até o novo século, antes da doença do vovô em 2010, meu avô acumulou cinco livros, fotos em papel e amostras de livros antigos, pinturas antigas e milhares deles. Yang Jing foi encomendado por seu avô ler esses cinco livros com freqüência desde criança de fotos de papel e amostras produzidas em diferentes lugares em diferentes épocas.

Não é exagero dizer que se os cinco livros do vovô fossem vistos por pessoas no comércio, eles definitivamente seriam comprados por um preço alto.

é o livro mais profissional sobre livros e pinturas antigos no mercado que pode ser visto atualmente, nenhum dos quais é mais detalhado e abrangente do que os cinco livros feitos por meu avô.

Yang Jing ouviu seu avô falar sobre isso inúmeras vezes quando era criança.

Yang Jing lembrava-se claramente de que seu avô resumiu uma frase para si mesmo: “Como jogar antiguidades? Em primeiro lugar, você tem que entender os antigos. Se você não entende os antigos, jogue antiguidades. No final, você terá uma grande cambalhota. Mas nosso país O mundo antigo na China é vasto e profundo. Você nunca será capaz de dominar tudo isso. Portanto, você tem que continuar aprendendo. Somente aprendendo constantemente para se enriquecer é que você pode evitar tomar remédios tanto quanto possível.”

Quando o vovô disse isso, Yang Jing tinha apenas seis ou sete anos, mas Yang Jing se lembrava dessas palavras muito, muito claramente. É esta frase que tem incentivado Yang Jing a continuar aprendendo.

Além desses cinco livros, o vovô também fez muitos outros tipos de livros, como porcelana e antiguidades diversas. Embora não sejam livros profissionais, eles são mais detalhados do que livros profissionais. Esses livros são basicamente os livros extracurriculares de Yang Jing quando ele era criança, e Yang Jing não os leu duas vezes, mas muitas vezes. No entanto, como há um avô que pode ser chamado de mestre em antiguidades folclóricas, Yang Jing também é muito proficiente no conhecimento de antiguidades.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O vovô também encontrou seu neto olhando para a pintura falsa. O velho sorriu e disse: “Xiao Jing, eu já te disse quantas vezes, já que você quer colocar os pés nesta indústria, você pode” não tenha medo de tomar remédios. Se você joga antiguidades, não é um verdadeiro insider se nunca tiver tomado remédios antes. Esses chamados especialistas e professores só aumentam lentamente seu nível tomando remédios repetidas vezes.”

Depois de uma pausa, o velho pegou o livro do tio com certa dificuldade, folheando e continuando a dizer: “As duas páginas do livro que você pegou são muito diferentes. E porque alguém fez um trabalho tão bom, Duvido que essas duas páginas sejam uma cópia do bloco Song, caso contrário, essa pessoa não usaria esse método para encobrir o livro de duas páginas.”

A mão do velho fez uma pausa e ele murmurou para si mesmo:” Bem, está aqui. “O velho disse enquanto usava uma lupa para comparar a sexta página com uma certa foto do livro, e estudou por um tempo., o vovô balançou a cabeça desapontado.

No resto do tempo, o vovô repetiu essa ação e esteve ocupado por quase uma hora. A tia no meio chamou o vovô para jantar, mas estava também repreendido pelo vovô.

Enquanto meu avô está estudando uma certa peça literária antiga, ele odeia que outras pessoas o perturbem mais. Yang Jing e o velho tio conhecem esse temperamento do velho, então eles têm não se atreveu a falar em comer.

De repente, o velho deu um tapinha no braço da cadeira animadamente e riu alto.

“Isso mesmo! Se o velho leu corretamente, o papel usado para essas duas páginas deveria ser um papel de bambu produzido em Meizhou sob a jurisdição de Dufu Road no início da Dinastia Song do Sul! Xiao Jing, você se lembra de alguma coisa?”

Yang Jing disse:” Vovô, você está falando sobre Mei. História da Montanha Sete? “”

Vovô sorriu e acenou com a cabeça e disse:” Isso mesmo! Se não me engano, o papel usado nestas duas páginas deveria ser o mesmo papel usado quando Jing Xianmeng hospedou a gravura da sobrancelha e as sete histórias da montanha! Todo mundo sabe que a gravura Song Shu é preciosa, e o auge da gravura Song Shu é Mei. História da Montanha Sete. No início da Dinastia Song do Sul, a edição Shu era a melhor de toda a Dinastia Song do Sul, e a edição Shu foi baseado na edição Meizhou. Só mais tarde, quando Zheben e Jianben surgiram, o status de Shuben declinou gradualmente, principalmente porque era muito difícil entrar e sair de Sichuan e Shu Road. Na Dinastia Ming, o status de Shu era ainda mais baixo. No entanto, na Dinastia Song do Sul, a maior parte do papel de bambu usado na versão Shu era um tipo de papel de bambu produzido localmente em Meizhou, enquanto na Dinastia Ming, a maior parte do papel usado na versão Shu era papel Jiajiang. Aqui, este é o papel Meizhou e o papel Jiajiang.”

O vovô disse, apontando para as duas amostras no livro:” Veja a diferença! Embora a tecnologia do papel de Jiajiang tenha sido inventada na Dinastia Tang, foi na Dinastia Ming e na Dinastia Song que o papel de Jiajiang não era muito conhecido. Pelo menos que eu saiba, Jing Xianmeng hospedou a gravura. Os Yinmei. Os Sete A História da Montanha não é um papel de Jiajiang. Portanto, se minha inferência for verdadeira, as duas páginas da Coleção Huajian provavelmente foram esculpidas por Song Shu.”

Após uma pausa, o velho tirou os óculos de leitura e riu:” Xiao Jing, você pode ter detectado um grande vazamento! ” Se as duas páginas da Coleção Huajian forem realmente esculpidas por Song Shu. Seu valor é incalculável, especialmente a fina escultura em ouro de Song Shu, que é realmente rara.”

Yang Jing também riu,” Vovô, quando realmente comprei este livro pela manhã, foi porque senti que essas páginas não estavam exatamente certas, então comprei por 10.000 yuan. Livro. E não apenas essas duas páginas estão erradas neste livro, há um total de cinco páginas neste livro.”

Quando ouvi isso, meu avô ficou boquiaberto.

Leia a Novel HAPPY TYCOON português – Capítulo 85: Papel Meizhou e papel Jiajiang

Autor: Hemo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 85: Papel Meizhou e papel Jiajiang – HAPPY TYCOON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HAPPY TYCOON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*