наверх
Editar
< >
HAPPY TYCOON Capítulo 58: Carta Náutica de Pele de Carneiro

Capítulo 58: Carta Náutica de Pele de Carneiro – HAPPY TYCOON português – Novel Chinesa

Capítulo 58: Carta Náutica de Pele de Carneiro

A nova semana começou. Lao Mo se ajoelhou para receber um tíquete de recomendação e peça aos irmãos e irmãs para apoiarem Lao Mo!

Na verdade, o que atraiu Yang Jing não foram as pilhas de livros usados ​​no estande, mas os mapas de aparência antiga pendurados no estande.

Yang Jing se inclinou para frente e olhou cuidadosamente para esses mapas de aparência antiga.

O dono da barraca estava ocupado conversando com outro cliente. Quando viu Yang Jing se aproximando, ele apenas cumprimentou e continuou a conversar com o cliente. Yang Jing ficou tão feliz que ninguém o interrompeu.

Existem sete mapas no total, todos bem protegidos por filme plástico.

Esta também é uma maneira comum para donos de barracas de feirantes protegerem alguns itens vulneráveis. Os mapas são todos um pedaço de papel e serão danificados se você não prestar atenção, então não é surpresa que o dono da barraca tenha usado esse método para proteger esses mapas de aparência antiga.

O um dos sete mapas “mais novos” também tem mais de cem anos. Era um mapa da Primeira Guerra Mundial e era obviamente de um mapa militar de um determinado quartel-general dos Aliados.

Yang Jing tirou uma lupa do bolso, que comprou na loja ao lado do hotel depois de comer uma refeição completa na noite passada.

Coloquei a lupa no canto inferior direito do mapa e vi a origem do mapa conforme o esperado.

Este é um mapa em grande escala do Reino da Bulgária, uma das potências aliadas durante a Primeira Guerra Mundial. Ele claramente marcava alguns destacamentos militares perto de Plovdiv, uma cidade importante no centro da Bulgária naquela época, com canetas de cores diferentes.

Obviamente, este mapa era um mapa militar do Reino da Bulgária, uma das potências aliadas e das forças das Potências Aliadas quando lutavam perto de Plovdiv.

Se tal mapa fosse colocado na China, seria considerado uma incrível relíquia cultural. Mas na Europa e na América, esses mapas não podem ser considerados ruas ruins, pelo menos definitivamente existem muitos deles. Principalmente nesse tipo de mapa de combate militar local que envolve apenas um lugar, o valor é ainda menos alto.

Yang Jing balançou a cabeça levemente e sentenciou o mapa à morte. De qualquer forma, ele não pretendia colecionar este mapa e não era um entusiasta da guerra. Ele realmente não amava esse tipo de mapa sangrento.

O segundo mapa é um mapa dos Estados Unidos do final do século XIX. Não tem valor de coleção, APROVADO.

Terceiro: O mapa também é um mapa dos Estados Unidos, mas é anterior no tempo. Este mapa também foi PASSADO por Yang Jing sem hesitação.

O quarto mapa despertou o interesse de Yang Jing.

Estritamente falando, este mapa não é um mapa, mas uma carta náutica, mas a imagem náutica é muito aproximada, Yang Jing mal consegue reconhecer que a carta náutica deveria ser Cartas do Norte do Oceano Atlântico e algumas águas offshore na costa leste dos Estados Unidos e Canadá.

Esta carta náutica não é feita de papel, mas parece ser feita da lendária pele de carneiro, mas por ser embrulhada em plástico, Yang Jing não pode confirmar o material da carta náutica.

A partir desta carta náutica que se tornou um pouco confusa, mal podemos distinguir a costa leste dos Estados Unidos e do Canadá. Claro, Groenlândia no Atlântico Norte, Islândia e Terra Nova na costa leste do Canadá ainda pode ser distinguido. Pode ser visto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Além disso, esta carta náutica não parece ser uma carta náutica completa, mas sim uma parte arrancada de uma carta náutica maior. Porque abaixo da carta náutica, que fica perto da localização das Bermudas, o mapa mostra uma ondulação de equipamento rasgando e, acima, quase metade da localização da Groenlândia também está destruída.

Obviamente, esta carta náutica deveria ter pertencido originalmente a uma carta náutica relativamente grande e relativamente completa, mas por alguma razão, esta parte foi arrancada.

O que mais atrai Yang Jing não são as matérias-primas desta carta náutica, nem a história desta carta náutica, mas os pontos claros e uma rota interrompida marcada nesta carta náutica.

Neste mapa, poucos locais são indicados. Exceto pela Groenlândia e Terra Nova, há apenas dois lugares, Boston e Nova York, e até mesmo a Islândia não está neste mapa. Está especialmente marcado, mas é apenas a forma de uma ilha.

Boston e Nova York, é claro, nem é preciso dizer, mesmo se você olhar para os Estados Unidos inteiros, essas duas cidades também são as mais antigas. E este mapa deveria ser uma carta náutica pintada à mão no início do século 18. Não é surpresa que haja duas cidades famosas nele.

No século XVIII, Nova York e Boston eram, sem dúvida, cidades portuárias importantes na costa leste da América do Norte. Os navios mercantes que viajavam entre a Europa e a América do Norte chegaram a essas duas cidades, portanto, nesta carta náutica desenhada à mão Existem várias rotas da Europa para a América do Norte.

Além disso, algumas rotas partem de Nova York e Boston e se estendem para o Sul. Obviamente, são rotas para o Caribe.

E algumas delas se estendem para o norte a partir dessas duas cidades. Essas rotas seguem a costa leste da América do Norte até o norte, passam pela Ilha do Príncipe Eduardo, Ilha da Terra Nova e vire para o leste. Para chegar à Europa pelo norte Atlântico, esta é a rota do Atlântico Norte.

Na verdade, no século XVIII, já existiam várias rotas do Atlântico Norte. Embora o Oceano Atlântico Norte tenha ondas e ventos relativamente fortes, é o mais próximo de chegar à América do Norte vindo da Europa, ou seja, em 18. Muitas das rotas da Europa para a América do Norte no século IX tomaram o Atlântico Norte.

Por exemplo, o mais famoso Titanic, quando navegou pela primeira vez na rota do Atlântico Norte, o grande navio foi tão infeliz que encontrou um iceberg no caminho e depois afundou diretamente no Atlântico Norte por mais de 4.000 metros de profundidade.

Estas rotas parecem corretas. A única que começa em Boston e segue para o norte. Depois de chegar a Newfoundland, ela não vira para o leste, mas continua para o norte ao longo da costa leste da América do Norte. O Mar de Labrador e o Estreito de Davis tem um curso para o norte.

A rota foi interrompida depois de chegar ao Estreito de Davis.

Embora seja impossível saber o destino específico desta rota, esta rota é realmente estranha.

Você deve saber que mesmo na era moderna, onde a indústria da navegação é extremamente desenvolvida, além de algumas rotas fixas e navios de pesquisa científica, poucos navios comerciais fazem esta rota ártica, muito menos no século XVIII. É a era do veleiro do século.

Naqueles dias, seria bom dizer algo se eu andasse pelo Estreito de Davis no verão, mas se eu andasse por lá na primavera, outono ou inverno, seria uma morte.

Mas por que existe uma rota tão estranha nesta carta náutica?

O que deixou Yang Jing um pouco confuso foi que no século XVIII, quando as marinhas das potências europeias estavam desenhando cartas, elas basicamente começaram a usar papel especial para desenhar, o tipo de cartas náuticas de pele de carneiro pintadas à mão estão quase extintas para as marinhas das potências europeias.

Naquela época, as únicas pessoas que insistiam em desenhar cartas náuticas em pele de carneiro, com exceção de um punhado de navios mercantes particulares, eram os piratas que cruzavam o mundo todo.

Curve e agradece “Icey Octave” “,” Flame Tianhuang “100 recompensas.

Leia a Novel HAPPY TYCOON português – Capítulo 58: Carta Náutica de Pele de Carneiro

Autor: Hemo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 58: Carta Náutica de Pele de Carneiro – HAPPY TYCOON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HAPPY TYCOON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*