наверх
Editar
< >
HAPPY TYCOON Capítulo 56: De mau humor

Capítulo 56: De mau humor – HAPPY TYCOON português – Novel Chinesa

Capítulo 56: De mau humor

Depois de encontrar um restaurante italiano perto do Arco do Triunfo e comer uma generosa porção de bacon e macarrão com ovo com uma grande fatia de pizza Sixi, Yang Jing caminhou para o sul ao longo da Avenida Jesus.

No extremo sul da Avenida Jesus, existem vários museus, como o famoso Museu Guimet de Arte Asiática, também conhecido como Museu Guimet, o Museu Municipal de Arte Moderna de Paris e um museu da moda dedicado ao moda.

Claro, no final da Avenida Jesus, na margem oeste do Sena, fica o famoso Palácio de Verão, e em frente ao Palácio de Verão está a famosa Torre Eiffel.

No Museu de Jimei, Yang Jing viu um grande número de relíquias culturais da China. As estátuas são de Dunhuang, Hehe da Dinastia Tang, o jade de tigre branco esculpido da Dinastia Han Ocidental, o vaso de bronze Linggui do início da Dinastia Zhou Ocidental e a estátua de elefante de bronze do final das Dinastias Yin e Shang

Essas relíquias culturais são obras excelentes. Definitivamente, é um líder no mundo das relíquias culturais.

Mas, infelizmente, quando Yang Jing viu essas belas relíquias culturais, seu coração ficou extremamente pesado.

Não é que Yang Jing esteja tão zangado. Na verdade, ele foi substituído por qualquer aspirante a chinês. Vendo relíquias culturais que deveriam pertencer à sua pátria mãe em Paris, França, temo não ser tão feliz.

Essas preciosas relíquias culturais foram todas saqueadas pelos europeus da China naquela época! Essas relíquias culturais foram manchadas com o sangue e as lágrimas dos ancestrais Han só pode alcançar a distância. Deve-se dizer que é uma espécie de tristeza apreciar os objetos criados por nossos ancestrais em Paris, a milhares de quilômetros de distância.

Todo o Museu de Jimei coletou mais de 20.000 relíquias culturais da China e, em outros países europeus e americanos fora do Museu de Jimei, existem mais de 20 milhões de artefatos originalmente pertencentes à China.

Yang Jing simplesmente vagou por algumas salas de exibição e não aguentou mais. Ele estava com medo de não poder evitar o mau hálito em seu peito e fez algo impróprio, como quebrar alguma coisa. Sala de exposições.

Yang Jing foi criado por um avô que adora antiguidades desde criança. Quando ele era criança, os brinquedos de Yang Jing eram diferentes dos de outras crianças. A maioria de seus brinquedos eram pequenos dispositivos coletados por seu avô. Embora não muito valioso, esse tipo de influência foi impresso nos ossos de Yang Jing desde que ele era uma criança.

Então Yang Jing sabe muito bem que o que é mostrado aqui na superfície são relíquias culturais da China, mas na verdade está mostrando uma história de humilhação cheia de sangue e lágrimas de ancestrais Han!

Quando Yang Jing saiu do Museu de Jimei, seu humor estava muito ruim. Ele até ficou em frente a este museu cheio de humilhação para os chineses e xingou secretamente.

Um dia, Lao Tzu Certifique-se de permitir que você devolva o conteúdo obedientemente!

Yang Jing, que está de mau humor, não quer mais fazer compras. Mesmo que o Palácio de Verão e a Torre Eiffel estejam próximos a ele, Yang Jing não tem a intenção de ir às compras.

Apenas entrando em um ônibus, Yang Jing começou a vagar sem rumo por Paris. De qualquer forma, o sistema de ônibus em Paris está muito desenvolvido. Esta linha está cansada e torta. Desça do ônibus e mude para outra linha. Não importa se você se perder. Também há muitos táxis em Paris.

Inconscientemente, o tempo Estava escuro quando Yang Jing vagou sem rumo. Depois que Yang Jing desceu do 58º ônibus, ele descobriu que tinha vindo ao sul do 14º arrondissement de Paris sem saber.

Mas depois de vagar por um longo tempo, o mau humor apenas melhorou um pouco e o estômago começou a chamar novamente, Yang Jing decidiu procurar um hotel próximo.

Paris é realmente uma cidade turística mundialmente famosa, com hotéis e restaurantes em todos os lugares. Depois de descer do ônibus e caminhar não muito longe, um hotel de sete ou oito andares apareceu na frente dele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yang Jing entrou e o garçom perguntou educadamente a Yang Jing o que ele queria.

Não é um absurdo? Você consegue secar o cabelo mesmo depois de sair do hotel?

Isso já fica perto do sul do centro de Paris, então há quartos vagos no hotel. Yang Jing alugou um quarto standard por 175 euros, tomou banho depois de entrar e saiu para se preparar para o jantar.

Perguntei ao garçom no bar. Depois de saber que Yang Jing é chinês, o garçom o apresentou com entusiasmo a um restaurante chinês não muito longe do hotel.

Yang Jing se sentiu convencido quando entrou neste restaurante Sim, ele foi convencido por pessoas do Nordeste.

Porque a dona e proprietária desse restaurante são todas nordestinas.

Não é que Yang Jing tenha alguma opinião negativa sobre o povo do Nordeste. É que o povo do Nordeste pode até abrir o restaurante para Paris. Isso está além das expectativas de Yang Jing.

No entanto, o chefe e a proprietária estão muito entusiasmados. Quando Yang Jing é um camarada na China, a comida servida não é apenas autêntica, mas também a quantidade é muito maior.

O proprietário do restaurante tem o sobrenome Zhao. Como a maioria dos restaurantes chineses no exterior, o proprietário também atua como chef. A senhora proprietária, de sobrenome Li, é a encarregada do balcão do lado de fora.

Talvez a patroa e sua mãe tenham o sobrenome Li, então, depois de falar, a patroa também ficou particularmente entusiasmada com Yang Jing.

“Xiao Yang, você está vindo para Paris para viajar ou trabalhar?” Neste momento, não havia muitos hóspedes no hotel, e a mesa de Yang Jing por acaso estava contra o balcão, então a patroa começou conversando com Yang Jing.

“Estou estudando no Reino Unido, vou me formar e voltar para casa em um mês, então desta vez vim para Paris apenas para me divertir.”

“Sim, espere até você voltar para a China. “Tenho certeza de que posso encontrar um bom emprego. Os estudantes internacionais em Londres estão indo bem depois de voltar para a China.”

“Haha, você tem as melhores palavras.”

“Xiao Yang, você não vem aqui? Será para visitar o Mercado de Pulgas Vanfer?”, Perguntou a patroa no balcão depois de verificar com os dois clientes.

“Mercado de Pulgas Wanfer? É perto do Mercado de Pulgas Vanfer?” Yang Jing perguntou estranhamente.

“Claro, fica a apenas 500 metros do Mercado de Pulgas Vanfer. Amanhã você vai caminhar por esta estrada a partir daqui e vire à esquerda no final e você verá o Mercado de Pulgas Vanfer. Xiao Yang, eu deixo Vou lhe dizer uma coisa, embora Vanfer Flea Market não seja o maior mercado de pulgas em Paris, é o mercado de pulgas com a melhor segurança. Existem poucos ladrões neste mercado, então há companheiros da China e compatriotas de Baodao e pessoas do Sudeste Asiático Depois de vir a Paris, gosto de visitar o Vanfer Flea Market.”

Após uma pausa, a patroa continuou:” A área deste mercado de pulgas não é muito grande, existem apenas duas ruas. Se você virar rapidamente, pode terminar as compras em meio dia. Amanhã será domingo e o mercado de pulgas está aberto, então você pode ir lá amanhã, talvez encontre algo bom. No ano passado, uma irmã minha veio me visitar de sua cidade natal, e o marido dela comprou uma câmera antiga naquele mercado, dizem que é velha e valiosa.”

Yang Jing sorriu e acenou com a cabeça. Agora que estou aqui, posso ir amanhã.

Curve-se para agradecer a” Ice Town Octave “pela recompensa de 1000,” Kunpeng 3357 “,” “Purple Flame Tianjiao”, “Riding a Turtle to Heaven” 100 recompensas!

Leia a Novel HAPPY TYCOON português – Capítulo 56: De mau humor

Autor: Hemo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 56: De mau humor – HAPPY TYCOON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HAPPY TYCOON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*