наверх
Editar
< >
HAPPY TYCOON Capítulo 1031: Expulse esse cara por mim

Capítulo 1031: Expulse esse cara por mim – HAPPY TYCOON português – Novel Chinesa

Capítulo 1031: Expulse esse cara por mim

“Olá curador Wang, este é o repórter japonês Fujita Nakaji, quero fazer uma pergunta.” O homem baixo de meia-idade se levantou e disse em um inglês bastante fluente, óculos de aro preto. Os olhos atrás estavam brilhando com luz inexplicável.

Wang Jiazan acenou com a cabeça e gesticulou para que o repórter continuasse.

Fujita Nakaji perguntou: “Curador Wang, seu museu agora tem tantas coleções de arte ocidental, e muitas delas são raras e preciosas. Então, diretor Wang, você pode me dizer a origem desses tesouros? Pelo que eu sei, quando o Sr. Yang encontrou as três esculturas de bronze, ele as encontrou em um naufrágio no mar do Japão. O nome do naufrágio era Daiichi Xinxingmaru, que era um navio japonês. Navios, as três esculturas de bronze e alguns outros os tesouros que o Sr. Yang encontrou do navio naufragado deveriam pertencer ao Japão de acordo com as leis e regulamentos pertinentes. Porque de acordo com o julgamento do governo dos EUA após o resgate da Odisséia há alguns anos Veja, porque a Odisséia pertence a uma fragata do Marinha espanhola, todo o material deste navio de guerra deve pertencer ao governo espanhol. Em outras palavras, desde que seja encontrado em um navio de guerra, deve pertencer ao país do navio de guerra. O Yixingxinmaru é precisamente um canhão naval japonês construído pelo Japão no meio da Segunda Guerra Mundial. É um navio de guerra japonês. Portanto, os tesouros descobertos pelo Sr. Yang do primeiro Xinxingmaru deveriam pertencer ao Japão. Original. Além disso, o seu museu não pode fornecer as coordenadas exatas do salvamento do Daiichi Xinxing Maru, e ainda é impossível determinar se o local do naufrágio do Daiichi Xinxing Maru está na zona econômica exclusiva do Japão. Se você diz, quero dizer, se a primeira O naufrágio do Maru estava na zona econômica exclusiva do Japão, e a propriedade desses tesouros deveria pertencer ao Japão. Será que o curador Wang tem alguma explicação para isso?”

Assim que Fujita Nakaji pronunciou essas palavras, o público imediatamente se acalmou.

Os repórteres estrangeiros no local representavam cerca de 70% de todos os repórteres. Embora sejam repórteres, mas primeiro acima de tudo, eles são ocidentais, então é claro que não querem ver essas obras de arte antigas ocidentais extremamente preciosas, coletadas por um colecionador oriental particular e exibidas em uma exposição magnífica.

Mas eles não perguntaram sobre isso. antes. Quanto à posse destes tesouros, porque segundo a prática internacional, salvamento de navio naufragado significa “quem o salva”. Desde que o navio naufragado não seja recuperado na zona económica exclusiva de outro país, mas sim recuperado em o alto mar, então o produto do navio afundado Todos pertencerão aos salvadores. Portanto, eles não fizeram esse tipo de pergunta de forma desinteressante nesta ocasião.

Isso não significa que eles não o façam quero saber a origem exata desses tesouros. Agora, de repente, alguém fez esta pergunta., E as perguntas eram bem afiadas e os repórteres ficaram imediatamente felizes. Eles imediatamente começaram a observar a multidão, desejando mover um pônei para ver o jovem curador do Museu do Grande Canal responder a essa pergunta afiada.

Wang Jiazan também ficou surpreso ao ouvir essas palavras. Ele obviamente não esperava que este repórter levantasse tal questão. Para ser honesto, Wang Jiazan realmente não sabe como responder a essa pergunta.

Mas se você não responder, você não pode. Esta é uma coletiva de imprensa voltada para a transmissão ao vivo global. Depois de pensar por um momento, Wang Jiazan respondeu diretamente: “A primeira coisa que quero dizer é uma preciosa arte antiga. A origem do produto não é um problema. Quanto às três esculturas de bronze mencionadas pelo repórter, que foram encontradas em um naufrágio chamado Daiichi Xinxingmaru, eu não sabia e não pude avaliar este. A autenticidade desses conteúdos dita pelo repórter, então não darei nenhuma resposta à questão da propriedade do repórter mais tarde.”

Nakaji Fujita obviamente não quer deixar a família Wang ir. Sim, então ele imediatamente disse: “O que eu disse sobre o primeiro Xinxingwan, tenho evidências definitivas. As evidências vêm do departamento de inteligência de um determinado país e foram entregues a esse país pelo misterioso Sr. Yang. Para provar o Sr. A inocência de Yang.”

“Desculpe, Sr. repórter, não vi aquele vídeo com meus próprios olhos, então não sei a autenticidade dessas coisas que você disse. Ainda me recuso a responder perguntas sobre propriedade.”

“O curador Wang o evitou deliberadamente? Ou é o curador Wang ou aquele sr. Yang que está com a consciência pesada? “Fujita Nakaji perguntou com escárnio.

Assim que esta pergunta foi respondida, o público explodiu em um” incentivo “. Obviamente, esses repórteres que temiam que o mundo não fosse caótico não ficaram satisfeitos com Wang Jiazan responder…

Mas, neste momento, uma voz clara soou repentinamente, mesmo sem um alto-falante, a voz ainda era ouvida por todos os repórteres.

“Elogio doméstico, deixe-me responder a este repórter pergunta!”

Assim que a voz caiu, Yang Jing, que se levantou Huo Ran, imediatamente atraiu a atenção do público. Yang Jing caminhou até a recepção alguns passos sob esse olhar e, em seguida, encarou os dez que estava sentado na recepção. Um especialista em avaliação acenou com a cabeça ligeiramente, pegou o microfone na mesa de Wang Jiazan, virou-se e encarou o repórter japonês com condescendência.

“O repórter, certo? Para as perguntas que você acabou de fazer, vou respondê-lo pessoalmente. “Yang Jing disse friamente.

“Em primeiro lugar, algumas obras de arte antigas, incluindo três esculturas de bronze, foram de fato encontradas no naufrágio No.1 Xinxing Maru, mas infelizmente, no No.1 Xinxing The Maru foi não um navio de guerra da Marinha Japonesa, mas por causa da falta de capacidade de defesa nas águas costeiras do Japão durante a Segunda Guerra Mundial, a Marinha Japonesa alugou algumas canhoneiras especiais transformadas de navios de carga. Portanto, em um sentido fundamental, Daiichi Xinxingmaru não é um navio de guerra, então não pode ser comparado com a Odisséia. Ao mesmo tempo, mesmo que você diga que o Daiichi Xinxing Maru é um navio de guerra no Japão, mas eu sou um chinês, nosso país não tem nenhuma disposição legal sobre o navio de guerra naufragado que pertença aos seus proprietários, então eu não precisa. Obedeça às leis japonesas. Em outras palavras, por favor, não imponha aos outros o que você considera garantido. Estamos no século 21 agora, não na Segunda Guerra Mundial. Como chinês, posso dizer ‘NÃO!’ Para você e seu país com confiança. ’.”

Vendo que aquele cara queria refutar, Yang Jing acenou com a mão e o interrompeu, e então disse:” Estou explicando o segundo ponto para você. Posso te dizer claramente, Primeiro Xinxing Wanhao. O afundamento Definitivamente, o lugar não está na zona econômica exclusiva do Japão, mas em alto mar. Não há dúvida disso. Quanto à localização exata do naufrágio, não preciso lhe dizer, e você não está qualificado para saber. Mesmo que o seu governo queira este local de naufrágio, posso dizer muito claramente aqui que não vou lhe dizer. Não estou dizendo que não é que eu esteja pregando peças, é o local do naufrágio que trabalhei tanto para encontrar. Por que deveria dizer? Posso dizer com certeza que não salvei o navio naufragado, mas confiei em mergulhar no casco para encontrar essas obras de arte antigas. E eu não procurei todo aquele navio. Então, se você quiser saber a localização desse naufrágio, vá procurá-lo você mesmo. Quando você encontrar o navio naufragado, saberá que não menti, que o navio está em alto mar!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Essas obras de arte antigas foram encontradas em alto mar, e não admito que o navio naufragado seja um navio de guerra de seu país. Portanto, você não está qualificado para pedir essas obras de arte antigas! Não se esqueça, quantos tesouros você roubou na China durante a Segunda Guerra Mundial? Se eu quiser essas coisas para o seu governo, você as devolverá para nós? Se você não o devolver, por que deveria dar a você o tesouro que trabalhei tanto para encontrar? Você, não tem essa qualificação! Este repórter, você entende minha resposta?”

“Você está insultando a mim e ao meu país, quero protestar!”

“Insulto? Desculpe, nunca insulto um japonês como você. A maioria dos japoneses é muito amigável, então vou manter uma atitude amigável em relação à maioria dos japoneses. Quanto a um japonês como você, com segundas intenções ou mesmo ambiciosas, você nem mesmo está qualificado para me insultar! Quanto ao primeiro-ministro, que sempre foi obcecado por minhas ilhas no Mar da China Oriental, hehe, se ele se atrever a me apunhalar, posso deixá-lo renunciar amanhã, acredite ou não?”

Essas palavras imediatamente causaram sensação na cena. Elas eram muito dominadoras e famintas. O mais importante é que esse jovem se atreveu a dizer algo assim para o primeiro-ministro de um país nesta ocasião. Isso é simplesmente ousadia. Ele não tem medo de causar disputas internacionais?

O mais importante é quem é esse cara arrogante!

Fujita Nakaji estava tremendo com os comentários de Yang Jing. Ele apontou para Yang Jing e gritou e perguntou: “Quem diabos é você? Como se atreve a dizer tais discursos?”

“Quem sou eu? Você é estúpido, eu disse tanto, ainda não ouviu quem eu sou? Seu nome realmente merece ser chamado de Secundário Dois, cara, seu QI deve ser recarregado!”

O público desatou a rir novamente. Nesta época, quase todos os repórteres haviam percebido a identidade de Yang Jing.

“Você, você insultou abertamente nosso primeiro-ministro nesta ocasião. Se não se desculpar agora, protestarei solenemente contra seu governo.”

“O que quer que você queira, sua boca é longa No seu caso, você pode protestar contra quem quiser. Acabei de dizer a verdade. Se você nem mesmo escuta a verdade, de quem você culpa? Quanto a um pedido de desculpas, o que você é, quais são as suas qualificações para que eu me desculpe? Não se esqueça, esta é a China!”

Yang Jing olhou para o rosto de Fujita Nakaji, cujo rosto estava prestes a se transformar em fígado de porco, e sorriu com desprezo:” Se você não acredita no que acabei de dizer, agora você pode perguntar sobre a Pacific Capital em seu país. Acontece que eu digo uma coisa na capital do Pacífico!”

Yang Jing não está preocupado em tirar a Pacific Capital do governo japonês! Para colocá-lo literalmente, após 30 anos de implantação, a Pacific Capital já controlou mais de um terço do Japão. A economia da China é muito maior do que os quatro chaebols principais do Japão. Se aquele jovem ousasse esfaqueá-lo, ele realmente teria que renunciar em minutos.

Quanto a todos os repórteres em campo, eles ouviram falar da Pacific Capital. Quando ele deu seu nome e imediatamente fez um som de surpresa.

Os repórteres desses países ocidentais não conheciam essa potência de supercapital que surgiu repentinamente na região da Ásia-Pacífico durante o período recente. Se isto jovem O que se diz é verdade, então o governo japonês realmente não ousa explodir. A capital do Pacífico realmente tirou a força vital do governo japonês.

E o rosto de Fujita Nakaji ficou vermelho. Por muito tempo, no final, pode ser que ele não tenha conseguido evitar. Murmurou “Bagaya Road” em voz baixa, mas esqueceu que o microfone pendurado em seu peito ainda não havia sido desligado.

Então o rosto de Yang Jing imediatamente bateu e gritou para Fujitanakaji: “Você se atreve a repreender alguém, saia daqui! Clark, expulse esse cara por mim”

Leia a Novel HAPPY TYCOON português – Capítulo 1031: Expulse esse cara por mim

Autor: Hemo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1031: Expulse esse cara por mim – HAPPY TYCOON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HAPPY TYCOON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*