наверх
Editar
< >
HAPPY TYCOON Capítulo 1001: ** Capítulo de Tesouros 1 local do tesouro

Capítulo 1001: ** Capítulo de Tesouros 1 local do tesouro – HAPPY TYCOON português – Novel Chinesa

Capítulo 1001: ** Capítulo de Tesouros 1 local do tesouro

Yang Jing possui um total de duas propriedades importantes na Suíça, uma em Genebra, a mais ocidental, e Zernez, a mais oriental.

Este importante imóvel em Genebra está localizado em Colony, uma pequena cidade no lado leste de Genebra. Este é o local de encontro das casas de luxo que podem ser encontradas em toda a Genebra. Lago de Genebra.

Se esta mansão em Genebra é para sentir o encanto da cidade de Genebra e ao mesmo tempo experimentar a agitação desta chamada capital internacional da paz, então a villa única em Zernez é puramente A vivenda para lazer e férias e sentir as paisagens do paraíso.

Se Genebra é universalmente reconhecida como a capital da paz e também é conhecida como a cidade mais habitável da Europa. Quase pessoas em todo o mundo já ouviram falar do nome desta cidade, então Zernez é desconhecida. Mesmo muitas pessoas na Suíça provavelmente não conhecem este lugar.

Zernez está localizado em um pequeno vale onde os rios Inn e Sperr se encontram, nas profundezas dos Alpes, cercado por montanhas em três lados.

A pequena cidade tem apenas duas mil pessoas, é muito pequena, mas aqui é uma pequena cidade que os amigos de viagem europeus desejam muito, porque aqui se sente o verdadeiro sopro do paraíso.

Naquela época, Tomnitz comprou uma casa para Yang Jing, e ele também acompanhou a apresentação de um magnata suíço. Só então ele comprou uma villa nesta pequena cidade, onde também morou por um tempo. Desta vez, ele soube que o chefe e sua esposa estavam indo para a Europa para a lua de mel, então ele sugeriu fortemente que o chefe e sua esposa deveriam ficar nesta pequena cidade por um período de tempo. Yang Jing e Grid também aceitaram essa sugestão amável.

Originalmente de Veneza a Genebra na Suíça, Yang Jing e os outros podiam pegar a linha de trem ítalo-suíça de Veneza, passando por Vicenza, Verona, Brescia, Bérgamo e virando para o nordeste via Como, a leste margem do lago, ao longo do Vale do Ada, passando por Tirano, a cidade importante entre a Suíça e a Itália, para a Suíça e, finalmente, pegue o Glacier Express de St. Moritz, no sudeste da Suíça, para Genebra. Como resultado, é por causa do um na margem leste do Lago de Como. O túnel ferroviário está em construção, portanto, esta rota não é rejeitada.

Como é impossível ir de leste a oeste, basta ir de oeste a leste. Todo mundo sabe que para ter a melhor vista dos Alpes, pegar o Glacier Express é a melhor escolha, mas não importa aonde você vá.

O Glacier Express não sai de Genebra. Ele sai de Zermatt, uma estação de esqui no sudoeste da Suíça, e termina em St. Moritz, outra estação de esqui no sudeste da Suíça.

Este penhasco íngreme cruzando os Alpes, lagos de montanha límpidos e magníficas paisagens pitorescas, passando por 91 túneis e 291 pontes, mais de 300 quilômetros de ferrovia, mas sete trens para rodar Em meia hora, a velocidade média é de apenas cerca de 30 quilômetros por hora, que é o “trem rápido” mais lento do mundo.

No entanto, é precisamente por causa da “lentidão” do Glacier Express que os visitantes podem sentar-se nas amplas e confortáveis ​​carruagens panorâmicas para admirar as florestas, espaços verdes, nascentes de montanha, geleiras e montanhas cobertas de neve ao longo o caminho, fazendo deste roteiro um roteiro completo, um dos roteiros turísticos mais famosos da Europa e até do mundo.

Yang Jing e os outros chegaram à estação ferroviária Cornavin em Genebra às quatro da manhã. Esta estação ferroviária é a quarta maior estação ferroviária da Europa. Eles tomarão o trem interprovincial saindo às 4:50 da manhã para a região de Rhône-Alpes, ao longo da costa norte do Lago de Genebra, passando por Nyon, Lausanne, Montreux, Martigny, Sion e Phipps, e mudando para uma roda dentada trem para Zermatt em Phipps. A viagem inteira levará cerca de quatro horas.

Depois de chegar a Zermatt, Yang Jing e os outros não correram para pegar o Glacier Express, mas visitaram esta pequena cidade.

Se não fosse pelo Matterhorn, esta pequena vila que foi originalmente cercada pelos Alpes não seria conhecida pelo mundo. Mas quem fez esta pequena aldeia a menos de dez quilômetros de distância é o Matterhorn com o “símbolo dos Alpes” e o “rei das montanhas europeias”?

Embora o Matterhorn, na fronteira entre a Suíça e a Itália, não seja o pico mais alto dos Alpes, é a montanha mais famosa de todos os Alpes e até mesmo da Europa.

Embora o Monte Branco seja o pico mais alto dos Alpes, também é o pico mais alto da Europa, mas em termos de fama na Europa, o Monte Branco não é tão bom quanto o Eiger e Jungfrau, muito menos o cavalo em comparação com Tehorn.

O Matterhorn é a montanha mais bonita de todos os Alpes e um símbolo do orgulho da Suíça. Tornou-se um representante dos Alpes. Sempre que o sol brilha, as montanhas cobertas de neve refletem a luz dourada.

O Matterhorn também é a montanha mais difícil de escalar na Europa e é também o último pico dos Alpes a ser superado com sucesso. É precisamente por causa da extrema dificuldade desta montanha que atrai muitos alpinistas para conquistá-la. À medida que mais e mais entusiastas do montanhismo vinham para cá, descobriam que Zermatt, que ficava originalmente no sopé da montanha, acabou se revelando um lugar muito bonito.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não é apenas bonito, mas também cercado por muitas montanhas cobertas de neve. Além disso, os europeus não apenas gostam de montanhismo, mas também de esqui, então, bem, Zermatt, a pequena aldeia na montanha original, é tão rápido Desenvolvido.

Até agora, Zermatt foi reconhecida como uma das melhores estações de esqui do mundo.

Este é o santuário de montanha no topo do mundo sem poluição por carros. Isso mesmo, você não pode ver um carro a gasolina nesta pequena cidade conhecida como a “Cidade Glaciar”. Todos os carros são movidos a baterias. Portanto, é quase a cidade mais limpa da Europa.

Esta pequena cidade é o melhor resort de esqui do mundo e uma meca para o montanhismo e caminhadas com rotas maduras. Milhões de amantes do esqui vêm aqui todos os anos. No entanto, quando Yang Jing e os outros chegaram, estava um pouco errado. No final de outubro, os Alpes ainda não tinham nevado, então as estações de esqui aqui não eram tão boas quanto as estações de esqui no inverno.

No entanto, Yang Jing e os outros podem ir diretamente para a plataforma de observação Gonegrat a uma altitude de 3090 por um trem de roda dentada para admirar as geleiras sempre congeladas dos Alpes.

Esses trens de roda dentada são muito comuns nos Alpes e também são uma característica importante da Suíça. Em outra famosa montanha suíça Jungfrau, a mais de 50 quilômetros de Zermatt, há também este tipo de trem de roda dentada, que pode levar os turistas à plataforma de observação da geleira a uma altitude de mais de 3.000 metros e admirar as magníficas geleiras circundantes.

À noite, Yang Jing e seu grupo moravam em Zermatt. Na manhã seguinte, eles embarcaram no Expresso da Geleira de Zermatt para St. Moritz.

O exterior do carro expresso glaciar é vermelho e branco, e a locomotiva é toda vermelha. A lateral da locomotiva está pintada com letras inglesas brancas. As duas linhas superiores das letras grandes são “GlacierExpress”, que se traduz em “Glacier Express”. trem expresso “. Em seguida, sob as duas linhas de letras grandes, há uma linha de letras menores “St. MoritzDavos-Zermatt”, que significa “St. Moritz Davos-Zermatt”.

Por ser um trem turístico, as janelas dos vagões são muito grandes, mas os assentos também são muito confortáveis.

Yang Jing e os outros pegaram um trem que partiu às seis da manhã. Quando chegaram a St. Moritz, era pouco mais de meio-dia. Mas o cenário ao longo do caminho era muito bom, fosse Brig ou Andermatt, ele abriu Yang Jing e os outros. Depois de passar pelo Grand Canyon do Reno em Andermatt, todos queriam descer do carro e fazer um tour.

O Grand Canyon do Reno, também conhecido como Grand Canyon suíço, foi formado há 10 milhões de anos. Naquela época, uma estranha rocha branca com um volume de cerca de 10 bilhões de metros cúbicos caiu aqui. Desde então, o O rio Reno começou devagarinho e, passando pelas rochas em uma curva, formou o maior rio da Europa Ocidental.

Não muito longe da Garganta do Reno, Chur, capital do cantão suíço de Graudenpen. O trem continua de Chur, e depois de chegar a Filisur, a linha ferroviária é dividida em duas, indo diretamente para Davos ao norte e para St. Moritz ao sul.

Esta pequena cidade localizada na parte superior de Inn Valley, no sudeste da Suíça, é o destino de férias mais fascinante do mundo.

A longa história e precipitação cultural fazem com que esta cidade exale um charme luxuoso e discreto. O espírito pioneiro do povo de St. Moritz mantém a lenda aqui. Cento e cinquenta anos atrás, o turismo de inverno nasceu aqui. A primeira luz elétrica da Suíça, o primeiro bonde elétrico, o primeiro telefone em Graubünden, o primeiro torneio de golfe alpino, o primeiro hotel alpino com economia de energia, etc., tudo se originou em St. Moritz. Nietzsche, Segantini e outros mestres tiveram uma ligação indissolúvel com esta cidade, o que torna a marca cultural e artística desta cidade muito distinta.

St. Moritz também hospeda várias competições e atividades de alto nível ao longo do ano, adicionando um apelo ao cenário natural. A Suíça sediou duas Olimpíadas de Inverno em 1928 e 1948, ambas em St. Moritz.

Em 1907, a primeira corrida de inverno emocionante da cidade foi realizada no lago congelado, que mais tarde evoluiu para a corrida anual St. Moritz Ice Lake. O evento de pólo de neve mais famoso do mundo, a Copa do Mundo de Pólo de Neve St. Moritz também é realizada aqui todos os meses de janeiro e fevereiro. Esta pequena cidade também sediou cinco campeonatos mundiais de esqui alpino.

Além disso, vários eventos especiais como o British Classic Car Awards, o Engadine Music Festival e o St. Moritz Food Festival também agregam mais estilo e charme a esta típica cidade suíça.

Comparado com o esqui e caminhadas monótonas em Zermatt, St. Moritz é, sem dúvida, mais próspero e animado. É que Yang Jing e os outros estão enfrentando o mesmo problema, ou seja, o horário em que vieram não é apropriado. A melhor época para esta famosa cidade de gelo e neve é ​​em janeiro e fevereiro de cada ano, quando Yang Jing e os outros chegam um pouco mais cedo.

Mas o cenário aqui ainda é muito bonito. Yang Jing e sua equipe estão viajando por esta pequena cidade há dois dias, só então pegaram o pequeno trem diretamente para o norte novamente, prontos para ir a Zernez para descansar por dois dias.

No entanto, quando eles chegaram a Zernez no dia seguinte, Yang Jing de repente encontrou no mapa, pareciam dezesseis tesouros dos ** tesouros obtidos com os materiais deixados por Martin Bowman. Um dos locais era um pequeno lugar não muito longe de Zernez, na junção dos três reinos da Suíça e Itália.

Esta descoberta inadvertida fez Yang Jing e os outros se moverem. Várias pessoas da equipe de secretariado não sabiam sobre o ** Tesouro, mas Morris o conhecia muito bem.

Esse é um tesouro e está perto. Se você não parar e dar uma olhada, não seria muito irracional?

Leia a Novel HAPPY TYCOON português – Capítulo 1001: ** Capítulo de Tesouros 1 local do tesouro

Autor: Hemo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1001: ** Capítulo de Tesouros 1 local do tesouro – HAPPY TYCOON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HAPPY TYCOON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*