наверх
Editar
< >
HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST Capítulo 637: Cidade das Algas Escarlates

Capítulo 637: Cidade das Algas Escarlates – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 637: Cidade das Algas Escarlates

Scarlet Seaweed City, uma grande cidade com apenas 27 quilômetros de acesso espacial à Via Láctea.

Scarlet Seaweed City era originalmente uma metrópole classificada entre as 10 melhores no Seashell Star. Como o portal para a Via Láctea apareceu nas proximidades, a classificação de Scarlet Seaweed City avançou dois lugares.

No entanto, a escala da cidade de Scarlet Seaweed City não é tão grande quanto a maioria das cidades na sociedade das lesmas do mar. As fortes capacidades de transporte intragaláxicas das lesmas do mar e os territórios que controlam três sistemas fluviais criam lesmas em Lá não há muitas algas marinhas vermelhas em um planeta habitável.

Um verdadeiro país interestelar que controla três sistemas fluviais. Veja Scarlet Seaweed City, a principal cidade com estrelas de conchas, e sua foz tem apenas mais de 45 milhões. A cidade ocupa uma área de apenas 45 milhões A área é inferior a 17 quilômetros quadrados.

A escala da cidade não é grande do ponto de vista da sociedade humana, e não é grande o suficiente para acomodar esses 45 milhões de vermes.

Mas esta cidade das lesmas do mar não é uma cidade que os humanos possam entender.

Esta metrópole mágica é como uma cidade construída por florestas e nuvens.

Arranha-céus elevando-se nas nuvens, arranha-céus se erguem do solo e as folhas verdes dos galhos balançam e farfalhavam.

É completamente diferente do estilo urbano construído pelo concreto armado da civilização humana. Neste planeta repleto de dióxido de carbono, a existência de materiais de construção não é o concreto armado do mundo humano, mas por lesmas do mar Um arranha-céu construído com o cultivo de células vegetais mutantes e um adesivo especial sintetizado com metal.

Não é errado dizer que é um grande arranha-céu. Cada prédio alto é coberto com folhas verdes. As paredes marrons estão amarrotadas como troncos de árvore, fazendo com que pareçam uma árvore à distância.

A grande árvore depende da luz do sol e de dióxido de carbono abundante para realizar uma fotossíntese eficiente, fornecendo a si mesma uma variedade de energia.

É claro que essas árvores grandes também podem ser consideradas fontes de energia para toda a cidade.

A cidade das lesmas do mar é um desenvolvimento vertical, não um desenvolvimento horizontal da sociedade humana.

A cidade humana é um ponto central, que é radial, estendendo-se da área central para os arredores, formando uma tendência de expansão plana.

Porém, a cidade das lesmas do mar é a “grande árvore” feita por essas lesmas, que se estende em direção ao céu.

A cada 200-400 metros de altura, haverá uma enorme plataforma em nuvem.

As nuvens brancas cortam toda a cidade, mas não é uma nuvem real, mas uma variante de super metal sintetizada por cientistas de lesmas do mar há milhares de anos.

Quando essas variantes são combinadas, elas se tornam os chamados pan-tilts.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


É muito resistente o suficiente para se adaptar a qualquer ambiente hostil.

É tão leve que quase não sente nenhum peso.

Como uma bancada, nessas extensões para o céu construídas por grandes árvores, torna-se uma área da cidade com uma cidade na cidade que quebra o céu.

As lesmas do mar construíram várias instalações auxiliares urbanas em cada plataforma de nuvem, e seu estilo é semelhante ao estilo dos troncos que compõem a cidade.

Cheio de clorofila sustenta o abastecimento de energia de toda a cidade.

Quanto ao oxigênio, ele é descarregado para fora da cidade como gás residual pelas lesmas do mar.

Na sociedade das lesmas do mar, a maioria das cidades é assim. As lesmas do mar gostam da sensação de subir alto e olhar para longe. Gostam deste tipo de cidade.

Uma magnífica metrópole de lesmas do mar, elas devem ser a existência que rompe o céu.

Algumas cidades até irromperam na atmosfera, diretamente em órbita, originando uma cidade espacial interligada.

Mas tais cidades só podem nascer em alguns planetas específicos, porque as condições necessárias para manter tal cidade com a terra e o céu são muito duras.

O tamanho do planeta é muito grande, o que simplesmente não é algo que a cidade integrada terra e céu possa suportar na autobiografia do planeta. Se houver uma ligeira diferença, o céu e a terra se desintegrarão.

A cidade das lesmas do mar ousou desenvolver-se em direção ao céu, além de se beneficiar da chamada plataforma de nuvens que suportava uma área após outra para elas, também se beneficia do robusto “tronco”.

Os arranha-céus feitos de células de plantas mutantes e adesivos especiais sintetizados com metal dão-lhes força suficiente para suportar os balancins que carregam vários edifícios anexos urbanos.

Mesmo que houvesse um terremoto de magnitude 10, aqueles edifícios eram realmente como grandes árvores, altas e imóveis no local.

Scarlet Seaweed City é uma cidade tão grande.

Embora a altura de 8.844 metros não possa quebrar o recorde mundial de altura da cidade, é o suficiente para quebrar o recorde do Guinness do mundo humano e atualizar as três visões dos seres humanos sobre a cidade.

O edifício mais alto do mundo humano tem atualmente menos de 1.500 metros. Quantos edifícios altos são?

Mesmo a uma altura de 8.844 metros, é o suficiente para deixar a cidade de Scarlet Seaweed City orgulhosa de Seashell Star.

A Scarlet Seaweed City é dividida em 24 andares de cima a baixo, mais o solo.

23 PTZs mais o solo formam as 24 áreas urbanas desta cidade arranha-céu.

Os galhos das árvores que sustentam a área transversal da cidade acima da plataforma de nuvem estão secretando uma grande quantidade de muco durante a fotossíntese da cidade.

Quando o muco escorre pelo final dos ramos com gravidade.

Naquele momento, o muco se juntou para formar uma película transparente, como uma bolha, conectando a borda da parte superior da bandeja e o fundo da bandeja superior para formar um espaço independente.

No entanto, esta bolha invisível não é estourada com o toque de um toque, e mesmo a violenta tempestade lá fora não pode quebrá-la, a menos que seja destruída por um verme.

Nesta bolha, os cristais escamosos na parte inferior do gimbal superior se iluminam e, por meio da inteligência do verme, sua força é ajustada. Seja dia ou noite, ele girará todas as partes do gimbal. Uma área está claramente fotografada.

Essas áreas constituem parte da Cidade das Algas Marinhas Escarlate, que carrega as lesmas do mar que vivem aqui.

Comparado com o posicionamento de seres humanos, as áreas apoiadas pelo Yuntai são aproximadamente equivalentes à existência de Distrito de Shidong, Distrito de Shixi, Distrito de Jiangnan, Distrito de Jiangbei e Distrito Central em cidades humanas.

No entanto, ao contrário das cidades humanas, todas as áreas da cidade da lesma marinha não estão na mesma zona climática.

As poderosas lesmas do mar já têm a capacidade de fazer o clima. Na Cidade das Algas Escarlates, você pode ver a Cidade de Yuntai, um terreno desértico, e a Cidade de Yuntai, uma floresta tropical.

Você acha que quer uma cidade mágica de gelo e neve? Não tem problema, os flocos de neve são feitos para você.

Você nunca foi à Spring City, que é como a primavera o ano todo? Belos seios grandes, lindos e ensolarados, aqui está um para você.

Cidade da chuva? Quando você subir, ficará satisfeito com o clima, e a chuva será liberada imediatamente no topo da plataforma de nuvem acima de sua cabeça.

Que tipo de lesma do mar da cidade nunca viveu, mesmo que seja a Atlântida no fundo do mar, sinto muito, ainda não vivi.

A única cidade submarina em Scarlet Seaweed City é um parque de diversões submarino gigante construído por um homem rico em lesmas do mar.

Ao entrar, as lesmas do mar devem usar um capacete, caso contrário, irão se afogar.

Os vermes não são monstros, como eles podem viver em qualquer lugar?

Até Xiaoqiang vai se afogar.

No sopé de Scarlet Seaweed City, na área urbana de planície temperada, o preguiçoso chefe do distrito de lesmas marinhas gosta de plantar todos os tipos de safras nessa área urbana.

“O solo sob seus pés é o verdadeiro solo deste planeta! A existência mais real!”

A cabeça da lesma do mar sempre grita este slogan com seriedade e promove sua filosofia administrativa.

O mercado de algas marinhas vermelhas está perto o suficiente da natureza, mas isso obviamente não é o suficiente. Precisamos de mais terras agrícolas e mais plantas naturais.

Para que a área urbana mais baixa de Scarlet Seaweed City se torne a principal área turística de estilo agrícola, e aquelas velhas lesmas do mar vão para a área urbana baixa para plantar flores, flores e grama.

Os vermes idosos ainda vinham para a parte inferior da cidade para plantar flores e plantas, como de costume, para cultivar seus sentimentos.

Porém, ninguém pensou que o alarme da cidade fosse disparar.

A paz durante todo o ano foi quebrada e as lesmas do mar não reagiram de forma alguma.

É um exercício? Ou é um erro de alarme? Ou é verdade que os alienígenas invadiram?

Um lado da tela holográfica apareceu em várias áreas da cidade. O prefeito de Scarlet Seaweed City, o prefeito de Lesmas do Mar, que controla mais de 45 milhões de lesmas, mexeu as duas acima de sua cabeça nervosamente. Root Tentacle disse: “Este é o Centro de Emergência da Cidade das Algas Escarlates! Eu sou o prefeito! A Cidade das Algas Escarlates está prestes a ser invadida pelos mamíferos da Via Láctea! Por favor, evacuem para a área dos arranha-céus!!”

Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 637: Cidade das Algas Escarlates

Autor: Soft Girl’s Cucumber

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 637: Cidade das Algas Escarlates – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*