
Capítulo 51: O cavaleiro que fala de integridade – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa
Capítulo 51: O cavaleiro que fala de integridade
O resgate de Lilia foi bem-sucedido, mas duas forças especiais ficaram feridas. Para esta operação, Wu Jianguo achou que ainda estava dentro da faixa aceitável, afinal, todos voltaram vivos.
Weiwei ficou em Trixis por dois dias. Essas pessoas da estrela azul do mar deveriam ser chamadas de talentos da terra. Essas pessoas da terra não faziam coisas excessivas consigo mesmas, nem faziam exigências excessivas. Três refeições por dia são fartas, é claro que é uma grande panela de arroz para comer com as pessoas da terra, mas Weiwei, que provou uma mordida, é finalmente conquistado por esta grande panela de arroz.
Capítulo Um dia, foi quando a força-tarefa capturou Trixis. À noite, os cozinheiros da força-tarefa montaram um caldeirão no espaço aberto fora do castelo e abriram vários sacos., Despeje os ingredientes de Wubahuamen em o pote. Acenda o fogo e o cozinheiro fritará ferozmente. Weiwei ainda estava Capítulo. Uma vez viu o fogão do exército infantil, uma grande caixa de ferro com algumas coisas estranhas dentro. O cozinheiro torceu suavemente o mecanismo e, com um “chiado”, uma chama azul saiu, Weiwei Uma vez pensou que o cozinheiro era um mágico do fogo. Porém, sob a explicação do líder do partido, Weiwei percebeu que isso não é mágica, mas ciência. Usando o gás do tanque para criar uma chama, embora eu não saiba o que é gás, Vivi o considera diretamente como algo comparável ao cristal mágico.
Depois de um tempo, quando o cozinheiro abriu a tampa da panela, como de costume, Vivi adicionou automaticamente efeitos especiais à comida na panela, e a luz dourada explodiu, esfaqueando Vivi para cobrir seus olhos repetidas vezes. O cheiro de carne na panela está transbordando, e todos conhecem o cheiro desde o castelo até o portão da cidade.
Uma bela melodia soou no alto-falante do castelo. Esta é a trombeta do exército de crianças. Um famoso exército de soldados pegou as tigelas de arroz, enfileirou-se e começou a refeição de maneira ordenada. Não há mesa aqui. O exército de crianças se senta no chão em uma classe, retira sua postura e começa a “hak ha ha ha”. Em pouco tempo, a comida na tigela foi enxugada e limpa, esfregou sua barriga, arrotou levemente e então voltou para seus respectivos postos com a arma de fogo chamada rifle automático Tipo 95 ao lado dele.
Embora Weiwei esteja babando, ela ainda acha difícil participar como uma princesa imperial olhando para a cena deste grande pote de arroz. Neste momento, Wu Jianguo estava passando por Weiwei com uma tigela de arroz vazia, e Xilin ao lado dele também o seguia com uma tigela de arroz vazia, ajudando a traduzir as palavras de Wu Jianguo: “Qual é o problema, Princesa Weiwei, não vá e nos saboreie? Comida? Esta é a iguaria feita pelas pessoas do planeta que são os melhores na culinária, conhecida em toda a galáxia.”
Ele ignorou Weiwei quando disse, e caminhou direto com Xilin. Uma colher de pratos frescos e deliciosos foi colocada na bacia. Wu Jianguo e Xilin encontraram um pedaço. O chão está limpo, sentado no chão, conversando e rindo enquanto comia e conversava. O comportamento de Wu Jianguo surpreendeu Weiwei quanto, este é um general de um país, como pode ser um nobre? Sentado no chão sem consideração pela identidade e imagem, comendo a mesma refeição que aqueles lutadores da força-tarefa. Olhe para o mago Xilin ao lado dele. O mago também é uma profissão nobre, e ele também está comendo uma grande panela de arroz e, a julgar pela sua expressão, ele ainda estava comendo com muito perfume e parecia tão feliz que Weiwei não podia aceitar.
Cercado pelo cheiro da fragrância, Weiwei engoliu em seco e então acertou. Um grupo de cavaleiros igualmente gananciosos disse: “Vá, vamos voltar.”
Embora os cavaleiros quisessem comer também, mas devido à ordem da Princesa Weiwei, e devido ao status nobre de seu nobre, ela teve que escolher ir para casa. o saco de pano e retire a comida seca que está enrugada e incaracterística e completamente intragável. Com um pouco de gosto salgado, com lágrimas dentro, dei uma mordida em desespero.
“Droga”, porta de Weiwei Quando ela foi jogada para longe, Weiwei estremeceu de medo. Weiwei, que roeu um pouco de comida seca, estremeceu, e a comida seca caiu diretamente no chão. Vendo que Nia estava cheia de felicidade, ela correu pela porta com um sorriso, abriu os braços e correu diretamente para Weiwei, mostrando a língua e lambendo a bochecha de Weiwei, como um gatinho: “Hee hee Hee hee, irmã mais velha, Acabei de comer a panela grande de arroz de barro, estava uma delícia, principalmente o porco assado, estava tão gostoso, eu queria comer um pouco mais, mas não dá para comer mais, é demais. simplesmente a melhor comida que já comi na vida!”
Wei Wei enxugou as bochechas gordurosas, agarrou os ombros de Nya com as duas mãos e disse em estado de choque:” Você comeu a grande panela de arroz do povo de terra?”
Nia acenou com a cabeça e disse: “Sim, sim, eu comi, Renée também comeu, mas está delicioso, melhor do que nosso chefe de corte, não sei quanto Double!”
Renée na porta também entrou lentamente e fez uma reverência para Weiwei: “Sua Alteza Real.”
Weiwei acenou com a cabeça e olhou para Renee, que era magra, mas agora com um abdômen ligeiramente levantado. Ela ficou surpresa e se perguntou quanto essas duas garotas comiam?
Niya disse com um olhar de empolgação: “Irmã, irmã, você já comeu? É super delicioso. Pedi especificamente à cozinha para escolher alguns ingredientes e entregá-los a eles. Seus cozinheiros pareceram muito felizes e disseram que amanhã eles podem usar os ingredientes de nossas estrelas da lua dupla para cozinhar estrelas da lua dupla com características chinesas. vão comer juntos amanhã?”
“Uhhh”
Nia pulou dos braços de Vivi, então pegou a mão de Renee, fez uma careta para Vivi e pegou Renee. Excitada, correu porta afora:” Irmã, irmã, é isso um acordo, iremos juntos amanhã. Renée e eu vamos fazer compras, os terráqueos podem ser interessantes à noite.”
Como disseram, os dois fecharam a porta e desapareceram. Weiwei olhou para a comida seca amassada que foi jogada no chão, e sua barriga gemendo deixou Renee extremamente dolorida..
Capítulo Dois dias atrás, a equipe especial havia retornado a Trixis na noite anterior, e os membros da equipe feridos estavam em tratamento. O exército de Sini havia se reunido esta manhã e começou a marchar em direção a Trixis. Quanto à carta de ajuda de Affis, estima-se que não é tão rápido. De madrugada soou o clarim e os soldados da força-tarefa levantaram-se um após o outro. Os cozinheiros também acenderam o fogão cedo. A comida da manhã não era tão rica. Afinal, estavam sozinhos e com suprimentos limitados. No entanto, macarrão de porco, pão cozido no vapor com macarrão branco e pão de repolho cozido no vapor são essenciais. Baldes de leite de soja espremido na hora são colocados no fogão e uma quantidade apropriada de açúcar é adicionada para completar o café da manhã.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O cozinheiro pegou a concha de sopa, bateu no balde de leite de soja e gritou: “Está pronto, está pronto!”
Nia é a mais animada e teve que servir cedo Esperando com um prato: “Tio tio, eu quero pãezinhos no vapor, hum, macarrão e pãezinhos no vapor! Leite de soja também!” Um cachorro delicioso sem a restrição que uma princesa deveria ter.
Depois de um tempo, Niya correu para o quarto de Weiwei com um grande prato de café da manhã. Nesse momento, Weiwei estava sentado na cama com um pijama de tricô branco e Niya entrou repentinamente. Ela ficou surpresa. Mas quando era Niya, Weiwei ficou aliviado. Renee na porta sentiu um pouco de desculpas e curvou-se para Vivi, Vivi acenou com a cabeça e Renee fechou a porta suavemente.
“Irmã, olha só, pãozinho de macarrão branco no vapor! Aletria de porco! Também tem bolinhos de sopa recomendados para mim pela cozinheira, que são deliciosos! Este leite de soja também é bom!” Na frente de Weiwei, Nya tremeu as pernas dela e recomendaram com entusiasmo: “Irmã, irmã, a comida dessas pessoas da terra é deliciosa, aqui, esse pãozinho, você pode dar uma olhada.”Como eu disse, engoli e, apesar de estar cheio, ainda quero comer.
Wei Wei pegou o bolinho de sopa do Império Nia e deu uma mordida leve. Com uma mordida, a sopa deliciosa fluiu para a boca ao longo da língua perfumada de Weiwei em um instante. As papilas gustativas e o Capítulo da sopa fizeram contato com Weiwei Xuan, mesmo que ele fosse conquistado, Weiwei corou as bochechas e gentilmente segurou os pães. Pi, sugando lentamente a sopa dentro. O sabor forte imediatamente se espalhou em sua boca, e Weiwei não se conteve mais. Ela embrulhou o saco de sopa em sua boca com uma mordida, balançando a cabeça e dizendo: “W sopa, sopa quente (tão quente e tão quente)!”
Niya disse com um sorriso:” Hehehe, tem leite de soja aqui, e outro gole de leite de soja feito pelas pessoas da terra é simplesmente incrível.”
Weiwei pegou um saco de leite de soja com uma das mãos, o canudo nele foi inserido por Nia, Nia apontou para o canudo, e Weiwei sabia disso, ela imediatamente sugou o canudo e seguiu sua expressão. Uma mudança: “Está quente! Mas é uma delícia! “Com um olhar irresistível, Weiwei foi finalmente conquistado pela comida gourmet da China. Eu, Weiwei, sempre adoro sopa e leite de soja!
Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 51: O cavaleiro que fala de integridade
Autor: Soft Girl’s Cucumber
Tradução: Artificial_Intelligence