наверх
Editar
< >
HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST Capítulo 472: Marcha para o Mughal

Capítulo 472: Marcha para o Mughal – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa

Capítulo 472: Marcha para o Mughal

Os únicos países poderosos do mundo hoje são todos aqueles que fizeram a revolução agrária.

O movimento de cerco britânico.

O movimento terrestre dos gauleses.

O Movimento para o Oeste dos Milecenses.

A privatização de terras durante a Restauração Meiji de Wa no Kuni.

A reforma da servidão de Lúcia em 1861 e posteriores leis de terras, sistema de coleta de grãos excedentes, imposto de grãos e políticas de coletivização agrícola.

Claro, também inclui vários esportes que a China tem feito vigorosamente.

Nada é resultado da adaptação ao meio social da época e da liberação total das forças produtivas.

A humanidade agora entrou na década de 1940, e este ano do Capítulo 2 também entrou no verão da era humana.

O rápido desenvolvimento da civilização moderna fez os países do norte começarem a usar a tecnologia em suas mãos para liberar outra liberação de produtividade.

Um grande número de robôs industriais inteligentes foram colocados em uso e um grande número de pessoas foram libertadas.

O aumento da produtividade, a expansão ilimitada do espaço vital, o despejo das enormes mercadorias da galáxia e o enorme desenvolvimento do mercado trouxeram um salto qualitativo nos padrões de vida das pessoas nos países do norte.

Claro, existem apenas quatro países no Norte: China, Michigan, Europa e Lúcia.

A produção totalmente mecanizada e o tratamento social de alto bem-estar permitem que as pessoas desses quatro países vivam suas vidas confortavelmente, mesmo que não tenham que trabalhar.

No entanto, os governos dos quatro países não permitiram que seu povo se desenvolvesse primeiro, e seria difícil para eles se tornarem preguiçosos e preguiçosos.

Os governos dos quatro países lançaram suas próprias máquinas de propaganda e começaram a guiar seus cidadãos em direção aos planetas habitáveis ​​de toda a galáxia, semeando as sementes da humanidade em cada planeta adequado para a sobrevivência na galáxia.

Imigração e alistamento no exército, esses dois se tornaram quase as escolhas mais comuns para os nacionais dos quatro países.

Imigrar para outro planeta para ter uma vida melhor.

Juntar-se ao exército também é lutar pelo meu próprio país e pelos compatriotas, porque neste universo infinito, incontáveis ​​planetas precisam de seus soldados para guardar e proteger a segurança do povo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Claro, embora localizado no hemisfério norte, o Mughal, que é essencialmente um país do sul, não pode, como esses quatro países, usar sua potência total para um desenvolvimento rápido e explosivo nesta galáxia.

A existência do sistema de castas, embora o surgimento de “animais alienígenas”, uma classe de alienígenas, tenha aliviado a liberação de produtividade em certa medida.

Mas seja um animal estrangeiro ou um sudra, aos olhos do escalão médio e alto do Mughal, não pode ser contado como uma população, mas sim um escravo completamente ligado à terra.

Mesmo que Cindy tenha emprestado as mãos de Milliken e Lucia para promover robôs industriais inteligentes, embora as pessoas ligadas ao sistema de castas tenham deixado a fábrica, isso também significou a perda de seus empregos.

Os capitalistas não terão nenhuma misericórdia para com estes Sudras. Sua vida e morte não causarão qualquer perturbação aos capitalistas.

Todos os benefícios foram consumidos pelos funcionários do governo de cima a baixo, sem mencionar os poucos benefícios que os capitalistas deram.

Eles não conseguem se sustentar e não podem realizar a migração interestelar.

O mesmo é verdade. Mesmo na era interestelar, mesmo que o Mughal seja um membro da aliança, o nível geral do Mughal ainda está na era terrestre.

Em termos das palavras reconhecidas pela aliança, o Mughal também é um país muito grande na era da Terra com tecnologia de navegação espacial.

É um importante local de despejo de produtos industriais nos países do norte da aliança. Quer sejam capitalistas mogóis ou capitalistas da aliança, eles estão felizes em ver o estado atual do sistema de castas mogol.

Claro, esses desempregados não são completamente ignorados pelo governo. À medida que a galáxia se aprofunda gradualmente, o governo começa a recrutar esses desempregados para o exército em grande escala.

A revolução industrial produzida por máquinas inteligentes levou essas pessoas ao exército. Contanto que apetite e salário escasso fossem suficientes para levar esses soldados mogóis à batalha.

Um grande número de tropas formadas pelos Sudra foi estabelecido, e a fonte barata de tropas também permitiu que o Mogul, um país populoso, seguisse um caminho diametralmente oposto ao dos membros da aliança.

Para lidar com a guerra de conquistas de planetas alienígenas, Cindy deu um grande golpe. Em poucos anos, os militares expandiram diretamente de alguns milhões para mais de 30 milhões, tornando-se o número de tropas no aliança. A maioria dos países.

No entanto, a guerra atual entre a Aliança e o Mughal fez com que Cindy emitisse uma ordem de mobilização de emergência. Um grande número de Sudras foi capturado para o exército, e o número do exército Mughal está aumentando drasticamente.

No Território da Terra Mughal, o comandante da Terra, Vigaro, recebeu uma ordem de Cindy.

Vigaro sentou-se no sofá confortável, olhou para o holograma passado por Cindy à sua frente e esfregou as têmporas: “Como faço para proteger isso? O oponente é um exército da Aliança!”

Beloch, Assam e Punjab foram atacados pela Pérsia e pela China, respectivamente, e Vigaro teve que apontar para a guarnição próxima e começar a enfrentar os inimigos em três lados.

Como o Mughal é uma civilização na Terra, a Aliança não aplicou as armas de destruição em massa contra alienígenas nesta guerra. Ela usou guerras tradicionais com algumas armas importantes para levar a cabo esta guerra. Uma guerra.

Claro, todos os tipos de métodos de propaganda são indispensáveis ​​nesta guerra. As agências de inteligência dos países da aliança e a mídia de vários países também começaram a se propagar e a ganhar impulso. De repente, o Mughal tornou-se um país conhecido por milhares de pessoas na terra, mesmo aqueles países na terra que não estiveram no espaço também começaram a condenar o Mughal.

Pessoas comuns em Mughal, diante dessa informação, também pareceram vacilantes.

Nesta era de explosão de informações, não importa o quanto Cindy controle a opinião pública, isso não ajudará. Afinal, o governo Mughal não é tão poderoso quanto o governo da China, Milliken, Europa e Lúcia.

Em uma pequena cidade na região de Assam, a nordeste do território mogol, a bandeira da Aliança Terrestre e a bandeira vermelha da China foram erguidas. Um exército de defesa chinês acaba de se mudar para esta pequena cidade Liberado aqui.

Um acampamento temporário simples foi estabelecido nesta pequena cidade. Há muitas raças do Leste Asiático no nordeste de Mughal. Portanto, quando as Forças de Defesa Chinesas entraram nesta pequena cidade, todas as pessoas comemoraram com suas coroas, e comeram potes de xarope para dar as boas-vindas ao mestre Wang.

O Li Shuxian de 21 anos montou o rifle Gauss diagonalmente em frente ao peito, com os dedos da mão direita colocados no gatilho, vestindo armadura de poder Kuafu e andando, olhando para a esquerda e para a direita esses moradores festivos da cidade, imaginando. “Eu disse, esses caras não nos odeiam? Para eles, deveríamos ser os invasores?”

Duas posições atrás de Guan Gu está magicamente usando óculos e armadura de poder. O sistema de inteligência segue Li Xianshu automaticamente, mas apenas controla o sistema holográfico, controla o robô flutuante e monitora a situação circundante.

O Guan Gu, de 20 anos, miraculosamente empurrou a armação do espetáculo na ponte do nariz suavemente e disse com um sorriso: “Não se esqueça do nome do nosso exército. Para eles, devemos libertar Essas pessoas. Os opressores estão certos.”

“Além do mais, eles também têm pele amarela. Lembre-se de que nos dias da China e de Zhuxia, eles também gritavam pela independência dos Mughal e se fundiram ao nosso país.”

Falando em Zhuxia, Li Shuxian e Guan Gu são os três coreanos e japoneses originais, respectivamente.

À margem, Zheng Hua, de 19 anos, olhou para os residentes acolhedores desta pequena cidade e para um grupo de guarnições mogóis escoltadas pelas forças de defesa. Ele suspirou e reclamou: “Se nós, seria bom para ser capaz de se tornar um exército interestelar. Em vez de lutar com os Mughals, prefiro me tornar um membro do exército interestelar e lutar contra os poderes do Eixo.”

Guan Gu passou magicamente uma informação neste momento No terminal de dados de Zheng Hua, ele disse: “Nosso príncipe siamês, olhe, agora nosso exército também está se expandindo em grande escala, e muitas forças de defesa foram transferidas para o exército interestelar.”

“Então, como contanto que tenhamos um bom desempenho nesta guerra, acredito que o exposto acima definitivamente nos transferirá para o Exército Estelar.”

Zheng Hua estreitou a boca:” Espero que sim.”

Com isso vez, uma tela holográfica apareceu na frente das três pessoas, e a comunicação holográfica do comandante da companhia apareceu na frente das três pessoas, ordenando: “Todos se reúnem! Um grande grupo de mogóis foi encontrado a 10 quilômetros de distância. As forças especiais! Pronto para lutar!”

Guan Gu cancelou rapidamente o sistema de rastreamento automático da armadura Kuafu e assumiu o controle da armadura.

Zheng Hua também afastou a reclamação, segurando o rifle Gauss com as duas mãos.

Li Shuxian até mostrou um sorriso no canto da boca, murmurando: “Finalmente podemos lutar, estou ansioso para este grupo de soldados Mo lutar um pouco.”

Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 472: Marcha para o Mughal

Autor: Soft Girl’s Cucumber

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 472: Marcha para o Mughal – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*