наверх
Editar
< >
HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST Capítulo 465: Planeta Estranho

Capítulo 465: Planeta Estranho – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa

Capítulo 465: Planeta Estranho

Dezenas de troncos de árvores resistentes foram atirados para o céu no grupo de animais gigantes de Bemun, a dezenas de quilômetros de distância.

Diante das árvores negras e pesadas e da velocidade de lançamento extremamente rápida, o enxame de drones não tem tempo para fugir.

Em um piscar de olhos, um quinto do enxame foi atingido e caiu.

A IA do enxame de drones também se ajustou rapidamente de acordo com as táticas na biblioteca tática e a situação no local. A frota inteira começou a aumentar em altura e fora do alcance de ataque do Behemoth.

O drone pairando sobre a cabeça do Beacon também começou a tirar vantagem de seu alcance, avançando loucamente em direção ao Beacon abaixo.

“Da Da Da”

Os projéteis continuavam atingindo o corpo do Behemoth, independente dos projéteis, eles não conseguiam penetrar efetivamente no pelo do Behemoth.

Luo Cong na sala de comando da base olhou para a imagem à sua frente. O ataque do drone foi como fazer cócegas em uma fera gigante, como crianças segurando armas de brinquedo de plástico e preenchendo o círculo. Os projéteis de plástico em forma geralmente disparam um para o outro. Exceto por uma picada, eles não têm efeito.

Luo Cong sabe que esses UAVs agora usam armas gaussianas, e seu alcance, potência, cadência de tiro e precisão não são comparáveis ​​às armas químicas tradicionais.

Mas mesmo a arma Gauss não consegue penetrar efetivamente no pelo do Behemoth. Qual é a espessura do pelo desses caras.

Imediatamente, Luo Cong ordenou: “Os canhões eletromagnéticos na base, mire nesses gigantes e atire!”

Os canhões eletromagnéticos na base que foram instalados modularmente começaram a operar imediatamente, como vermelho O canhão gaulês na polícia é como a torre gigante, e o ângulo do cano é ligeiramente ajustado.

Eu vi a luz branca da pista do canhão acender, um arco elétrico disparou e o projétil foi lançado com um zumbido.

Depois de disparar uma bala, a arma eletromagnética ajustou rapidamente seu ângulo e apontou para outra fera gigante a dezenas de quilômetros de distância.

Alguns segundos depois, houve outro som de “zumbido” e a cadência de tiro foi extremamente rápida.

O exército Bi Meng, a dezenas de quilômetros de distância, confiava em sua pele grossa e pele grossa, e nem mesmo levou a sério o grupo de drones no céu.

Batendo no peito, como um gorila, levantando a cabeça, rugindo para o grupo de drones no céu, como se rindo desses caras por serem tímidos.

No entanto, eu só ouvi o som de “puf”, e o peito de uma fera gigante na primeira fila foi repentinamente perfurado e esvaziado. O sangue e os órgãos internos “puf” todos espirraram e se espalharam Todos eles imediatamente tingiram a grama de vermelho, e todo o corpo caiu no chão com um “boom” e morreu.

A fera gigante ao lado dele ficou surpresa, e ele não esperava que houvesse algo que pudesse matar seu companheiro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas ele piscou diretamente e viu que seus companheiros foram despedaçados um após o outro e caíram no chão.

“Xô!”

Armas eletromagnéticas voaram à distância, uma a uma, e os gigantes não conseguiam ver de onde vinham os projéteis.

Mudanças repentinas de repente fizeram com que essas bestas gigantes tivessem medo e fugissem um após o outro.

No entanto, Luo Cong não parecia querer deixá-los ir. Ele deu a ordem para destruir essas bestas gigantes. Em menos de 3 minutos, dezenas de bestas gigantes estavam sob o canhão do canhão eletromagnético. Transformado em uma alma morta.

Luo Cong olhou para a visão panorâmica capturada pelo drone, estalou o dedo na mão do substituto do assento ritmicamente e murmurou: “Alguém tem alguma sabedoria?”

Olhando para as bestas vindo do outro lado, embora os drones tentassem o seu melhor para pará-los, havia muitas bestas. O pequeno canhão dos drones parecia ser completamente ignorado por essas bestas.

O corpo do tamanho de um mamute, parece um rinoceronte, e sua espessa armadura de couro é como um clipe de pangolim.

Embora o canhão do drone possa penetrar nessas feras, ele não pode causar ferimentos fatais a elas.

Os projéteis foram disparados sobre eles, como se estivessem atingindo gnus com um chicote, fazendo-os correr mais rápido como o mundo animal.

Mas para essas feras, Luo Cong já providenciou uma contramedida.

Dezenas de pontos de luz no céu sobrevoaram, arrastando uma longa cauda, ​​assobiando “shoo, hoo”, e o drone saiu correndo quando o viu.

Depois de um tempo, apenas um pedaço de foguete eletromagnético foi ejetado, e uma faísca explodiu no chão em um instante, “estrondeando”, e toda a terra parecia estar tremendo.

E as feras mergulharam na área de bombardeio e foram jogadas em um churrasco. Havia um leve cheiro de carne no ar.

As forças inimigas próximas à base não são muito grandes para resolver o problema, afinal, não é uma criatura com grande inteligência, nem é uma civilização como a Medusa que pode controlar outras criaturas.

Mesmo que eles tenham um pouco de QI, parece que aqueles caras que são como Behemoths parecem viver em grupos e sabem como usar os materiais ao seu redor como ferramentas.

Este é um planeta primitivo ou o quê? Luo Cong não sabia, mas o avião de reconhecimento não tripulado enviado por Luo Cong logo descobriu uma coisa interessante.

Ao lado de um riacho na floresta densa, os rinocerontes estão curvando a cabeça, bebendo o doce riacho do rio.

Luo Cong ficou chocado: “Este é o rinoceronte da Estrela de Kyushu?”

Luo Cong rapidamente relatou as informações encontradas na base ao Comando da Frota do Capítulo Três. Neste momento, Wu Jianguo esteve aqui. No próprio escritório de Songjiang, informações estão sendo recebidas de várias bases do planeta.

Olhando para essas imagens factuais, Wu Jianguo não pode evitar, mas disse curiosamente: “Heh, Luo Cong inesperadamente encontrou o rinoceronte de Kyushu.”

“Bem, esta base está realmente aqui. Eu encontrei o dragão voador cavalgando pelos Cavaleiros Dragões Voadores do Império da Lua Dupla.”

“Ei, essa é a criatura de guerra da Medusa.”

“A criatura está em Taoyuan. “

“É uma planta na estrela de Kyushu.”

“É uma criatura no mundo subterrâneo da Federação da Torre da Europa.”

Wu Jianguo estreitou os olhos e encarou A tela não pode deixar de se perguntar: “O que diabos está acontecendo neste planeta, e por que ele tem tantas criaturas de outros planetas? Muitas delas são criaturas inseridas no banco de dados da Aliança Terrestre e da China.”

Como se este planeta fosse uma grande coleção de espécies da Via Láctea e ainda houvesse algumas criaturas inteligentes não civilizadas aqui.

Eles vivem em grupos e usam os materiais ao seu redor como ferramentas, comunicação simples e ações coordenadas simples.

Wu Jianguo olhou para as cenas de luta com os “Beimeng” da base de Luo Cong. Esses “Beimeng” se viraram e fugiram, obviamente assustados.

Eles são diferentes dos animais comuns. Eles escaparam ao descobrir que seus companheiros sofreram danos desconhecidos e caíram no chão. Eles tinham medo do desconhecido.

De acordo com as informações coletadas de cada base, seja “Beam” ou outras bestas, a maioria delas tem um forte tipo de ataque contra as tropas de desembarque.

Xiaomei apareceu neste momento e adivinhou: “Comandante, as criaturas deste planeta devem ter um forte senso de território.”

“Assim que um estranho aparecer em seu território, eles atacarão os infratores.”

Wu Jianguo coçou o queixo:” Assim, acrescenta muitos problemas à nossa exploração.”

Neste momento, uma informação com alto grau de urgência apareceu na frente de Wu Jianguo, e Xiaomei rapidamente abriu a informação para Wu Jianguo.

Eu vi uma comunicação holográfica ricocheteando, e o comandante de uma base disse com uma expressão complicada: “Comandante, encontramos isso não muito longe da base”

A tela apareceu e a perspectiva da tela veio do drone.

Um grupo de humanos vestindo turfa apareceu sob o drone. Quando a tela do drone continuou aumentando o zoom, Wu Jianguo exclamou: “Esta é a raça humana com chifres?”

A grupo de raças com chifres bebedores de sangue, vivendo uma vida muito primitiva.

Imediatamente após o retorno de outra comunicação de emergência, o comandante de outra base relatou: “Comandante, encontramos Noés a sudeste da base, mas eles parecem estar imóveis. Não há sabedoria alguma. Se você em termos mais apropriados, deve ser incivilizado.”

Quando a tela girou, vi um grupo de Noé nus, sujos e malcuidados, reunidos. Às vezes no ar, às vezes no chão, rindo e brincando, tão feliz.

“Pessoal chifre? Noahs? Por que eles estão aqui? Qual é o problema com esses caras?”

Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 465: Planeta Estranho

Autor: Soft Girl’s Cucumber

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 465: Planeta Estranho – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*