
Capítulo 35: A Tragédia de Karachi – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa
Capítulo 35: A Tragédia de Karachi
Pode-se dizer que o exército de Cem Magos de Gudraqi está correndo por toda parte, e os métodos de ataque das Estrelas Seablue realmente assustaram esse grupo de pessoas. Os soldados na primeira fila acabaram de erguer uma parede de escudos para eles próprios, e a parede de escudos desmoronou em um piscar de olhos.
Embora o exército de magos de Gudraqi tenha o nome do exército, em essência, é uma equipe de centenas de magos poderosos reunidos no exército expedicionário de 100.000 de Karachi, e o imperador Affi em comparação com o exército de mago real sob o assento de Si, estava a mil milhas de distância.
O exército infantil está pressionando fortemente o exército expedicionário de Karachi. O espaço para 20.000 pessoas está tão reduzido que elas não podem se mover. Enfrentando a torrente de aço do exército de crianças, o exército expedicionário agora não tem como contra-atacar. Karachi pegou a informação que veio de todas as direções, sem dizer uma palavra, pensando em seu coração, como usar as últimas 20.000 tropas em sua mão para lutar um belo contra-ataque e destruir o poder da Estrela Seablue, para Sua Real Alteza e Al Sua Alteza Real Bert se vinga.
Gudraqi estava preocupado ao lado de Karachi, e uma pessoa perspicaz percebeu de relance que o exército expedicionário estava no fim da batalha. Gudraqi é o grande mago do império, com um status elevado. Seus discípulos estão por toda parte e ele é admirado por milhares de pessoas. Ele não quer cair sob as patas de ferro do exército como Karachi. Olhando para o monstro de aço “jijijiji” avançando à distância, os soldados imperiais avançaram e tiveram sucesso como se fossem um homem em oração. Nesse momento, um tenente sênior se aproximou rapidamente, implorando para dizer o que Gudrachi queria dizer: “Marechal Karachi, vamos nos render, não somos os oponentes desse grupo de Seablue Stars! 100.000! As forças de vanguarda, nós somos os únicos esquerda!”
“Chang!”
“Quem vai me persuadir a me render, vou acabar assim! “Karachi puxou o sabre da cintura e uma luz fria brilhou. Em um piscar de olhos, a cabeça do ajudante caiu no chão. A cabeça ensanguentada assustou Gudraci por um tempo, mas felizmente ele não convenceu Karachi a se render, caso contrário, a cabeça que cairia agora seria ele mesmo.
Karachi olhou para Gudrachi, que não estava ao lado dele, e perguntou em voz profunda: “Arquimago Gudrachi, seu exército de magos, por que ainda não atacou! Não consigo ver um. A magia é libertado do seu lado!”
Gudlach disse em pânico:” Marechal Karachi, minha legião de magos está se preparando e podemos lançar um ataque em breve.”
Karachi assentiu e Gudlach correu de volta ao exército mago em pânico como uma anistia. Karachi agora obviamente não permite que as pessoas violem sua vontade.
“Os soldados do império, baixem as armas! Rendam-se imediatamente ao exército da República Chinesa à sua frente! A expedição falhou, baixem as armas nas suas mãos! Não tente resistir, não pense no exército do exército para estender seu dedo médio! Levante as mãos!, Ou agache-se no chão e segure a cabeça! Sua Alteza Real ordenou que desistisse da resistência!”
Nessa época, o poder de fogo do exército infantil também se enfraqueceu e, ao mesmo tempo, a difusão da linguagem comum do Império soou em todo o céu. Esta era a voz de Cameron, e o velho teve que fazer seus últimos esforços para a sobrevivência deste grupo de forças expedicionárias imperiais. Uma gravação representando o testamento de Albert foi repetidamente transmitida pelo sistema de alarme de Jinmen e transmitida ao Exército Expedicionário Imperial.
“Cameron?” Gudlach e Karachi reconheceram a voz instantaneamente.
O Capítulo de Gudlach reagiu, quando Cameron foi capaz de usar uma magia de amplificação tão poderosa? E a reação de Karachi é que Albert ainda está vivo? impossível! Cameron deve ter se rendido! Nenhum desses magos é bom!
A rendição ainda está viva. O exército já entendeu o gesto de rendição do oponente. Juntamente com as repetidas transmissões de Cameron, os soldados imperiais também começaram a hesitar. Diante do poderoso exército de crianças, os soldados imperiais não queriam usar suas cabeças crocantes para colidir com o corpo de aço do oponente.
Os tenentes que correram para persuadir Karachi a se render não acabaram bem. Essas pessoas tiveram que se concentrar em Gudlach: “Arquimago Gudlach, o que devemos fazer agora?”
Ouvindo Cameron persuasão no céu para se render, Gudlach ponderou por um momento e então arranjou: “Leve as pessoas comigo e me repreenda!”
Os magos de Gudlach chegaram cedo Eles não querem lutar com o exército Eles são apenas os magos do exército e devem ser considerados como pessoal funcional ou auxiliar, ao invés dos combatentes que são atraídos para a linha de frente. Aqueles ajudantes pareciam ter encontrado a espinha dorsal e se rendido, enquanto eles pudessem viver, eles fariam tudo certo. Expedição de merda, Merda Majestade Neo, Merda Marechal de Karachi, só queremos sobreviver.
Apenas faça, Gudlach e um grupo de ajudantes caminharam agressivamente em direção a Karachi com um grupo de soldados de elite e mágicos. “Boom” uma técnica de bola de fogo, atingindo diretamente os soldados de Karachi que estavam no caminho. Karachi não reagiu exageradamente à intrusão de Gudraci, como se tudo estivesse sob seu controle, sentado em seu assento sem expressão, olhando para Gudraci e outros: “Você está pronto. Renda-se?”
Gudraqi acenou com a cabeça, o cristal mágico aceso o cajado em sua mão brilhava com rajadas de luz, mantendo um estado de luta a qualquer momento: “Marechal Karachi! A situação acabou, vamos nos render!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Marechal Karachi!” Os guardas queriam correr para proteger Karachi de fora, mas os soldados liderados pelos ajudantes não eram piores do que esses soldados. As lanças compridas se alinharam e várias lanças compridas foram inseridas diretamente nos corpos dos soldados, empurrando-os para longe. O mesmo é verdade para os mágicos de Gudrachy, pontos mágicos, bola de fogo e cone de gelo foram usados um após o outro, e os soldados foram bombardeados até a escória em um instante.
Karachi disse fracamente: “Gudlach, você é contra a ordem de Sua Majestade Affis, contra a vontade de Sua Majestade Affis, e traiu o exército expedicionário. Rendição? Eu nunca vou permitir isso.” levantou-se do assento, pegou a bainha ao lado dela e gentilmente puxou a espada.
“Chang!”
O som da bainha da espada foi realmente forte nesta grande tenda, e a luz fria da espada fez Gudrachy e os outros piscarem. Gudlach segurou firmemente o cajado em sua mão, esmagado, suas palmas estavam cheias de suor, e ele gritou fortemente: “Karachi! Renda-se! Não somos oponentes das Estrelas Seablue! E Sua Alteza Real ainda está viva!”
Karachi arrastou seu sabre, a ponta da espada fez um som “Zizi” no chão, e disse passo a passo: “Sua Alteza Real ainda está viva? É muito bom. Mas eu sou o comandante do exército expedicionário, comigo Agora, a expedição não pode parar.”
Gudrachi mais uma vez persuadido:” Karachi! Renda-se!”
Karachi disse levemente:” Eu sou o comandante da expedição, eu querer Seguindo a ordem de Sua Majestade Affis, quero vingar Sua Alteza Real Neo, o exército expedicionário, só posso seguir em frente.”
Quando a voz de Karachi caiu, ele repentinamente ficou violento, segurando o sabre como Gudrachi He acenou para longe e gritou severamente: “Gudlach! Estou aqui! O exército expedicionário só pode avançar!”
“Puff!” “Puff!”
Os soldados que seguem o futuro A lança perfurou o corpo de Karachi e o sangue encharcou instantaneamente o peito de Karachi. O canto da boca de Karachi estava transbordando de sangue, ligeiramente levantado, e ele parecia estar muito feliz e disse: “Ah… Gudrachi me deu uma forma pessoal de morte. Eu sou o comandante do exército de 100.000 expedições do Império e o maior marechal do Império Bimoon. Um!”
“Puff!”
Gudlach acenou com a mão, e a lança inserida no corpo de Karachi foi puxada para fora. Olhando para Karachi com um cabelo desgrenhado, Gudlach balançou a cabeça: “Por que você está? Não é sua culpa.”
“Saia da frente!”
Karachi suportou a dor e gritou, os soldados que foram advertidos Com medo de desistir de uma passagem. Karachi caminhou lentamente pela passagem, deu tapinhas nos ombros dos ajudantes soldados e ajudantes, acenou com a cabeça e não disse nada. Olhando para os poucos soldados que restavam, ele gritou: “Soldados, deixe-me correr uma última vez e dedicar a glória da minha vida ao império!”
“Rugido!”
Embora o número de soldados é pequeno, os ecos são extremamente altos.
Um momento depois, na frente da posição de cessar-fogo, Karachi viu Karachi com uma dúzia de seus soldados caminhando em sua direção com um olhar sem sentido. Karachi olhou para o monstro de aço e o homem de verde e gritou: “Chong! Pela honra do império!”
“Rugido!”
“Da da da”
Quatro horas e quarenta e oito minutos se passaram desde a invasão imperial. Karachi, o comandante do exército expedicionário, morreu na batalha. Quase 20.000 forças expedicionárias imperiais sem escrúpulos sob o comando de Karachi renderam-se ao exército. A invasão imperial falhou oficialmente e a batalha de defesa Jinmen terminou.
Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 35: A Tragédia de Karachi
Autor: Soft Girl’s Cucumber
Tradução: Artificial_Intelligence