наверх
Editar
< >
HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST Capítulo 333: Flor de Cacau

Capítulo 333: Flor de Cacau – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa

Capítulo 333: Flor de Cacau

Passam-se 14 dias antes que a frota combinada da Aliança Terrestre chegue a Dalstar.

No litoral de Dahl Star, chamado de Mar da Berry pelo povo chinês, uma cidade em grande escala está enfrentando o fogo violento neste momento. As chamas estão subindo para o céu. Obviamente, é não causado por um desastre natural.

Esta é uma cidade portuária industrial de Saiyajins. De acordo com o plano de batalha formulado por Zhang Qi, Leiyun emitiu uma ordem para destruir a cidade. Claro, isso não é uma mera destruição. A destruição da Frota do Capítulo II visa apenas as instalações industriais e militares da cidade.

Caças, bombardeiros, mísseis, armas eletromagnéticas, tudo que pode ser usado é usado. Os residentes Saiyan desta cidade finalmente viram o que é chamado de terror, enfrentando o ataque dos chineses, como se a terra inteira estivesse tremendo.

O bombardeio inteiro durou uma hora, e o Capítulo Segunda Frota não pretendia ocupar a cidade e não enviou tropas terrestres para pousar. Depois de explodir a cidade em pedaços, ele deu um tapinha em seu traseiro e se gabou e desapareceu na costa, deixando os Saiyajins apenas devastados.

Como um mar cor de vinho, os navios de guerra do Capítulo Segunda Frota foram cobertos com uma fina camada de espuma, e toda a frota começou a afundar lentamente no mar.

“Ligue o holofote!”

“Ligue o holofote!”

“Zumbido!”

Com um som, cada navio de guerra Todos os holofotes de alto mar desenvolvidos pelo cristal universal foram ligados. A luz branca tem um forte poder de penetração e não prejudica acidentalmente a visão das pessoas. A frota inteira quase se iluminou a 500 metros da área circundante. No mar vermelho-vinho, todos pareciam estar em um mundo de sonho.

Milhares de peixes-rato com cabeça e cauda de rato no fundo do mar se reuniram, girando alegremente todo o Capítulo Segunda Frota. Com as orelhas grandes e redondas e a longa barba, ele podia ver muito claramente sob a luz.

De repente, um peixe marinho do tamanho de uma baleia jovem nada rapidamente da escuridão. Este é o peixe Dalstar chamado pelos biólogos da Frota do Capítulo Segunda como o Peixe da Sorte. Um par de olhos parecidos com sinos de cobre, um par de orelhas pontudas, duas garras de gato cobertas com escamas de peixe misturadas com pelos de gato na entrada da frente, assim como o gato sortudo visitando o caixa de uma pequena loja.

O Peixe da Sorte esticou suas garras afiadas, abriu a boca e balançou a cauda, ​​então correu em direção ao grupo de peixes-rato. O peixe rato é a comida preferida deste grupo de peixes da sorte, não tem sabor a peixe, a carne é roliça e tem um toque adocicado. Depois de cozido no vapor, o sabor fica ainda melhor, e derrete na boca, o que não é satisfatório. Os chefs da Frota do Capítulo II até admiravam este tipo de comida, que quando usada para escaldar a panela quente não é inferior ao peixe de consumo da terra.

Quanto ao Lucky Fish, ele tem menos carne e mais ossos, e tem um sabor sao (sao) característico, que não é um ingrediente favorito dos chefs do Capítulo Second Fleet. Na avaliação dos chefs, provavelmente esta coisa é apenas a próxima escolha nesta zona marítima. A comida não tem gosto, mas é uma pena descartá-la.

À distância, um objeto com a forma de uma baleia gigante está nadando em direção ao Capítulo Segunda Frota com rajadas de luz branca. Esta baleia gigante é formada pela tribo Dal Star Jellyfish.

Milhares de águas-vivas formam um indivíduo enorme. Algumas águas-vivas são responsáveis ​​por se propulsionar e nadar debaixo d’água, algumas são responsáveis ​​pela captura de plâncton, algumas são responsáveis ​​por predar peixes pequenos e algumas são responsáveis ​​por fazer peixes fracos. a luz guia o caminho. Algumas águas-vivas são responsáveis ​​pela digestão e algumas águas-vivas são responsáveis ​​por transferir energia para outras águas-vivas que constituem o indivíduo.

As águas-vivas de toda a tribo têm uma clara divisão de trabalho e um padrão social bastante. As medusas tribais também gostam muito de fontes de luz, e também são atraídas pela luz do Capítulo Segunda Frota.

As medusas tribais podem ser combinadas em quaisquer criaturas ou objetos que tenham encontrado recentemente. Agora que se tornaram baleias gigantes, obviamente encontraram uma baleia gigante há não muito tempo. Quando eles entraram na fonte de luz da Frota do Capítulo II, eles olharam para a enorme Região Oeste. Seguindo o comando do líder tribal, toda a baleia gigante mudou novamente e se tornou um mar composto de águas-vivas tribais.

O surgimento de medusas tribais fez os membros importantes no convés do Capítulo Segunda Frota exclamarem repetidamente, que criatura submarina mágica, parece que podemos considerar a construção de outro zoológico alienígena marinho na estrela dupla da lua.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Rui ficou na beira do convés de vôo da Região Oeste, admirando a beleza do mar dos sonhos de Dal Star. Devido à batalha de ontem, todos os membros da equipe Black Hawk foram considerados cansados ​​de voar, então eles foram obrigados a descansar por um dia, e hoje eles não puderam participar do ataque à cidade portuária.

O capitão do Sparrow Squad ficou feliz (leia “Star”) e saltou do avião de caça, segurando o capacete do piloto na frente de Su Rui, ele disse: “Ei ei, eu disse Xiao Su, é feito. Apenas corri e fiz o mesmo que os piratas da grande era náutica. Foi muito emocionante. É uma pena que você não tenha participado dessa operação.”

Su Rui deu um olhar branco e zombou da felicidade: “Que diabos é isso, por que você simplesmente não explode uma cidade sem defesa aérea? É a mesma coisa.”

Eles circundaram Su Rui felizes e sorridentes, e disseram com um sorriso: “Eu sou ganancioso. Se você não pode comer uvas, diga que as uvas estão azedas, hum.”

Quando fiquei feliz em falar sobre a dor, olhei relutante para o meu coração, fingindo estar desaprovando, e disse:” É como uma furadeira, não há nada do que me orgulhar. ” Não se esqueça, nós, Aman, nos tornamos uma amazona viva ontem.”

“Sim, sim, vocês são incríveis e têm peles de vaca, não podem se dar ao luxo de provocá-los.”

E em uma sala do Capítulo Segunda Frota, combatentes da Amazônia estão sendo colocados em prisão domiciliar nesta sala simples.

Flores de cacau, garotas humanas de 16 ou 7 anos, olhe como A pele é muito macia e macia. Uma saia rosa claro como pétalas pende, mas se você olhar de perto, é realmente uma saia feita de pétalas. As folhas são grandes e grossas, não tão grossas quanto o tecido da terra. Quanto pior. E toda a parte superior do corpo parece envolta em um traje de planta, como as meias de uma peça em um filme de ficção científica, exceto por uma abertura exposta no meio, da parte inferior do abdômen até a cavidade torácica, expondo todo o umbigo e linha de carreira. Parece muito sexy, como um oficial de pesquisa de beleza.

Desde o tremor inicial, até se enrolar no canto com um rosto com medo da edição limitada do Amazon Lily Warriors. Cocoa ficou assustado quando ele chegou primeiro aqui. A casa dos terráqueos, dizem que os terráqueos são demônios comedores de humanos. As pessoas são tão fofas que certamente serão esfoladas pelos terráqueos e comerão um limpo, nem mesmo os ossos serão cuspidos, com medo.

Pensando nisso, Cacau chorou e chorou, até que se cansou, deitou-se na coisa quadrada e macia e adormeceu.

O colchão macio e a cama confortável são muito mais confortáveis ​​do que a cama de vagens de ervilha da Amazon. Este é provavelmente o leito do povo da terra, gosto muito, a flor do cacau logo adormeceu depois de chorar, e adormeceu inesperadamente.

Depois de acordar, Cocoa esfregou os olhos inchados de tanto chorar na noite anterior, cheirou, lambeu os lábios secos e olhou ao redor desta sala simples.

Depois de se levantar da cama, Cocoa caminhou lentamente até o banheiro, olhou para a água transparente embaixo do vaso e cheirou levemente, depois esticou o dedo para clicar um pouco e finalmente colocou. boca e lambeu sua língua levemente.

“É água!”

A boca está seca e a língua está seca, mesmo que colocasse a cabeça nela, comecei a “picar, chilrear, chilrear” e beber. Demorou um pouco antes de eu sair, ele se levantou, lambeu os lábios que ficaram úmidos de novo, enxugou a boca, lembrando a doçura da água, com uma expressão de satisfação.

Por essa coisa útil sem saber, Cacau apenas a considera uma fonte de água potável para as pessoas da terra. Mas está tudo bem, as pessoas na Terra vão realmente gostar.

Olhei um pouco e descobri que havia um pequeno botão nele. Seguindo a tendência da curiosidade, Cocoa apertou o botão, apenas para ouvir um som de “crash”, então Cocoa recuou assustada e caiu na cama.

Alguns segundos depois, o coração de Coco Huacai bateu forte e ela voltou ao banheiro. Eu vi a água fluir para a caverna abaixo como um redemoinho e, depois de um tempo, nova água limpa se acumulou.

Cacau olhou para o cais à sua frente com curiosidade e julgou secretamente as pessoas na terra: “Hmm, essas pessoas na terra são realmente particulares. Uma piscina de água é quase suficiente para beber, basta apertar o botão para mudá-lo. É novo?”

“Zizi”

“Você é chamada de flor do cacau!?”

Uma voz repentina explodiu atrás da flor do cacau, Os olhos de Cocoa Hua se arregalaram e olharam para trás, apenas para ver uma pessoa terrestre inconscientemente aparecendo atrás dela, tão assustada que Cocoa deu um passo para trás e caiu no vaso sanitário.

“Ajuste inesperado, parece que o bebedouro é como um assento, etc. Agora não é hora de pensar sobre isso.” Sentado no vaso sanitário, olhando para o homem de uniforme preto na frente dele, Cacau se assustou. Disse: “Quem é você? Como você entrou?”

Não se ouviu o som de abrir e fechar a porta. Como esse cara entrou? Cocoa ficou apavorada e intrigada. O cara que apareceu de repente atrás dela era como os fantasmas das histórias de terror nos lírios da Amazônia.

Eu vi o homem sorrir levemente e disse: “Eu? Sou Zhang Qi, Chefe de Gabinete da Segunda Frota do Capítulo da República da China. Como você pode ver, sou apenas uma projeção holográfica.”

Falando da projeção holográfica de Zhang Qi desapareceu, e mais longe, a projeção holográfica de Zhang Qi apareceu novamente, caminhando lentamente em direção à flor do cacau.

Olhando para a projeção holográfica de Zhang Qi, a flor do cacau cresceu em sua boca e exclamou: “Meu Deus, meus olhos se foram, por que você desapareceu de repente dos meus olhos, e então apareceu ali?”

Zhang Qi sorriu, e por um tempo, seria difícil explicar a Cocoa o que é chamado de projeção holográfica, mas disse fracamente: “Você deve tratá-lo como um manequim, meu corpo não está aqui, então é compreensível, certo?”

“Bom! As pessoas na Terra sabem como fazer projeção holográfica? “Cocoa exclamou, aparentemente considerando a projeção holográfica como uma habilidade exclusiva para as pessoas na Terra.

Zhang Qi contraiu os cantos da boca. Diferenças na cultura e no nível tecnológico levaram a diferentes percepções das coisas em ambos os lados. Zhang Qi relutantemente disse: “Lembre-se de que isso se chama projeção holográfica. Esta é uma técnica, não é uma habilidade.”

Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 333: Flor de Cacau

Autor: Soft Girl’s Cucumber

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 333: Flor de Cacau – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*