наверх
Editar
< >
HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST Capítulo 313: o fim da guerra na terra

Capítulo 313: o fim da guerra na terra – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa

Capítulo 313: o fim da guerra na terra

Na cidade de Songjiang, China, uma conferência que afeta o mundo está sendo realizada aqui. No aeroporto de Pudong, aviões de passageiros pintados com bandeiras nacionais pousaram lentamente na pista, e o ministro das Relações Exteriores, Wang Zheng, estava ainda mais ocupado e suando.

Esta é uma reunião sobre a Aliança da Terra convidando oficialmente outros países da Terra para se juntarem, e também é uma reunião onde a Aliança da Terra emite “permissões de navegação espacial” para outros países da Terra. Naturalmente, atrai a atenção do mundo. Quer seja CTV, BBC, FOX e outras estações de televisão, eles enviaram uma forte linha de repórteres para acompanhar a reportagem.

Os chefes de estado de Tianzhu, Punjab, Federação Ibérica, Itália, União Kalmar, Otomano e Pérsia foram convidados a Songjiang e entraram na recém-desocupada União da Terra depois que uma equipe de carros da polícia abriu seu caminho. Edifício da Sede.

Em uma enorme mesa redonda estavam os chefes dos sete membros permanentes da Aliança Terrestre, além desses oito chefes de estado sucessivos. Quanto ao motivo pelo qual o monstrinho na casa dos monstros no Leste Asiático e no Sudeste Asiático não compareceu a essa reunião, era porque não havia necessidade de comparecer a essa reunião.

A integração de Zhuxia pela China também entrou em uma nova fase. Quer seja o país japonês no Nordeste da Ásia ou na Coreia do Sul e do Norte, seja no Sudeste Asiático e no Sudeste Asiático, os países de Zhuxia estão pasmos. os olhos estão ansiosos pela permissão de acesso à República da China, que está cada vez mais perto deles. Fazer parte da República da China, o país mais poderoso da era do universo, tornou-se a aspiração comum de todos os países.

A semente plantada nos corações dos cidadãos de todos os países no verão, chamada de Sonho Huaxia, também germinou e cresceu nessa época. Já que existe uma oportunidade de se juntar à República da China e usar a plataforma poderosa da República da China para colonizar e emigrar países estrangeiros e realizar pilhagem comercial, então por que usar a plataforma de um país pequeno.

Pequenas nações são como Canaã e Independência, tropeçando e sem noção, incapazes de encontrar um planeta que lhes convenha. Um país tão forte como a China é a melhor escolha para os imigrantes.

Com uma forte força de apoio, tanto os empresários nacionais quanto os cidadãos que se preparam para imigrar serão muito beneficiados. Além disso, os vários países do círculo cultural chinês são todos raças com pele amarela e cabelo preto. Hua Xia pode até dar forte tolerância a esses alienígenas, sem mencionar a “mesma língua e a mesma espécie” da raça amarela em Zhu Xia.

Portanto, todos os países do mundo alcançaram os líderes nacionais e os cidadãos nacionais, todos eles se consideram quase chineses e seus corações estão pela China. As tropas Zhuxia que foram mobilizadas por Huaxia também se tornaram a inveja dos cidadãos dos países Zhuxia e da China sob a propaganda dos países Zhuxia. Depois de completarem vários anos de serviço, eles podem obter automaticamente a cidadania chinesa. Se não fosse pela guerra, levaria alguns anos, no mínimo, para que os países de Zhuxia se integrassem lentamente à China. No entanto, eles podem esperar e apoiar coletivamente a liderança da China em vários países do mundo.

A diferença dos vários países da Dinastia Xia é que mesmo Milliken, Britannia, Lucia e o Independent Will da Aliança Terrestre não podem absorver todo o círculo cultural de países como a China para formar um país.

Portanto, esses países só podem recomendar países que tenham um bom relacionamento entre si, ou que tenham alguns interesses, para se juntar à Aliança Terrestre.

Tianzhu e Punjab foram naturalmente recomendados pelo Império Britânico. Eles eram originalmente os países da Comunidade, mas não podiam ser incorporados à Britânia. Aos olhos da Britannia, esses dois países são apenas bucha de canhão.

Tianzhu, que já havia roubado alguma tecnologia aeroespacial, também encontrou uma escolha por causa da reforma repentina da Aliança Terrestre. Abandone a poderosa organização da Aliança Terrestre e voe para o espaço sozinho, ou abandone a tecnologia roubada, adote a tecnologia fornecida pela Aliança Terrestre e junte-se à Aliança Terrestre no desenvolvimento desta era cósmica.

Depois de pesar os prós e os contras, a liderança de Tianzhu finalmente abandonou a tecnologia espacial roubada. As pernas grandes e grossas da Aliança Terrestre agora têm a chance de abraçá-los, é claro que eles têm que abraçá-los. Além disso, após abraçar as coxas da Aliança Terrestre, Tianzhu já pode prever que poderá comprar uma onda de armas de todos os países da Aliança Terrestre. Quanto a voar sozinho para o céu, não existe tal coisa. Voar sozinho é muito perigoso para ser reconhecido pela Aliança Terrestre. E se eu encontrar as forças da coalizão galáctica? É melhor abandonar a tecnologia roubada e se juntar à Aliança Terrestre. Embora a hora de ir para o céu demore um pouco, mas sempre vai para o céu, e ainda há abraços nas coxas, por que não fazer.

Punjab estava um pouco assustado. Originalmente, essa recomendação deveria ter sido recomendada pela China. No entanto, há seis anos, como um aliado radical da China, ele e outros países sitiaram a China e esfaquearam a China com uma faca nas costas. Deixe Huaxia odiá-lo. Desde então, o povo Huaxia não olhou para Punjab a sério. aliado? O que não existe, os aliados da China são apenas os outros quatro gangsters da Aliança Terrestre.

Os dois novos países, a Federação Ibérica e a União Kalmar, foram respectivamente recomendados pelos três maiores gangsters europeus da Aliança Terrestre.

Escusado será dizer que o império colonial no sentido tradicional é também o império do Capítulo que nunca se instala na história da humanidade. A experiência de colonização não é necessariamente menor do que a do Império Britânico. A par do facto de a Federação Ibérica ter tirado lições da história, certamente brilhará no novo ciclo de colonização.

A Aliança Kalmar também é um membro muito necessário das sete nações da Aliança Terrestre. A Aliança Kalmar é uma potência militar da história. Depois de entrar na era moderna, todos os países do mundo foram atraídos pelos cinco gangsters da terra, as casas-monstro no Leste Asiático e o caos no Oriente Médio. Só então eles esqueceram esse poder militar tradicional na história da vida um alto bem-estar e uma vida feliz no norte da Europa.

Para a Itália, a avaliação dos países da Aliança Terrestre não é alta, mas este produto também tem uma certa experiência de colonização, por isso é esperado que seja convidado para a Aliança Terrestre.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quanto ao Otomano e à Pérsia, esses dois países que originalmente eram fortemente opostos por Canaã foram convidados com o forte apoio de Milecan e Lúcia. Dois países da mesma religião e seitas diferentes, é raro colocar de lado seus preconceitos, sentar juntos e conversar sobre as coisas pacificamente. É também graças à Aliança da Terra, que transfere as contradições de dentro da terra para fora da terra para organização, e tem essa capacidade.

O status de país observador da Aliança da Terra é aceitável para os chefes de estado. A coxa da Aliança Terrestre também deve ser abraçada, e não há problema em ir para o espaço mais tarde. A Via Láctea é tão grande e os sete membros permanentes da Aliança Terrestre não serão capazes de desenvolvê-la sem dezenas de milhares de anos.

Mesmo se você roubar tecnologia de navegação, voar sozinho ou puxar outros países para voar até o espaço para se aquecer, definitivamente não é comparável à Aliança da Terra, uma organização que tem cinco grandes hooligans na Terra para apoiar a plataforma. O forte poderio militar garante diretamente a confiança dos estados membros para abrir a galáxia. Esta é uma coxa de ouro, e só os tolos não a seguram.

Toda a conferência durou três dias. Por fim, os sete países da Aliança Terrestre, os oito países observadores e os nove países de Xia Xia, um total de 24 países, emitiram uma declaração conjunta de a Aliança Terrestre. Esta é uma declaração conjunta entre as duas superpotências que representam a Terra, várias potências de primeira classe e uma potência de segunda classe. Ninguém ousa desprezar esta declaração.

Após a divulgação desta declaração conjunta, as forças armadas desses 24 países também assumiram uma postura de persuadir os países vizinhos.

Do lado da ONU, os cinco grandes gangsters também aceitaram esta declaração para pedir à ONU que aprove esta resolução. Impulsionada por esses 24 países, as Nações Unidas finalmente aprovaram a Resolução 4 da Aliança Terrestre e concedeu aos Estados membros e observadores da Aliança Terrestre a capacidade de tomar emprestada a identidade da força de paz da ONU para intervir nas guerras de vários países no terra. Colocando uma capa “legal” para a Aliança Terrestre intervir na guerra interna na Terra.

As nações da terra também são pintadas com o símbolo do fim da guerra.

———————————————————————————————————

PS. Sobre os nomes reais dos países correspondentes a cada país superior no livro, verifique a postagem principal na seção de comentários de Dianniang. Bem, pode não ser atualizado amanhã, porque eu tenho que sair. Finalmente, deixe-me empurrar para baixo o livro de um amigo leitor e acordei para caminhar pelo mundo primitivo.

Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 313: o fim da guerra na terra

Autor: Soft Girl’s Cucumber

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 313: o fim da guerra na terra – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*