Capítulo 292: Negociantes de armas da China – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa
Capítulo 292: Negociantes de armas da China
A base de produção Cui Xisi do Grupo da Indústria Militar do Norte é a maior base de produção do Grupo da Indústria Militar do Norte em toda a China Administrative Star, exceto na área local. Aqui, além da produção de tanques FC31, outras armas do nível da Primeira Guerra Mundial à Segunda Guerra Mundial serão produzidas para armar os países que são amigos da China e resistem à opressão do império caído.
Como uma importante cidade industrial natural, os ricos e enormes recursos minerais de Cui Xisi economizam muitos custos desnecessários para a indústria militar do norte. Mineração local, fundição local e produção local. Equipamentos pesados modernos, como tanques suspensos e veículos de combate de infantaria suspensos, também têm linhas de produção do lado do Trixis.
A base de produção do Grupo da Indústria Militar do Norte cobre uma grande área. Há um enorme aeroporto para atracação de naves espaciais. O cargueiro espacial “Porter” de Ronnie desceu lentamente do céu, baixou o trem de pouso e atracou firmemente no aeroporto.
Imediatamente após o braço mecânico de içamento em grande escala, tanques FC31 foram carregados no navio. Cada vez que eu via este gigante cheio de maquinário e poder, até mesmo o “sábio e conhecedor” Luo Nice também suspirava: ” A pátria é realmente muito poderosa. Se for um império das duas luas, é absolutamente impossível arrastar o tanque FC31 sem dois rinocerontes.”
A orelha de gato OL acompanha Ronnis o tempo todo, batendo suavemente na pulseira em seu pulso, e uma página de cliente do Grupo da Indústria Militar do Norte aparece, apresentando Ronnies com um sorriso:” Sr. Luo, por favor confirme o número de navios. Existem 1.000 tanques FC31 e 1.000 caixas de cartuchos de 30 mm. Hanyang fez 100.000 rifles e 50.000 caixas de balas de 7,9 mm.”
Claro, Ronnies não comprará apenas o FC31. Este lote de armas” pesadas “pode não ser suficiente para a Conferência Conjunta Autônoma Democrática de Nelson, então Ronnies Também comprei muitos rifles feitos pela Hanyang. Este rifle é bastante famoso na história da China. Embora seja muitas vezes pior do que as armas da República agora, é feito pela Hanyang após algumas reformas pelos designers. Será melhor do que as armas nas mãos da Conferência de Autogoverno Democrático de Nelson e do Exército Livre de Rocksolan.
Ronis abriu sua pulseira e o LOGO do grupo da indústria militar do norte apareceu na tela virtual flutuante. Depois disso, foi conectado ao sistema OL de orelha de gato em um instante. Eu vi as várias áreas no cargueiro espacial Porter exibidas na tela holográfica virtual, os tanques FC31 que foram carregados em lotes e as peças. Todos os contêineres estão listados. Abaixo, ele mostra o número de mercadorias carregadas.
A operação de carregamento totalmente inteligente economiza muito tempo de Ronnies. Olhando para o tempo e a barra de progresso estimada pelo sistema inteligente abaixo, leva cerca de meia hora antes que todas as mercadorias possam ser carregadas. Ronnies acenou com a cabeça e disse educadamente: “Estou realmente incomodando você.”
Eu vi o A orelha de gato OL sorriu levemente e gentilmente lembrou: “Sr. Luo, Grupo da Indústria Militar do Sul parece ter um carregamento de carga, e o alvo também é Nelson. Talvez você precise acelerar a viagem, caso contrário O negócio será roubado pelos mercadores que compraram armas do Grupo da Indústria Militar do Sul.”
Ronis coçou as sobrancelhas. Ele sabia das notícias. Isso é o que os mercadores de outra câmara de comércio faziam na Estrela da Lua Dupla, e a linha do Grupo da Indústria Militar do Sul ficava do outro lado. Mas Ronnies olhou para seu novo Porter e disse com segurança: “Esta é minha nova nave. Não deve ser problema. Com certeza chegarei a Nelson antes daqueles caras.”
No planeta Nelson, o poder de o Império Noé foi quase aniquilado, e tudo o que restou foi um grupo de leais obstinados que já haviam escapado para as montanhas profundas e florestas antigas e os cães correndo do povo chinês lutaram contra os guerrilheiros.
Toda a situação política do planeta Nelson também passou por mudanças tremendas, e o povo nativo de Roxoran foi completamente libertado. O Rocksolan Free Army e a Conferência Conjunta de Autonomia Democrática de Nelson chegaram a um acordo sob a mediação do povo chinês. Todo o Planeta Nelson foi dividido em dois. A Conferência Conjunta de Autonomia Democrática de Nelson com os Noé como órgão principal foi estabelecida, respectivamente, e o A Conferência Conjunta de Autonomia Democrática de Nelson foi estabelecida com os Noé como o corpo principal. A República de Roxolland com os Lans como o corpo principal.
Em um novo país, as pessoas naturalmente terão uma nova vida. Com o fim temporário da Guerra da Independência, algumas das mercadorias civis da China começaram a entrar em todo o mercado de Nelson e ganharam o elogio de todos os residentes de Nelson. Produzido pela China, deve ser um produto excelente. No entanto, esta é apenas uma pequena parte dos bens vendidos no planeta Nelson. Como a guerra entre a Aliança Terrestre e o Império Noé ou a Aliança Galáxia ainda não acabou, este planeta de Nelson, que pode se tornar um campo de batalha a qualquer momento, não pode atrair mais comerciantes. Embora Nelson seja um enorme mercado de dumping, a China tem 12 estrelas administrativas em desenvolvimento e uma população incontável. Também há muitas oportunidades de negócios lá, em quase todos os lugares. Em vez de ir a um lugar perigoso como Nelson para ganhar dinheiro, os empresários podem ganhar uma fortuna com a estrela executiva.
Neste momento, a Conferência Conjunta e a República de Roxolland também receberam o aviso do Capítulo Segunda Frota de que o contra-ataque do Império Caído estava prestes a começar, e grandes faixas de navios inimigos estavam se aproximando da área liberada. Na Conferência Conjunta de Autogoverno Democrático Nelson, o povo da República de Roxolland deve pegar em armas, defender sua liberdade conquistada a duras penas e se juntar ao povo chinês para lutar contra a invasão da Aliança Galáxia.
Então os dois países se mobilizaram um após o outro, mas nesses dois países, um é a Nelson Democratic Autonomous Joint Conference, que limpou os fanáticos **** e tem pouca eficácia no combate, e o outro é o racialmente tímido Rock. Solan Republic. O Capítulo Segunda Frota não tem esperanças para a eficácia de combate dos exércitos destes dois países, basta lidar com isso e manter a lei e a ordem.
No entanto, desde que a ordem de mobilização foi emitida, os dois governos também começaram a aquisição em grande escala de armas chinesas. A dupla garantia de qualidade e preço excederá o nível de artilharia original do Império Noé em qualquer aspecto. Pegue os robôs de várias pernas do Império Noé, eles não são rivais dos tanques FC31 da China. É impossível quebrar a armadura do FC31, e o FC31 é um robô com várias pernas que pode facilmente destruir o império.
Quando o Porter de Ronnie levou alguns dias para chegar ao planeta Nelson, além de uma dúzia de fragatas de patrulha, nenhuma outra nave da Segunda Frota do Capítulo pôde ser vista em órbita. Mas Ronnies não se importava muito, porque acreditava que a frota da pátria era invencível e invencível. Mesmo essas dezenas de fragatas poderiam derrotar o inimigo invasor.
Uma fragata enviou uma comunicação de inspeção. Embora o formato do navio seja semelhante ao da Terra, os meticulosos oficiais e soldados do Capítulo Segunda Frota ainda seguem o processo para gerar eletricidade e pedir confirmação. Depois que Ronnie pediu à tripulação para enviar as informações de verificação de volta para a fragata, a fragata deu luz verde ao Porter, e Ronnie e suas munições também obtiveram permissão para entrar no planeta Nelson.
Entrando no planeta Nelson da órbita, Ronnies deixou a nave navegar diretamente para a capital da reunião conjunta. Na visão de Ronis, os Noé devem ser muito mais fáceis de lidar do que os Roxoranos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A capital da conferência conjunta não tem um aeroporto tão majestoso quanto a Terra. A conferência conjunta teve que planejar uma área nos subúrbios planos da capital como um aeroporto.
Lonnis olhou para o aeroporto temporário abaixo, surpreso com as grandes naves de carga espacial em todos os lugares. Ampliando a tela, carros, tanques, veículos blindados, caças a hélice, tudo, tudo está agitado abaixo. Ronnies engoliu em seco e hesitou: “Com tantos traficantes de armas na reunião conjunta, o preço dessas armas vai cair um pouco.”
Embora a queda não seja muito grande, Ronnies não quer abaixar o preço. Vendendo para esses Nelsons, ele ordenou: “Vá para a Roxorland Republic e nós venderemos as armas para eles. Esses caras podem não ter muitos traficantes de armas para cuidar deles. Afinal, a maioria dos equipamentos produzidos por a indústria militar do norte e a indústria militar do sul são para a raça humanóide.”
“Sim, chefe!”
O Porter virou a proa e se dirigiu para a República de Roxorland.
Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 292: Negociantes de armas da China
Autor: Soft Girl’s Cucumber
Tradução: Artificial_Intelligence