Capítulo 270: O erro de cálculo da China do bárbaro contra bárbaros – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa
Capítulo 270: O erro de cálculo da China do bárbaro contra bárbaros
Huang Wei também recebeu a notificação acima no Capítulo, tratando esse povo Roxoran como prisioneiros por enquanto. Se o oponente for muito agressivo e perigoso, não se preocupe, basta atirar e lidar com ele.
Os oficiais e soldados de um regimento da brigada Capítulo 46 desceram do carro, segurando o cabo da arma com força com as duas mãos, olhando para o grupo de sujos e peludos como grandes brinquedos de pelúcia. Para criaturas não humanóides, os humanos instintivamente têm uma sensação de medo de criaturas desconhecidas. Juntamente com os corpos sujos e cabelos bagunçados desse povo Roxoran, os oficiais e soldados se tornaram mais vigilantes.
“Crack, click, click!”
O som das balas soou uma a uma, e os oficiais e soldados lentamente se inclinaram em direção ao grupo de três pessoas da favela: “Estou indo, bonecos de ursinhos sujos. Se você não sabe que este grupo se chama Luoluo”
“povo Roxoran.”
“Sim, se você não sabe que este grupo é pessoas chamadas de Roxoran. Se os rapazes fossem criaturas não humanóides, seriam considerados aqueles bonecos que foram abandonados na vala de esgoto.”
Um soldado nascido após 10 escaneou os escravos sujos, malvados : “Hmph, parece que descobri uma maneira de ganhar dinheiro.”
Outro soldado ficou intrigado:” De que maneira? “”
O soldado nascido após 10 sorriu levemente e lentamente expressou seus pensamentos irreais:” Se esse povo Roxoran for limpo com cuidado e, em seguida, vestido, uma boneca devidamente grande. Então vendemos a um preço alto para aquelas meninas que gostam de bonecas grandes, uma boneca de criatura viva com a qual se pode brincar e ganhar dinheiro direito.”
O outro soldado ergueu as sobrancelhas e disse evasivamente:” Irmão, você é uma profissão humana. O instrutor sabe que você deve ser confinado. “”
“Hahaha. “Depois que o décimo soldado sorriu com vontade, esta sociedade civilizada moderna dificilmente terá tráfico de pessoas, a menos que seja uma visão de mundo de romances tortuosos. Encolheu os ombros, mantendo a vigilância dos escravos, e disse com um sorriso:” Brincadeira., Afinal, eles são criaturas inteligentes e, se forem vendidos como bonecos, não haverá mariposas, mas as mentes de outras raças devem ser diferentes.”
Os escravos olharam para esses estranhos alienígenas em uniformes de camuflagem verde e os poderosos e majestosos monstros de aço flutuando no ar, e eles ficaram horrorizados instantaneamente. Eles se ajoelharam na frente das pessoas de pele verde e os adoraram. Agora, balbuciando e conversando.
Os soldados do Capítulo 46. Brigada viram que eles não sabiam falar a língua, então jogaram um tradutor, apontaram suas cabeças e fizeram sinal para que os colocassem. No entanto, o tradutor desta criatura humanóide não é algo que criaturas não humanóides possam usar. Um dos Roxoran viu o tradutor do Império Noé, observando os gestos dos soldados chineses, e entendeu aproximadamente o que ele quis dizer. Imediatamente após pegar o tradutor no chão, ele o colou nas orelhas porque sua cabeça era grande demais para ser usada.
Os soldados não sabem se podem traduzir dessa forma com um tradutor, mas ainda tentam dizer: “Ei, você consegue me entender?”
O tradutor O Roxoran estremeceu sua cabeça freneticamente e disse nervosamente: “Eu ouço! Eu ouço!”
“Hein? Balançando a cabeça SIM e acenando NÃO?” O soldado ficou surpreso e disse: “Esta é a China O Capítulo Segunda Frota do Exército Estelar da República, vocês agora são prisioneiros de nosso exército. Segure a cabeça entre as mãos, agache-se e não faça nenhuma resistência sem sentido.”
O Roxoran balançou a cabeça. Disse repetidamente: “Sim, sim!” Então ele se virou e disse algo para as pessoas sujas de Roxoran ao seu redor, e essas pessoas obedientemente agacharam-se.
À medida que esses Roxolanos se acomodavam e obedientemente aceitavam a realidade como prisioneiros, os tanques e carruagens da brigada Capítulo 46 começaram a entrar lentamente na arena, e a altura de sua suspensão foi reduzida. as favelas à sua frente desabaram uma após a outra. Veículos de engenharia também entraram, e a enorme escavadeira começou a empurrar todos os destroços no chão, limpando uma clareira.
Depois que os oficiais e soldados da brigada do Capítulo 46 limparam a área cativa, eles começaram a estabelecer uma linha de defesa nessa área. Os drones sentinela subiram ao céu um após o outro, e robôs sentinelas começaram a ser colocados no chão em todos os lugares. O veículo de engenharia começou a conectar todos os pedaços de arame farpado para formar uma cerca simples da área da prisão. Veículos de infantaria e tanques foram estacionados no lado voltado para a cidade de Ural e funcionaram como um bunker para a área cativa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Enquanto um drone na cidade de Ural voava em direção à área de cativeiro guardada pela brigada do Capítulo 46, um grande grupo de prisioneiros de Noé vindo de baixo também o seguiu. As estradas cheias de crateras de balas fizeram este grupo de prisioneiros de Noé andar desordenado e tortuoso. Se não fosse pelo povo Huaxia mostrar uma situação militar esmagadora, os prisioneiros de Noah sob a supervisão de um drone teriam escapado há muito tempo.
Caminhando pela estrada acidentada, chegou ao lado de fora da área de cativeiro e olhou para a cerca contínua de arame farpado, Noah ficou surpreso. Há muito tempo que o povo Huaxia desembarcou, uma cerca foi construída com arame farpado aqui.
O prisioneiro de Noé que estava um pouco familiarizado com a cidade dos Urais acabou de se lembrar que ela estava vazia à sua frente, e o lugar onde o lixo era empilhado por aquelas grandes máquinas era a favela original. O lugar bagunçado e bagunçado foi até organizado pelo pessoal da Huaxia.
Através da cerca de arame farpado, olhei para a grande área em frente ao povo Roxoran que se agachava obedientemente e deixava que o povo chinês os demolisse. Esses cativos de Noé não podiam deixar de zombar deles: “Huh, escravos. É sempre um escravo, não importa quem você seja.”
Um drone multifuncional voou no céu, o sistema holográfico foi ativado e um homem anão que podia falar Noé apareceu descuidado. Holograficamente, ele disse : “Entre rapidamente na área cativa, e não sussurre na equipe.”
Apesar de desprezarem os escravos, enfrentando os chineses, esses cativos Noé não ousaram falar por um tempo. Ao passar pelo portão construído pelo arame farpado, observando os carros flutuantes dos dois lados e a suspensão estacionada em frente ao portão, assim como os majestosos guerreiros chineses ao lado deles, os cativos de Noé não puderam deixar de se sentir um pouco assustados.
Muitos cativos de Noé vieram um após o outro da cidade de Ural. Conforme o número de cativos aumentava, a área cativa precisava de mais pessoas para administrar. Há um velho ditado chinês que diz que o bárbaro controla o bárbaro. Depois de derrubar a sentinela robótica, continue a abrir outras áreas e deixe o resto para aqueles que podem cooperar.
O drone multifuncional também estava sobre a área de cativeiro, usando Nolan para procurar pessoas que estivessem dispostas a cooperar com a China. Depois de um tempo, os Roxorans e Noahs que estavam dispostos a cooperar foram alinhados. Equipe, responda ao registro, afinal, essa é uma forma de escapar temporariamente da condição de prisioneiro.
Zhang Qi olhou para o grupo de pessoas na área cativa. Depois de hesitar por um momento, ele providenciou: “Os Noé serão eliminados primeiro, e a tarefa de guardião será entregue ao grupo Roxoran.”
Uma equipe de guarda composta de escravos Roxoran foi estabelecida, sem nenhuma arma de fogo em suas mãos, e as armas fornecidas a eles pela brigada do Capítulo 46 eram tijolos, pedras e paus de madeira para eles obterem materiais no local. Os escravos pareceram invejosos quando viram sua própria espécie se tornando guardas. Os drones sentinelas e robôs sentinelas deixados na área cativa também receberam novas ordens e começaram a cooperar com os guardas Roxoran.
As condições que o povo chinês deu a esses guardas de Rocksolan são muito simples. Mantenha esses Noé comigo e cuide de sua condição de escravo depois que a guerra acabar. Claro, essa liberação não é apenas para o seu zelador, mas também para todos os Roxoran. Ouvindo a notícia dos guardas, os escravos Roxoran também ficaram muito animados e expressaram sua vontade de ajudar os guardas a administrar o grupo de prisioneiros de Noé.
Embora existam apenas artefatos em brigas de rua em suas mãos, o povo Roxoran não está preocupado. Os drones e robôs não tripulados da China são seu apoio mais forte. Uma vez que o grupo de cativos de Noé tiver que tipo de mudança, então não é nenhuma surpresa que este grupo de prisioneiros de Noé sofrerá.
A nova missão da brigada do Capítulo 46 é capturar uma nova área e abrir um novo campo de prisioneiros. Depois de receber a ordem, Huang Wei imediatamente ordenou a partida. Quando todos os oficiais e soldados da Brigada do Capítulo 46 partiram, os guardas de Roxoran também o deixaram ir. Este grupo de Noé que antes os oprimia agora se tornou seus próprios guardas. O zelador sujo de Roxoran sorriu e caminhou em direção a uma mulher Noah cativa, olhando para a mulher com um sorriso malicioso.
O grupo de cativos de Noé olhou para o grupo de ex-escravos. Um dos cativos de Noé levantou-se de repente e disse cruelmente: “Escravo, o que você vai fazer!?”
No entanto, naquele momento, o guarda Roxoran originalmente “animado” encolheu o pescoço, imediatamente recuou alguns passos, largou a arma em sua mão e agachou-se no chão como um urso, se desculpando repetidamente: “Ah..ah… ah, desculpe, desculpe!”
O Noé chutou o guarda que havia se tornado um urso, agarrou os tijolos em sua mão e praguejou:” O que é o escravo? É hora de ser tão arrogante!?”
“Ah, me desculpe!”
O sujo guarda Roxoran assustou-se com o prisioneiro de Nanoa e agachou-se tremendo ali. Mas em um instante a” bang “foi ouvido, e o prisioneiro de Noé foi diretamente atirado na cabeça.
Uma sentinela de UAV voou e o laser no cano escaneou o grupo de prisioneiros de Noé que queriam resistir aos guardas Roxoran. Contanto que eles mudassem, seriam disparados a qualquer momento. Livre-se deles. Um drone multifuncional também sobrevoou e a projeção holográfica saiu. O homem do sangue disse na linguagem de Noé: “Se você quiser morrer, faça como um cara, apenas agache-se e não se mova. Esperando por o arranjo.”
Diante do zumbido do povo Huaxia, os cativos de Noah não ousaram fazer barulho. Neste momento, o drone voou na frente dos guardas Roxoran novamente e disse: “Vocês são os guardas. Qualquer cativo que tomar medidas excessivas contra você pode tomar as medidas adequadas para neutralizá-lo. Não se esqueça, agora você é afetado por isso. Empregados pela China Huaxia, nossos sentinelas estão em todos os lugares nestas quatro semanas, e eles vão cooperar com você.”
Zhang Qi esfregou a testa, olhou para a cena na área cativa e disse um pequeno erro de cálculo : “Este grupo de Roxorlans é tão fofo. Eles calcularam e calcularam mal. É melhor deixar os Noahs serem os guardas. Esqueça, espere e veja.”
Conforme o tempo passa Com o passar do tempo, a resistência de os Urais enfraqueceram gradualmente, mas os oficiais de desembarque e soldados da Frota do Capítulo II não estavam ansiosos para entrar nos Urais. Fora dos Urais, a chegada contínua de tropas terrestres está se tornando um alvo de caça para a Segunda Frota do Capítulo para lutar e lutar por ajuda.
Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 270: O erro de cálculo da China do bárbaro contra bárbaros
Autor: Soft Girl’s Cucumber
Tradução: Artificial_Intelligence