наверх
Editar
< >
HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST Capítulo 269: Estabelecimento de uma zona cativa

Capítulo 269: Estabelecimento de uma zona cativa – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa

Capítulo 269: Estabelecimento de uma zona cativa

O slogan de defesa do império foi gritado. Sob a ameaça da força obstinada do império, ninguém ousou dar à luz pensamentos estranhos pessoalmente. Olhando para os enxames de drones voando no céu, os cidadãos armados engoliram em seco, apertando as mãos, se escondendo sob o prédio desabado.

“Zumbido!”

Drones densamente densos voaram do encouraçado. Hoje, com o desenvolvimento vigoroso da inteligência artificial, os drones, uma arma barata, também começaram. Aos poucos, ocupe uma posição importante no exército das crianças. Comparando uma vida humana com centenas de drones, é óbvio que uma vida humana tem mais valor, afinal, décadas de educação podem produzir um talento excepcional.

Olhando para os drones no céu pressionando como nuvens negras, esses comandantes temporários gritaram: “Lute! Lute!”

Não esperamos pelos militantes. Sr. Xia, o enxame de drones é o primeiro a bloquear todos os alvos suspeitos. Aqueles Noé com varas estranhas nas mãos foram julgados como militantes no Capítulo por um curto período. Mesmo se eles estiverem segurando guarda-chuvas e outras coisas que parecem rifles, eles serão mostrados em vermelho na IA do enxame de drones. Aqueles que não têm armas nas mãos, especialmente mulheres e crianças, não são considerados alvos de ataques de enxames de drones.

“Da da da!”

O enxame de drones Capítulo moveu-se para o topo dos homens armados através da rota ideal calculada, e as mini-metralhadoras abaixo começaram a “da da da da da da da da da da da da! “Com uma língua de fogo, a bala saudou os militantes de Noé que estavam prontos para lutar até o fim.

Ao mesmo tempo, os drones usados ​​para persuadir a rendição também continuaram seu trabalho: “Nosso exército não se importa se a Cidade dos Urais existe ou não, então nos rendemos imediatamente, baixem nossas armas e rendam-se! Ajoelhe-se no chão com as mãos na cabeça! Nós perdoamos. Cativos! Do contrário, nosso exército os considerará militantes e os destruirá!”

Diante do ataque de enxames de drones e helicópteros armados, alguns cidadãos que não queria ser enterrado com o Ural gritou: “rendição Venha, vamos nos render aos chineses! Eles tratam os cativos com carinho!”

“O que você está fazendo, bastardo! Eu matei”

“Bang!”

A lealdade obstinada do império Antes que ele pudesse se virar e matar o cidadão armado que estava incitando a rendição, ele foi baleado e morto pelo cidadão. Os cidadãos armados ao lado deles há muito perderam a vontade de lutar contra o povo Huaxia, e era impossível ser preso por esses leais obstinados. Eles sacaram suas armas e mataram esse grupo de leais obstinados.

Neste momento, mais de uma dúzia de drones voaram “zumbindo”, e os cidadãos armados abaixo deram uma olhada e jogaram fora suas armas, assim como o drone disse., ajoelhou-se no chão, segurando a cabeça ambas as mãos, enquanto gritava: “Nós nos rendemos! Nós nos rendemos!”

Embora os dois lados tenham barreiras linguísticas, o drone ainda é determinado pela postura de rendição do outro. O status da outra parte. Originalmente direcionado para o focinho do oponente, o estado de ataque foi liberado e, depois de deixar um drone para cuidar, os outros drones giraram ligeiramente sobre as cabeças dos cativos e, em seguida, correram para outros lugares na cidade.

Neste momento, um drone multifuncional de asa rotativa em miniatura voou no céu, e a projeção holográfica de todo o corpo de uma linda mulher Douding foi refletida pelo drone. Eu vi a garota com cabelos cacheados laranja, vestindo um lindo uniforme militar de soldado interestelar, com um dente de tigre na boca e duas covinhas doces penduradas na bochecha. Ela sorriu e disse na língua de Noé: “Por favor, colete as armas em no chão e colocá-los de lado, em seguida, segure suas cabeças com as duas mãos, fique em uma linha e siga para a área de prisioneiros sob a liderança de nosso drone.”

Esses cidadãos olharam para Douding. As garotas do clã, e então se entreolharam novamente. Depois de confirmar os olhos do oponente, ele finalmente optou por se agachar, pegou as armas no chão e as empilhou. Então ele segurou a cabeça com as mãos e se alinhou.

Neste momento, o drone guardado voou para a pilha de armas, gentilmente deixou cair uma coisa do tamanho de uma bola de pingue-pongue na pilha de armas e então se virou e voou em direção aos prisioneiros. Ouvindo o som de “Peng”, a coisa do tamanho de uma bola de pingue-pongue explodiu na pilha de armas em um piscar de olhos, e a chama furiosa “Peng” saltou, engolfando diretamente todas as armas.

A irmã Huya sorriu levemente e disse adeus: “Obrigado por sua cooperação. Nosso exército tratará os prisioneiros com gentileza. Siga o drone até a área dos prisioneiros. Adeus!”

Apenas alguns dos ex-membros do Conselho Supremo de Nolan estavam em línguas asiáticas. Depois que Huyamei terminou de falar, a imagem holográfica desapareceu e o drone multifuncional voou “zumbindo”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O grupo de prisioneiros olhou para as armas que queimavam como uma fogueira de espanto. Eles nem mesmo pensaram que a pequena coisa acima de suas cabeças tinha uma força tão poderosa. Enquanto o drone da guarda se movia lentamente à frente, o grupo de prisioneiros também o seguiu ansioso e caminhou em direção à área dos prisioneiros.

Fora da cidade dos Urais, todas as tropas de desembarque desembarcaram e começaram a construir uma linha de defesa, pronta para receber as tropas inimigas vindas de outros lugares para reforçar os Urais. A brigada Capítulo 46 de Huang Wei voltou a receber a tarefa de entrar na cidade. Depois de uma rodada de bombardeios orbitais irrestritos, o número de militantes nos Urais foi bastante reduzido. Além disso, enxames de drones e helicópteros armados limparam os guerrilheiros no cidade., Não haverá muito poder de fogo inimigo no terreno.

A nova missão da brigada do Capítulo 46 é capturar uma favela na periferia da cidade, abrir uma clareira lá e estabelecer uma zona de cativeiro. Os oficiais e soldados da brigada do Capítulo 46 estão à espera há muito tempo, seus fuzis já estão com fome e eles estão ansiosos por uma batalha feroz nas favelas e querem vingar os companheiros sacrificados e feridos.

Nos limites da cidade de Ural, há cabanas temporárias gastas e em ruínas construídas com trapos e várias tábuas de madeira e blocos de ferro descartados. Após duas rodadas de bombardeio orbital, todas as cabanas surradas foram sacudidas e desabaram no chão. Os moradores daqui, ou os escravos, se levantaram das ruínas depois de muito tempo.

Enormes correntes de ferro são usadas em seus pescoços atarracados. Ao contrário dos Noé, as pessoas que vivem aqui são os escravos que foram mantidos em cativeiro aqui como comércio de mercadorias pelos proprietários de escravos. Uma raça não humana atarracada e desgrenhada que parece um ursinho de pelúcia, o Roxoran.

Os caras que costumavam substituir as Estrelas da Lua Dupla no mundo paralelo e libertavam os demônios aprisionados no Purgatório Azure, mas agora eles são apenas escravos humildes e insuportáveis ​​no Império Noah. Como uma raça não humana, mesmo os escravos não são tão nobres quanto os escravos dessas raças humanas. Juntamente com o caráter humilde do povo Roxoran, é ainda mais irritante. Porém, o povo Roxoran ainda tem uma falha fatal, ou seja, são tímidos e medrosos, se forem um pouco ferozes por Noé, murcharão imediatamente.

Os guardas desta favela já haviam escapado durante o bombardeio orbital. Escravos de baixo custo como Roxoran não sentiriam dor de cabeça mesmo se todos morressem nesta guerra. Escravos de raças não humanóides são totalmente inúteis.

Os escravos se levantaram das ruínas e olharam para os navios de guerra voando do céu e as várias máquinas voadoras pairando sobre a cidade de Ural. Eles ficaram surpresos e disseram: “Oh, meu Deus, Noé, o império foi invadido? Não importa quem seja, é tão lindo!”

“Olhe ali, veja o que está acontecendo ali!?”

O escravo de olhar aguçado viu um enorme comboio voando em um baixa altitude ao longe. Ninguém sabia o que era, mas definitivamente não estava armado pelos Noé. O comboio também parou e um drone sobrevoou da cidade de Ural. Uma projeção holográfica de um homem anão disparou, franziu a testa e olhou para os drones que apareciam abaixo. E os ursinhos de pelúcia que entraram em pânico e se esconderam no Tibete se abriram e perguntaram na língua de Noah : “Criaturas não humanóides, somos a Segunda Frota do Capítulo da República da China. Diga-me quem você é e o que você faz.”

Zhang Qi naturalmente notou esta área após delinear a área cativa. cara desgrenhado e sujo com várias algemas e correntes de ferro em seu corpo obviamente não era um cidadão do Império Noé. Vivendo em um lugar miserável como uma favela, ou você é a pessoa mais pobre aqui ou o escravo aqui. No entanto, de acordo com o tratamento dado às raças não humanóides no Império Noé, é absolutamente impossível para esses caras serem cidadãos, apenas escravos.

Noé é naturalmente compreendido pelos escravos que viveram neste império o ano todo. Um escravo relativamente mais ousado se encolheu e saiu de trás da placa de ferro desabada, olhou para o homem anão no céu tremendo e disse tremendo: “Respeitada China… Mestre da República, eu, nós somos. O povo Roxoran é escravo de o Império Noé. “O urso de pelúcia engoliu em seco novamente e disse nervosamente:” Hua… Mestre da República da China, não estamos no mesmo grupo que o Império Noé, por favor, deixe para lá.”

O anão virou a cabeça e não sabia com quem estava falando. Depois de um tempo, ele disse aos escravos abaixo:” Segure a cabeça entre as mãos, agache-se no chão e espere para o nosso povo lidar com isso. Nós não iremos machucar o seu.”

“Hein? Sim Sim SIM SIM!”

Assim que a voz do anão baixou, a brigada do Capítulo 46 à distância se moveu novamente, e as armas que claramente haviam entrado em estado de prontidão para o combate também foram liberadas da prontidão para o combate, e mantiveram alerta e dirigiram em direção às favelas.

Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 269: Estabelecimento de uma zona cativa

Autor: Soft Girl’s Cucumber

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 269: Estabelecimento de uma zona cativa – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*