Capítulo 261: A Grande Bomba – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa
Capítulo 261: A Grande Bomba
Na frente do Sunset Bow, toda evasão é inútil. O poderoso poder de penetração e o poder explosivo tornam inúteis até os mais profundos abrigos antiaéreos. Uma bala de tungstênio não resiste nem mesmo a um refúgio de concreto armado localizado 500 metros abaixo do solo.
56 balas de tungstênio são suficientes para arar toda a Cidade dos Urais para um lado, mas a Segunda Frota do Capítulo não escolheu uma abordagem tão desumana, afinal, ainda há civis na cidade. Visando todos os alvos militares, o bombardeio contínuo de bunkers, fábricas, bases e outras instalações destruirá o poder viável de Noah.
“Boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom boom crash na bomba de haste de tungstênio caiu, todo o solo Ural caiu em um O choque, como um terremoto de magnitude 8,0, fez as pessoas ficarem instáveis. O solo também subiu e desceu devido ao bombardeio orbital, torcendo-se como ondas. Fileiras de casas também desabaram com a vibração do solo, fábricas e bases militares foram arrasadas, até o bunker de concreto armado, em frente às bombas de haste de tungstênio, só pode haver escória sem defesa.
Incontáveis defensores dos Urais, milícias mobilizadas e reservas foram transformadas em fuligem durante o bombardeio. Havia cadáveres ensanguentados e manchas vermelhas de sangue por toda parte nas ruas e sob as casas. O quartel-general do comando foi derrubado pelo Capítulo Segunda Frota em um momento, ninguém sabia onde o quartel-general do comando estava localizado, mas qualquer área suspeita de alvos militares ou instalações importantes como fábricas não poderia escapar do ataque do arco do pôr do sol.
As ruas estão cheias de caminhões de bombeiros e bombeiros, e ambulâncias também buzinando de um lado para outro. Todo o Ural está cheio de cadáveres e feridos. Esses robôs militares foram explodidos para cima e para baixo e perderam a força. O enorme corpo foi bloqueado na estrada e as equipes de resgate não puderam passar. Felizmente, alguns soldados e milícias sobreviventes começaram a ajudar a limpar os bloqueios de estradas e mover os feridos. O par de asas de inseto nas costas se tornou a melhor forma de ação para os Noé neste momento.
“Uau, uau, uau, uau”
As crianças choravam e choravam. Nunca haviam vivido uma cena tão trágica antes na guerra. O prédio desabado ao longe, a fumaça e a poeira que cobriam o céu e o sol enchiam as ruas, o chão trêmulo e o rugido das feras pré-históricas foram o suficiente para fazer suas jovens mentes sentirem medo extremo. Felizmente, esses caras estavam um pouco mais longe da área da fábrica e da área militar, e ele e sua família tiveram a sorte de sobreviver.
Claro, também existem áreas civis que foram confundidas com fábricas. Se uma haste de tungstênio quicar, é uma verdadeira tragédia humana. Uivando, gritando, edifícios quebrados e corpos quebrados por toda parte. Sangue e órgãos internos foram derramados no chão, o sobrevivente que estava encharcado pela espessa fumaça abraçou fracamente o parente que estava com apenas metade do bombardeio e ergueu a cabeça, e seu corpo trêmulo gemeu em desespero.
A guerra é assim: sejam soldados ou civis, sejam eles inocentes ou não, eles sempre serão mortos pela guerra.
O alarme da defesa aérea sobre os Urais ainda soava sem parar. Após uma onda de bombardeios, o alarme da defesa aérea foi interrompido apenas por um tempo. Enquanto os engenheiros reparavam, o alarme da defesa aérea logo soou novamente.
“Cidadãos ali, apressem-se, evacuem para o abrigo antiaéreo!” Um robô quadrúpede a vapor cor de latão com armas de duas mãos, sob a operação do piloto, evacuou os cidadãos que estavam ainda preso no mesmo lugar.
“Uau wow wow wow wow wow, vovó, vovó, vovó, woooooo”
O jovem estava segurando o corpo de sua esposa recém-casada e chorou amargamente e seu corpo foi morto. Mortal pressionado sob uma parede de tijolos desmoronada. A julgar pela parede sem lacuna com o solo, a parte inferior do corpo da mulher deveria ter sido esmagada em uma poça de lama carnuda. Da lacuna entre a parede e o solo, uma poça de sangue escarlate está constantemente vazando.
Um defensor correu e gritou: “Gente aí, saia daqui e entre no abrigo antiaéreo.”
Outro defensor o puxou e sussurrou.: “Esse cara perdeu consciência por medo de perder um ente querido. Rapidamente, tire os outros caras que podem entender.”
“Sim!”
Sob a orientação dos defensores restantes, os cidadãos sobreviventes seguiram as tropas até os abrigos e refúgios antiaéreos próximos. Nesse momento, ninguém percebeu, todas as áreas comerciais e residenciais da cidade de Ula. a preservação está relativamente completa. O Capítulo Segunda Frota não tem planos de atacar civis. Se ficar nessas duas áreas, a taxa de sobrevivência será maior.
“Comandante! Pessoal! Os cidadãos da cidade abaixo pareciam ter evacuado da área residencial, movendo-se em direção aos suspeitos abrigos antiaéreos e abrigos próximos, e os únicos defensores restantes da cidade estavam mantendo a ordem.”
Ouvindo o relatório do repórter e olhando para a imagem do satélite abaixo da tela, Lei Yun disse lentamente:” Envie um drone para persuadir o pouso. Se o oponente não se render após dez minutos, uma batalha de pouso provisória vai começar.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sim!”
Na cidade de Ural, um abrigo antiaéreo projetado para acomodar 10.000 pessoas, com o apoio dos militares e da polícia, espremeu dezenas de milhares de pessoas e um fluxo constante de cidadãos se aglomerou nele.
“Senhor, o abrigo antiaéreo está cheio, eles não podem mais entrar! “Um zagueiro relatou.
O oficial semicerrou os olhos e perguntou: “Quantas pessoas entraram?”
“Mais de 12.000 pessoas!”
Após um momento de indiferença, o oficial disse: “Feche a porta.! Leve o próximo grupo de refugiados para outros abrigos!”
“Rápido! Entre um pouco!” A polícia militar na porta também começou a instar os refugiados no ar- A polícia militar finalmente colocou esses requerentes de asilo como se espremendo sardinhas e fechou o enorme portão de aço. A Polícia Militar olhou para os moradores do lado de fora do abrigo antiaéreo e os orientou: “Rapidamente, outros vão nos seguir e se voltar para outros abrigos. Este abrigo antiaéreo está lotado!”
Para não continuar para sobrecarregar este abrigo antiaéreo, não “Deixe as pessoas de fora entrarem, e a polícia militar trancará a porta de ferro fechada e a manterá hermética. Após o término do bombardeio, o grupo de refugiados será libertado.”
Neste momento, os drones no céu também desceram novamente, reuniram-se acima da Cidade dos Urais e começaram a render propaganda. Depois de experimentar a onda anterior de ataques aéreos de drones, os defensores dos Urais ficaram naturalmente com muito medo dessa máquina pairando no céu e gritaram: “Rápido! Rápido! Rápido! Saia daqui! Vá para outro refúgio.” A segunda onda do Capítulo os ataques do povo chinês ocorrerão em breve!”
Enquanto os sobreviventes do lado de fora do abrigo antiaéreo fugiam rapidamente sob a liderança dos militares e da polícia, não havia ninguém fora do abrigo antiaéreo. Os requerentes de asilo amontoados na porta do abrigo antiaéreo foram firmemente parados pelo portão de ferro, olhando as fotos de propaganda divulgadas pelo drone no céu e o aviso de rendição dos homens de sangue, sentindo uma explosão de indignação em seus corações.
Neste momento, houve uma comoção no abrigo antiaéreo. Como ninguém na galáxia ousou invadir o Império Noé durante todo o ano, uma série de instalações de defesa, como refúgios no Império Noé, estão envelhecendo. Embora esse abrigo antiaéreo tenha sido projetado para acomodar 10.000 pessoas, mas como os cidadãos geralmente empilham alguns destroços e lixo no abrigo antiaéreo, o abrigo antiaéreo só pode acomodar mais de 8.000 pessoas. Os dutos de ventilação também se tornaram difíceis de operar de forma eficaz devido ao mau estado de conservação. Juntamente com o bombardeio da usina, muitos abrigos antiaéreos sem fonte de alimentação de reserva não podem ser usados.
O abrigo antiaéreo para 8.000 pessoas pode acomodar mais de 12.000 pessoas, o que é mais de 4.000 pessoas. O ar no abrigo antiaéreo tornou-se lamacento logo depois que as portas de ferro do lado de fora foram fechadas. O asilo nas profundezas do abrigo antiaéreo já parecia difícil de respirar e queria sair. No entanto, as dezenas de milhares de pessoas à sua frente estavam tão obstruídas que não conseguiam se mover nem meio passo. Cocei minha garganta e queria respirar, mas a respiração de dezenas de milhares de pessoas causou um rápido consumo de oxigênio e exalou uma grande quantidade de dióxido de carbono. Aos poucos, alguém sentiu sua cabeça grogue, prestes a sufocar, e todo o corpo estava bastante desconfortável. Ele apertou a garganta com força, mesmo se coçasse, ele não conseguia respirar. Alguns requerentes de asilo nas profundezas agarraram seus membros e coçaram sua pele. Suas unhas estavam profundamente imersas na carne. Eles queriam respirar cada centímetro de sua pele, mas tudo isso foi em vão.
Rugidos de cortar o coração, sons de lamento e sons de luta dolorosa, um após o outro, no abrigo antiaéreo. Todo o abrigo antiaéreo é como um inferno na terra. O deus da morte chamado “sufocamento” acenou com sua foice das profundezas do abrigo antiaéreo e começou a colher as vidas dessas pessoas inocentes, pedaço por pedaço.
O oxigênio no abrigo antiaéreo se esgotou rapidamente e mais de 11.000 sobreviventes de mais de 12.000 pessoas morreram em um curto espaço de tempo. Desnecessário dizer que eles podem adivinhar a tragédia na caverna para aqueles que respiram o ar fresco no portão de ferro. Sacudindo a porta de ferro, gritando: “Rápido! Vamos sair! Não vamos ficar no abrigo antiaéreo!”
As pessoas atrás deles que tentaram o máximo tirar o ar fresco das profundezas também morreram. Lotadas, as delicadas pessoas na entrada da caverna foram arrastadas sob os pés por aqueles que tinham um forte desejo de sobreviver e foram pisoteadas até a morte com vida. Pisando em seus cadáveres, aquelas pessoas finalmente se espremeram até a porta, respiraram um pouco de ar fresco e exclamaram em seu coração: “Finalmente sobreviveram, hahaha”
Ninguém se lembra deles ainda durante a guerra. abrigo de ataque, foi só depois que as forças de desembarque da Frota do Capítulo II capturaram os Urais que a tragédia aqui foi descoberta. As cenas desse abrigo antiaéreo lembraram ao povo chinês a tragédia causada pelo bombardeio estratégico da capital chinesa pela nação japonesa no início de 41 durante a Segunda Guerra Mundial.
————————————————————————————————————
PS Pepino um nativo de Chongqing. Se você esquecer a guerra, você estará em perigo. Se você for guerreiro, você morrerá. Lembre-se da história, não se esqueça da humilhação nacional e aprecie a paz conquistada a duras penas. Agradeço aos soldados que guardam as fronteiras da pátria mãe e aos amigos que lutam por si e pela pátria em todas as esferas da vida. Somente sua pátria pode ser forte e nossa vida pacífica. By the way, parece que o filme está prestes a ser lançado, e é grande o suficiente depois de ver o trailer.
Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 261: A Grande Bomba
Autor: Soft Girl’s Cucumber
Tradução: Artificial_Intelligence