наверх
Editar
< >
HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST Capítulo 250: Arma robótica

Capítulo 250: Arma robótica – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa

Capítulo 250: Arma robótica

A partir do momento em que Lu Ling e sua equipe começaram, o Castelo da Vida entrou em alerta máximo. Os guardas do castelo começaram a se reunir em direção à sala de conferências, preparando-se para exterminar o pessoal armado de Ulrich e capturar todo o pessoal diplomático da China.

Uma noite de descanso é o suficiente para dar aos membros das Forças Especiais Fantasma tempo suficiente para o desdobramento na batalha. Você, Lile, fez este plano com Lu Ling sozinho antes, e Ye Cang o carregou. Vários mini-robôs foram espalhados em várias passagens no castelo da vida para vigilância no início da manhã, e um mapa 3D do castelo foi rapidamente construído por meio de modelagem de IA.

Ye Cang distribuiu o mapa do castelo da vida para os terminais de informação dos companheiros das Forças Especiais Fantasma, observando os guardas no castelo que são como formigas densamente compactadas em formigueiros de várias passagens intrincadas, Ye Cang lembrou: “Seu time, o inimigo está começando a se reunir em direção à sala de reunião.”

Você Lile olhou para Lu Ling e perguntou: “Solicite uma missão!”

É muito difícil para um oficial de baixo escalão emitir uma missão para um oficial de alto escalão. No entanto, neste momento, os dois lados não são baseados no posto militar, mas com base no dever. Lu Ling disse imediatamente: “Tirem o ministro das Relações Exteriores do Império Noé, Karl Pence., Com Calpens como refém, nós rompemos. Procure um lugar seguro na cidade da vida e se esconda temporariamente, esperando a oportunidade de agir!”

“Romper! “Yunieruo virou a cabeça e se dirigiu a um grupo de forças especiais fantasmas. Comandado. A batalha é naturalmente dirigida por You Lile. Afinal, Lu Ling não é tão bom quanto You Lile em termos de táticas de combate. Afinal, ele é profissionalmente compatível.

Mesmo que a tecnologia mais poderosa do império de Noé esteja no nível da Segunda Guerra Mundial, em comparação com o estágio atual em 2030, a diferença de geração de armas de Noé é pelo menos pior do que o exército chinês que integra árvores de tecnologia alienígenas. 100 anos da China. Sob a premissa de uma vantagem absoluta em armas e equipamentos, You Lile também arranjou sem cerimônia: “Wu Yong! Explosivos de alta energia instalados na sala de reunião! Mei Chen, Yang Lingfeng! Organize os combatentes para proteger a porta, atrasar o tempo e atrair o inimigo na reunião. Sala! Ye Cang! Resolva todos os robôs de vigilância inimigos na sala de reunião! Huang Da, Nie Zitao! Saia para ocupar as alturas de comando para nos cobrir! Os outros explodiram a muralha da cidade e romperam o periferia!”

“Sim!”

O comando de You Lile veio, e Capítulo foi quem se mudou para Ye Cang. Como o correspondente e técnico da equipe de guerra especial de dez homens, a IA de Yecang Power Armor rapidamente bloqueou os pequenos robôs impecáveis ​​do Império Noah que pensavam que estavam se escondendo nos cantos e fendas. Ouvindo um “clique”, a mochila atrás de Ye Cang se abriu suavemente, e uma dúzia ou mais de esferas mecânicas do tamanho de tênis de mesa penduradas em suas cabeças como hélices de libélula de bambu “zumbindo”. A esfera é um pouco parecida com a bola do elfo no meio, com um espelho circular no meio, que é a câmera do robô, usada para capturar o alvo.

A IA de Yecang distribuiu rapidamente instruções de combate para essas esferas da máquina voadora. Quando a esfera da máquina girou por baixo, ela se transformou em uma pequena metralhadora com um diâmetro de cano de 5 mm e voou para Nuo. Em torno daqueles robôs cuidadosos do submarino -empire, o pequeno canhão esmagador começou a disparar “bang-bang-bang”. Independentemente da potência do pequeno canhão, se uma pessoa disparar, pelo menos deixará um grande buraco no corpo.

Um tiro, um tiro, e o robô de vigilância na sala de conferências caiu como um mosquito e voou encontrando uma bobina de mosquito. No Castelo da Vida, Wen Li já havia chegado à sua sala de comando, observando grandes faixas de flocos de neve piscando na tela um após o outro, e os cantos de sua boca se ergueram ligeiramente e disseram: “Que robô poderoso, eu não fiz espera que a China consiga. Sai desse robô! Um barco a remo!”

Os guardas que vieram depois de receber um aviso de emergência também chegaram na passagem perto da sala de reunião, um após o outro, mas na passagem, havia dois cães grandes. O enorme robô de quatro patas estava lá. Uma metralhadora de 12,7 mm nas costas passa pelo escudo à prova de balas na frente, mirando diretamente em ambas as extremidades do túnel.

Assim que os guardas de um império forem encontrados correndo, os dois robôs atacarão sem hesitação. A julgar pela ordem que receberam, foi para destruir todas as criaturas vivas não chinesas que aparecessem na frente deles.

“DaDaDa!”

“DaDaDa!”

O poderoso poder de fogo fez instantaneamente os Guardas Imperiais que ainda estavam na era da Primeira Guerra Mundial com rifles desfrutarem de armas automáticas. a terrível letalidade de armas inteligentes. A IA trava no alvo, calcula a trajetória e o recuo da arma e as quatro pernas do robô são firmemente fixadas no lugar. A cada tiro, um guarda do castelo caía. Sob o controle da IA, nenhuma bala é perdida, um tiro de cada vez, e a velocidade é extremamente rápida. Três ou quatro ondas consecutivas de carga do guarda do castelo forçaram os dois robôs a morrer no corredor em dez segundos, deixando um corredor de cadáveres e infestando o solo com sangue vermelho. Existe uma grande sensação de ser um homem e um homem só. Mesmo se o guarda do castelo acidentalmente acertar o robô, ele será bloqueado pelo espesso escudo de liga à prova de balas na frente do robô.

Wen Li olhou fixamente para o robô parado do lado de fora do corredor da sala de conferências. Ela ficou surpresa e disse: “Que robô poderoso, seria ótimo se o Império tivesse um robô assim. Os soldados do O Império não é assim. O oponente do robô.”

Enquanto Wen Li olha para o robô, Mei Chen também presta atenção às informações sobre a armadura de poder. Da perspectiva do robô, ele de repente descobre que existe algo como uma câmera no corredor. Mei Chen imediatamente emitiu o comando para destruir, e o robô apontou diretamente seu focinho para a coisa que parecia uma câmera. Com um “bang”, a câmera foi destruída diretamente, explodindo em uma pequena faísca.

“Seu” Wen Li do outro lado da tela respirou fundo e murmurou: “Esta equipe de chineses é tão complicada!?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Jogue granada!”

No corredor, os guardas do castelo planejavam ganhar a vida e sacaram sua granada, prontos para jogá-la no robô. No entanto, os robôs dos dois metralhadores Mei Chen e Yang Lingfeng atingiram um nível incrível, graças à tecnologia trocada dos quatro principais países há alguns anos, que melhorou muito a força da IA ​​da China. A IA do robô rapidamente travou na granada que não teve tempo de se livrar dela. Uma série de tiros disparou e a bala atingiu diretamente a granada na mão do guarda do castelo. Com um “boom”, todo o castelo O guarda foi explodido O corredor O guarda lá dentro foi diretamente explodido até a morte pela granada em sua mão.

O calor encheu instantaneamente todo o corredor e, em um piscar de olhos, o corredor também estava muito mais limpo. Ye Cang olhou para os guardas do castelo que ainda vinham para a sala de reuniões do castelo e disse: “Você e os soldados imperiais da brigada estão chegando!”

Você Lile acenou com a cabeça e disse: “Mei Chen, Yang Lingfeng! Finja recuar, deixe os robôs voltarem! Wu Yong! Prepare-se para explodir! Gan Yu, Guo Lizhong! Libere imagens holográficas realistas! Outros, retirem-se!”

“Boom!”

Com um barulho alto, as Forças Especiais Fantasmas explodiram diretamente um grande buraco na parede. Huang Da e Nie Zitao ativaram as mochilas de voo em suas costas e pularam para agarrar as alturas de comando e cobrir todos para passar.

————————————————————————————————————

PS. do exame de hoje, Cucumber foi à casa de um amigo ontem e não conseguiu codificar palavras. Acordei às 5h30 desta manhã e passei 4 horas dirigindo de um lado para o outro para ir a campo fazer um exame. Era 9 horas quando cheguei em casa para jantar. Não o atualizei ontem, mas hoje é: o número de palavras pode não ser necessariamente muito, está muito sonolento.

Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 250: Arma robótica

Autor: Soft Girl’s Cucumber

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 250: Arma robótica – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*