Capítulo 222: Civilização subterrânea – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa
Capítulo 222: Civilização subterrânea
No mundo subterrâneo, um enorme verme da areia é um rastejador “verme da areia”. O homem do subsolo senta-se na cabeça do verme da areia, como um motorista de carruagem, puxando as rédeas e controlando o progresso do verme da areia. O rosto de Maria parecia um prato, suas bochechas pálidas, seus olhos turvos, seu espírito um pouco lânguido, e o nutritivo e delicioso mingau não só não deixou Maria cheia de nutrientes, mas fez Maria vomitar o café da manhã e até mesmo dá-lo para o jantar da noite passada. Cuspa isso. Ao longo do caminho, foi como um punhado de berinjelas batidas pela geada, e a única coisa que permitiu a Mary se refrescar foi o cenário diferente do mundo subterrâneo.
“Zumbido”
Um certo membro da equipe das costas do Sandworm apontou para o ponto brilhante que estava voando no céu, cobrindo a boca e exclamando: “Então o que é isso! É um inseto!? Fomos atacados!!”
Quando Mary olhou para cima, ela viu mais de uma dúzia de insetos cinzentos com um rosto feroz como um louva-a-deus voando à distância. O enorme corpo parecia um dragão. As asas batiam ruidosamente e rajadas de luz amarelo-clara se emitiam na cavidade abdominal, brilhando através da membrana da cavidade abdominal. Um par de grandes olhos compostos brilharam em vermelho sob o reflexo da luz na cavidade abdominal. Um par de antebraços enormes se estendia ligeiramente para a frente, enganchando-se com força como um par de facões.
O coração de Mary está apertado e ela encontrou criaturas perigosas no subsolo? Nesse momento, o biólogo que viajava com o motorista do ônibus disse com um olhar descontraído: “Não se preocupem, pessoal, essa criatura subterrânea é chamada de louva-a-deus subterrâneo. A função é praticamente a mesma dos nossos antigos cavalos de guerra. Olhe com atenção, há guardas patrulhando-os. Isso é para nos proteger.”
Mary olhou e viu que o louva-a-deus estava realmente montando um homem subterrâneo em suas costas. Maria ficou surpresa:” Este é o cavaleiro louva-a-deus? ” “O cavaleiro do dragão, o cavaleiro do cavalo, ela sabe, mas o cavaleiro louva-a-deus ainda vê Capítulo uma vez. Eu vi o cavaleiro louva-a-deus segurando uma pequena criatura parecida com um animal de estimação na mão, como uma versão ampliada da crisálida do bicho-da-seda, mas parecia um um pouco nojento. Era macio, outrora branco leitoso, com uma pele um tanto transparente. Ainda dava para ver injetores de sangue e carne branca de inseto por dentro, bem como os órgãos amarelos que dançavam suavemente.
O motorista do ônibus olhou para Mary Um leve sorriso, então a ciência popular disse: “A coisa nas mãos desses guardas é chamada de verme do jato, e a função é semelhante ao nosso rifle. Quando o verme do jato encontra uma crise ou é beliscado pela cauda de alguém, uma grande quantidade de pressão será gerada no corpo e o líquido armazenado no corpo será rapidamente ejetado. Um líquido poderoso com um alcance de ataques de mais de 100 metros o inimigo. Em termos de poder, é quase o mesmo que uma pederneira, com uma precisão ligeiramente maior.”
Mary ficou pasma. Esta criatura também pode ser usada como um rifle. É algo inédito. Mas pensando que este é um planeta alienígena, alienígenas e criaturas alienígenas, Mary rapidamente o aliviou e aceitou. Este fato objetivo que apareceu diante dos meus olhos.
Sob a escolta de um grupo de cavaleiros louva-a-deus, vermes da areia logo apareceram em frente a uma grande cidade. Esta é uma das maiores cidades do mundo underground, Mazzaro. A cidade não construiu essa muralha e assim por diante, mas mais como uma cidade moderna. Provavelmente foi também o estágio em que a civilização subterrânea se desenvolveu a um estágio em que não havia necessidade de usar a muralha da cidade. Pensava-se que, depois que os humanos dispararam a artilharia, a muralha da cidade ficou sem papel na frente da artilharia, e estava vulnerável a um golpe. Talvez haja alguma criatura no subsolo que possa ser usada como arma, como artilharia, e a parede seja inútil na frente dela.
O estilo arquitetônico da cidade de Mazzaro é diferente do das pessoas na terra, não é um estilo arquitetônico ocidental nem oriental. É um estilo combinado com criaturas vivas. A construção é uma casa feita de tijolos feitos de barro do chão, e depois construída lentamente, de forma que a cor geral da casa seja vermelho escuro. Em algumas casas, enormes conchas de caramujos são empilhadas e parafusos são usados como decoração, que parecem humanos aparecendo no mundo dos insetos depois de se tornarem menores. Além disso, há trepadeiras e outras plantas por toda parte escalando as paredes da casa, brilhando, e parece muito ecológico.
O verme da areia caminhou rapidamente pela estrada principal e viu uma luz vermelha e azul na bifurcação em frente à estrada. As luzes vermelhas e azuis são compostas por três enormes vaga-lumes. Quando os vaga-lumes vermelhos acendem, os vermes da areia param de atacar. Os pedestres de ambos os lados da rua paravam e olhavam com curiosidade para as pessoas da terra nos vermes da areia. E ao lado dos vermes da areia, criaturas semelhantes a caramujos estão deslizando rápido. Em cada caracol está sentado uma ou duas pessoas no subsolo, segurando as rédeas nas mãos, como se estivessem conduzindo cavalos, de acordo com as luzes vermelha e azul. Instruções, vire rapidamente na próxima interseção. Quando as luzes vermelha e azul ficaram azuis, o sodomita do verme da areia puxou as rédeas e o verme da areia voltou a se mover.
No centro de Mazzaro, há algo como um castelo. Este é o Congresso do país. Depois que o cavaleiro louva-a-deus no céu escoltou o verme da areia até o Congresso, ele voou lentamente para baixo, ficando solenemente à esquerda e à direita do verme da areia, ficando em duas fileiras, muito solenemente. Os soldados no portão do Congresso também estavam segurando o Jet Worm em suas mãos neste momento e olharam respeitosamente para a saudação militar do povo subterrâneo de Maria e dos pedestres.
O motorista do ônibus e o biólogo disseram neste momento: “Pessoal, estamos aqui.”
Depois de entrar no Congresso, todos descobriram que o Congresso aqui é quase o mesmo que o Congresso de Terra. Há quatro assentos no Congresso. Ele estava cheio de dignitários e membros do Congresso. O presidente da Assembleia Nacional é um submundo cinza-azulado. Depois de ver a multidão entrar, cumprimenta-o rapidamente e abraça o capitão da equipa: “Gália, não esperava que voltasse tão cedo, bem-vindo, bem-vindo, há algum progresso no assunto?”
O Capitão Gaul sorriu e disse:” Desta vez eu trouxe uma enorme equipe de pesquisa científica. Todos os mistérios serão resolvidos. Não se preocupe, quaisquer dificuldades serão resolvidas Não pode nos impedir, gaulês.”
O orgulhoso galo gaulês disse isso, o orador do homem do subterrâneo ficou bastante satisfeito. Mais tarde, Mary soube com o motorista do ônibus biólogo que as pessoas do subterrâneo encarregaram todos de desbloquear as dez pessoas do subterrâneo. O mistério do templo. Assim que o templo for resolvido, a vegetação sob o solo voltará a crescer, substituindo o deserto em um planeta terrestre cheio de vegetação, e as pessoas do subsolo retornarão ao solo para viver novamente. Em troca, em troca, o povo subterrâneo deu o mundo inteiro no solo para os gauleses. Claro, o gaulês permitiu que o povo subterrâneo vivesse livremente no solo e, ao mesmo tempo, os gauleses também poderiam viver livremente sob o solo.
Você pode ocupar este planeta sem lutar. Embora seja superficial, os soldados não são sangrentos. Por que não fazer isso? Nas forças armadas, esta é a melhor política. A general feminina da Gália, Presidente Jeanna, prontamente concordou. E providenciou para que um grande número de equipes de pesquisa científica e equipes de exploração corressem para a Estrela de Tal para resolver os problemas encontrados pela Estrela de Tal.
Pessoas subterrâneas não viviam completamente no subsolo no início, tanto no solo quanto sob o solo. Sua figura. Até dez mil anos atrás, a superfície da estrela de Taer de repente se deteriorou, e as pessoas do subsolo tiveram que ser forçadas a evacuar para um refúgio subterrâneo, e eles não se atreveram a pisar no solo por milhares de anos. Até agora, as pessoas do subsolo ousaram tentar chegar ao solo, mas A superfície terrível posteriormente tornou impossível para eles viverem lá. É uma pena que a civilização anteriormente altamente desenvolvida apenas deixou os contornos da cidade em ruínas, e assim – as ruínas chamadas não puderam encontrar nenhuma tecnologia que pudesse ser usada. Como resultado, as pessoas do subsolo experimentaram um retrocesso tecnológico, por causa das mudanças anormais na superfície da terra, toda a civilização retrocedeu por pelo menos 400 anos com base na história da terra.
No entanto, as pessoas do subsolo construíram rapidamente dez templos após a deterioração da superfície e calcularam que depois de milhares de anos, quando a tempestade de areia na superfície enfraquecesse, eles poderiam ativar o templo, deixar a energia no templo estimular as plantas subterrâneas, e renovar Cubra o chão. Porque há um período de tempo de vários milhares de anos, para não serem destruídos no meio, os cientistas do povo subterrâneo estabeleceram instituições diferentes em cada templo. Somente quebrando esses órgãos você pode entrar no templo para inspirar o templo e completar a façanha de retornar ao solo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, a ciência do subterrâneo não é mais boa o suficiente, e por mais de mil anos, eles foram incapazes de decifrar esses mecanismos, não importa o que aconteça, e eventualmente o povo do subterrâneo terá que escolher dar acima. Foi somente com a chegada da Gália que o povo subterrâneo se lembrou dos dez templos enterrados no solo que estavam prestes a ser abandonados, na esperança de que esta autoproclamada Gália altamente civilizada e amigável pudesse ajudá-lo a resolver o problema.
Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 222: Civilização subterrânea
Autor: Soft Girl’s Cucumber
Tradução: Artificial_Intelligence