Capítulo 220: Submundo – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa
Capítulo 220: Submundo
O planeta Tal, um planeta deserto que foi recentemente descoberto pelos gauleses. Como um planeta deserto, não há plantas na superfície e parece vermelho visto do universo. Haverá algumas tempestades de areia, o relevo é semelhante ao da Ásia Central, mas o cascalho da superfície é rico em ferro.
Nesta superfície com escassas plantas, é estranho que haja oxigênio suficiente para suportar as atividades humanas nela. Foi somente depois de muitas explorações por muitos grupos de exploradores da Gália que um tipo de raça de cor que parecia exatamente com um humano, mas tinha uma pele cinza mais escura foi descoberta no planeta. É um pouco cinza-escuro, ou cinza puro, ou cinza-esverdeado, etc.
Os gauleses e essas pessoas de pele cinza fizeram contato amigável com os tradutores vendidos por Huaxia, e eles entraram em contato. Sob a liderança dessas pessoas de pele cinza, a Gália descobriu um novo mundo diferente de Thar, um novo mundo cheio de vegetação.
No planeta Tal, há muitas cavernas abertas em muitas montanhas. Sob a liderança dessas raças de pele cinza, os gauleses caminharam para o subsolo depois de entrar na caverna. Um animado mundo subterrâneo cheio de vegetação verde e animais em todos os lugares apareceu na frente dos gauleses, e essas pessoas de pele cinza também são chamadas de pessoas subterrâneas pelos gauleses.
Após escavação por muitas equipes de exploração da Gália, eles descobriram que o subterrâneo de Tal Star está completamente conectado. Especula-se por especulação que provavelmente todo o subsolo da Estrela de Tal é um enorme espaço conectado. Como resultado, os gauleses iniciaram uma série de contatos amistosos com os clandestinos. Como um excelente país que mantém tradições revolucionárias, além de ser um país onde vivem algumas pessoas com corações particularmente bons, a Gália não escolheu tratar o povo local como Milecan – Os povos indígenas realizaram a matança cruel, mas seguiram os passos da China, assim como Britannia e Lucia, eles se fundiram e se fundiram pacificamente.
Neste momento, Huaxia encontrou a ameaça do Império Noé, então a frota da Gália não forneceria muita assistência militar a essas expedições subterrâneas da Gália, mas enviou algumas tropas terrestres no solo. Depois de estabelecer algumas pequenas fortalezas sob o solo, toda a nave voltou para a Aliança Terrestre, pronta para entrar na guerra contra Noah.
Mary, sobrinha do presidente militar gaulês Jeanne, como lingüista, está partindo agora para uma fortaleza no mundo subterrâneo de Thar Star para assumir a importante tarefa de contatar as pessoas da clandestinidade.
Como uma recém-chegada a Tal, Mary está cheia de curiosidade sobre este lugar. A superfície do solo ficou laranja-avermelhada por causa do elemento ferro, e as tempestades de areia que explodiam de vez em quando, permitiram que Mary, uma residente na Europa Ocidental, experimentasse a topografia especial da área desértica.
Mary e outros se sentaram em um ônibus e dirigiram lentamente em direção a uma estrada simples que levava a uma grande caverna na montanha. Mary deitou-se à janela e olhou para a paisagem à sua frente, exclamando.É como uma bola de futebol, a grama seca que continua rolando com o vento, as pequenas e lindas criaturas do deserto estão procurando por comida no deserto.
De repente, um verme da areia com um corpo robusto do tamanho de uma baleia saltou da beira da estrada em frente ao veículo. O corpo redondo era longo, com pernas densamente compactadas por baixo, como se fosse um grande. a centopéia, era várias vezes maior do que a píton, e saltou alto.
“Oh oh oh oh oh!” Mary cobriu a boca com um olhar de espanto, aparentemente chocada com o gigante à sua frente, e exclamou: “Sim, oh, tenha cuidado, o que é isso!! ?”
O motorista do ônibus está bem tranquilo. É um grupo de biólogos do Capítulo que pisou na Estrela de Thar. Desta vez, para dar as boas-vindas aos recém-chegados, ele fez uma ponta Traga o motorista. Eu vi o enorme verme da areia na minha frente, como um golfinho. Depois de desenhar um arco no ar, ele pegou um pedaço de areia, mergulhou no deserto em um piscar de olhos e afundou no chão novamente. O motorista do ônibus segurava o volante na mão esquerda e um interfone na mão direita. Ele sorriu e disse aos passageiros do carro: “Este é o verme da areia da estrela de Tal. Não olhem para seu corpo enorme e centopéia- gosta do corpo e se sente péssimo. É uma criatura muito fofa, muito amigável, e vai chegar perto de todas as criaturas. Só agora estava curioso sobre nós, saltou do chão para nos olhar e dizer olá a propósito. Mais importante ainda, esse cara é vegetariano, então não se preocupe em nos ameaçar.”
Os vermes da areia têm a capacidade de cavar o solo. Eles são criaturas que vivem no subsolo. No entanto, sua pele é muito sensível. Assim que um pouco de movimento no solo produz uma vibração, sua pele a sentirá imediatamente, e, em seguida, transmiti-lo para os cérebros deles. Assim como este ônibus apareceu de repente, eles pulariam para o chão curiosamente e observariam este veículo de um planeta estranho de uma maneira amigável e curiosa. Claro, os vermes da areia têm outra habilidade, então, depois de serem domesticados pelas pessoas subterrâneas, era usado como meio de transporte para as pessoas subterrâneas.
Enquanto o ônibus entrava na caverna, Mary só sentiu que a temperatura ao seu redor havia caído alguns graus instantaneamente, um pouco fria. O ônibus abriu. As luzes do carro e dois grandes olhos redondos estão iluminando mais a caverna. No entanto, a caverna em si não está completamente às escuras e as paredes da caverna estão cobertas com muito musgo verde. Mary está deitada no carro Observando com curiosidade, os rizomas do musgo parecem muito finos, e os caules do musgo podem ser vistos, e são esses caules que emitem uma luz azul fraca, mas o musgo na parede da caverna conecta todo o musgo. A caverna estava iluminada de azul e brilhava forte. No lugar onde as raízes do musgo são grossas, crescem frutas do tamanho de uma bola de futebol, iluminando a caverna com uma luz branca.
O motorista olhou pelo espelho as expressões de surpresa dos passageiros do carro e sorriu triunfante, como se essas plantas fossem suas: “Este é o musgo fluorescente, a parte mais importante do mundo subterrâneo. Uma das plantas de iluminação, se for devolvida à terra, será bastante ecológica, e não há necessidade de gerar eletricidade.”
Conforme o ônibus percorria todo o caminho, parecia que depois uma passagem em espiral descendente de dois quilômetros, Mary. A imagem à sua frente de repente ficou clara, e um imenso mundo subterrâneo apareceu diante dos olhos de Mary, como se de repente entrasse em um campo de flores de pessegueiro. Em todos os lugares da caverna há criaturas que voam do tamanho de pardais, como vagalumes. Os troncos das árvores altas e os frutos sob os galhos brilham com uma luz amarela pálida. Até mesmo os cogumelos na terra são de vez em quando. Conforme o vento sopra a caverna balançou seu corpo, brilhou com uma luz fraca.
Mary deu um tapa na janela do ônibus com empolgação e tirou o celular do bolso para registrar tudo o que viu. Tudo isso é realmente incrível. Não demorou muito para o ônibus chegar a uma fortaleza, uma fortaleza não muito grande. A fortaleza foi cercada por postes de luz e holofotes apoiados por tecnologia moderna, e os soldados gauleses estavam segurando armas nas redondezas.
Depois que o motorista do ônibus passou pelo posto de guarda da fortaleza, ele entrou com o ônibus, parou em frente a uma laje temporária e disse: “Caros passageiros, nossa base subterrânea temporária chegou. Bem-vindos a todos. Venham para o mundo subterrâneo de Thar Star.”
Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 220: Submundo
Autor: Soft Girl’s Cucumber
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tradução: Artificial_Intelligence