наверх
Editar
< >
HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST Capítulo 216: Planeta Titã

Capítulo 216: Planeta Titã – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa

Capítulo 216: Planeta Titã

O país de Tianzhu é muito interessante, o corpo da empregada, o coração da princesa. Como herdou o brilho do sol que nunca se pôs ao império, sempre acreditou que tudo no subcontinente do sul da Ásia deveria ser seu, o que é uma coisa natural. Sempre tive um sonho irreal de me tornar um país poderoso.

Sempre que me inscrevo para ser membro permanente das Nações Unidas, sempre vou rir freneticamente de internautas do próximo país. Claro que não se conhece, é melhor comprar armas do que comprar, ou alugar do que comprar, e é abruptamente sob a marca da IWC, e frequentemente provoca disputas com países vizinhos. Na guerra anterior de 2,5 pistas, GG foi jogado antes mesmo de a 1,5 pistas ser suportada, e ele começou a abaixar a cabeça para admitir seus erros a todas as forças.

Acho que sou um poder político, mas não sei se ele costuma ser usado como peão em um jogo por grandes gângsteres, um cordeiro a ser abatido e um papa generoso. Eu me sinto muito bem comigo mesmo, como Long Aotian, mas parece que ele só pode intimidar seus dois pequenos vizinhos no leste, sul e norte.

Dijang, uma força especial de elite do Exército de Tianzhu, mas neste momento Dijang se tornou um oficial importante no exército de envio do Império Britânico enviado para fora de Tianzhu. Desta vez, Dijang também carregava uma missão, usando a identidade do exército de envio para obter tecnologia de navegação espacial da Britannia. Desta forma, Tianzhu pode se tornar um país realmente grande, um país realmente grande no universo.

Este é um planeta chamado Titã pelo Império Britânico. Neste planeta, há uma enorme raça. Esta raça é chamada de gigante e tem um corpo de 6,7 andares de altura. Não apenas os gigantes deste planeta, mas também os animais e plantas são muito grandes. Diante deles, o ser humano é como um morador do País Liliputiano, e morrerá se não prestar atenção.

A Grande Britannia pode desistir de colonizar este planeta com uma enorme crise enterrada nela, mas Britannia descobriu que os gigantes deste planeta têm essa característica. Sob certas circunstâncias, os gigantes podem Reduzir ao tamanho humano normal. Desta forma, atraiu a atenção dos cientistas da Britannia o estudo dos gigantes aqui. Se conseguir decifrar como os gigantes completam a redução, os humanos também podem encolher para se tornar “Homem-Formiga” ou aumentar para se tornar “Ultraman” com base nessa habilidade?

Os gigantes deste planeta estão em uma sociedade primitiva e levam uma vida tribal, o que não é muito diferente da situação em New Milliken em Milliken. Mas os gigantes não são seres humanos comuns, afinal. Com uma onda de força poderosa, eles podem desligar muitos tanques. Mesmo que a bala do rifle os atinja, se a armadura for feita de peles de feras locais, a bala não vai penetrar e armas pesadas só podem ser usadas para destruir o oponente.

Portanto, o Império Britânico não pretendia colonizar este planeta às pressas. Ao contrário de outro planeta que era considerado uma estrela de colonização, este planeta foi temporariamente definido como uma estrela de recurso pelo Império Britânico. Estrelas de recursos são planetas que produzem vários recursos. Claro, eles não são necessariamente recursos minerais. Pesquisas científicas como físico-química, biologia e sociedade também podem ser contadas como recursos. Depois que o problema dos gigantes for realmente resolvido, a colonização não é irracional.

Enquanto os satélites militares na órbita de Titã cobriam todo o planeta, os militares imperiais finalmente compreenderam a topografia de todo o planeta. Sob a árdua batalha de um grupo de forças expedicionárias no Capítulo, o império estabeleceu firmemente cinco fortalezas neste planeta.

Conforme uma tropa de porta-tropas entrava lentamente em órbita, as cinco fortalezas abaixo também receberam notificações: “O Dispatcher da Commonwealth chegou a Titã. Por favor, prepare a base para recebê-lo! O Exército de Despacho da Commonwealth chegou a Titã, por favor, prepare a base para recebê-la!”

O Exército Imperial na base está metodicamente ocupado com o que tem em suas mãos. Claro, há alguns rostos novos aparecendo no Exército Imperial. Era um local recruta de uma estrela colonial do Império Capítulo. É exatamente igual aos seres humanos, mas seus cabelos são como tentáculos, com cabeças de cobra, “sibilando” e flutuando, como se estivessem ondulando. Esta raça é um pouco como a Medusa nas lendas ocidentais, por isso é chamada de tribo Medusa pela Britannia.

No entanto, seu cabelo não é uma cabeça de cobra real, mas um cabelo que está conectado aos nervos e pode ser controlado. Na longa história evolutiva do clã Medusa, eles aprenderam gradualmente a manipular seu próprio cabelo para que imitasse a aparência de uma cobra para intimidar o inimigo. No entanto, uma vez que esses cabelos são cortados, eles não sangram, exceto por um curto período de dor. Portanto, depois que os Medusas se juntaram ao exército imperial, o que eles mais temem é raspar o cabelo. Por ser um império rico em direitos humanos, os militares britânicos também isentaram a família Medusa de raspar o cabelo.

Os soldados Medusa ergueram suas cabeças e observaram os navios gigantes no céu pousarem lentamente, estendendo os suportes em ambos os lados do fundo do navio, e com um som de “chiado”, eles pousaram firmemente. o amplo terreno plano fora da fortaleza. Quando a escotilha se abriu, um grupo de humanos vestindo os uniformes do Commonwealth Dispatch Army saiu com armas.

O general da base Cromwell dirigiu lentamente em um jipe, e depois de contatar o pessoal da Comunidade a bordo, ele confirmou as tropas enviadas recebidas pela base, e então gritou alto. Disse: “A base C dá as boas-vindas a todos vocês. Suas 10.000 tropas de envio serão a força mais forte na base C. Eu sou o comandante máximo da base, Almirante Cromwell. No próximo período de tempo, você seguirá minhas instruções. Você não é o Capítulo do Exército de Despacho, nem o último Exército de Despacho. Espero que todos implementem minhas ordens seriamente. Titã é o planeta com a maior taxa de mortes entre os principais países. Desejo a todos uma agradável jornada alienígena aqui.”

Di Rang olhou para este general resoluto e malvado, engoliu sua saliva e murmurou:” O planeta com a maior taxa de mortalidade entre os planetas em vários países grandes, Bule. Está certo?”

Neste momento, Cromwell olhou para as tropas despachadas abaixo com um rosto satisfeito, com as mãos nas costas, e disse:” A base mais você totaliza 46.403, incluindo 4.710 do Exército Imperial e 6.778 de o Exército Servo. Há 520 pesquisadores científicos, 8.677 engenheiros, 15718 tropas despachadas do Capítulo e Capítulo. A base lhe dá as boas-vindas, seu quartel foi distribuído para seu painel de dados, preste atenção para conferir. Então não passe, tenho outras coisas a fazer. Os oficiais de cada equipe conduziram seu pessoal para o campo e se dispersaram!”

“Sim!”

Observando o General Cromwell retornar lentamente à base no jipe, Dejean mais uma vez olhou para uma base estranha. A muralha da cidade de 20 metros de altura na periferia da base, bem como as enormes e exageradas plantas ao seu redor, bem como as torres fixas que revestiam a parede, fizeram Dijean se perguntar: “Que tipo de inimigo é a base para proteger contra?”

Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 216: Planeta Titã

Autor: Soft Girl’s Cucumber


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 216: Planeta Titã – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*