наверх
Editar
< >
HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST Capítulo 209: colonos armados

Capítulo 209: colonos armados – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa

Capítulo 209: colonos armados

O planeta New Milliken, este é um lindo planeta. O planeta é como a primavera o ano todo, o que deixa as pessoas extremamente confortáveis. A vegetação exuberante, os pequenos animais que podem ser vistos por toda parte, parecem cheios de vida.

O navio colonial nº 473 caiu lentamente das nuvens. Os colonos no convés seguravam binóculos, olhando para o relevo abaixo, uma floresta. A borda da floresta era uma pequena planície aberta. Adequada para desenvolvimento e residência. No momento em que os colonos suspiravam, uma voz de rádio soou do navio colonial: “Olá a todos, eu sou o piloto deste vôo. No canto inferior direito do navio colonial, há uma construção indígena local construída perto do rio. Aldeia, este tempo todo mundo vai pousar lá, capturar essa aldeia e usar essa aldeia como uma fortaleza para se abrir ao redor. A cidade de Milecan mais próxima de você fica a 400 quilômetros a sudeste desta aldeia. Se você desistir do desenvolvimento, prepare-se para emigrar diretamente para o planeta. Se você mora, entre em contato com a cidade para se inscrever.”

“O governo nomeou as criaturas inteligentes em New Milliken como a tribo de um olho só. Criaturas humanóides podem se reproduzir com humanos. A produtividade das outras partido é muito baixo. Sistema tribal. Portanto, não haverá muito perigo em New Milliken. Claro, a única coisa que vale a pena notar é que uma besta que está ativa neste planeta tem um temperamento feroz, grande força e alta velocidade, e vive em grupos. Biologia. Todas as informações foram distribuídas para o seu telefone. Desejo-lhe um feliz desenvolvimento.”

Jim se senta na cadeira de seu quarto, olhando para New Milliken sob a janela, segurando o telefone e olhando as informações que o piloto enviou a todos. Nesse momento, seu filho Hanks atropelou ” , não é diferente de nós. Vamos mesmo eliminá-los?”

Jim acariciou a cabeça de seu filho Hanks de 8 anos com um olhar afetuoso e sorriu levemente:” Os fracos só podem ser eliminados. Esta é uma sociedade onde os fracos comem a carne, não para mencionar que eles não são humanos. Criança, você sabia que nosso Milliken era originalmente a 13ª colônia britânica, mas de onde veio a América do Norte de um pedaço de terra tão grande? É precisamente por causa do nosso desenvolvimento contínuo e conquista contínua do povo indiano local do Capítulo que nos tornamos um dos países mais fortes do mundo em Milliken. Portanto, criança, não pareça gentil quando vir os fracos. A terra sob seus pés está destinada a ser nosso lar. Eles irão apenas desperdiçar esta terra em vão, e eles deveriam dar a terra para nós para desenvolvimento.”

Embora seu pai Jim dissesse, Hanks ainda não suportava deixar seu pai matar o Ciclope. Nesse momento, Jim sorriu, deu um tapinha de leve na bochecha de Hanks e disse: “Você já sabe como usar a pistola, certo?”

Hanks acenou com a cabeça e disse: “Você já sabe como usar agora.”

Então Jim entregou as informações no telefone e apontou para o tipo de animal mencionado pelo navegador acima. Do tamanho de um bisão e da forma de um lobo, mas com três cabeças. Com a boca ligeiramente aberta, você pode ver as fileiras de dentes afiados. Jim avisou: “Este é um lobo de três cabeças. Depois de encontrar esta criatura, você deve fugir imediatamente e ir para um lugar lotado. Mesmo que a pistola em sua mão não seja fatal, você não pode machucá-los de jeito nenhum, entendeu?”

Hanks assentiu, como se tivesse se lembrado das palavras de Jim.

A esposa Kate se aproximou devagar neste momento, pegou Hanks em seus braços e sorriu levemente: “Estamos em um lugar seguro e não iremos a lugar nenhum. Vamos esperar você voltar.”

Jim sorriu e não falou mais nada. Após o tremor do casco, ele logo caiu no chão, não muito longe da aldeia. Com um som de “pintinhos”, a prensa hidráulica tocou e o enorme trem de pouso se esticou lentamente para consertar o casco. Jim se levantou e disse: “Primeiro fique no navio colonial, vamos limpar uma área segura em breve.”

Bandeira Kai acenou com a cabeça e exortou: “Tenha cuidado.”

O navio colonial ficará aqui por até sete dias. Assim que os colonos estabelecerem uma fortaleza, o navio colonial zarpará novamente e retornará à Terra para carregar o próximo lote de colonos.

Com a abertura da escotilha do navio colonial, os poucos veículos entre os navios coloniais, Sherman, Hummer e RV blindado, lentamente se abriram para fora da cabine do navio. Você deve saber que colocar equipamentos pesados ​​no navio colonial exige uma carga alta. Pela quantia em dinheiro, você pode ver os luxos de Jim, Harry e Park Taeun.

Uma equipe de colonos homens e mulheres com armas também desceu do navio colonial pela porta lateral. As crianças e aqueles que não planejaram participar As mulheres da guerra colonial foram naturalmente deixadas no navio, esperando que os colonos limpassem uma área segura.

Um navio colonial comum pode conter mais de 500 colonos. vez, os colonos votaram no capitão colonial. Antes de a fortaleza ser estabelecida, todas as ações serão arranjadas pelo capitão. Se você não quiser seguir os arranjos do capitão, você pode, entre em contato com a cidade mais próxima. Os funcionários lá irão seja feliz O procedimento para você passar pelo hukou urbano. Mas para o povo de Milliken, o hukou não urbano é o mais popular. Como você é um pioneiro neste momento, e não um residente da cidade, você tem a oportunidade de fazer um blockbuster Filmes. Esperando que você descubra, talvez você fique rico da noite para o dia.

O capitão colonial Bobby era jornalista. Ele e seus colegas Oliver e Bruto tiveram um “campo de batalha” contra Jinmen na defesa de Jinmen há cinco anos. Infelizmente, Plutão foi morto por soldados do Império Bimoon. Felizmente, o exército de crianças apareceu a tempo e salvou a si mesmo e a Oliver.

Foi precisamente por causa daquele incidente que Oliver, que nunca o olhou cara a cara, realmente se apaixonou por ele, porque no momento mais perigoso, Bobbysie estava na frente de Oliver.

Agora Bobby se casou com Oliver, e Oliver se tornou mãe de dois filhos. Depois de se casar, Oliver renunciou ao cargo de âncora da CNN e tornou-se redator freelance. Ele costumava postar artigos de notícias e notas de viagens na CNN e em alguns livros e revistas. Ele era pago generosamente e sua vida era bastante boa. Não sei quando, Oliver de repente quis ver o aparecimento de uma estrela estrangeira. Com o incentivo de Oliver, Bobby levou ela e seu filho, deixou o continente de Milliken e voou para New Milliken para desenvolver o Capítulo II. Casas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Poppy está sentado em sua mina terrestre e veículo anti-emboscada. Esta é uma versão militar genuína que ele comprou depois de muitas conexões. Conforme Milligan se voltava para o espaço, não havia interesse em travar a guerra de segurança na Terra. Naturalmente, esses veículos protegidos contra minas também foram “eliminados” um por um, e Bobby entrou em um pelo caminho.

Poppy agora está totalmente armado, olhando para os colonos à sua frente, contando o número e o equipamento e murmurando para si mesmo: “374 colonos armados, 1 veículo protegido contra minas e 2 Hummers. Carros, 4 carros modificados e 1 Sherman. Bom, bom poder de fogo.”

Nesse momento, Bobby olhou para os colonos conversando ao lado do navio colonial e gritou:” Pessoal, venham aqui, tenho algo a dizer.”

“Você está pronto para atacar? “” Meu morteiro já está com fome e sede! “” Experimente meu drone auto-explosivo caseiro Sim, ele funciona bem.”

Como os colonos disseram algo para mim, Bobby rapidamente apertou sua mão e disse: “Pessoal, quero falar sobre isso aqui. A vila da água é o alvo que queremos atacar. Assim que limparmos este lugar, podemos usar isso como uma fortaleza para explore ao redor. Então, todos lutarão separadamente, mas agora, devemos nos reunir e atacar esta aldeia juntos. Entendeu?”

“Sem problemas! Capitão Poppy, você pode organizar isso!”

Poppy pegou um binóculo, se deitou no carro e olhou para a aldeia à distância. Era obviamente à distância. A tribo caolho também notou os colonos aqui. Afinal, um navio colonial tão grande teria notado mesmo que eles só tinha um olho.

Não há defesa na vila. Bobby arranjou: “Eles são todos caras com lanças de pedra, machados de pedra e varas de madeira. Todos os veículos andavam na frente e os outros pegaram nas armas e os seguiram, mantendo a velocidade, não fiquem para trás, vamos atropelar a aldeia.”

“Sim!”

Bobby não é mais o Bobby medroso de cinco anos atrás. Depois da defesa de Tianjin, após os relatórios de batalha alienígena dos cinco principais países, os alienígenas estão aqui. Os olhos de Poppy são como formigas, e eles podem ser esmagados até a morte, desde que estendam suavemente as mãos. Para eles, os terráqueos existem como deuses.

Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 209: colonos armados

Autor: Soft Girl’s Cucumber

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 209: colonos armados – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*