Capítulo 201: Olhos verdes – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa
Capítulo 201: Olhos verdes
No fundo do mar de Joey Boy, um grande monstro marinho parecido com um peixe está vagando, procurando uma presa, pronto para caçar e comer. Ele não viu uma grande presa por 2 dias e está com fome neste momento. Se você não comer nada, tenho medo de morrer de fome.
O imperador valeu a pena, e no fundo do mar sombrio, um ponto brilhante finalmente apareceu diante de seus olhos. O monstro marinho sabia que se tratava de um peixe-lanterna. O peixe-lanterna é enorme e delicioso na carne, sendo a comida preferida de monstros marinhos como ele. Impulsionado pela fome, um jato d’água foi imediatamente ejetado da cavidade corporal, como se equipado com um motor a jato d’água, disparou rapidamente em direção ao peixe-lanterna. O monstro marinho havia imaginado que havia uma refeição suntuosa esperando por ele, uma refeição deliciosa.
No entanto, quando o monstro marinho se aproxima cada vez mais e o contorno do peixe lanterna fica cada vez mais claro, o monstro marinho percebe que não é bom e é enganado. Eu vi um grupo de murlocs em pé sobre o peixe-lanterna com várias armas em suas mãos, seus olhos brilhando, olhando diretamente para si mesmos. Esta é uma tribo murloc que usa peixe-lanterna como isca para caçar. O monstro marinho entrou em pânico. Embora o QI não fosse alto, depois de ver o murloc, ele sabia mais ou menos que havia perigo, ou a reação instintiva do corpo. medo de murlocs no DNA do monstro marinho.
Assim que o monstro marinho se virou, espirrando água, ele tentou escapar. No entanto, o povo peixe no peixe lanterna gritou, chutando as pernas, como um torpedo, e nadou rapidamente em direção ao monstro marinho. Este é o guerreiro de toda a tribo murloc, mais de cem. Assim que este monstro marinho for capturado, sua tribo definitivamente não terá que se preocupar com comida pelo próximo meio mês.
Não é tão fácil correr. A lança nas mãos dos murlocs perfurada diretamente. Centenas de murlocs são como centenas de flechas afiadas que vêm e vão livremente. “Atire” no monstro marinho e no vermelho o sangue espalhou-se instantaneamente no mar, e todo o mar imediatamente se encheu de sangue.
O monstro marinho continuou lutando, tentando se livrar do murloc. No entanto, é uma pena que tantos murlocs estejam fervilhando, não importa o quão enormes sejam as criaturas marinhas, eles não são oponentes dos murlocs. Pode-se dizer que os Murlocs são os reis mais fortes deste mar. Eles têm sabedoria, juntamente com o poder e a velocidade maiores que as criaturas humanoides, aparecem em grupos e são invencíveis neste mar.
Os murlocs pegaram suas lanças e cortaram severamente o corpo do monstro marinho. Os murlocs experientes miraram diretamente na vitalidade do monstro marinho, caíram com uma lança e mergulharam no coração do monstro marinho. O mar monstro gemeu, e o corpo estremeceu violentamente. A dor inesquecível fez com que o monstro marinho sofresse indefinidamente. Quando outros murlocs viram isso, eles também atacaram os pontos vitais dos monstros marinhos. Os olhos, guelras, orelhas, etc., todos os lugares onde eles poderiam ser fatais, encontraram os ataques dos murlocs. Em apenas meia hora, o monstro marinho parou de lutar, perdeu a consciência e flutuou no mar, permitindo que os peixes se mutilassem.
A caça foi bem-sucedida e os pescadores gritaram “cocococococo”. Eles são reis no mar, e criaturas de baixo nível como tritões só podem ser suas rações. No entanto, é uma pena que a sereia tenha encontrado ajuda recentemente, e a sereia não pode caçar a sereia. Eles podem apenas ocasionalmente atacar a sereia andando na corrente do oceano ou atacar a cidade fracamente protegida.
Arrastando a carcaça do monstro marinho, o povo peixe voltou alegremente para sua tribo. Os pequenos murlocs e murlocs femininos correram para fora de suas conchas para dar as boas-vindas ao retorno dos guerreiros tribais. Esta é a concha deixada pela grande concha morta pelo povo peixe, e é a morada preferida dos pescadores.
Não há nenhuma árvore de caule verde como a sereia na área de assentamento da porta do tritão para criar bolhas para isolar o mar. Murlocs não podem fazer fogo, eles só podem engolir comida friamente. Claro, os murlocs não se importam mais, eles vêm aqui desde os tempos antigos. Eles não são tão pretensiosos quanto as sereias e precisam fazer uma fogueira para comer, pois não são murlocs.
Os peixes não têm lanternas para usar e não têm hastes verdes para iluminá-los. O jovem peixe-lanterna era amarrado com firmeza por uma corda de algas enrolada pelos murlocs com algas, fixada ao redor da tribo, flutuando no fundo do mar e servindo como uma lâmpada para iluminar os arredores da tribo.
Neste momento, o líder murloc está segurando uma longa faca, de pé sobre o monstro marinho, dividindo a refeição para os murlocs. Esta faca foi uma arma encontrada na Cidade das Sereias capturada, e era muito mais forte do que a arma de osso do próprio murloc. Mesmo se for destruída, esta faca pode lentamente retornar ao seu estado original.
Um grupo de vaga-lumes do tamanho de um peixe consumidor é mantido em uma grande gaiola pelo povo peixe. As caudas dos peixes estão brilhando como vaga-lumes, e os vaga-lumes juntos parecem estar tingidos. Como uma fogueira de acampamento de chamas verdes, a luz fluorescente verde está constantemente brilhando. Os murlocs também seguravam os tentáculos dos monstros marinhos desmembrados, roendo e cantando canções murloc para celebrar o sucesso da caça.
À medida que uma corrente marítima passava, os povos peixes cheiravam o nariz, sempre sentindo que parecia haver um cheiro doce na corrente do mar. Quanto ao sabor doce, os peixes que as pessoas não sabem. Eles apenas usam esse sabor doce como um agente aromatizante para os alimentos em suas mãos. Para esses tentáculos insípidos do monstro marinho, ele tem um gosto surpreendentemente perfumado.
O monstro marinho tem tentáculos e derrete na boca. Embora não seja tão bom quanto a carne de elfo, de vilão e de sereia, também é considerado excelente, permitindo que os peixes festejam por um tempo e dar um tapinha lindo em sua barriga. Uma explosão de conforto.
O povo peixe cantou e dançou, e não notou nenhuma anormalidade no fundo do mar. Depois de um jantar alegre, o povo peixe descansou. Capítulo subiu da enorme concha no segundo dia, como de costume, mas os olhos dos peixes gradualmente foram ficando verdes, azuis, cheios de olhos verdes injetados de sangue, mas não tão conspícuos. Ninguém percebeu a cor anormal dos olhos,
Após uma caça bem-sucedida, os murlocs começaram a visitar murlocs de outras tribos, conversando e compartilhando suas experiências de caça. A propósito, procure os lindos murlocs fêmeas da próxima tribo para aqueles personagens de peixes solteiros. Se você for pego por murlocs solteiros, vamos derrubá-los com um pedaço de pau e levá-los para casa, encostados uns nos outros rapidamente. Chong Ceng, um pedaço do céu e da terra apareceu, e não demorou muito para que uma grande faixa de ovas de peixe se desprendesse do murloc feminino.
Derrubar murlocs fêmeas esperando para dar à luz é um costume da tribo murloc. É claro que, após a batida, as tribos que bateram no peixe ainda têm que enviar um grande “belo presente”, ou comida, ou belas conchas para a tribo derrubada, especialmente a família murloc feminina, para mostrar sua gratidão e agradecimento. Eles deram nascimento de uma linda murloc fêmea para herdar sua tribo.
O povo peixe sempre gosta de passar por aqui e se divertir em várias tribos. Após a visita da tribo que capturou os monstros marinhos, no segundo dia do Capítulo, os peixes da tribo de onde as fêmeas murlocs foram arrancadas também apresentavam olhos verdes injetados de sangue, mas ninguém se importou com esta situação e gostou dos peixes que As pessoas começaram a atacar outra tribo murloc.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um, dois, quatro e dezesseis. Gradualmente, mais e mais murlocs ganharam olhos verdes, e olhos verdes rapidamente se espalharam pelos murlocs de Joey Boye. Saiu.
Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 201: Olhos verdes
Autor: Soft Girl’s Cucumber
Tradução: Artificial_Intelligence