Capítulo 197: Comunidade – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa
Capítulo 197: Comunidade
Depois que as cinco grandes potências chegaram a um acordo sobre o Porto de Tiangong, a Britannia não colocou mais energia para roubar tecnologia espacial da Gália de forma independente.
Na capital britânica de Londres, no Palácio de Westminster, o Imperador William está sentado no trono, segurando um documento na mão, olhando para os políticos e políticos dos dois partidos abaixo. Trata-se do Os estados membros da Commonwealth, Austrália e Nova Zelândia, foram incorporados ao tratado do império.
No início do Imperador Guilherme, o Primeiro-Ministro da Austrália e o Primeiro-Ministro da Nova Zelândia olhavam com expectativa para o Imperador Guilherme da Britânia, e membros dos dois partidos do Parlamento também olhavam para ele. Assim que ele assinar esse tratado, a Austrália e a Nova Zelândia se reintegrarão ao império e se tornarão os estados e condados do império. As colônias que eram independentes optaram por retornar por causa do “poder” da Britannia. Parece um pouco ridículo pensar nisso.
O Imperador William olhou para o povo no parlamento e suspirou, mas a maneira de aumentar o poder do império, mesmo que o Imperador William visse o primeiro-ministro australiano e o primeiro-ministro da Nova Zelândia não agradando a seu olhos, ele tinha que suportá-lo. Pegando lentamente a caneta, Sha Sha assinou seu nome no documento e, em seguida, largou o brasão da família da dinastia Windsor. Com delicadeza, pegou dois documentos que haviam sido assinados pelos líderes dos dois partidos e pelo primeiro-ministro e os primeiros-ministros da Austrália e da Nova Zelândia, e Sealand voltou ao abraço do Império.”
“Sua Majestade é sábia!”
Viva Chen Gongshan, e todas as palavras de elogio que podem ser usadas foram usadas, e o imperador Guilherme foi louvado ferozmente, e o imperador tem o poder de ser um grande imperador. Claro, William Eu também gosto dos elogios de todos, William, o Grande, este título parece ser bom.
A Austrália tem uma população de cerca de 30 milhões, mais a população da Nova Zelândia de 5 milhões, fazendo da Britânia uma população direta de 100 milhões. A marca injetou um forte impulso na colonização da Via Láctea. Mas, infelizmente, o Maple Leaf Country na América do Norte foi o primeiro a se fundir com a Milliken para se tornar um país. Se a Maple Leaf Country também for incorporada à Britânia, Britannia ainda pode haver Existem capitais que podem competir com Milliken e China.
Claro, a fusão da Austrália e da Nova Zelândia não é o destaque da Britannia, mas o destaque da Britannia é a Commonwealth. Isso exclui Maple Leaf País e Austrália. E a Nova Zelândia, uma grande organização internacional composta por 50 países, a Britannia pretende usá-los para ser a vanguarda na guerra colonial na galáxia. Quanto aos chefões da Comunidade, Punjab, Tianzhu e África do Sul querem se fundir na Britannia. É impossível entrar. Mas os exércitos desses países podem entrar no espaço na forma de mercenários e lutar pela Britannia na galáxia. Britannia também será separada após a obtenção de recursos. Parte dela é dada a esses países lutando por isso.
Países como Johor, após se fundirem na China Hopeless, naturalmente voltaram seus olhos para a Comunidade. Envie o exército, apropriadamente, e até de acordo. O território de Johor é pequeno e não há recursos. Contanto que a Comunidade submeta os recursos a Johor como recompensa, todas as questões mercenárias podem ser discutidas.
Para um país como o Punjab, em princípio, ele pode obter muitos recursos da China, o camarada mais irônico de todos os tempos. No entanto, na guerra de inteligência há 4 anos, Punjab se juntou ao exército que sitiou a China., Resultando no colapso da relação entre os dois lados, e então caiu ao ponto de congelamento por um tempo. É impossível obter recursos de Huaxia. Punjab teve que se concentrar na Britannia para seu próprio desenvolvimento. Enviar tropas para contribuir, desde que consiga obter recursos para ajudar o seu país a se desenvolver.
Também existe Tianzhu. O povo Tianzhu sonha em se tornar um país realmente grande. Como o Império Britânico pretende reunir tropas da Comunidade, o povo Tianzhu naturalmente decidiu fornecê-lo. O povo de Tianzhu sentiu que a oportunidade havia chegado, não para alguns recursos extraterrestres, mas com a intenção de procurar oportunidades de roubar tecnologia de navegação espacial da Britânia. Podemos roubar tecnologia espacial por nossa própria vontade. Por que não podemos Tianzhu? Se nós, Tianzhu, tivermos tecnologia de navegação espacial, poderemos estar em pé de igualdade com esses grandes países. Esta é a oportunidade para a ascensão de Tianzhu.
Quanto a países como a África do Sul, os antigos países do BRIC se transformaram completamente em um tijolo neste momento. O poder dos negros transformou este país de um país com potencial para se tornar um país poderoso em um país africano sem futuro. Foi rapidamente dilapidado e não havia futuro brilhante à vista. Agora que a Commonwealth recruta tropas, os líderes da África do Sul naturalmente esperam por isso, na esperança de alcançar a carruagem da Britannia e trazer o país de volta à prosperidade.
Os políticos da Britânia não querem incorporar esses países da Commonwealth ao império. Em primeiro lugar, eles não são da mesma raça e sua cultura fica bastante surpresa, então eles são levados às pressas para o império Isso só vai causar um caos maior dentro do império. Afinal, eles não são como a Austrália e a Nova Zelândia, com a mesma língua e o mesmo tipo de país. Portanto, o Império Britânico tem apenas uma atitude em relação a esse grupo de países da Commonwealth, que pode ser consumida à vontade.
Britânia não é boba. Esses caras estão sempre olhando para a tecnologia de navegação espacial. Assim que tiverem a oportunidade, eles correrão para dar uma mordida, obter a tecnologia e deixar a Comunidade e arrancar a pele do tigre Venha sozinho, o Império Britânico está sempre em guarda contra eles. Mesmo os soldados que requisitaram a Commonwealth não ousaram mostrar sua tecnologia central para eles. Mesmo no campo de batalha, os navios da Britannia os transportaram para seus destinos, depois os deixaram e voltaram.
As duas estrelas coloniais de Capítulo na Britânia também foram encontradas recentemente, mas em comparação com a existência de outras estrelas coloniais, esta estrela colônia parece incomumente diferente. Há oxigênio abundante no planeta, e é um planeta com um conteúdo de oxigênio extremamente alto. E este planeta é habitado por uma civilização que é como uma sociedade primitiva bebendo cabelo e sangue, ou são civilizações primitivas.
Os britânicos chamam este planeta de Titã, porque a raça humanóide habitada neste planeta é uma raça muito grande, ou seja, a raça gigante. A altura média é de cerca de 6 ou 7 andares. E o poder é enorme, a ação é rápida e não existe essa sensação de lentidão. E o ponto mais importante é que os gigantes são raças primitivas, eles retêm mais do período do instinto da besta. Enquanto eles virem uma coisa viva, eles não hesitarão em alcançar e capturar a coisa viva, e então colocá-la em suas bocas. Coma.
Da mesma forma, neste planeta, as plantas e os animais também são extremamente enormes. Se for um ser humano neste planeta, é como uma pequena raça humana real neste planeta, com uma sensação de visão do conto de fadas de Jack e a ervilha.
Neste caso, um grupo de membros da equipe de expedição do Capítulo na Britannia arriscou suas vidas para passar pelos territórios de bestas gigantes e as perigosas áreas de vegetação gigante, e eles eram amigáveis uns com os outros. Quem sabe se a outra parte não disse nada e jogou os membros da equipe da expedição em hambúrgueres de carne, depois os pegou, colocou na boca e engoliu.
Os gigantes são certamente raças humanóides, mas você me diz, uma raça tão cruel pode permanecer? E como você precisa reproduzir se você reproduz? Receio que o seu troço nem tenha lacunas suficientes entre os dentes das pessoas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
É claro que os radicais defendem a eliminação completa uns dos outros, mas os conservadores na Britânia não pensam assim. Na galáxia, todas as raças humanóides podem ser ensinadas. Eles são apenas raças humanóides com características de canibais. Se os ensinarem com cuidado, eles certamente se tornarão bons gigantes e serão usados pela Britannia. Veja o Huaxia de outras pessoas, é um exemplo perfeito de assimilação nacional, e o império deve aprender a experiência de assimilação avançada com a República de Huaxia. Não importa se é uma sereia ou algo assim, mesmo que seja um gigante, nós assimilaremos a você.
É precisamente por isso que os conservadores frustraram completamente a ideia dos radicais de usar tropas pesadas para destruir os gigantes. Mas soldados devem ser usados. Quanto a lidar com esses gigantes, Britannia decidiu recrutar tropas da Comunidade e usar tropas estrangeiras contra eles. Concentrando-se em bater, depois de vencer os gigantes subjugados, então aprenda Huaxia, misturando-se lentamente e ensinando lentamente. Quanto a como se reproduzir com gigantes, isso ainda não foi estudado.
Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 197: Comunidade
Autor: Soft Girl’s Cucumber
Tradução: Artificial_Intelligence