наверх
Editar
< >
HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST Capítulo 196: Lançamento solo autodirigido e autogerido

Capítulo 196: Lançamento solo autodirigido e autogerido – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa

Capítulo 196: Lançamento solo autodirigido e autogerido

Enquanto o mundo inteiro assistia à transmissão ao vivo dos países do Leste, foi nesta ponta do continente eurasiático, no meio do continente europeu, no porto de Hamburgo. Nessa hora, já havia uma multidão de gente, e os independentes estavam torcendo, comemorando esse momento histórico. A frota de 10 fragatas separou-se lentamente do mar e ascendeu ao céu à vista de todos.

Nesse momento em que o motor antigravidade deu a partida, o Solitarista foi pego em um carnaval, foi um grande momento e um momento histórico. A independência rompeu o bloqueio dos cinco gangsters, e a chave para a viagem espacial finalmente não estava mais presa na terra.

A estação de televisão nacional independente está ainda mais divulgando o enredo da frota de 10 fragatas, que atuarão como a frota Capítulo da federação independente para explorar a galáxia. Como resultado, os estaleiros nacionais receberam encomendas em grande escala para se apressar em fabricar novos navios de guerra sem parar.

Na era da grande navegação, os independentes perderão porque o país não conseguiu se reunir. Até serem unificadas, as colônias da terra já haviam sido divididas completamente, ficando apenas com a terra apodrecida e de mau gosto. A solitária, portanto, lançou o Capítulo uma guerra mundial, querendo apreender mais colônias das mãos dos grandes bandidos. No entanto, é uma pena que nessa guerra a vontade solitária tenha sido derrotada, e a cessão da compensação de terras o tenha lançado no abismo da imortalidade. No entanto, o Solitarista não desistiu e trabalhou muito. Em 39 anos, o Capítulo provocou a Segunda Guerra Mundial, mas foi derrotado como sempre. O território da vontade solitária encolheu muito por causa dessas duas guerras e, mais ainda, foi suprimido por Milliken.

Mas agora a oportunidade está aqui. O Independence dominou uma série de tecnologias-chave para a navegação espacial. A nova era está acenando para a Independência, e o futuro da Independência recuperou seu brilho.

Ir para o espaço sozinho não tem grande impacto na China e no Império Lucian, mas tem significados muito diferentes para Milecan, Britannia e Gália. Ir para o espaço sozinho equivale a rasgar as algemas que Milliken prendeu em seu pescoço e, para a Britânia e a Gália, existe outro país poderoso na Europa.

De onde veio a tecnologia de navegação independente? Naturalmente, ela não foi desenvolvida por si mesma, mas foi roubada da Gália. Dois ladrões e os filhos de um ladrão condenaram veementemente o roubo. Mas a condenação é inútil. Afinal, as pessoas têm dominado essa tecnologia “simples”. Mesmo que a condenem, não os condenarão a desistir dessa tecnologia, a menos que sejam estúpidos. A frota solitária entrou no espaço e voou em direção a outras galáxias. Sob este fato indiscutível, os três patifes só podem aquiescer.

No Porto de Tiangong, os diplomatas dos cinco países fundadores da Aliança Terrestre estão sentados em uma grande mesa redonda. As expressões dos diplomatas da China e de Lúcia são indiferentes, Britânia e Milão. O diplomata de, enquanto franzindo a testa, como para o diplomata da Gália, sua expressão é um pouco intrigante.

O diplomata Milliken disse com muita raiva: “Devemos impor sanções à vontade única.”

O diplomata chinês murmurou entediado: “As sanções são úteis? Aqueles que dominam a tecnologia de navegação espacial Uma vez que você possui estrela colonial, você terá um mercado enorme. As sanções só têm um papel por pouco tempo, e serão contraproducentes no longo prazo e prejudicarão seu relacionamento.”

Lúcia O diplomata também concordou com o Palavras do Diplomata Huaxia, dizendo: “Devemos saber que depois de obtermos a estrela colonial, haverá um fluxo constante de recursos e um enorme mercado novo, e toda a economia doméstica estará viva. Mesmo com sanções, é inútil”.

Como vítima deste caso, os gauleses inesperadamente não aprovaram as sanções por vontade própria, mas disseram: “Sim, acho que as sanções não são muito eficazes.”

O diplomata da Britânia se encheu de indignação:” Será que esse ladrão está autorizado a ficar impune? “”

“Que tal? “O diplomata chinês disse lentamente:” O que mais podemos fazer? ” Agora que os fatos comprovados já estão estabelecidos, é melhor conquistar a vontade independente e absorvê-la na Aliança Terrestre, para não continuar a ansiar pela difusão da tecnologia, o que não é bom para todos nós.”

Depois que a multidão ponderou por um momento, eles disseram:” Isso só pode ser feito assim. “”

O diplomata chinês também propôs:” É melhor para Milliken retirar-se do testamento independente e deixar-lhes uma impressão melhor, e será mais agradável cooperar conosco no futuro. “”

O diplomata gaulês assentiu e disse:” Concordo com a proposta de Huaxia. “”

Nesse momento, todos olharam para Milliken novamente, e o diplomata Milliken abriu a boca e disse:” Bem, vou relatar ao país sobre a retirada. “”

Depois de finalizar a política de independência, os cinco gangsters começaram a votar e a aprovar resoluções para incorporar a vontade solitária à Aliança Terrestre. Como as Nações Unidas, os cinco gangsters têm poder de veto em assuntos relacionados com o galáxia., O princípio do consenso entre as cinco potências deve ser alcançado, caso contrário, nenhuma resolução será aprovada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto as cinco potências aprovavam a resolução para absorver a vontade independente de entrar na Aliança Terrestre no Porto de Tiangong, os enviados das cinco grandes potências embarcaram em uma jornada para a vontade independente, preparando-se para unir forças com a vontade independente de proteção contra exceções técnicas.

Do lado da Gália, o primeiro-ministro independente Joseph Hitling está fazendo uma visita secreta a Paris. Na boca tinha uma barba espetada, uma barba espessa e um punhado de pontas parciais na testa, que se parecia um pouco com o demônio que provocou a Segunda Guerra Mundial do Capítulo.

Quando Hitling viu Jeanna, a pequena presidente da Gália, de 157 anos, saudou-o com entusiasmo, abriu os braços e abraçou Jeanna. A altura de 180 abraça uma mulher de 157, o que parece um pouco estranho, de fato. Depois de um tempo, Hitling soltou os braços e agradeceu: “Muito obrigado. Se não fosse por você, temo que estaremos sempre vigiados pelos outros quatro guardas. Não podemos pisar em breve tempo. Vá para o espaço.”

Let Na sorriu levemente, acenou com a mão e disse com desdém:” Para você, perdemos muito pessoal de inteligência excelente e vários pesquisadores científicos. Caso de espionagem. Houve um muito barulho, e meu índice de aprovação caiu muito.”

Hitlin olhou para esta mulher solteira de longa data com gratidão e usou os cosméticos de Lilia. Ela parecia uma bela mulher em seus 30 anos. Ela se desculpou:” Desculpe, você sofreu uma perda. NS. Mas fique tranquilo, de acordo com o acordo que alcançamos, iremos desenvolver o universo em conjunto. Assim que encontrarmos uma estrela da colônia, a Gália terá permissão para colonizá-la.”

Let Na disse com um sorriso:” Isso realmente incomoda você. Tenho boas notícias para dizer que a Aliança da Terra está pronta para absorvê-lo. Claro, a condição é suprimir outros países conosco.”

Hitlin ficou um pouco surpreso que a Aliança Terrestre não uniu forças para suprimir a vontade independente. Esta é uma grande oportunidade, uma boa oportunidade para a vontade independente crescer. Você deve saber que suprimir outros países é natural, ninguém Estamos dispostos a que mais países entrem no espaço sem permissão. Se a Vontade Solitária puder se juntar à Aliança Terrestre, a Vontade Solitária suprimirá absolutamente outros países da terra sem misericórdia. Hitling olhou para Jeanne “Caro presidente, obrigado a Terra Aliança para aceitar a vontade independente. No futuro, não importa o que aconteça, a vontade independente será o aliado mais fiel da Gália. “”

Jeanna cobriu a boca e deu uma risadinha:” Isso é ótimo.”

Acontece que esta é uma peça autodirigida e autoguiada, porque a Gália não foi capaz de encontrar uma estrela colonial, então ele decidiu desenhar em uma boa técnica, mas ele foi preso por a vontade única da terra. Desta forma, a Gália “fornece” tecnologia para a vontade independente, e a vontade independente certamente será grata à Gália. Os dois países exploram a Via Láctea juntos, então a probabilidade de encontrar estrelas coloniais também aumenta. De acordo com as condições alcançadas pela Gália e a vontade independente, depois que a vontade independente encontrar uma estrela colonial, a Gália e a vontade independente irão dividi-la igualmente. A independência também se tornará o forte aliado da Gália na era espacial, e os dois países manterão um alto grau de cooperação estratégica.

Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 196: Lançamento solo autodirigido e autogerido

Autor: Soft Girl’s Cucumber

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 196: Lançamento solo autodirigido e autogerido – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*