Capítulo 186: A ira de Luo Yu – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa
Capítulo 186: A ira de Luo Yu
À medida que mais reforços da frota do Capítulo foram colocados no campo de batalha de Honoa, a queda no campo de batalha também foi interrompida de uma só vez. Esses caras com armas frias não podem ser oponentes das armas modernas.
O avanço de veículos blindados anfíbios e do Corpo de Fuzileiros Navais, helicópteros armados pairando em baixa altitude, não dará a esses pescadores qualquer chance de atacar civis. As labaredas estão continuamente atingindo o céu, iluminando Honoa continuamente para a luz do dia.
Após dezenas de minutos de luta, os homens-peixe começaram a recuar como uma maré, recuando para o mar, desistindo de seus planos de atacar Honoa. Porém, o murloc que queria recuar teve que enfrentar um golpe do mar, e só fugiu depois de fingir que estava na frente do exército, como poderia ser tão fácil.
Olhando para as pernas das pessoas peixes estão quase prontas, Zhao Qixu adivinhou, e ordenou: “Coloque bombas de água de profundidade!”
Lotes de bombas de água de profundidade do tamanho de tanques de gasolina vieram de destruidores e fragatas. Jogando-se no mar, começou a cair rapidamente. Conforme a profundidade da água continua a aumentar, a pressão da água aumentará gradualmente, superando a elasticidade da mola e comprimindo o pino de disparo para dentro e, finalmente, o pino de disparo irá disparar o detonador e explodir debaixo d’água com um “boom”.
Os lotes de cargas de profundidade foram liberados, e os fragmentos explodiram. A frota do Capítulo inteira foi ligeiramente abalada pela explosão no fundo do mar.
Todo o fundo do oceano foi atingido por bombas de profundidade. Poucos murlocs foram poupados. Eles foram mortos a tiros pelo exército em Honoa ou foram atacados no mar durante a retirada. O ataque de arma naval ou foi sacudido por cargas de profundidade no fundo do mar, os órgãos internos foram dilacerados. Apenas alguns murlocs sortudos sobreviveram e fugiram de volta para seu acampamento base.
Luo Yu em Jiaozhou olhou para as chamas de Honoa à sua frente. Embora a guerra tenha terminado e os murlocs tenham recuado, não é difícil para Luo Yu pensar sobre a cena trágica ali. Luo Yu perguntou com uma cara sombria: “Quando os danos da batalha podem ser contados?”
Wu Jianguo respondeu em voz profunda: “Comandante, temo que demore meia hora.”
Com as mãos nas costas, Luo Yu voou para a Ilha de Honoa em um Z-20 sob a proteção de um grupo de soldados. Quando Luo Yu pôs os pés na Ilha de Honoa, Luo Yu respirou fundo quando foi visto pela cena à sua frente.
Há manchas de sangue misturadas com vermelho e verde em todas as paredes. As vermelhas são naturalmente o sangue dos chineses, pessoas com chifres, orelhas de animais, súcubos e outras raças, e as verdes viscosas são naturalmente murlocs. Sangue.
Do lado de fora da parede de uma casa de dois andares, um pequeno homem humano foi pregado na parede com o abdômen perfurado por um tridente. E seu peito estava oco, seu coração foi diretamente arrancado e o sangue gotejava por toda parte. Seus olhos também foram cortados e sua língua também foi cortada. Embora ele estivesse morto, o sangue continuava escorrendo. Na parede atrás dele, ainda há muitos murlocs manchados com seu sangue e batidos na parede, como as impressões das mãos de um sapo.
Abaixo deste pequeno homem humanoide, um murloc de tiro na cabeça está agachado ali. E ele caiu em suas mãos compridas no chão, e havia um coração, que era obviamente um coração escavado no peito da pequena raça humana. O coração foi partido ao meio. Parece que a boca deveria ter sido comida pelo murloc. Neste momento, ainda existem alguns pedaços de carne e sangue vermelho no canto da boca do murloc.
Rao é Luo Yu, que passou por muitas guerras. Diante de uma cena tão sangrenta e pervertida, ele ainda se sente desconfortável por um tempo. É simplesmente nojento.
Veja as casas residenciais arrombadas ao lado delas: os cadáveres dos moradores locais foram cobertos com um pano branco pelos soldados, retirados do interior e colocados na rua. As crianças sobreviventes deitaram sobre seus pais, gritando e chorando, parecendo extremamente lamentáveis.
Uma vez que Joey Boye é a estrela administrativa da China New Liberation, e o projeto Sinicization acabou de começar, as sereias podem não ser muito desconhecidas para os chineses e até mesmo para os humanos com chifres e orelhas de fera. Mas para a tribo Nolan 8, parecia estranho. Naquele que acabou de soar o alarme, a tribo Nolan 8 uma vez pensou que isso era algo que a República estava celebrando. Junto com o anúncio em voz chinesa, Nolan 8 não consegue entender nada. Não foi até que os murlocs mataram a cidade de Honoa que a tribo Nolan 8 percebeu que era uma invasão inimiga, e que o som de “uuuuu” era um som de alarme. No entanto, era tarde demais e o povo peixe começou uma matança frenética contra todos em um piscar de olhos.
Olhando para o cadáver confuso, Luo Yu esfregou as têmporas, seu coração parecia estar apertado com força e ele estava com dor. Farejando o cheiro de sangue e pólvora no ar, Luo Yu ralhou ferozmente: “Murloc, você com certeza vai fazer você ficar bem.”
Nesse momento, Wu Jianguo também pilotava um Z-20. Depois de chegar em Honoa, Wu Jianguo ficou em silêncio enquanto observava a trágica situação em Honoa. Com uma lista nas mãos, ele caminhou rapidamente para o lado de Luo Yu e relatou: “Estatísticas preliminares dos danos da guerra mostram que 135 chineses foram mortos na batalha dos defensores de Honoan, 1466 foram mortos pela raça de chifres e 1466 foram mortos pela corrida de orelha de animal. 1.391 pessoas morreram e 4.772 vítimas. A frota do Capítulo matou 54 pessoas e feriu 145. Destas, 9 pessoas foram atacadas por murlocs durante o desembarque. A carruagem foi danificada, causando inundação de água do mar. os membros do carro foram embora. Eles foram mortos por murlocs enquanto estavam na cabana.”
Como a equipe de defesa especial e as tropas regulares são subcomissões, as estatísticas são muito rápidas. Mas esse tipo de dano de batalha é provavelmente a maior perda desde que a China entrou na era do universo. Só os chineses mataram 189 pessoas nesta guerra. Luo Yu sorriu ao ouvir o relatório de Wu Jianguo, Wu Jianguo continuou: “Estatísticas preliminares mostram que mais de 45.000 murlocs foram mortos e mais de 30.000 residentes locais em Honoa foram mortos. Havia 1.835 imigrantes de Honoa que sofreram infortúnios. Um total de 329 Chineses, chifrudos e orelhas de fera que vieram a Honoa estavam em apuros.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao ouvir este relato, o corpo de Luo Yu tremeu ligeiramente de raiva e depois sufocou. Furioso, ele perguntou com uma expressão séria:” Jianguo, você capturou um murloc vivo?”
Wu Jianguo acenou com a cabeça e disse:” Sim, alguns foram capturados.”
Os olhos de Luo Yu estão úmidos neste momento, seus olhos estão vermelhos, e seus lábios estão tremendo para combinar: “Você vai fazer um relatório! Escreva tudo no campo de batalha de Honoa da maneira mais detalhada! Vou me inscrever para o uso de armas bioquímicas.!”
Bombas nucleares, armas biológicas e químicas e outras armas anti-humanitárias, como um país de etiqueta, a China geralmente não toca nessas coisas. Mas, desta vez, as ações do murloc e os métodos de assassinato cruéis irritaram Luo Yu completamente. Não pode ser considerado civilização de forma alguma. Não é de admirar que as raças humanóides da galáxia sejam tão repelentes às raças não-humanóides que realmente irritam todo o exército, incluindo Wu Jianguo.
Wu Jianguo se levantou com um “pop”, então saudou Luo Yu solenemente e gritou: “Comandante! Wu Jianguo promete produzir um relatório detalhado!”
Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 186: A ira de Luo Yu
Autor: Soft Girl’s Cucumber
Tradução: Artificial_Intelligence