Capítulo 142: Grandes Hooligans – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa
Capítulo 142: Grandes Hooligans
Desde que o Império Bimoon invadiu a China há 4 anos, ele trouxe tecnologia suficiente para navegação espacial e imigração para as pessoas na Terra. Três anos atrás, quando as cinco potências da Terra chegaram a um acordo secreto, o padrão político da Terra também mudou muito.
Os cinco poderes não estão mais lutando na Terra. Seu estágio mudou da pequena Terra para o sistema solar e até mesmo para a galáxia inteira.
O interior da terra também tende a ser pacífico. Não há como brincar com os cinco grandes hooligans e todos têm um pouco de estabilidade.
Na parte oriental da Ásia, a China começou a integrar as forças do Leste Asiático e do Sudeste Asiático para criar um Círculo de Co-Prosperidade da China. Apenas três anos de educação de sinicização obrigatória permitiram que as crianças no círculo de co-prosperidade falassem mandarim fluentemente. O melhor efeito de sinicização é na Coréia do Sul e do Norte, Japão, Jiaozhi e Sião. Temasek finalmente concluiu a expulsão de pessoas não chinesas há dois anos, e o referendo foi incorporado à China e se tornou uma cidade sob a jurisdição de Qiongzhou.
Na parte norte das Américas, Milliken e Maple Leaf Country também formaram uma nova federação seis meses após um acordo secreto ser alcançado. Nas 10 províncias e 3 regiões do Maple Leaf Country, 13 estrelas foram adicionadas ao canto superior direito das estrelas e listras, e um novo Milliken nasceu na América do Norte.
Quanto a Lúcia no sul do Ártico e no leste da Europa. Colonizar a galáxia da Via Láctea requer uma população enorme, e os países da CEI sem tecnologia de navegação vieram para a mesa, dispostos a restaurar a glória do império vermelho no passado e se juntar a Lúcia. O velho político forte fez a última coisa boa por Lúcia no último momento de sua vida: nasceu um imenso império, mas sua cor não era mais vermelha. A frase “dê-me vinte anos e dê-lhe uma Lúcia forte” foi finalmente completada nos últimos anos de um homem politicamente forte. Para comemorar este grande homem político, finalmente cercado pelo povo de Lúcia, sua filha mais nova, Ekaterina, subiu ao trono. Uma monarquia constitucional do Império Lúcia nasceu, e as pessoas estavam cheias de esperança por Ekaterina, e todos esperavam que ela levasse Lúcia a se tornar mais poderosa e próspera como a histórica Ekaterina II.
No oeste da Europa e no norte do continente, a rainha da Inglaterra finalmente perdeu para os fortes do leste na final. O outrora líder da grande era náutica agora entrará em uma nova rodada da grande era náutica, e sua porta ao lado, o país da harpa que outrora lhes pertenceu, mais uma vez optou por se juntar a eles. Parece que a Inglaterra voltou à luz morta do império que nunca se põe, e o rei Guilherme aproveitou a oportunidade para proclamar o imperador, e o Império Britânico nasceu.
Na Gália cheia de romance, uma general feminina chamada Jeanna foi finalmente eleita presidente, e as flores da Gália floresceram novamente. Independentemente da União Europeia, deixe Na controlar toda a Gália e recuar.
A União Europeia não existe. Quer desenvolver no mercado comum da Europa? Lamento, mas a Gália não lhe dará o mercado de graça. Olhe para outras pessoas na Grã-Bretanha, você desistiu cedo, você é um vampiro e pode comer sozinho.
Para os pequenos países da Terra, as cinco grandes potências podem ser descritas como egoístas e não têm a intenção de ajudar os pequenos países. Ou você escolhe se render a mim ou é suprimido conjuntamente por nossos cinco grandes poderes. No entanto, quanto aos cinco grandes países acima dos pequenos, isso pode ser descrito como uma atmosfera harmoniosa. Ajudem uns aos outros, benefício mútuo e ganha-ganha.
Após a ocupação de Huaxia e a liberação da estrela dupla da lua e da estrela esmeralda, Lúcia também libertou um planeta primitivo e enviou calor ao planeta Nako.
Este é um planeta peculiar. As criaturas civilizadas do planeta não são exatamente como os seres humanos. Alguns são humanos da parte superior do corpo e cavalos da parte inferior do corpo, e alguns são humanos da parte superior do corpo e veados da parte inferior do corpo. De acordo com a descrição do mundo de fantasia ocidental, esta deveria ser uma raça de centauros. Todos os “humanos” são pessoas com membros superiores, e os membros inferiores são quatro pernas com cascos.
Se isso deve ser atribuído a criaturas humanóides ou alienígenas, não se sabe. O Império Lúcia também enviou pessoas em busca de ajuda da China, a inauguração desta era de grande viagem. Quanto ao problema de Lúcia, é mais incômodo. Não há registro documental no Império Bimoon, nem nos Orelhas de Besta. No entanto, com base na suposição de que não há barreira reprodutiva entre humanóides e humanóides, os pesquisadores de Huaxia decididamente propuseram que Lúcia arranjasse pessoal para tentar procriar com aqueles centauros. Se você pode reproduzir descendentes, então parabéns, você descobriu uma raça humanóide relativamente especial.
A Lúcia também coçou a cabeça e voltou ao planeta centauro aparentemente compreensiva. Três meses depois, vieram boas notícias. Após os esforços incessantes dos pesquisadores de Lucia, eles encontraram os pesquisadores de Huaxia com fotos de lindas meninas centauros grávidas de gravidez e disseram com entusiasmo: “Hahahaha, é uma figura humanóide. Raça, olhe, estou grávida!”
Os pesquisadores de Hua Xia sorriram sem jeito e não conseguiram elogiar os métodos experimentais rudes e simples do velho Maozi. Mas logo os pesquisadores de Huaxia pensaram em uma questão, filho de Maozi e do Centauro, este é Maozi ou um Centauro? Afinal, ao contrário de outras raças, ainda pertence à gama de aparência que os humanos normais podem aceitar.
A pesquisadora científica Lúcia carregava uma garrafa de vodca, bebeu de repente, deu um tapinha nos ombros da pesquisadora científica Huaxia, riu e disse: “Hahaha, Davarishi que se levantou, claro que é. O povo de Lúcia é descendente de agora, hum, eles devem ser os mais fortes.”
Os pesquisadores científicos de Hua Xia contorceram a boca e parecia que todo o povo de Lúcia havia caído em” beber o vinho mais forte e montar o cavalo mais forte “.” O estado de fanatismo. Bem, não posso provocar, não posso provocar.
E outro grande hooligan, o recém-nascido Milecan também encontrou um planeta colonizador na exploração um ano depois. No entanto, a julgar pela urina na história de Milliken, a primeira rodada de aragem de artilharia e, em seguida, o veado-vermelho da marinha veio à terra e, quando viram o inimigo, “esbarraram e esbarraram” e realizaram um massacre brutal da civilização na estrela colonial. Se colocado em um determinado jogo, Milliken é um país que iniciou uma guerra ilimitada, um modo de purificação racial, xenofobia extrema e materialismo extremo.
Milcan foi um país onde a posse de armas foi legalizada. Depois que o exército arou a terra, um grande número de imigrantes o seguiu. Apenas a China é chamada de imigrantes. Estes são chamados de colonizadores. Um grande número de colonos pegou uma variedade de armas de fogo e voou para novos planetas em navios. Alguns até trouxeram lançadores de foguetes e, ainda mais exagerados, trouxeram diretamente tanques da Segunda Guerra Mundial. Armado para abrir o caminho, é simples e rude. Tratar alienígenas pacificamente não existe. Meu arroz é um farol da humanidade. Ele já passou da tradicional supremacia branca para a supremacia humana da era interestelar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com a promulgação da versão interestelar do Presidente Milliken do “Movimento para o Oeste”, contanto que você chegue a um planeta alienígena, você só precisa cultivar por um ano na terra que você delineou, depois todas as propriedades nesta terra é sua. A legalidade da propriedade é sagrada e inviolável e é protegida pelas leis de Milecan e pelos militares.
Quanto àquelas virgens alienígenas, sinto muito, você deveria ir para a China, a China lançou uma política de integração e assimilação. Nós, Milliken, defendemos a tradição histórica e levamos adiante a glória da história. Como sempre, lançamos uma política de purificação étnica estrangeira.
É assim que a Via Láctea é o lugar onde os fracos e os fortes. Aqueles alienígenas sortudos que não foram purificados pelos Milecos tornam-se naturalmente propriedade privada dos colonos daquela terra, que é o assim- chamado de “escravo”. É claro que a sociedade moderna não permite de forma alguma que o termo escravo seja tão atrasado. Isso se chama escravidão, embora o termo não seja muito melhor.
O Império Britânico foi uma estrela colonial encontrada dois anos depois, um planeta no período da Renascença. Para um império colonial veterano como o Império Britannia, tentar lidar com essas civilizações atrasadas não poderia ser muito simples. O imperador William tinha ambições de reconstruir a Britannia em um “império que nunca se põe no sol” e espalhar o inglês em todos os cantos da galáxia.
“Colonize! Colonize! Recolonize!” Este é o slogan da Britânia agora. Depois que o Reino da Harpa foi reincorporado ao império, a população da Britânia ultrapassou diretamente 70 milhões, o suficiente para iniciar um evento magnífico. Atividade colonial.
O antigo império colonial não é tão cruel quanto Milliken, embora sua própria tecnologia seja muito mais forte que a do oponente, mas ainda não optou pela purificação racial. Porque eles sabem que o mais importante para controlar um planeta é a população. Juntamente com a experiência e as lições do fracasso do império durante o pôr do sol nunca, Britannia entende mais que é bastante difícil para os 70 milhões de pessoas sozinhas colonizarem toda a galáxia. Já na década de 10, Yingjili começou a aprender alguma experiência avançada com a China e, agora que está quase entrando na década de 1930, vale a pena aprender com a Britannia a política de integração e assimilação da China. Países com grande população, como a China, optam por assimilar e não devem ser deixados para trás. Deixe-me, a dinastia Windsor, levar avante as gloriosas tradições dos lendários Grandes Habsburgos na Europa, irmãs de estrelas estrangeiras, por favor, tremem sob as cabeças de cera das armas de prata dos britânicos.
Os gauleses não têm tanta sorte quanto esses hooligans. Depois de três anos explorando, eles nem mesmo encontraram um peido. No entanto, isso não decepcionou os gauleses, pois, como resultado, eles são a potência mais remota na indústria espacial, além da China. Um fluxo constante de recursos minerais é extraído de outros planetas e enviado para a Gália.
A presidente da Gália, Jeanne, a pequena criança geral da Córsega, está sozinha como uma santa. Ela ergueu bem alto a bandeira tricolor da Gália, repetidamente aplaudiu os gauleses e gritou: “Povo da Gália, haverá pão! Haverá leite! Haverá estrelas coloniais! Esperem, pessoal! A galáxia é infinita! Nossa vale a pena explorar a galáxia! Acredite, Jeanne! Com certeza encontraremos nossa própria estrela colonial! A glória pertence à Gália!”
Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 142: Grandes Hooligans
Autor: Soft Girl’s Cucumber
Tradução: Artificial_Intelligence