наверх
Editar
< >
HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST Capítulo 125: Recupere Giselle

Capítulo 125: Recupere Giselle – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa

Capítulo 125: Recupere Giselle

As palavras de Hannah se tornaram a faísca que acendeu a pilha de feno, slogans “Vá! Revolta! Livre!”, um após o outro. Vendo que as orelhas de fera de Gisele foram incitadas com sucesso, Hannah continuou a gritar do drone: “Meus concidadãos, por favor, liberem o porto de Gisele. Os chineses estão prestes a pousar!”

“Oh oh oh, os chineses estão chegando!?”

“Depressa! Ataque o porto!”

Após a rebelião em grande escala dos escravos Orc Ear, as pessoas no porto Antes que os soldados imperiais pudessem reagir, eles foram mortos pelos rebeldes do Clã Orelha de Besta. Várias tribos de orelhas de animais pressionaram diretamente o soldado imperial, enquanto o resto das tribos de orelhas de animais pegaram pedaços de madeira e pedras e os golpearam na cabeça do soldado imperial.

Houve uma explosão de “bang, bang, bang”, até que a cabeça do soldado imperial ficou completamente deformada e não houve nenhum sinal de movimento no corpo, e o Clã Orelha de Fera o deixou ir. Pegando a alabarda que havia caído de sua mão, removendo o peitoral e colocando-o sobre si mesmo, ele imediatamente se juntou à próxima batalha.

Em termos de número de pessoas, os rebeldes com orelhas de animais de Giselle são definitivamente mais do que soldados imperiais. Além do mais, lugares como cais não são perigosos de se guardar. Não demorou muito para que as orelhas de animais para se defender. Os rebeldes venceram.

Os nobres de Gisele também estavam em pânico: “Droga! O povo da estrela esmeralda se revoltou! Eles se refugiaram no demônio da estrela azul do mar! Eles capturaram o porto! Pegue-o de volta para mim!”

Um grupo de soldados imperiais segurando uma alabarda, seguiu um famoso cavaleiro de rinoceronte e correu em direção ao porto. Eles devem retomar o porto e fortalecer a defesa, caso contrário, o Seablue Star Demon será inimaginável quando chegar à costa.

“Atenção a todos! Os soldados imperiais estão prestes a recuperar o porto! Revidem! Revidem! Devem insistir até que o povo Huaxia desembarque!”

Os rebeldes dos Orelhas da Besta estão se segurando várias armas Alguns eram alabardas, alguns eram lanças, alguns eram paus de madeira e alguns eram até pedras, parados na estrada que conduzia ao porto, olhando para os soldados imperiais que vinham de longe.

Quando o enorme cavaleiro rinoceronte e uma dupla de soldados imperiais com alabarda apareceram na frente deles, eles ouviram o lado imperial gritando: “Fim!”

“Uau! Uau! Uau!”

Os soldados do império baixaram suas alabardas e apontaram para os rebeldes das orelhas da besta, e então continuaram a gritar do império: “Arqueiros! Soltem!”

“Xô!”

Junto com o som de uma corda de arco vibrando, uma onda de flechas voou de trás dos soldados imperiais, e os rebeldes da tribo Orelha de Fera gritaram apressadamente: “Segure o escudo! Cuidado com a chuva de flechas!”

Eles não tinham nenhum escudo decente em suas mãos. Os melhores escudos foram retirados da mesa da taverna ao lado deles. As duas corridas de orelha de animal os apoiaram, resistindo diretamente a eles, e os cobriram na vanguarda. Quanto aos outros, ou eles têm uma prancha quebrada nas mãos ou não têm nada.

A chuva de flechas caiu, menos a mesa de madeira, que poderia bloquear um pouco. Os caras atrás com as pranchas de madeira não tiveram tanta sorte. Se não tomassem cuidado, seriam atingidos por flechas Torne-se um porco-espinho alienígena.

Os rebeldes da Tribo Orelha de Besta caíram no chão um após o outro, gemendo repetidamente. Neste momento, o comandante do império olhou para o grupo de rebeldes e imediatamente ordenou: “Os Cavaleiros Rinocerontes atacam! Rompe suas defesas! O resto segue com os Cavaleiros Rinocerontes para preencher a frente! Aniquile este grupo de escravos sujos em de uma só vez!”

“Boom!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que a voz do comandante baixou, o rinoceronte começou a correr. Os dois rinocerontes assumiram a liderança. O cavaleiro nas costas do rinoceronte ainda segurava uma longa espada de cavaleiro, olhando ferozmente para o grupo de escravos esmeraldas à sua frente, cerrou os dentes e gritou: “Escravos! Vocês se atrevem a resistir ao seu mestre! Vá para a morte! Vamos!”

“Atenção! Defenda-se do impacto do rinoceronte!”

Os rebeldes do clã da orelha animal apontaram suas armas para o rinoceronte, mas eles não são o oponente rinoceronte em tudo. A força poderosa, pele dura e velocidade rápida, assim como uma pequena van, derrubou diretamente a posição da Beast Ear Race em pedaços. As armas do clã da orelha da besta também são incapazes de quebrar as defesas da besta rinoceronte, e a alabarda apunhalou a pele da besta rinoceronte apenas para perfurar uma ferida rasa.

Neste momento, os dois cavaleiros do rinoceronte são incomparáveis. As enormes espadas dos cavaleiros estão balançando indiscriminadamente, ceifando as cabeças das orelhas da besta desenfreadamente. E os soldados imperiais não deixavam os cavaleiros rinocerontes irem fundo sozinhos, segurando as alabardas e correndo atrás delas.

Esta é a lacuna entre as tropas regulares e os levantes de escravos irregulares, embora o número de rebeldes orcs seja maior do que o de soldados imperiais. No entanto, em face de soldados imperiais bem equipados, bem coordenados e bem treinados, os Orelhas de Besta rapidamente derrotaram a batalha.

“Droga! Não somos os oponentes desses soldados imperiais!” Uma tribo de orelhas de animais foi perfurada por uma lança por um soldado imperial, mas ele deixou a lança perfurar seu corpo e morder. Ele cerrou os dentes, andou alguns passos à frente e bateu a cabeça do soldado imperial na frente dele com uma pedra, e abriu diretamente a cabeça do soldado imperial. O sangue escorria pelos cantos da boca das orelhas da fera, e então ele sorriu: “Um por um, vale a pena”

“Puff!”

Neste momento, outro imperial soldado atirou por trás. Então, ele perfurou o coração da tribo da orelha da besta, colhendo rapidamente sua vida. Olhando para os ferimentos de seus companheiros de armas, parecia que não era um grande problema, e ele continuou a investir na luta para suprimir a rebelião de escravos da Orc Ear Race.

“Pai… Pai!”

Uma pequena orelha de animal segurou firmemente uma vara de madeira com as duas mãos e foi forçada a um canto por vários soldados imperiais. E ao lado dessa pequena orelha de animal, havia uma tribo de orelhas de animais adultos que caiu no chão, sangrando, ofegando e demorando-se. A orelha de fera olhou para os vários soldados imperiais que se aproximavam e exauriu todas as suas forças para gritar para a pequena orelha de fera ao seu lado: “Criança… Corre!”

O soldado imperial riu, e aí não era nada para esses escravos rebeldes. Sem misericórdia, mesmo sendo crianças, como eles podem: “Quer correr, como é fácil?”

Como ele disse, ele estava prestes a matar o time do pai e filho da alabarda. Quem diria que houve um tiro “bang”. A cabeça do soldado imperial explodiu diretamente, e o soldado imperial ao lado dele respingou em todo o soldado imperial com cérebros brancos no escarlate.

“O que está acontecendo!?”

“Boom! Boom!”

Com alguns tiros, vários soldados imperiais foram derrubados no chão. Jace assumiu a liderança a bordo do porto e imediatamente ordenou: “Rápido! Capturem o porto!”

Uma equipe de equipes especiais de defesa humana de canto avançou com 56 e meio na mão, vestindo uniformes militares especiais de a equipe de defesa especial. Jace correu para a orelha do pequeno animal, segurando uma arma em sua mão direita, esfregando a cabeça da orelha do pequeno animal com a mão esquerda, então se agachou para verificar a orelha do animal na poça de sangue, e perguntou: “Você está bem?”

A orelha de besta arregalou os olhos e disse com uma expressão incrédula:” Estrela de Shuangyue! “Estrela de Shuangyue matou a estrela de Shuangyue. Em sua impressão, isso é absolutamente impossível.” Como poderia isso ser?”

Olhando para a expressão chocada da tribo da orelha de besta, Jace sorriu e apontou para o braço esquerdo:” República da China, Força de Defesa da Região Administrativa Especial de Shuangyue “estava escrito em chinês. Ele abriu sua boca e introduziu: “Nós somos a Equipe de Defesa Especial Huaxia, hum, como se diz, não as Estrelas da Lua Dupla, nem o Império, mas as forças armadas da República da China, devem ser consideradas como o povo Huaxia.”>

A Tribo da Orelha de Fera hesitantemente perguntou: “Estrela da Lua Dupla foi engolida pela China?”

Jace balançou a cabeça e sorriu: “Não, é apenas uma parte. Além disso, a estrela esmeralda foi engolida pela China? se tornar o território de Huaxia agora, e o que estamos fazendo em Huaxia é recuperá-lo. Mas você não precisa se preocupar com isso. Sob o governo de Huaxia, todas as raças são iguais, não há escravos nem opressão. Em nosso especial equipe de defesa, exceto por nosso canto, Humanos, e suas orelhas de animais.”

“Humanos com chifres? Orelhas de animais?”

Jace sorriu, apontou para os chifres em sua cabeça e disse,” Ei, um cara como eu é chamado de raça chifruda. Imediatamente após esfregar a cabeça da Orelha da Pequena Fera, ele disse: “Suas Estrelas Esmeraldas são Orelhas da Fera. Hahaha, o governo da República planejou listar o Povo Chifrudo e Orelhas de Fera como grupos étnicos do Capítulo 57 e Capítulo 58 na China. De agora em diante, seremos uma família.”

“A estrela esmeralda se fundiu com a China? Sem escravos? Todos são iguais? O Clã Orelha de Fera murmurou para si mesmo, classificando as informações na boca de Jace.

Jace se levantou neste momento e gritou: “Médico! Venha aqui! Aqui estão os feridos da famosa tribo das orelhas de besta! Os outros seguem em frente e recuperam Gisele!”

Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 125: Recupere Giselle

Autor: Soft Girl’s Cucumber

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 125: Recupere Giselle – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*