наверх
Editar
< >
HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST Capítulo 123: Ispur

Capítulo 123: Ispur – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa

Capítulo 123: Ispur

Muitos anos atrás, a Estrela Esmeralda ainda era um planeta não unificado, onde vários reinos e até tribos coexistiam. Mesmo a escrita e a linguagem não foram unificadas, e as várias forças na Estrela Esmeralda estavam em um estado de disputas constantes. Naquele ano, talvez a tribo Fox Ear estivesse envolvida em uma guerra feroz com a tribo Rabbit Ear. Não foi até a chegada do Império da Lua Dupla que a situação política “caótica” da Estrela Esmeralda foi encerrada.

Diante de um império unificado e poderoso, a Beast Ear Race finalmente foi derrotada após lutar. Os príncipes e nobres da estrela esmeralda optaram por se submeter ao império, mas o império não pretende tratá-los amistosamente. Todos os nobres ouvidos de fera foram presos, os homens foram mortos e as mulheres foram rebaixadas a prostitutas oficiais. Quanto às outras orelhas de fera comuns que não eram ameaçadoras, foram todas rebaixadas a escravas.

Para os Orelhas da Besta, o Império da Lua Dupla trouxe uma catástrofe, levando-os ao abismo da imortalidade. A única coisa que pode ser considerada uma “coisa boa” diante deles é o ódio das Orelhas da Besta Estelar Esmeralda contra o império, assim como a língua franca imperial e personagens que são forçados a se unificar.

Claro, o governo do império não tem sido um mar de rosas. Os escravos da estrela esmeralda sempre lançarão rebeliões em momentos críticos, deixando o império um tanto exausto. Mas a resposta do império também foi bastante cruel: diante da rebelião da tribo Orelha da Besta, não importava como ela foi morta, e também implementou o sistema renju. Freqüentemente, uma rebelião era acompanhada pela morte de uma grande área de escravos Orc Ear.

Uma equipe de escravos de minas do Império acabou de ser notificada para ir para Ispur, a principal cidade de Aquilesius. Ninguém sabe o que os soldados do Império trouxeram sua equipe de escravos de minas para a cidade principal. É a consciência do império? Descobriu que é hora de mudar de emprego para esses mineiros devastados?

Quando vim para a cidade de Istambul, olhei para esta cidade magnífica que nunca tinha visto antes e suspirei. Esta é a maior cidade que este grupo de escravos mineiros chineses e japoneses que vivem em minas escuras já visto.

Mas agora existem instalações defensivas construídas pelos ouvidos da besta em todos os lugares, fortalecendo as muralhas da cidade, cavando trincheiras de petróleo, construindo trebuchets e fervendo querosene. Tornou-se um enorme canteiro de obras. O som de “ding, ding, ding, ding, ding, batendo” em todo o canteiro de obras, um após o outro.

Um menino de 19 anos com orelhas de raposa está em farrapos, coberto de escória e tem uma expressão de entusiasmo. Ele olha para o canteiro de obras de Ispur por razões desconhecidas e pergunta: “Este é o império. Faça você quer mudar de emprego para nós? Você quer que sejamos trabalhadores da construção? É tão gentil, eu nunca estive em Ispur!”

O ancião-orelha-de-raposa de 50 anos ao lado estava inexpressivo e emocional. Não é tão alto quanto o jovem à sua frente, observando as tribos de orelhas de fera que carregam a pedra enquanto açoitam com o chicote. O som de chicotes e os gritos dolorosos dos ouvidos da besta eram de partir o coração.

O Fox Ears mais velho abriu a boca e disse lentamente: “Nick, o império nunca teve um bom coração. Eles continuaram nos apertando, nos apertando até que estivéssemos exaustos. Apenas morra.”

Esta equipe foi transferida de uma mina perto de Ispur. Diante da ameaça dos chineses, Aclesius transferiu quase todos os escravos para Iss. Bull veio, reforçou a defesa da cidade e construiu várias instalações de defesa.

Os soldados imperiais no portão da cidade olharam para este grupo de mineiros sussurrantes, caminharam com as alabardas e gritaram: “O que você está fazendo!? O que você está fazendo!? O que você está sussurrando! ? Entre! Você tem um novo emprego!”

Nick parecia feliz, e imediatamente mostrou uma expressão triunfante, e disse ao mais velho:” Hehehe, que tal, deixe-me dizer, o império é pois mudamos de emprego.”

“Escravo ali! Venha comigo! “Nesse momento, um oficial imperial gritou para a equipe de mineiros.

Nick olhou com entusiasmo, duas orelhas maiores que as outras se mexeram, e disse animadamente para a equipe: “Rápido, dê-nos um novo emprego!”

Que o oficial imperial pediu que ele passasse o cinzel e o martelo de madeira para Nick e os outros, e disse: “Você! Você! Você! E você! Pegue suas ferramentas e vá e cinzele as pedras!”

saiu de lá. Depois das minas escuras, é uma coisa muito feliz poder trabalhar sob o sol desta tão esperada reunião. Para os escravos, eles não têm escolha, mas ser capaz de trabalhar no solo não é melhor do que trabalhar no subsolo em um local onde desastres de mineração podem ocorrer a qualquer momento. Então Nick não reclamou da escravidão do império e logo se juntou ao exército de lapidação de pedras.

“Ding ding ding!”

O som de rock como música soou nos ouvidos de Nick, fazendo com que Nick, um sujeito inocente, se divertisse. Olhando para este canteiro de obras quente, Nick não pôde deixar de perguntar curiosamente a um tio com orelhas de lobo ao lado dele: “Tio, qual é o problema? Eu vi que todo o Ispur se tornou um enorme canteiro de obras, o senhor de Ispur. Você está planejando para construir um espetáculo?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As orelhas do tio Lobo estavam nuas na parte superior do corpo, e os tendões por todo o seu corpo pareciam muito bonitos. A pele de seu corpo escureceu devido às longas horas de intenso trabalho físico, e as cicatrizes arrancadas pelo feitor com um chicote também são bem visíveis. À primeira vista, ele sabe que é uma pessoa que sofreu as intempéries.

O Tio Wolf Ears inclinou-se, abaixou a cabeça e olhou para o superintendente imperial ao lado dele, e então disse baixinho: “Não sei, mas dizem que o império provocou um inimigo poderoso, Ispur. Instalações defensivas estão sendo construídas para evitar a invasão do inimigo.”

“Oh? “Os olhos de Nick se arregalaram, curiosamente ouvindo as orelhas de lobo mágicas:” Existem pessoas mais fortes que o império.”

Tio Orelhas de Lobo balançou a cabeça e disse evasivamente: “Eu ouvi a notícia da irmã do vizinho do amigo do meu irmão, e a irmã dele saiu do soldado imperial procurando diversão na taverna. A notícia. Diz-se que um grupo de demônios do Seablue Star está atacando o império. A capital do império, Venia, já está em perigo.”

“Tão poderoso?”

Nick já está em sua mente. O Tenente General Seablue Star Demon imaginou a imagem. No inferno vermelho ardente, um pote de pedra queimado de magma vermelho, um nariz longo e pontudo, boca cheia com dentes afiados e grandes orelhas de raposa, E uma cauda de raposa vermelha flamejante, garras afiadas em ambas as mãos, um par de asas de carne nas costas e um tridente vermelho em suas mãos. O cara segurando um tridente vermelho sorriu maldosamente e disse: “Goohahaha, sim, eu sou o Demônio da Estrela Seablue, desça, meu bebezinho!”

Pensando nisso, Nick não pôde deixar de balançar a cabeça. Foi terrível.

Neste momento, um feitor bateu com um chicote nas orelhas do Tio Lobo e em Nick e disse maldosamente: “Droga! Do que vocês estão falando? Vocês estão com preguiça? Vocês dois no jantar hoje. Não querem para comer! Trabalhe rápido!”

“Sim, sim, sinto muito!”

Nick segurou a cabeça, bloqueou o chicote e começou rapidamente” ding, ding, ding “Esculpida a pedra. E a orelha do tio Lobo ao lado dele abaixou a cabeça, deixando o chicote atingi-lo, bombeando sangue, segurando seu cinzel e martelo, cerrou os dentes, suportando a ferroada do chicote em seu corpo, escaldante, e começou a lentamente cinzelado rochas.

Talvez tenha sido porque as orelhas de Nick e Tio Lobo não se revoltaram. O superintendente imperial não conseguiu encontrar uma desculpa adequada para matar esses dois escravos. Desinteressado, ele finalmente escolheu encontrar outras feras. Os problemas dos escravos das orelhas.

Enquanto cavava a pedra, Nick se desculpou nervosamente com a orelha do tio Lobo: “Abraço, abraço, desculpe, foi tudo por minha causa que fez você pegar o chicote também.”

“Está tudo bem, garoto, você não tem culpa. Se um dia, se eu tiver a oportunidade, eu farei aquele cara parecer bem. “As orelhas de Tio Lobo balançaram a cabeça, com uma forte intenção assassina e ódio em seu tom, mas o simples Nick ouviu, não saiu. Tio Orelhas de Lobo olhou para Nick com um rosto gentil e sorriu levemente: “Meu filho, qual é o seu nome?”

Nick colocou as mãos no topo da cabeça e fez um gesto de orelha de coelho. Disse com um sorriso: “Meu nome é Nick! Eu costumava minerar na mina de ferro não muito longe de Ispur!”

Olhando para esta criança inocente, Tio Orelhas de Lobo sorriu e o seguiu. Uma orelha de coelho enganchada no topo de sua cabeça e disse: “Meu nome é Pedro. Eu costumava trabalhar na pedreira.”

“Choo! Choo! Choo! Choo!”

Nesse momento, uma equipe de rinocerontes entrou correndo de fora da cidade Pedro ergueu os olhos e viu os cavaleiros em pânico um a um, combinados com a notícia da irmã do vizinho do amigo do irmão, Pedro coçou o queixo e começou a pensar.

Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 123: Ispur

Autor: Soft Girl’s Cucumber

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 123: Ispur – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*