наверх
Editar
< >
HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST Capítulo 111: Garota mágica

Capítulo 111: Garota mágica – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Novel Chinesa

Capítulo 111: Garota mágica

Renée estava montada no cajado, seus olhos brilhando com um azul claro, como chamas. Meimu encarou o pessoal da inteligência do país japonês abaixo, dizendo palavra por palavra em chinês: “Pare o carro e coloque Nya no chão, caso contrário serei bem-vindo.”

O pessoal da inteligência abaixo naturalmente entendia chinês “, Essa garota mágica veio atrás dessa garota, o que eu devo fazer? Pegá-la de volta ou matá-la?”

Outro agente de inteligência disse silenciosamente:” Pegá-la? Por quê? Pegar? Ele está no céu, você me voa para pegá-lo? Você acha que é um estudante do ensino médio em nosso país? Rápido! Mate-a!”

“Será uma pena?”

Uma série de sons de puxões o ferrolho da arma soou, Renée imediatamente percebeu o perigo. Ela tinha visto o poder dessas armas modernas. Enquanto ela fosse atingida por uma bala, ela poderia declarar o fim de sua vida. Renee franziu a testa, controlou a equipe para aumentar a altura diretamente e pairou rapidamente na luz vermelha 50, com notas saindo de sua boca e estranhas sílabas saltando uma a uma. Então um enorme cone de gelo caiu do céu, com rajadas de frio, parecia tão cristalino sob a luz do sol, e seus olhos eram deslumbrantes, e perfurou diretamente a luz vermelha 50 abaixo.

O oficial de inteligência no banco do passageiro gritou: “Fujiwara! Preste atenção no cone de gelo acima de sua cabeça! Afaste-se!”

Fujiwara olhou para o cone de gelo voador e exclamou: ” Ok. Sim!”

Fujiwara levou uma pancada no volante, e o carro” rangeu “para longe da pista original, e o cone de gelo” balançou “diretamente no chão. Afinal, não é um mágico no mundo da alta magia, o cone de gelo não pode dizer ao chão de concreto para ser perfurado, esmagado no chão, diretamente quebrado em cubos de gelo do tamanho de um punho e espalhado no chão.

É tolerável ou insuportável. O pessoal da inteligência Ueno-Kuni de uma potência de anime encontrou a provocação de uma garota mágica que saiu da segunda dimensão. Mesmo se eles lançassem um contra-ataque novamente, a metralhadora “kakaka “Ele tocou, e o cano explodiu em chamas, atirando a bala da lançadeira em direção a Renee acima de sua cabeça.

O dono do Lamborghini que foi ultrapassado ao lado dele, olhou para a van conversível, depois para os caras com submetralhadoras no carro, olhou para cima e olhou para a garota mágica que estava montando uma varinha acima dela e esfreguei a cabeça. Com meus próprios olhos, liguei o Bluetooth e disquei: “Crack! Espírito demoníaco? Se não fosse por um filme, eu poderia ter visto um grupo de atiradores segurando metralhadoras conversível 50 luz vermelha. Atirei em uma garota mágica no céu. Torto! Torto? Não perturbei a lei e a ordem, droga, estou falando sério!!!”

Renée segurou o bastão firmemente em ambas as mãos neste momento, voou no ar por um tempo, e o vestido também saiu uma linda feiticeira azul no ar. A bala passou por Renee e atingiu diretamente o vestido florido, mas Renee não foi baleada.

Renee olhou ferozmente para a luz vermelha 50 abaixo, puxando o bastão para a esquerda e direita para fugir, realizando movimentos voadores. Mesmo no Império, como Renee, que era capaz de controlar o bastão habilmente para voar, há basicamente nenhum mago que possa liberar magia.

Apenas ouça a boca de Renee murmurando neste momento, e uma série de notas longas e amargas lentamente saindo da boca de Renee. Em seguida, havia rachaduras na estrada de cimento em frente ao 50 Red Light, como uma teia de aranha. Com um “clang”, o solo inchou em vão, e um homem de pedra com mais de dois metros de altura saiu do solo.

Fujiwara ficou chocado. Isso é muito bidimensional: “Suprima! O Homem de Pedra!”

Neste momento, o Homem de Pedra abriu as mãos e correu em direção a Fujiwara. Parando o 50 vermelho leve, o oficial da inteligência no banco do passageiro entrou em pânico: “Você tem armas pesadas?”

O agente da inteligência no banco de trás ficou sem palavras por um tempo: “Hã? Você ainda quer armas pesadas. Eu sei disso na China, todas as submetralhadoras em sua mão foram trazidas com muito esforço.”

“Onde posso fazer isso?”

“Dê para mim! “As sobrancelhas de Fujiwara estavam Fechado, disse com uma cara severa, e ao mesmo tempo pisou no acelerador com firmeza, a luz vermelha 50 acelerou novamente.

A 20 metros, 10 metros, 8 metros e 6 metros, Fujiwara estimou rapidamente a distância entre os dois lados em seu coração, e seus olhos moveram-se rapidamente para as pistas esquerda e direita. Uma vista superior simples imediatamente apareceu na mente de Fujiwara. Quando a distância entre as duas partes chegou a 3 metros, as mãos do homem da pedra já estavam estendidas, e Fujiwara gritou: “É agora!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vire o volante para a esquerda e continue com o freio e o acelerador ao mesmo tempo. A luz vermelha 50 inteira é completamente incompatível. Desenhei um “Z” no senso comum e me esquivei perigosamente.

Enquanto o homem de pedra corria para o ar, um caminhão de cimento bateu a buzina atrás dele, “buzz! Buzz!”, um movimento de sua cauda empurrou os freios para o lado, e o homem de pedra bateu diretamente no cimento tanque. Com um “clang”, o tanque de cimento foi amassado e se espatifou no cascalho.

Fujiwara deu um suspiro de alívio, mas Renee no céu não parecia muito bem. Ela continuou a entoar um feitiço e viu a estrada inteira girar como uma onda.

“Qual é o problema?” Fujiwara gritou: “Todos, se apressem!”

O carro na estrada bateu nele por causa da magia de Renee. Juntos, isso é simplesmente um carro surfando a estrada.

Fujiwara já estava suando profusamente neste momento. Olhando para o carro batendo de um lado para o outro, Fujiwara apertou o volante, pisou fundo no acelerador e o carro voou para cima e para baixo. Fujiwara até usou o segredo definitivo “posição de caminhada de pele de cobra”, com suas excelentes habilidades de direção e prevendo as condições da estrada, ele voou como espíritos do mar na estrada como um playground de carros de choque.

“Tão rápido!”

O rosto de Renee já está um pouco pálido, ela tem que se concentrar em liberar 50 luzes vermelhas de ataques mágicos, e ela tem que manipular e varinha para fazer várias tarefas difíceis no céu. A ação de escapar da luz vermelha 50 no ataque a fez consumir muita energia. Não demorou muito para que a luz vermelha 50 chegasse a uma passagem subterrânea, e a “Haihua Road” de Renee também parou de lançar feitiços. Neste momento, os veículos na estrada abaixo bateram em uma bola e havia buzinas por toda parte. Renee olhou e não ficou mais.

A passagem subterrânea da capital imperial pode ser descrita como se estendendo em todas as direções. Logo Fujiwara se livrou da perseguição de Renee e foi direto para a fábrica nos arredores da cidade através da passagem subterrânea.

Esta fábrica abandonada é o local escondido do reino japonês na capital imperial. Depois que todos saíram do carro, o pessoal da inteligência disse apressadamente: “Fujiwara, mova essa garota para baixo!”

“Hayi!”

Bem quando todos pensaram que estavam aliviados, alguns cones de gelo penetraram do lado de fora com um “estrondo” e ficaram presos diretamente no grupo de pessoal da inteligência japonesa. Houve um calafrio seu peito.

Fujiwara cuspiu sangue, deitou-se no chão, olhos arregalados, olhando para a garota incrédula com luz azul e corrente de ar em seu cajado segurando um cajado na entrada da fábrica: “Como… como poderia seria possível?, Falha ao se livrar dela.”

Renee levantou a mão com uma técnica de bola de fogo, e a enorme bola de fogo atingiu Fujiwara diretamente com um som de” huhuhuhu “. Ofegante, aproximou-se, rasgou o saco, olhou para Nya que estava desmaiada, deu um tapinha em sua bochecha e gritou: “Nya! Nya?”

“”

Neste momento, Renee pensou que quando o pessoal da inteligência do país japonês foi morto por ela mesma, uma rede de captura voou em sua direção, e ela foi enrolada em torno dela com um “zunido” na rede.

“Existem inimigos!?” Renee ficou chocada.

Neste momento, vários homens com rostos do Leste Asiático entraram lentamente pelo portão do lado de fora da fábrica, com armas nas mãos, e sorriram de alegria: “Assi, pensei que os japoneses só agarraram quando cheguei em uma raça humana com chifres, eu nem queria trazer compre um leve outro de graça. Esta é uma garota mágica, nós fizemos o chefe.”

“Realmente rendeu muito dinheiro, compre um leve um de graça.”

Este é o pessoal da inteligência de Sanhan. Como diz o ditado, depois que o louva-a-deus está pegando a cigarra e o papa-figo, eles estão tendo uma ilusão, aproveitando-se do pessoal da inteligência do país de Japão para fazer tudo, eles vão matá-los diretamente, mas eles não esperavam que Shu Hu também interceptasse um resultado inesperado.

O pessoal de inteligência de Sanhan caminhou lentamente para o lado de um pessoal de inteligência japonês, olhou para o pessoal de inteligência japonês, que ainda estava ligeiramente ondulado, e segurava uma pistola. Ele apontou para a cabeça do oponente e disse em japonês : “Diga!”

“Bang! Bang!” A última viagem do pessoal. Renee estava lutando na rede de captura, olhando para o estranho grupo de caras, e murmurou: “Não é um grupo?”

Leia a Novel HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Capítulo 111: Garota mágica

Autor: Soft Girl’s Cucumber

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 111: Garota mágica – HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HANDBOOK OF GALACTIC CONQUEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*