наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulos 1001. Técnica da Espada

Capítulos 1001. Técnica da Espada – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulos 1001. Técnica da Espada

Iverson lançou um olhar raivoso para o guerreiro urso O”Neill e o guerreiro touro Nowitzki, deliberadamente menosprezando o papel da força bruta, de repente puxou um sabre de seu cinto e com um apito desenhou uma linha prateada deslumbrante no ar um grande abacaxi em 64 pedaços idênticos, que foram colocados uniformemente sobre uma mesa de pedra.

– Boa técnica de espada!

Houve gritos ruidosos, assobios e aplausos.

Iverson não usava energia de combate, mas confiava apenas na força física e habilidade.

Esta técnica resultou diabolicamente boa, tudo foi feito perfeitamente.

O leopardo A classe era famosa entre a velocidade e técnica dos orcs.

– Hehe, guerreiros de Chambord, qual de vocês pode repetir? – Iverson riu presunçosamente e provocativamente.

Agora O”Neill e Nowitzki também ignoraram as palavras de Iverson de que sua força bruta é inútil. Todos os orcs sentiram a merecida glória retornar a eles, então eles fizeram barulho.

Embora solavancos como Drogba, Pierce e Oleg não se ressentissem, eles não ousavam perder prestígio na frente de estranhos.

Esta técnica do sabre foi executada com tanta habilidade que eles não puderam repeti-la.

O Sacerdote Fox Nash, também, finalmente sentiu que a glória havia sido restaurada. Ele olhou para Song Fei e ficou surpreso ao descobrir que Sua Majestade ainda tinha um olhar determinado.

– Vou tentar, – alguém entre os guerreiros de Chambord se ofereceu.

Foi o melhor espadachim de Chambord, Al Young Robben.

Sob a atenção vigilante de a multidão, Robben casualmente tirou-o do sabre do guarda-costas imperial, pesou-o na mão e examinou-o. Um guarda-costas próximo jogou um abacaxi e Robben assobiou para usar sua técnica, embora também não usasse energia de combate. Por um momento, apenas um flash prateado passou diante dos olhos da multidão, após o qual já havia um abacaxi inteiro na mesa.

Enquanto todos estavam perplexos, eles ouviram o grito sonoro de Robben.

Grunt. A casca áspera do abacaxi, como uma flor aberta, descascou, revelando uma polpa amarelo-dourada, após a qual a polpa, como uma figura arenosa, começou a se desintegrar nas laterais. Estava perfeitamente dividido em exatamente 64 peças!

Naquele momento, o silêncio reinou no corredor.

– Nada mal!- o guerreiro leopardo Iverson foi o primeiro a responder, expressando em voz alta sua aprovação e trazendo aos sentidos a multidão maravilhada.

Exclamações alegres foram ouvidas imediatamente por todo o salão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Robben realmente mostrou um recepção.

Até os amadores puderam ver que Robben supera Iverson em habilidade.

Em primeiro lugar, Robben, ao contrário de Iverson, que estava com seu sabre, usava a arma de outra pessoa, o que dificultava a faça um truque bem-sucedido. Em segundo lugar, para que o campo de casca de abacaxi ainda estivesse inteiro, os requisitos para a velocidade da esgrima e da técnica tinham que ser ainda maiores.

Não apenas o guerreiro leopardo Iverson foi atingido, mas até mesmo muitos do povo de Chambord, vendo pela primeira vez a incrível técnica de espada de Robben, também ficamos maravilhados.

– Incrível, poderoso! – Iverson mostrou o polegar: – É a primeira vez que vejo alguém empunhar uma espada assim. Se houver uma chance, certamente pediria a Vossa Excelência que me desse instruções.

– Com certeza, sua técnica também é boa, rápida e ainda superior à minha, – Robben, como antes, comportou-se com modéstia.

Ambos os guerreiros revelaram-se praticamente iguais na técnica de esgrima. Olhando um para o outro e rindo, eles não prestaram atenção nos outros e começaram a discutir as conquistas de suas técnicas, como se não houvesse ninguém por perto.

A celebração noturna em uma atmosfera inesperadamente animada durou de 3 a 4 horas, e só então o final perfeito foi traçado.

Antes que a festa acabasse, Drogba e o resto dos vagabundos começaram a chame os irmãos orcs.

Os instintos do guerreiro e o efeito intoxicante do álcool fizeram com que esses homens se arrependessem de não terem se conhecido antes. Apesar do fato de os Orcs possuírem uma força incrivelmente poderosa, sua natureza simples não permitia que eles se comportassem de forma arrogante, como geralmente faziam os guerreiros do mais alto escalão solar.

Até o sacerdote raposa Nash começou a conversar com os velhos o belo Best, que também tinha os modos requintados da aristocracia.

Vendo esta foto, Song Fei suspirou para si mesmo. Na verdade, o pescador vê o pescador de longe. Na recepção de gala de hoje, os guerreiros Chambord confraternizaram com os orcs.

……

Um banquete aproximou as duas raças.

Nos dias seguintes, os orcs ficaram a chance de visitar a velha Chambord.

Para eles, tudo em Azeroth parecia extraordinário e atraente. Tudo parecia tão lindo, como se estivessem no paraíso. Acostumados às duras condições de vida, os orcs no fundo se empenhavam por uma vida despreocupada das pessoas, quando não valia a pena se preocupar com comida, roupas e com o fato de que os recursos se esgotariam.

E o sacerdote raposa Nash passou a maior parte de seu tempo em comunicação com o primeiro ministro de Chambord Bestom.

Este sábio orc raposa, como uma esponja, dia e noite absorveu o conhecimento de materiais literários localizados no armazém de Chambord. Os mais amados entre eles eram livros históricos e geográficos como [História do Continente], [Idade das Pessoas], [Crônica da Humanidade], [Heróis do Continente], [Mudança das Dinastias Imperiais].

Este sumo sacerdote era tão louco que queria descobrir em uma noite o desenvolvimento do continente ao longo dos últimos mil anos.

Ao mesmo tempo, cada hora veio emaranhada, como um mar em um véu de nevoeiro, notícia que trouxe colibris vermelhos de diferentes partes do continente.

Nos últimos dois anos, o [Escritório de Reclamações] gastou mais da metade da renda de Chambord, além de Sua Majestade ter ajudado secretamente. O Bureau já havia se tornado uma organização de informação incrivelmente poderosa com ouvidos nas cinco maiores áreas do continente. Ao mesmo tempo, Chambord recebeu uma recompensa correspondente. Nesta época conturbada, a existência de um império inteiro frequentemente dependia do detalhe das informações.

No momento, embora Chambord estivesse em uma área remota, ele estava firmemente sentado em seu lugar, monitorando as mudanças em todo o continente.

O Padre Fox Nash também recebeu o direito de saber mais sobre esta notícia.

Na verdade, Sun Fei entendeu claramente que a vanguarda dos orcs concordou em correr o risco de ir para Chambord principalmente porque queriam aprender sobre a situação moderna no continente, então Sun Fei reescreveu a maior parte do notícias que não diziam respeito aos segredos pessoais de Chambord e as repassaram aos orcs para leitura.

O sacerdote raposa ficou muito grato por este ato.

Enquanto os orcs desfrutavam do maravilhoso “paraíso”, Sun Fei reservou alguns dias para ir à capital Anji e conduzir uma nova operação punitiva contra zumbis. Graças a isso, ele subiu de nível no mundo real. Song Fei ainda estava bombeando o bárbaro e o paladino, mas considerando alguns motivos especiais, Sua Majestade absorveu a energia mística que emanava dos cadáveres dos zumbis para também aumentar o nível do druida.

Ao mesmo tempo, no primeiro ovo selado em um espaço lacrado sob a capital de Anji, o trabalho estava em andamento para criar fantoches de combate na armadura Mijin.

Leia HAIL THE KING português – Capítulos 1001. Técnica da Espada

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulos 1001. Técnica da Espada – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*