наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 998 – Orcs Infelizes

Capítulo 998 – Orcs Infelizes – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 998 – Orcs Infelizes

Song Fei disse:

– Por favor, não leve isso a sério. Quando fui acampar, esqueci de trazer algumas armas e equipamentos melhores, então… Mas não se preocupe, assim que voltarmos para Chambord, posso conseguir alguns equipamentos melhores para mudar essas merdas.

Que merda?

Esse cara disse que essa roupa de alta qualidade é mesmo uma merda?

Os infelizes orcs imediatamente sentiram toda a sua visão de mundo virada de cabeça para baixo.

Todas essas roupas de seda exuberantes eram extremamente raras de serem vistas em mil anos no [Local do Exílio]. O xamã-chefe do templo do deus besta tinha um manto sagrado feito de seda. Foi aceito por todos como uma joia da família, passada de geração em geração durante esses mil anos. E a família imperial e a aristocracia orc só podiam ter roupas feitas de tecido grosso, e isso já era considerado uma grande honra. Aquelas coisas de seda estampadas que Song Fei distribuiu eram macias, como o corpo de uma mulher, e brilhavam intensamente sob a luz dos raios do sol, quase cegando os orcs.

Claro, se para aqueles que reverenciavam o poder dos orcs, cujos cérebros estavam repletos de pensamentos de força bruta e cujos músculos prevaleciam sobre a substância cerebral, esses itens de luxo coloridos dificilmente poderiam ser considerados atraentes, então o mágico armadura, que Sung então tirou Faye, eles finalmente os acertaram no local.

Vendo como uma pessoa joga fora habilmente, como lixo, bruxuleante armadura mágica e olhando para as coisas gastas em seu corpo, que não eram melhores do que lixo, os orcs que se consideravam de pele dura queriam involuntariamente desatou a chorar e com dificuldade reprimiu pensamentos de sua inferioridade.

Até o sempre honesto e exigente sacerdote Nash experimentou contradições espirituais pela primeira vez em sua vida.

Ele silenciosamente orou ao grande deus animal por perdão e não queria que este homem diabólico pudesse seduzi-lo. O nobre sacerdote dos orcs foi obrigado a manter sua dignidade e observar fortes fundamentos morais, mas suas ações finalmente destruíram sua sanidade… tortas. Nash rapidamente vestiu a armadura.

Vendo esta cena, Sua Majestade parece entender algo. Um pensamento maligno invadiu sua alma.

Enquanto os guerreiros orcs trocavam suas armaduras, Sun Fei enviou um colibri vermelho para Chambord, ordenando que Brook organizasse uma recepção para os orcs. Para evitar o pânico entre as massas, a chegada de Nash e dos outros teve que ser mantida em segredo por enquanto.

É claro que todas essas ações Sun Fei não escondeu dos orcs que estavam ao lado de para evitar mal-entendidos.

– Pi -pi!- um beija-flor vermelho com um guincho correu para o céu e desapareceu ao longe.

O esquadrão continuou avançando.

Para não entrar em uma situação embaraçosa, Sun Fei disse os orcs em detalhes sobre a situação moderna em Chambord e sobre várias leis que tiveram que ser observadas na chegada à cidade. Ao mesmo tempo, ele lamentou que os orcs ainda não pudessem se revelar para o mundo inteiro. Depois de entrar na cidade, você precisará se comportar de acordo com o plano dos guerreiros de Chambord.

Nash e os outros concordaram totalmente.

O esquadrão moveu-se rapidamente e em um piscar de olhos se viu a 50 quilômetros de [Sky City] na encosta da montanha Chamborda.

Sons foram ouvidos na buzina e na bateria do céu. Banners tremulavam ao vento. Três pequenos Vasos Negros quebraram as nuvens enquanto flutuavam lentamente no ar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Estes eram os Vasos Negros locais, que tinham cerca da metade do tamanho de [Pérola Negra] e [Caolho]. Mesmo assim, eles foram capazes de impressionar a todos.

Os decks dos Black Vessels estavam completamente lotados com os guerreiros mais dedicados e de elite de Chambord com equipamento completo. Armaduras brilhantes e armas que exalavam um brilho frio, sob a influência dos raios do sol brilharam com um brilho metálico que despertou inveja e admiração sem precedentes entre os orcs. Corpo aerodinâmico enorme e feroz de Navios Negros, um escudo protetor mágico majestoso, aura poderosa de guerreiros, formação militar organizada, disciplina militar clara, comandantes corajosos… Tudo isso falava do poder e prosperidade de Chambord.

Nash e os outros ficaram surpresos consigo mesmos.

De acordo com o conhecimento milenar antigo, bem como as histórias que Sun Fei contou aos orcs, o sacerdote raposa e seus camaradas acreditavam que agora estavam bem versados ​​na situação das forças no mundo moderno continente. Os reinos vassalos entre os humanos não pareciam ser considerados algum tipo de força poderosa, mas os orcs, já com a visão do poder do minúsculo Chambord, mudaram suas faces.

A Força Aérea era um símbolo de o poder do país no continente.

Navios que podiam voar pelo ar, mil anos atrás, na era dos deuses e demônios, também eram itens mágicos muito raros. No momento, o pequeno reino vassalo de pessoas possuía tal força militar… Será que a raça orc no [Local de Exílio] finalmente se transformou em fracos fracos?

O que surpreendeu ainda mais os orcs foi o guerreiros nos navios. Eles eram todos guerreiros de energia de combate e magia acima do nível de cinco estrelas…

Navios Negros de qualidade selecionada, guerreiros fortes, equipamentos fortes, armas afiadas…

E tudo isso era propriedade de algum pequeno reino vassalo de pessoas?

Este reino foi equiparado a um assentamento Orc de nível médio.

O sacerdote raposa abriu a boca para dizer algo. De repente, ele olhou para fora de seus olhos e seu corpo tremia enquanto ele olhava para longe e parecia notar um tornado.

O resto dos orcs olharam na mesma direção que Nash, e estavam completamente entorpecidos, como se estivessem encantados.

Atrás dos três Vasos Negros está um enorme monstro negro, como um cão infernal que conseguiu das profundezas do inferno, e três enormes dragões, exalando a majestade de sua raça, alinhados na forma do hieróglifo “品”. Eles pareciam estar guardando os Vasos Negros.

E atrás das quatro terríveis feras estavam 50 incríveis ferozes bestas mágicas de nível imperial. Eles devem ter sido bestas mágicas selvagens de alto nível desde o início, e sob a liderança dos guerreiros Chambord, eles mostraram uma obediência incrível. Seu esquadrão disciplinado, como um exército humano, obedeceu obedientemente às ordens.

Seguindo o rugido furioso do cão infernal negro, mais de 50 bestas mágicas do nível imperial rosnaram simultaneamente. Suas vozes sacudiram os céus, todo o espaço tremeu.

Orcs involuntariamente suspiraram tristemente: – Deus, com tal distanciamento nem mesmo um assentamento Orc comum pode ser comparado. Receio que mesmo alguns grandes assentamentos de orcs reais não consigam competir com essas forças aéreas de pessoas!

Deus Besta, a humanidade é realmente tão forte agora? Os olhares uns dos outros ficam chocados.

Antes, antes que a vanguarda se estabelecesse, todos os orcs acreditavam no cumprimento do plano, que implicava, ao retornar ao continente, a formação de uma raça melhor para fundar um imenso império de orcs..

Agora ficou claro que eles deixaram muitas coisas de fora.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 998 – Orcs Infelizes

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 998 – Orcs Infelizes – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*