наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 991. Reentrando na floresta

Capítulo 991. Reentrando na floresta – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 991. Reentrando na floresta

Angela, sorrindo, acenou com a mão.

À distância, um falcão de aço alarmado girando selvagemente no ar de repente deu um grito e afundou. Ele pousou ao lado da garota e resmungou algo baixinho. Até mesmo uma pessoa comum pode ouvir o alarme em sua voz.

A Rainha sussurrou palavras doces e, como se estivesse confortando uma criança, acariciou o pássaro nas costas.

Os falcões de aço eram pássaros extremamente malignos. Suas asas de aço possuíam a magia do metal. Durante o golpe, eles podiam formar inúmeras lâminas invisíveis que eram incrivelmente afiadas e perigosas.

Mas ao lado de Ângela, esta ousada criatura se acalmou gradualmente, como uma criança voltando para os braços de sua mãe. O pássaro agarrou-se à menina e resmungou baixinho, como se estivesse contando alguma coisa.

Depois de muito tempo, um sorriso encantador apareceu no rosto de Ângela, que ofuscou tudo na área. Ela deu um tapinha nas asas do falcão.

O falcão de aço bateu suas asas, gritando alegremente, e voou para cima, então desapareceu na distância.

“Ele diz que nas profundezas do reino infinito da floresta, parece haver um força muito poderosa que está constantemente se aproximando… Tanto os animais mágicos quanto os selvagens comuns sentiram a ameaça iminente desse poder e ficaram muito agitados. Todo mundo quer sair daqui.”

Angela se reportou à Fada do Sol.

Sua Majestade, desde o nascimento, sabia como contatar bestas mágicas e poderia fazê-los servir para o seu bem.

Esta resposta foi claramente recebida durante um contato recente com um falcão de aço.

“Poderoso e misterioso poder?”

Song Fei apertou a mão macia de sua linda esposa em agradecimento. Sua cabeça rapidamente começou a especular sobre a fonte dessa força poderosa.

É realmente alguma terrível besta mágica de um nível divino que vivia nas profundezas da floresta?

Dificilmente.

E se realmente fosse, as bestas mágicas iriam rebelaram-se há muito tempo, sem esperar pelo hoje.

Uma maré de espíritos malignos irrompeu no reino infinito da floresta e começou a se arrastar ainda mais?

Na cabeça de Song Fei, imagens trágicas de como animais mágicos na floresta na fronteira de Alanya sofreram com a maré de espíritos malignos.

Mas Sua Majestade imediatamente balançou a cabeça, rejeitando essa suposição.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Porque mesmo seis meses atrás, preocupado que algo como uma maré do mal pudesse irromper no reino infinito da floresta, Song Fei estava não com preguiça de ir fundo na floresta por 5 mil quilômetros e definir um grande número de círculos mágicos de luz e armadilhas mágicas lá. Se algum espírito maligno aparecesse, ele saberia imediatamente.

“Além dessas duas razões, o que mais poderia ter deixado as bestas mágicas de toda a floresta nervosas?”

Tendo considerado isso e aquilo, Sung Fei foi incapaz de fornecer mais respostas.

Depois de pensar um pouco, ele disse: “Isso não é para rir. Devo mergulhar pessoalmente no reino da floresta sem fim e conduzir uma inspeção. E você antes de mais nada

retorna a Chambord e diz a Best e Brook para tomarem todas as precauções, deixe a cidade inteira estar em alerta. Se realmente houver um influxo de animais, então não há necessidade de resistir, deixar Chambord, contar com o Rio Zuli como proteção e esperar meu retorno.”

Ao tom de Song Fei, todos sentiram o gravidade da situação, de fato, um influxo de feras mágicas irá se manifestar, então é improvável que seja possível fornecer uma resistência bem-sucedida. Isso só vai aumentar desnecessariamente o número de feridos e mortos.

“Alexander, é melhor eu ir com você.”

A guerreira donzela Elena ofereceu pensativamente.

“Não, irei sozinho e agirei de acordo com a situação, e você levará Ângela e os outros de volta para a cidade em segurança. Se o influxo de feras mágicas realmente explodir, Shambor precisará de seus cuidados.”

Sun Fei disse ternamente, ajeitando os cabelos ruivos despenteados pelo vento frio perto das orelhas da donzela guerreira.

Song Fei deu instruções sobre como agir em todos os tipos de situações, após as quais ele pulou das costas do Big Black Dog e, levando apenas [Little Raccoon] com ele, correu com a velocidade da luz para as profundezas do infinito reino da floresta.

O Big Black Dog e os três dragões hooligan no início também queriam seguir Sun Fei.

Mas esses quatro amigos eram muito grandes e atraíram muita atenção, então eles teve que ser abandonado.

……

Com sua força atual, Song Fei se moveu incrivelmente rápido. Menos de 3-4 horas depois, ele se aprofundou na floresta por 100 mil quilômetros.

Quanto mais fundo ele se aprofunda, mais claramente ele pode sentir a emoção nesta floresta.

Não só aqueles que viviam nesta floresta mágicos e feras tornaram-se impulsivos e extremamente agressivos, mas até as plantas exalavam pânico. Uma atmosfera antinatural reinava, como se o fim do mundo estivesse para vir.

Nas profundezas do reino da floresta, vivia um número incrivelmente grande de bestas mágicas, entre as quais havia muitas bestas mágicas de nível real e imperial. Mesmo enquanto ele disparava alto no ar contínua e rapidamente, Song Fei foi avistado por essas terríveis feras mágicas de alto nível.

Essas feras mágicas de temperamento quente começaram a atacá-lo como loucos. Os poderes de algumas bestas mágicas de nível imperial estavam em sua classificação solar máxima. Até Song Fei teve que responder aos ataques suicidas com cautela.

Como resultado, Song Fei teve que desistir de voar no céu, conter sua aura, mudar para [Modo Druida] e descer para entrar a floresta no chão.

Assim, você poderia esconder sua aura e não ser notado por feras mágicas do nível imperial.

Além disso, o druida era um rei nato da floresta, possuía um poder único de atração e habilidades de comunicação em relação a animais e plantas, poderia evitar ataques repentinos de animais mágicos e, com sorte, encontrar algumas pistas.

De acordo com as lendas e registros da literatura antiga, no início do nascimento de Azeroth, um reino da floresta sem fim já existia. Era uma floresta virgem sem fim. Por milhões de anos de existência, ele acumulou incontáveis ​​segredos. Corria o boato de que ninguém ainda havia conseguido cruzar o reino infinito da floresta, então ninguém sabia que tipo de mundo havia no outro lado da floresta.

Song Fei já havia coberto mais de 150 mil quilômetros em a floresta.

Estava deserto aqui. Por vários milhares de anos, muito poucas pessoas apareceram aqui. Era uma terra virgem inexplorada.

Quando Song Fei pousou no chão, um cheiro de mofo e podre atingiu seu nariz instantaneamente.

As árvores aqui tinham mais de 500-600 metros de altura. Como enormes guarda-chuvas verdes, eles se abriram no céu. Do ponto de vista de um pássaro, apenas ondas verdes sólidas eram visíveis. E se você pousar na floresta, o mundo muda imediatamente. Devido aos ramos exuberantes, muito pouca luz solar atingiu a superfície da terra. As folhas caídas que se acumularam ao longo dos anos estavam se decompondo continuamente, transformando a terra em um pântano negro por muitos anos, exalando gases venenosos.

A casca das árvores era cinza-escuro e estava gasta como um fóssil. Incontáveis ​​trepadeiras, como amantes íntimos, envolveram-se em árvores de muitos metros, compartilhando nutrientes e um pouco de luz do sol.

Song Fei liberou sua força espiritual e ficou surpreso ao descobrir que a profundidade da terra podre já atingiu várias centenas de metros.

A lama formada pela decomposição da folhagem continha nutrientes e podia irrigar uma floresta virgem tão interminável e perigosa.

Era um sistema de circulação ecológica especial de um reino florestal sem fim.

Na superfície, a lama cresceu samambaias muito pequenas de uma cor verde escuro bastante agradável. À primeira vista, eles pareciam um cobertor turquesa macio, o que fazia a pessoa querer deitar ali involuntariamente.

Mas se você fizer isso, não terá muito tempo de vida.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 991. Reentrando na floresta

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 991. Reentrando na floresta – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*