наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 99. King montando um cachorro preto.

Capítulo 99. King montando um cachorro preto. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 99. King montando um cachorro preto.

O homem que fugiu pela cidade furioso como um furacão foi o Rei Alexandre.

O guarda pessoal de Torres disse a Song Fei que a princesa estava ferida. Mudou instantaneamente para o modo [Bárbaro] sem se preocupar com o consumo de mana, usou as habilidades do Bárbaro [Saltar]. Em vários flashes, ele deixou a caverna de pedra e, sem esconder a força feroz de um Bárbaro de nível 21. Fay correu para o salão real principal.

“! O que aconteceu no palácio?

Como um sogro pode permitir que Angela seja ferida?

O que aconteceu com Angela?”

Boom!

Fei caminhou com extrema imprudência até o palácio real, subindo os degraus de pedra. Ao pé dos degraus de pedra com Song Fei no centro, rachaduras se espalham como uma teia de aranha, como se um meteorito tivesse caído do céu para a terra….. Agora ele não controlava seu terrível poder.

Os corpos de quatro pequenos animais, agarrou com força as roupas e a cabeça de Song Fei., boom. Fey não parou de usar a habilidade [Leap], sombras cintilantes correndo pelo ar que apareceram e desapareceram e instantaneamente foram para o palácio real e depois para o jardim real.

De lá, sons aleatórios foram ouvidos.

– Que criatura ousou fazer uma bagunça no meu palácio real?

Fey, como um furacão furioso, entrou correndo.

No entanto, tendo invadido o jardim real e vendo os eventos acontecendo, Fey congelou de repente no lugar.

O futuro sogro Bast apareceu em seus olhos de uma forma absolutamente incrível. Sempre perfeitamente penteado, o cabelo preto agora parecia um ninho de corvo, havia gotas de sangue na manga, a respiração estava pesada, mas não quer dizer que ele estava em perigo, pelo contrário.

Este esnobe Bast, esnobe. como ele chegou a isso?

Descalço em ambos os pés – ele semeou uma bota em algum lugar, e brandia a segunda como uma arma, e ao mesmo tempo grita com boas obscenidades e caça um cavalo preto que veio do nada no jardim.

Mas devo admitir, o velho ainda estava ferido.

Embora, aos olhos de Song Fei, fosse apenas um arranhão, não digno de atenção, realmente, foi por causa de ela que o velho esnobe estava correndo atrás de criatura negra, como picado?

Neste momento, Angela e a pequena loira Emma estavam sãs e salvas, e os guardas, com dificuldade para conter o sorriso, correram atrás de Bast, tentando evitar que ele acabasse com a criatura.

O próprio velho enfurecido não os assustou de brincadeira, mas os guardas estavam claramente com medo de ajudá-lo demais, então eles cumpriram a ordem de criar uma “corrente humana” de alguma forma e o “cavalo” facilmente rompeu e continuou a fugir.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Uh… no final está acontecendo?

Fey ficou em completa confusão com as sobrancelhas levantadas de espanto quando um robusto “cavalo” preto foi empurrado para um canto do jardim entre a parede do palácio e a cerca. Não havia mais rotas de fuga, e o velho, sorrindo maliciosamente, se aproximou dela com intenções claramente assassinas. E então o “cavalo” deu uma voz.

– Oo-oo-oo-oo-oo-oo-oo… oo-oo-oo!!!

Fay foi levado de surpresa: – Cachorro latindo? – ele se perguntou se tinha ouvido.

Agarrando seus ombros com uma corujinha e um papagaio voador, bem como um gatinho malhado e um fofo dourado, todos os quatro bebês se eriçaram de repente, como se tivessem conhecido o pior inimigo. Então o gatinho se enterrou na crina negra de Song Fei, e o peludo cobriu seus olhos com as patas.

Fada olhou de perto.

Buda Gracioso! O que parecia ser um cavalo preto robusto, em uma inspeção mais próxima, era um cão escandalosamente enorme. Ele ficou com as pernas musculosas bem abertas e arranhando o chão com enormes garras parecidas com sabres. Preparando-se para o ataque, seu enorme corpo se retorceu como um arco gigante curvado, um rugido maçante e ameaçador escapou de sua garganta e seus músculos incharam, prontos para liberar todo o seu poder.

Naquele momento, Fey finalmente percebeu o que estava acontecendo.

Muito assustador, muito forte, muito perigoso!

Onde está o cachorro? Ele se parece mais com uma criatura monstruosa das profundezas do inferno… Onde você viu isso, maldito, de forma que no palácio real havia um cachorro preto tão grande quanto um cavalo?

Fey se perguntou por que ele tinha outra pegadinha.

E então lá foi o velho Bast, afastando seu medo de uma enorme fera negra, como se não se importasse em preservar a vida, correu até o cachorro e começou a dar-lhe um tapa na cara com a bota…

E este cão que rosnava ameaçadoramente, que em 3 passos poderia ter engolido Bast completamente, nem sequer pensou em resistir, mas quando uma criança travessa cobriu o rosto com as patas, gemeu lamentavelmente e olhou para o velho com um olhar ofendido.

– Vou te mostrar como me morder, cachorro mau! Você saberá morder, sem vergonha! – o sogro assediava o cachorro com uma bota, repreendendo-o como um aluno do jardim de infância, todo fervendo de raiva.

– Pai…

Angela, sem saber se ria ou chorava, junto com os guardas correram para arrastar Bastet.

Fey estava prestes a esfregar os olhos.

Finalmente, o guardas arrastaram Bastet para longe, mas um enorme cachorro preto ainda estava escondido atrás de suas patas de uma bota de punição, olhando furtivamente ao redor quando de repente viu Song Fei parado à distância.

– Uau Uau!> O robusto cachorro preto sorriu de alegria, imediatamente se levantou e voou sozinho no ar. Como um tornado negro, ele correu para Song Fei e caiu a seus pés, quebrando toda a impressão impressionante de sua aparência brutal, torcendo a cauda como uma hélice e latindo. Seus olhos cintilantes diziam que ele sentia falta e estava feliz em ver a Fada, como um bebê, por quem mamãe tinha vindo. Ele até esfregou suavemente a cabeça no ombro e lambeu o rosto da fada.

Depois de lamber um pouco, o cachorro preto sentou-se ao lado de Song Fei e grunhiu reclamando para o velho esnobe Bast, de cuja ira ele acabava de escapar…

Ele parecia estar se esgueirando em seu mestre!

O queixo de Song Fei caiu, ele congelou em estado de choque.

“Oh, pai da sabedoria Buda, o que está acontecendo para o grande bruto preto estava se comportando tão inteligentemente quanto um humano poderia, mas não um animal?”

Fay olhou de perto novamente.

Algo sobre este cachorro preto parecia familiar.

E de repente a suposição explodiu seu cérebro.

Não é este o mesmo cachorro que Ângela pegou na encosta da montanha, só cresceu várias vezes até um tamanho incrível, que mesmo deitado ao lado de Song Fei o alcançava até a cintura, e em pé tinha 2 metros de altura e 4 metros da ponta da cauda até o nariz? … Este é aquele cachorro, certo?

Você não pode errar, a [Poção do Hulk] dada ao cachorro é a culpada para tudo.

Felizmente, o grande cachorro preto parece ter sucumbido à poção, superou a dor e sobreviveu. Seu corpo se transformou em um hulk incrível, e o espírito do cachorro sofreu um efeito especial [Poção Hulk], então ele agora reconhecia Sun Fei como seu amado mestre. Ficava, como agora, a seus pés, abanando o rabo e olhando obsequiosamente nos olhos.

A reação ao cão que se aproximava dos 4 filhotes de animais mágicos sentados em Song Fei também falou muito.

Talvez seja tudo sobre a inimizade eterna entre cães e gatos. Então, o gatinho pseudo-porto com listras marrons se arqueou em um arco, pulou na cabeça da Fada, afofou-se e começou a gritar indignado. O animal alado dourado brilhou com olhos negros e se juntou ao gatinho, mordendo ameaçadoramente sua boca com um punhado de dentinhos afiados e perfurando o cachorro com um olhar maligno. Porém, a corujinha-branca e o papagaio-do-vento traíram descaradamente seus companheiros, tendo voado algumas vezes ao redor do grande cachorro preto, não o acharam perigoso, então se sentaram em seus ombros e começaram a tocar em seu pelo, ajudando para ele ficar com uma aparência mais elegante.

Que punição essas crianças.

– Uau, que gatinhos fofos! …

– Olha, um até tem asas! …

Ângela e a loira Emma também viram Sun Fey e correram alegremente para ele. Vendo seu desejo de boas-vindas, Fey, é claro, ficou radiante, o que poderia ser mais agradável do que quando essas fofas te recebessem tão calorosamente? Fay sorriu e abriu os braços, preparando-se para cumprimentar as duas garotas, mas elas o ignoraram e simplesmente agarraram o gatinho pseudo-porto e o peludo dourado alado.

O sorriso de Song Fei se torceu.

Ele ficou ali com os braços estendidos, e talvez o vento estivesse preocupado com seu abraço…

Você só podia ouvir como o peludo de asas douradas nas mãos de Emma resistia desesperadamente, revirando os olhos indignado, como se dissesse: – “Ah, menina boba, eu não sou uma gatinha, sou a grande Urso Dourado Mágico! … Você não pode ver, que idiota?”

—————

Um minuto se passou.

[Anel de batalha dourado] brilhou aos pés de Song Fei, ele cuidadosamente passou sua palma, envolta em brilho dourado, sobre a mão do futuro sogro Bast, a luz brilhou e o ferimento foi embora pelo cachorrão preto desapareceu gradativamente sem deixar cicatriz…

– Maldito brutamontes, bem, espere um minuto, agora vou comer só carne de cachorro!

O velho ainda não se recuperou do insulto, então xingou, olhando para o cão com um desejo claro de decidir no local.

Que pena, um homem que governava 10.000 pessoas, foi mordido pelo cachorro de sua filha… Se os rumores se espalharem, como ele pode olhar na cara de pessoas respeitadas?

Um velho respeitável esnobe em um instante se transformou em um velho chato vingativo.

Verdadeiramente, o orgulho ferido é uma força terrível!

No entanto, muito rapidamente Fey adivinhou como isso aconteceu.

Bast era responsável pelos assuntos organizacionais, mas no período pré-coroação era sua responsabilidade acomodar as embaixadas estrangeiras visitantes e organizar um encontro entre o rei e o príncipe Raxsem Modrik. No entanto, ele não encontrou Song Fei no palácio, mas depois de conhecer sua filha Angela, ele decidiu se permitir um pouco de descanso caminhando com ela no jardim. Ele agarrou sua filha amável e ingênua pelo braço e começou uma conversa instrutiva sobre a melhor forma de torcer Alexander. Como ele poderia saber que o Airedale, dormindo no jardim, iria acordar naquele momento e agarrar a mão da desavisada Bast…

– Ha-ha, papai Bast, bem, você descobriu por que ir louco!

Quando Fey riu alto, não escondendo sua alegria, Bast teve que pedir a ajuda dos deuses para não se agarrar ao rosto de Sua Alteza…

Mas o o orgulho do velho bonito cobrou seu preço, seu rosto ficou tenso como se estivesse prestes a socar o rei…

Então, aguardando o momento, os guardas se apressaram em relatar:

– Longos anos para Vossa Majestade, a princesa do império Zenith pede que você venha a sua residência.

– Sim?

“A princesa não resistiu e finalmente expressou o desejo de se encontrar?”

O coração de Song Fei triunfou.

No mesmo momento, seu futuro sogro Bast se endireitou e assumiu uma aparência elegante.

A mudança foi simplesmente mágica: nenhum traço de raiva permaneceu, embora seus pés descalços continuassem empoeirados e seu cabelo despenteado, sua imagem mudou completamente. Ele assumiu uma aparência aristocrática perfeita, pessoal e elegante. E em uma imagem tão absurda, ele franziu a testa seriamente, disse a Fay:

– Alexandre, Vossa Majestade deve ir a uma audiência com a princesa imperial. E lembre-se, faltam menos de três dias para sua coroação, então tente não ofender uma mulher que pode lhe causar problemas.

Fay assentiu.

E apenas ele levantou a perna para andar como um cachorro preto caiu no chão na frente dele, dedilhando e abanando o rabo, como se estivesse convidando Sun Fei para montá-lo.

Todos ao redor congelaram em choque.

Claro, a julgar pelo tamanho do corpo, o cachorro preto era ainda mais forte do que o cavalo médio, e não deveria ser um problema encontrar uma sela…. Mas para Fey, sendo o nobre rei de um país digno, para montar um grande cachorro preto, quem é você, afinal? Um cão cavaleiro?

Fey não hesitou por muito tempo

Ele riu e pulou nas costas do robusto cão. Este bruto sobrenatural parecia entender Song Fei perfeitamente, com um olhar majestoso foi direto para a sala do trono.

No início Fei apenas gostou da cavalgada, mas aos poucos foi ficando sério, pois havia uma estranha sensação de que aquele cachorro gigante preto podia ler os menores impulsos de sua alma. Assim que ele quis e o cão entendeu imediatamente se o dono queria que ele acelerasse, pulasse ou corresse. Como se seu parceiro fosse um humano, não um cachorro, extraordinariamente sábio e diligente.

Nada pior do que um cavalo.

Este cachorro gigante parece ser o cavalo perfeito para montaria.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 99. King montando um cachorro preto.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 99. King montando um cachorro preto. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*