наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 971. Uma série de eventos surpreendentes

Capítulo 971. Uma série de eventos surpreendentes – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 971. Uma série de eventos surpreendentes

As suposições de várias pessoas se revelaram erradas. A Santa Igreja não foi tão poderosa a ponto de esmagar a raça dos dragões em pedacinhos com a velocidade da luz, e não obteve a vitória final nesta batalha. Nada específico sobre o curso da batalha era conhecido, pois desde o início da batalha até os dias atuais, ou seja, por dez dias, o Mar Mediterrâneo e a Sicília foram completamente bloqueados por uma miríade de dragões. Pessoas de fora não podiam chegar lá. Apenas os feixes de energia explodindo continuamente demonstraram claramente que a batalha feroz ainda estava acontecendo.

A Santa Igreja foi atacada pela primeira vez em mil anos.

Ela não precisava ligar para ajuda. Para padres, cavaleiros sagrados e fanáticos religiosos, a verdadeira [Guerra Santa] já começou. As dioceses do Oeste, do Sul, do Norte e do Leste chamam a todos para a guerra. As sagradas legiões e os sacerdotes de cada diocese precipitaram-se primeiro para a região central do continente para apoiar a Sicília.

Ninguém duvidou da Santa Igreja, que sempre se considerou acima de tudo e de todos e imediatamente se desfez de tudo dissidência. As pessoas imediatamente confundiram a raça de dragões com criaturas cruéis que devem ser punidas.

Um movimento fanático para destruir a raça de dragões se desenrolou por todo o continente. Até mesmo vários impérios que adoravam a raça dos dragões foram dizimados em uma noite pelas legiões de cavaleiros da Santa Igreja. Inúmeros inocentes foram vítimas desta guerra.

A guerra, que caiu como neve na cabeça, espalhou-se por todo o continente.

Devido ao facto de a diocese do sul ter atribuído mais de 80% de suas forças em socorro da Sicília na região central, a mão de obra no sul enfraqueceu e perdeu o apoio dos padres. O número de mortos e feridos cresceu continuamente. Além disso, a aliança da Baviera, Leverkusen e Dortmund não era confiável. Ninguém queria lutar com força total, então a humanidade na guerra com os anões começou a perder gradualmente sua vantagem e não poderia lançar um contra-ataque ameaçador.

Nesse momento, outro desastre para a humanidade aconteceu.

Chegou a notícia chocante de que no leste do continente, entre a vasta cordilheira Fiery, onde vulcões se estendiam continuamente e vários minerais eram encontrados em abundância, silhuetas de gnomos e anões foram descobertas.

Gnomos e Liliputianos também foram na era dos deuses e demônios uma das mais fortes raças de vassalos, possuíam enorme poder de combate e, especialmente, a raça dos anões. Além de dominar a forja e fundição de metal, tanto homens quanto mulheres eram lutadores nativos, possuindo discernimento excepcional na energia de combate e uma tendência para dominar o poder divino. E os anões, embora fossem fracos, tinham a mesma inteligência dos anões. Eles eram dotados de alquimia e magia, até mesmo os dragões eram parcialmente inferiores a eles nisso.

Essas duas raças apareceram na Cordilheira Fiery no leste do continente e, portanto, os impérios orientais devem estar em guarda. Além disso, após os ataques repentinos de anões e dragões na humanidade, as pessoas instintivamente desenvolveram hostilidade a todas as outras raças. Impérios de alto nível no sul, como Chelsea, Liverpool, Arsenal e Manchester United, em primeiro lugar, enviaram tropas ao redor do Fiery Ridge para evitar ataques de anões e anões.

Ao mesmo tempo, outra mente novas notícias vieram.

No oeste do continente, outra raça, outrora poderosa na era dos deuses e demônios, apareceu – os elfos. Eles apareceram na floresta virgem mais a oeste.

O talento mágico, a habilidade de matar e a extraordinária técnica dos elfos do arco e flecha deixaram uma marca profunda na história antiga. Foi uma corrida moral e limpa. O Criador acabou por apoiá-los. Eles eram excepcionalmente bonitos desde o nascimento e tiveram uma longa vida útil. Corria o boato de que um soldado elfo comum poderia viver até os 500 anos. E os sacerdotes élficos e elfos reais que detinham o poder da eternidade eram muito mais fortes.

A longevidade permitiu que esta raça se tornasse tão poderosa quanto a dos dragões. Se os elfos não fossem inferiores em reprodução aos humanos e orcs, eles provavelmente seriam capazes de se equiparar aos deuses e demônios no poder.

Por causa de tais eventos contínuos, as pessoas pareciam frias no início de mola.

Esta situação lembrava um chiqueiro em que um porco viveu por muito tempo, e então várias vacas, ovelhas e um bando de pássaros se estabeleceram ali. Por uma manjedoura e um lugar confortável para dormir, vários animais certamente terão que iniciar uma guerra.

A única boa notícia para a humanidade entre as más notícias era que o mais terrível na era dos deuses e demônios e inferior em capacidade de combate aos dragões, a raça orc, que tinha uma capacidade incomparável de reprodução, não ainda apareceu. A humanidade ainda não resistiu a esta raça combativa e violenta, que superava os humanos em capacidade reprodutiva.

Em um piscar de olhos, passou um mês.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Para surpresa de todos, a batalha na Sicília ainda não parou.

Dragões e a Santa Igreja, essas duas forças influentes, lutaram com força total, sem intenção de ceder ou entrar em negociações.

As notícias vindas de todos os lados testemunharam que nos últimos dois meses mais de 100 mil sacerdotes e guerreiros sagrados da Santa Igreja, vários milhares de soldados da classe lunar, 56 anciãos da classe solar, 11 altos funcionários graduados do posto de bispo, 21 guerreiros morreram posto do Papa de uma seita religiosa. Essas foram as maiores perdas para a Santa Igreja em mil anos.

A raça dos dragões também passou por momentos difíceis. Mais de mil dragões comuns morreram, 100 dragões de elite e até mesmo 2 dragões de categoria real caíram. Para uma raça pobre em procriação, também foi uma grande perda.

Nesta época, todos os imperadores dos impérios humanos secretamente regozijaram-se por terem saído felizes.

Felizmente, os dragões aparentemente perderam a cabeça, já que eles decidiram antes de tudo atacar uma mentira como a Igreja Sagrada, caso contrário, qualquer outro império de nível 9 teria se transformado em cinzas com o bafo do dragão.

Por outro lado, há mais boas notícias.

Após um curto contato, os gnomos e anões, assim como os elfos, não pareciam estar planejando iniciar uma guerra com humanos. Tendo aprendido a loucura dos anões e dragões, as pessoas não ousavam mais subestimar as poderosas raças de vassalos dos tempos antigos, deuses e demônios. Cada império, com o objetivo de preservar seu próprio poder, sabiamente decidiu se comprometer. A Aliança dos Impérios de Alto Nível do Leste declarou que era inferior aos Anões e Liliputianos das Cordilheiras Fiery, que ocupavam um terço da região oriental de Azeroth. Na verdade, essa cadeia de montanhas, onde vulcões ativos estavam localizados em todos os lugares e várias ferozes feras mágicas reinavam, não era usada pelas pessoas.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 971. Uma série de eventos surpreendentes

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 971. Uma série de eventos surpreendentes – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*