наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 970 – Batalha na Sicília

Capítulo 970 – Batalha na Sicília – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 970 – Batalha na Sicília

Dragões rugindo circulavam no céu. Havia um número inimaginável dessas criaturas naturalmente poderosas. Tanto em termos de magia quanto em termos de força física, eles eram incrivelmente fortes. Alguns até já pousaram no chão. Corpos enormes eram os mecanismos móveis mais reais de destruição. O vapor saindo de suas bocas era capaz de derreter qualquer coisa.

Felizmente, o governo milenar sobre o continente permitiu que a Santa Igreja fortalecesse de forma confiável sua sede geral.

Após a confusão inicial, após um alarme agudo, raios prateados de santos o poder envolveu toda a ilha. Uma ondulação luminosa apareceu ao redor da Montanha Sagrada no centro, bloqueando o sopro do dragão e os ataques mágicos. Por toda a Sicília, conchas protetoras mágicas brancas prateadas apareceram, envolvendo os prédios principais da ilha.

Ao mesmo tempo, rugidos raivosos foram ouvidos da Montanha Sagrada.

Como um enxame de as abelhas, os poderosos guerreiros da Santa Igreja, como um leão, cuja esposa foi roubada durante o acasalamento, voaram da Montanha Sagrada e da Sicília. Seus corpos cintilavam com uma radiância energética e mágica. Eles entraram em uma batalha com os agressores que caíram sobre suas cabeças como neve em suas cabeças.

Flashes de luz brilhantes explodiam no céu de vez em quando.

Cada explosão significava a morte de uma pessoa ou de um dragão.

Para poder voar no ar, era necessário pelo menos ser um guerreiro de nível lunar, mas agora a vida dos guerreiros de nível lunar era tão insignificante quanto a vida de formigas. Eles caem continuamente do céu para a terra.

O rugido dos dragões e os gritos das pessoas se misturam neste momento, transformando a Sicília em uma visão infernal.

Samaras e seus camaradas, um dos primeiros a sobreviver à confusão, começaram a agir.

“Malditos dragões! Defenda a Sicília, devemos contra-atacar!”

O jovem Samaras era um bravo cavaleiro sagrado e tinha uma fé forte. Apesar de sua força estar no patamar inicial de oito estrelas, no entanto, a fama de longo prazo e a formação recebida, que falava da necessidade de poder se sacrificar, permitia que ele não tivesse medo diante de um inimigo isso foi difícil de derrotar. As pessoas rapidamente bloquearam o caminho para o dragão furioso no chão, que estava cuspindo fogo, e o atacou rapidamente.

Precisamos proteger a Sicília, proteger a Montanha Sagrada, proteger… Aquela garota do coro da igreja. Mesmo se eu morrer, será uma grande honra para mim.

Samaras desembainhou sua longa espada e atacou a carcaça gigante à sua frente.

Cenas semelhantes foram observadas em toda a ilha.

……

De acordo com rumores, na era dos deuses e demônios, a raça dos dragões poderia competir em igualdade de condições com deuses e demônios. Foi uma corrida poderosa e sólida como uma rocha. Cada dragão, desde o nascimento, era um dos favoritos na luta contra a energia ou magia. O poder da consanguinidade pode garantir que qualquer membro da raça do dragão, mesmo sem cultivo persistente, após a idade adulta possa se tornar um poderoso lutador ou um poderoso guerreiro mágico. Se não fosse pela pouca capacidade de reprodução e o pequeno número de representantes desta raça, provavelmente os tempos antigos teriam sido chamados de “era dos dragões”.

Por causa das lendas sobre dragões que têm circulado por muito tempo, as pessoas, diante dessa raça, instintivamente se sentiram fracas.

“A invasão da Sicília é uma blasfêmia. Quem quer que sejam, devem pagar com seu próprio sangue! “


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma voz infinita e sublime emanou da Montanha Sagrada e se espalhou por toda a ilha. Um flash de luz cegante brilhou. Ao som de cânticos retumbantes, um quilômetro de comprimento [Espada da Justiça] de repente dividiu o céu como uma cunha para baixo. Seu poder destrutivo até deixou uma enorme fenda no firmamento. Várias centenas de dragões em um raio de um quilômetro não puderam escapar, eles foram atacados por este terrível poder. Gemendo, eles viraram cinzas!

Uma miríade de cavaleiros sagrados e sacerdotes da Sicília soltou gritos solenes.

Finalmente, um guerreiro extremamente forte apareceu ao lado da Santa Igreja, que destruiu várias centenas de dragões de uma só vez. Isso aumentou significativamente o moral das pessoas.

Mas, no momento seguinte, um rugido estrondoso foi ouvido ao longe no horizonte. Uma silhueta carmesim gigante desceu. Este dragão vermelho era significativamente maior do que suas contrapartes. Menos de 10 minutos depois, houve um grito de partir o coração. Mais recentemente, o poderoso guerreiro da Santa Igreja, que havia demonstrado um poder sem precedentes, foi rasgado ao meio ao longo da cintura pela boca deste dragão vermelho de volume impressionante. Os membros decepados e a chuva sangrenta caíram, o homem morreu imediatamente!

O dragão vermelho, olhando para cima, rosnou e se derramou presunçosamente em uma torrente de palavras. O moral dos dragões também subiu.

E ainda, no momento seguinte, uma luz branca tremeluziu no chão. Uma série de raios de canhões mágicos disparou impiedosamente contra o dragão vermelho. Depois de mais de dez ataques, as defesas mágicas do dragão vermelho foram quebradas. O sangue jorrou das escamas e o dragão foi gravemente ferido. Como se estivesse bêbado, ele cambaleou e caiu no chão. Antes que pudesse se endireitar, ele foi atacado por uma multidão de sacerdotes e guerreiros sagrados de baixo nível.

Cenas semelhantes foram observadas em toda a Sicília.

……

Alto no céu.

O dragão dourado, como um monarca, sob a proteção de várias centenas de dragões maiores que seus congêneres, olhou para a ilha com um olhar importante. Uma expressão de crueldade feroz brilhou em suas pupilas vermelho-douradas. Uma aura divina envolveu todo o seu corpo. Ele às vezes emitia ondas psíquicas, liderando a batalha abaixo.

Ao mesmo tempo, no pico da Montanha Sagrada no centro da Sicília.

O Papa da região central, vestido com um manto sagrado formado a partir do esplendor divino branco, estava sob a proteção numerosa dos veneráveis ​​soldados da Santa Igreja e segurava um cetro na mão. Uma coroa divina foi usada em sua cabeça. Cabelo e barba eram grisalhos. Seus olhos estavam cheios de perplexidade e pena. O homem observou as mudanças na situação de combate. A Santa Igreja, apanhada de surpresa, aos poucos recuperou sua vantagem.

Para ambos os lados, foi a batalha mais difícil.

Os guerreiros verdadeiramente poderosos de ambos os lados, com consentimento tácito, ainda não entraram na batalha, temendo um ao outro.

……

A notícia do ataque do dragão na Sicília, como se um tsunami aparecesse repentinamente em um mar calmo, finalmente atingiu todo o continente e se espalhou com a velocidade da luz por Azeroth.

Ninguém poderia acreditar nesta notícia.

As pessoas que ouviram a notícia, antes de mais nada disseram que era impossível e que esse era o engano mais infundado deste ano, depois já estavam repetindo “Sério? É mesmo verdade? “, E então exclamaram” Oh meu Deus, é verdade, então a raça dos dragões não morreu? “, Então as pessoas pensaram sobre de onde veio essa raça e por que queriam atacar a Sicília. E no final, as pessoas estavam preocupadas em saber quem venceria a batalha. Deve ser a Santa Igreja, afinal, afinal, ela sempre foi a força mais influente do continente.

O aparecimento de dragões e o ataque repentino à Sicília impressionaram tanto as pessoas que elas instantaneamente perderam o interesse na guerra do sul entre anões e humanos.

Então, uma variedade de notícias foi ouvida continuamente.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 970 – Batalha na Sicília

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 970 – Batalha na Sicília – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*