наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 961 – Sistema de Educação de Chambord

Capítulo 961 – Sistema de Educação de Chambord – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 961 – Sistema de Educação de Chambord

Entre os “órgãos internos”, a primeira coisa, claro, foi mencionar o sistema educacional de Chambord.

Graças à criação de Sua Majestade, recebida em sua vida passada, onde a educação foi considerada necessário, Chambord há dois anos estabeleceu uma escola nacional de artes marciais, uma escola de magia e uma universidade.

Com o passar do tempo, conforme Chambord foi fortalecido e enriquecido, conforme vários conceitos foram incorporados à vida, como os frutos da educação geral começaram a aparecer, todos os oficiais de Chambord deram cada vez mais importância à educação. Eles eram muito mais educados do que os funcionários dos grandes impérios vizinhos.

Em menos de dois anos, Chambord completou a sistematização de sua própria educação geral e superior e fortaleceu esses sistemas educacionais.

Chambord agora tinha mais de quarenta “escolas primárias”, vinte “escolas secundárias”, “escolas secundárias”, “escolas vocacionais”, “escolas militares” e quatro universidades. Todos esses estabelecimentos produziram continuamente pessoas capazes para o bem de um estado próspero. Nos últimos mil anos, nenhuma nação em Azeroth criou tantos indivíduos talentosos quanto Chambord nos últimos dois anos. E em nenhum outro estado tantas crianças de famílias pobres puderam ter a oportunidade de crescer e conquistar muito na vida.

Inúmeros residentes de Zenith acreditavam que valia a pena trabalhar duro em um estado tão pequeno e incrível como Chambord, e você pode alcançar uma posição firme neste mundo cruel e impiedoso. A educação não era mais privilégio dos aristocratas.

Além disso, Song Fei insistia que as instituições educacionais de Chambord não deveriam ser fechadas. Eles eram estudantes estrangeiros abertos e aceitos.

No início, apenas alguns pequenos aristocratas e mercadores ricos dos reinos vassalos próximos de Zenith enviaram seus filhos para estudar em Chambord. Alguns fizeram isso apenas para expressar sua boa disposição para com o rei de Chambord, e provavelmente não pensaram em nenhuma conquista no início, mas depois que viram que seus filhos completamente sem talento haviam se tornado “gênios”, eles sentiram que receberam algo muito mais do que eles esperado.

Posteriormente, quase todos os aristocratas de Zenith consideraram uma honra enviar seus filhos para estudar em Chambord. Gradualmente, as instituições educacionais de Chambord tornaram-se lugares sagrados para o treinamento de especialistas do império.

Mesmo assim, alguns aristocratas e mercadores de outros impérios enviaram seus filhos de longe para estudar em Chambord.

Apenas Chambord. nunca foi cortês com os ricos – as propinas em Chambord eram altas para eles.

Ao mesmo tempo, os habitantes de Chambord tratavam os pobres de uma forma completamente diferente.

Havia muitas bolsas de estudo financiadas por pessoas famosas do país ou por sindicatos. Por exemplo, havia “bolsa real”, “melhor bolsa de estudos”, “bolsa de estudos de riacho”, “bolsa de estudos Drogba”, “bolsa de combate”, “bolsa de magia”, “bolsa de estudos farmacêuticos”, “bolsa de costureira Jenny”, “bolsa de estudos do exército” , “Soros Trade Scholarship”. Se você se destacasse nos estudos, poderia conseguir uma grande bolsa de estudos, tornando-se um homem pequeno e rico.

Uma miríade de pessoas sonhava apaixonadamente com a mais gloriosa [Bolsa Real].

Esta bolsa foi instituída pessoalmente pelo Rei de Chambord, o gênio militar do império, o Senhor do Norte, Sua Majestade Alexandre. A cada semestre, em cada instituição de ensino, apenas uma pessoa recebia essa bolsa. Não significou apenas um enorme valor monetário. Mais importante ainda, Sua Majestade poderia visitá-lo pessoalmente, então você teria a chance de receber instruções dele.

O sistema de educação aberta de Chambord teve um efeito inimaginável nos países vizinhos.

Este era o plano astuto de Sun Fei.

Porque muitas vezes o perigo da educação não era a capacidade para criar pessoas talentosas e fornecer ao estado novos recursos humanos, e em sua lavagem cerebral imperceptível. Um ano atrás, todas as instituições de ensino em Chambord introduziram um curso teórico aparentemente inútil chamado “ideologia e política” para divulgar alguns pontos de vista estranhos.

Foi dito que todos os materiais de apoio para este curso foram feitos pessoalmente compilado por Sua Majestade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Portanto, jovens aristocratas e jovens notáveis ​​que chegaram dos reinos vassalos mais próximos, corporações comerciais e outros impérios, sem serem notados por eles mesmos, sofreram uma lavagem cerebral por seu herói Song Fei na idade em que rapidamente encontraram um ídolo, facilmente aceitaram novos pontos de vista e quando foi mais fácil moldar sua visão de mundo.

Quando obtiveram algum sucesso em seus estudos, eles voltaram para continuar os assuntos de suas famílias. Sem que eles próprios soubessem, eles usaram as configurações de Sun Fei, tornando-se aliados naturais de Chambord.

O Chambord moderno, como uma fonte de radiação, influenciou imperceptivelmente uma miríade de pessoas ao redor e as mudou, formando um ambiente cultural distinto.

Talvez um dia alguém entenda tudo e tente contrariar, mas nessa hora será tarde demais.

Tudo isso foi planejado por Song Fei há dois anos.

Cinco dias após retornar a Chambord, Sun Fei secretamente observou tudo e finalmente chegou a esta conclusão. Isso deixou Sua Majestade muito feliz.

……

Sete dias já se passaram desde o retorno de Song Fei a Chambord.

No entanto, ele não tinha pressa para perguntar ao velho Cain e à sacerdotisa à capital de Anji Akaru sobre o progresso da decifração do espaço lacrado, porque ele sabia que era um processo muito longo. Apesar do profundo conhecimento de ambos os cientistas loucos, o espaço lacrado era, afinal, a obra-prima de um guerreiro incrivelmente poderoso do tempo dos deuses e demônios. Este espaço ultrapassou a imaginação das pessoas muitas vezes. Era necessário agir devagar.

Song Fei passou sete dias retornando à cidade subterrânea perto de Chambord, na encosta das montanhas, para ensinar os soldados e alunos.

Anteriormente, devido aos eventos relacionados ao Anji, ele teve que adiar seu curso de treinamento por um longo tempo. Agora ele tinha um pouco de tempo livre, então, naturalmente, ele ia compensar tudo.

Atualmente, na cidade subterrânea, além das instituições de ensino, havia também um grande número de ramos militares e campos de treinamento, mas devido à existência [Cidade do Céu] a utilidade deste lugar diminuiu ligeiramente. Este lugar se tornou um centro secreto de alto nível. Mas o verdadeiro departamento secreto de Chambord há muito se mudou para uma [Cidade Celestial] mais segura.

Além de ensinar, Song Fei passou muito tempo estudando dois livros – [Sabedoria do Diabo] e [Lâmina do Diabo].

Claro, Song Fei nunca parou de dar aulas no mundo de Diablo e aprimorou o poder de sua alma.

Song Fei conseguiu algo hoje. Rindo alto, ele ordenou ao guarda-costas que chamasse o sempre ocupado senhor da guerra Chambord Brook para falar com ele.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 961 – Sistema de Educação de Chambord

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 961 – Sistema de Educação de Chambord – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*