
Capítulo 960 – Grandes mudanças no poder de Chambord – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 960 – Grandes mudanças no poder de Chambord
A transformação de Shambord no ano passado foi simplesmente incrível.
Em conexão com o programa de reassentamento e o surgimento de uma nova cidade na margem sul de Zuli, a antiga cidade velha se transformou completamente em um fortaleza militar. Chambord era originalmente vestígios de uma antiguidade profunda. Os prédios de pedra pura do centro da cidade eram incrivelmente duráveis. A reconstrução não exigiu muito esforço. Depois que os habitantes se mudaram para a [Cidade Celestial], uma reconstrução militar completa ocorreu em Chambord. Chambord se transformou em uma fortaleza armada até os dentes.
As antigas muralhas da cidade, que foram bombardeadas pelos canhões dos Navios Negros de Dortmund, foram reconstruídas. Usando a técnica antiga descrita no livro [A Sabedoria do Diabo], círculos mágicos foram criados nas pedras. As muralhas da cidade tinham cerca de 100 metros de altura e eram invulgarmente fortes, como aço, e sob os raios de sol exalavam um brilho metálico.
Além disso, a presença de círculos mágicos não só permitia fortalecer as muralhas da cidade, mas também fez algumas outras alterações.
Essas mudanças em tempos normais eram difíceis de notar, mas se as tropas inimigas atacarem a cidade, esses pobres companheiros ficarão surpresos ao descobrir que, sob a influência dos mágicos em Chambord, as paredes serão capazes de atirar gelo flechas, chamas e espinhos de pedra. Foi um ataque terrível.
Os parapeitos e torres de vigia nas muralhas da cidade, após cálculos científicos razoáveis, podiam resistir a ataques diretos de magia e energia abaixo de seis estrelas, de modo que as paredes não desmoronassem.
Entre os parapeitos da muralha da cidade, [Dragon Crossbows] foram colocados, cintilando com um brilho frio. Uma enorme flecha mágica disparada pode matar um guerreiro de nível lunar básico. E se mil pessoas assumirem o controle dessas bestas perfurantes de armadura mágicas, então em um quarto de hora sem uma pausa, eles podem facilmente lançar 100 mil flechas em um gole, formando um furacão de flechas.
E os prédios do centro da cidade após a reconstrução agora estavam equipados com tudo o que é necessário para conduzir uma batalha. A maioria das residências e instalações públicas se transformaram em fortificações mágicas e postos de defesa aérea.
O atual Chambord já se tornou uma fortaleza, que era perigosa de se abordar por todos os lados. A cidade estava repleta de todos os tipos de mecanismos mágicos e armadilhas mecânicas. Se um inimigo que não sabe disso entrar, dificilmente conseguirá sobreviver.
Os novos edifícios mais notáveis eram as estátuas de Sua Majestade, que cobriam todo o centro da cidade.
Em todos os lugares da cidade, quase a cada 100 metros, havia uma escultura de Song de dez metros Fei. Desenhos de difícil compreensão e runas foram gravados em toda a fundação da escultura. Na verdade, eles eram [Santuários] do mundo de Diablo, como [Santuário da Saúde], [Santuário da Vigor], [Santuário da Maestria], [Santuário da Maestria], [Santuário da Regeneração de Mana] e [Santuário Explosivo] .
Depois Como as runas dos santuários foram decifradas pelo [Laboratório de Cientistas Loucos], elas poderiam ser aplicadas no mundo real.
Graças a esses santuários, no caso de um luta, os mágicos em Chambord podiam ativar essas runas, então vários bônus mágicos foram espalhados pela cidade. Os santuários agiam apenas sobre o povo de Chambord, eles podiam permitir que soldados gravemente feridos se recuperassem rapidamente, eles podiam aumentar a força, resistência, velocidade e defesa
soldados… Os soldados receberam bônus incríveis com os quais puderam destrua facilmente o inimigo.
A cidade velha de Chambord foi convertida em 99%. O poder militar de Chambord era quase perfeito.
Além dos guerreiros sagrados, cujas forças estavam no nível de cinco a oito estrelas, a primeira legião regular já havia se formado em Chambord.
Isso, sem dúvida, era incomum Exército. Apesar do pequeno número de 300.000 pessoas, após exposição contínua à [Poção do Hulk], até mesmo o noivo médio era um guerreiro com classificação de estrela e energia de combate. O exército acabou sendo muito forte. Mais de 10,5 mil pessoas foram mestres acima de três estrelas.
Sua lealdade foi testada muitas vezes e, sob a influência da [Poção do Hulk], eles eram leais apenas a Sua Majestade.
Era uma legião homogênea, composta de mestres da luta energia e magia. Sob a liderança de um comandante-chefe tão sábio como o velho Al Young, eles poderiam resistir a um exército de um milhão de homens.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Além disso, as forças aéreas e navais de Chambord começaram a se formar.
Depois que a tecnologia de fazer os Navios Negros foi dominada, a fábrica militar subterrânea de Chambord, além de produzir duas aeronaves gigantes [Pérola Negra] e [Caolho], também comprou muitas matérias-primas e produziu seis pequenos navios negros para 200 pessoas, bem como pequenos barcos voadores para 20 pessoas.
Assim, junto com [Pérola Negra] e [Caolho] Chambord já poderia criar uma força aérea de 5 mil pessoas. Esta poderosa frota aérea foi capaz de resistir à legião de grifos de Eindhoven de 10 mil pessoas ou ao destacamento dos Navios Negros de Dortmund de 20 mil pessoas.
Ao mesmo tempo, as esperanças do povo de Chambord para a marinha também não desapareceu. Além de [Alexandre I], no último ano, o povo de Chambord já fez seis Baleias Rebeldes com o mesmo deslocamento. Eles também podiam nadar debaixo d”água e estavam carregados com canhões mágicos e bestas incrivelmente poderosos. Além disso, a Chambord War Factory, baseada no livro [Wisdom of the Devil], construiu mais de vinte embarcações pequenas e rápidas com alta capacidade de manobra. Eles poderiam ser merecidamente considerados os assassinos de navios de guerra de grande porte.
Essa marinha era a número um entre os grandes impérios do norte, onde não davam muita importância à marinha.
Não seria um exagero se dissermos que, no último ano, o poder real de Chambord aumentou dramaticamente mais de 100 vezes.
Além disso, tal declaração ainda não funcionou em conta o bombeamento não natural de Song Fei e a legião de bestas mágicas em um reino da floresta sem fim além das montanhas de Chambord.
Graças à diligência da Rainha Angela, a legião de bestas mágicas já consistia em mais de 50 bestas mágicas do nível real. E se adicionarmos ainda outras bestas mágicas menos inteligentes, que tinham um instinto de rebanho prevalecendo, então acabou sendo um exército realmente terrível de Chambord, representado pela aparentemente frágil Angela. Valeu a pena contar com o reino da floresta sem fim além das montanhas, e Angela poderia instantaneamente convocar um número incontável de bestas mágicas que imediatamente se transformariam em um exército invencível. ao norte do continente e de forma alguma era inferior a Zenith.
Se você comparar o poder militar com os “músculos” do país, então Chambord teve sucesso nisso. E ao fortalecer os “órgãos internos”, será possível destruir instantaneamente todos os impérios circundantes. Então Chambord terá possibilidades infinitas.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 960 – Grandes mudanças no poder de Chambord
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence