
Capítulo 96. Choque e admiração novamente. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 96. Choque e admiração novamente.
Um [Contrato de Mercenário] foi assinado entre Song Fei e Elena, e um [Contrato Amigável] mais igualitário foi assinado com as outras garotas do Acampamento dos Bandidos.
Quanto à sacerdotisa de Akara, Fey fez um [Contrato de Aprendiz] com ela.
Isso significa que Fey teve que vir a Akara todos os dias por um tempo para aprender como fazer poções misteriosas e criar pergaminhos mágicos complexos, aprendendo conhecimentos secretos. Sem saber por quê, a Sacerdotisa Akara tem grandes esperanças em Song Fei. Apenas um aventureiro corajoso e determinado pode transferir este conhecimento incrível.
Depois de libertar a multidão de pessoas, Fey retornou ao salão de pedra.
Sentado em um banco de pedra, sua mão roçou a superfície lisa da mesa.
Fey contemplou planos futuros de como usar o conhecimento de Akara e a incrível arte de fundição de Charsi no mundo real para a casa de Chambord desenvolvimento futuro. Ele decidiu selecionar crianças talentosas da [Academia Civil e Militar de Chambord] para serem ensinadas por Akara e Charsi. A fim de adquirir todos os seus incríveis conhecimentos e técnicas no futuro.
No passado, um grande homem dizia que a educação começa com as crianças.
Antes que Fey pudesse verificar totalmente seu palpite, todas as questões controversas relacionadas à conclusão de vários contratos incríveis também foram resolvidas. Ele agora pode convocar qualquer pessoa do [Acampamento dos Rogue] usando sua Magia de Convocação.
Desta vez, a cabeça dos ladrões Cássia e o velho de barba branca Caim não puderam vir ao mundo real, pois alguém teve que ficar com algumas pessoas para proteger [o acampamento do Ladrão]. Embora a Demônio Andariel já tivesse sido morta no Continente Rogue por Sun Fei, os demônios errantes na terra devastada não desapareceram completamente, é claro, seu poder foi enfraquecido, mas eles ainda eram uma ameaça à segurança de [Campo Rogue].
Em pensamentos, Fey abriu um portal e voltou ao mundo de Diablo. Mas desta vez, na emergente projeção holográfica 3D que precedeu o jogo, ele escolheu não a classe [Bárbaro], mas a classe ainda não descoberta [Druida].
Fey decidiu que nos próximos dias passará 4 horas por dia para entrar no mundo de Diablo. Para bombear o resto das classes e também abrir toda a área (mini-mapa) do [Rogue Camp]. Após a abertura de todas as 7 classes e a conclusão do Ato I, é possível que ele receba um presente misterioso de uma voz fria.
________________
Enquanto Fay ia para o mundo insano de Diablo para aumentar seu poder, todos Chambord em alegria e entusiasmo se preparavam para a cerimônia de ascensão de Sua Majestade ao trono.
Todas as ruas estavam cheias de convidados de outros reinos.
Muitos mercadores grandes e pequenos, na comoção que começou, sentiram o cheiro de dinheiro. Para o bem da prosperidade de suas famílias, eles deixaram suas cidades e, reunidos em grandes e pequenas caravanas, chegaram a Chambord, enchendo suas ruas com sons de manifestações de mercadorias e gritos de latifundiários. Devido ao comércio acelerado, um verdadeiro pandemônio começou, e mesmo na famosa por sua amplitude Chambord Central Avenue [Golden Road] não havia lugar para uma maçã cair.
E de repente a atenção de todos foi atraída por um grupo de meninas vestidas com um estilo incomum.
Na cabeça estava uma senhora, envolta da cabeça aos pés em uma túnica roxa. O resto usava capacetes e armaduras, deixando expostas vastas extensões de corpos brancos e claros. Apesar da simplicidade de suas roupas, as meninas pareciam lindas fadas. Eles caminharam no meio da multidão, curiosos sobre tudo, como se nunca tivessem visto as coisas mais comuns. Com uma curiosidade genuína em seus rostos jovens, as garotas davam a impressão de garotas ingênuas e estúpidas que nunca haviam feito isso.
E embora muitos tivessem o desejo de subir e conhecê-los, ninguém se atreveu a fazê-lo.
Por uma razão simples.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não importa o quão tolos esses as meninas olham, mas seus corpos e auras falam de grande força. Especialmente na beleza incomparável de 20 anos de idade com uma exuberante juba de cabelo vermelho-sangue. Como se inteiramente esculpida em jade, ela era como uma deusa descida do céu, e um arco longo dourado incomum repousava em suas costas. Não era apenas o grande desenho que distinguia este arco, mas também o temível poder mágico que emanava dele. No entanto, o que era mais sugestivo sobre ela não era o poder de matar avassalador, mas a aura geral de perigo. Como uma espada afiada que atrai os olhos quando escondida em uma bainha requintada, mas capaz de carnificina se puxada para fora.
Além disso, o feitor Oleg, próximo a Sua Majestade o Rei Alexandre, os seguia, tratando as meninas com grande respeito, prevendo prontamente todos os seus desejos.
Todos juntos deixaram claro que este rebanho de lindas garotas estrangeiras aliadas do Rei Alexandre, que vieram a Chambord parabenizando a cerimônia de coroação.
Os ladrões alegremente foram às compras, aproveitando os minutos despreocupados.
Nas terras dos ladrões, eles não podiam nem mesmo relaxar. Cada dia passava em uma tensão incrível, em antecipação ao ataque de demônios e monstros a qualquer momento. A sombra da morte invariavelmente os perseguia, uma e outra vez, bem diante de seus olhos, levando embora as irmãs com quem cresceram juntos. Mas agora as meninas podiam desfrutar da paz, finalmente, e ninguém as pressionou. Claro, eles, que nunca haviam estado em um lugar tão sereno, pareciam pássaros saindo de suas gaiolas pela primeira vez.
De repente, em algum lugar à frente, eles ouviram os sons de uma negociação particularmente animada.
Empurrando, as pessoas aglomeravam-se em frente ao balcão, de vez em quando ondas de risos rolavam pela multidão. Vendo tal cena, as garotas ficaram curiosas e correram alegremente para lá.
Em alegria e excitação, não perceberam que atrás delas vários olhos as observavam implacavelmente.
– Vossa Majestade, eles foram aí, o que você quer?
– Primeiro, não vamos provocar ninguém. Primeiro você precisa descobrir mais sobre eles.
________________
Ruínas subterrâneas.
Stone Hall.
Um portal azul esbranquiçado rasgou o espaço e Fey saiu dele.
O prazo de quatro horas de hoje expirou e ele teve que deixar o mundo de Diablo.
Visto que, enquanto bombeava outros personagens, ele já havia desenvolvido uma estratégia ideal para passando, desta vez Sun Fei levou apenas 2 horas – um tempo incrivelmente curto – para um Druida chegar ao nível 10. Em quase um fôlego, ele limpou o [Lair of Evil], se livrou do traidor [Blood Raven] e resgatou o velho Caim. Após essas 3 tarefas, ele só precisa encontrar o martelo mágico no quartel, matar a condessa na torre abandonada e o chefe final [Andariel] para completar o [Primeiro Ato] [Druida].
– Se Não faço nada distraído, talvez amanhã eu consiga terminar essas três tarefas.
Se Fey tinha certeza de alguma coisa, era em sua tática de aumentar os níveis.
desta vez, ele está de volta ao modo [Druida] com uma ideia curiosa. Concentrando-se, ele acenou com a mão – uma bola etérea de luz apareceu no ar e se transformou em um lobo branco gigante, que imediatamente começou a circular em torno de Song Fei, e então se pressionou contra ele, mostrando com toda sua aparência o quão feliz ele estava em ver seu amigo.
Este Lobo Branco exalava uma aura avassaladora de perigo.
Habilidade de Druida [Lobo Fantasma].
Fey recebeu esta habilidade após o nível 3, agora ele pode invocar simultaneamente três lobos brancos para lutar na batalha. Vale ressaltar que a força de cada lobo branco é igual à força de uma estrela guerreira. Além disso, a capacidade de invocar feras enormes não deve ser subestimada. Este é o principal trunfo nas habilidades do Druida.
Além disso, Fey também tem a habilidade de se transformar em [Lobisomem] e [Urso]. Depois de reencarnar no Lobo, sua força e velocidade de ataque aumentam e, na forma do Urso, a taxa de dano e defesa aumenta.
Agora Fey escolheu invocar e reencarnar das habilidades do Druida. Ele os escolheu porque o Druida não tem habilidades de curto prazo e porque são habilidades mágicas que se repetem no [Modo Mestre].
Sentindo o poder especial do Druida, Fey não conseguiu se conter, reencarnou como um Lobisomem e correu um círculo. Então, no [Rogue Camp] mudei para o modo Bárbaro, tirando o [Cubo Horádrico] do meu cinto, usei-o para sintetizar o primeiro grau (alta qualidade) de uma gema. Fay imediatamente deixou a caverna de pedra e se dirigiu à Igreja Chambord da Santa Igreja.
Igreja.
– Vladyka, não esperávamos ver você aqui pessoalmente. Estamos felizes por esta honra.
O Sacerdote Zola e o Santo Cavaleiro Luciano ficaram ambos muito satisfeitos com a chegada de Song Fei. Três dias atrás, esses dois visitaram Song Fei na sala do trono com grande esforço e presentes incríveis. Tudo para ganhar seu favor, trazendo pouco sucesso.
– Bem, vocês dois…… Trabalhei recentemente.
Fey olhou para os rostos de ambas as pessoas regozijando-se em seu coração, seu rosto não expressava nada, exibindo um olhar dominador. Vendo-se como o dono, virando-se, sentou-se na única cadeira da sala, olhando duas pessoas, disse indiferente.
– Não é difícil para nós. Tudo por sua causa, Mestre! disse o engenhoso barbudo Luciano, rindo.
– Vou me lembrar de você
Fey olhou para eles e emitiu um poder sagrado opressor e puro, tornando-se tão majestoso em seus olhos que parecia uma blasfêmia olhar para ele. Disse pausadamente:
– Hoje te procuro por causa de um negócio que gostaria de lhe confiar.
– Excelência, basta mandar, faremos tudo mesmo sob ameaça de morte.
Ouvindo as palavras de Song Fei, ambos ficaram genuinamente felizes. Acima de tudo, eles temiam que Fey nunca se voltasse para eles, então, assim que ele sugeriu algum tipo de designação, eles imediatamente aproveitaram a oportunidade, valorizada pela disposição emergente do Senhor.
– Legal, legal, então vou continuar, – Fay disse, erguendo a palma da mão e mostrando 4 joias de alta qualidade, tão brilhantes que você poderia ficar cego, – Eu preciso de seu acesso aos canais de vendas da Santa Igreja para trocar várias pedras filosofais de alta qualidade por outras de baixo grau.
– Essas pedras filosóficas são de segundo grau?! … – exclamou Luciano.
– Meu Deus, também há uma pedra filosofal de primeira classe… Ah, e aquele que emite uma aura de fogo incinerante, é realmente uma Pedra Filosofal do mais alto grau? Vossa Graça, este é … – o sempre cauteloso Bispo Zolá desta vez não pôde deixar de gritar. Sua boca estava seca e ele não conseguia desviar o olhar.
Não havia nada de surpreendente na confusão desses dois, afinal, o valor das pedras na mão de Fay era muito grande.
A Pedra do Segundo Grau pode ser trocada por mais de 100 Pedras Filósofos de baixo grau, então as duas que estavam nas mãos do rei poderiam valer tanto quanto todo o baú dado a ele. O que podemos dizer sobre os outros dois: Primeiro e Último grau. Seu valor era incalculável, bem mais de um milhão de pedras de baixo grau. Para eles, alguns deles, e por tantos anos, mal arrecadaram um pouco mais de cem, era uma riqueza impensável.
– O que há de errado? Você não pode trocá-los?- Vendo seu olhar perplexo, Fey perguntou carrancudo.
– Ah! … Não, não, podemos, podemos trocar! … Porém, vai demorar um pouco mais de tempo, “Bispo Zola rapidamente respondeu, acordando.
Seu coração batia descontroladamente. Essa oportunidade aparece uma vez em mil anos! A primeira classe e, além disso, a Pedra Filosofal do Grau Superior é uma raridade incrível. Se ele conduzir o intercâmbio pelos canais da Santa Igreja, certamente será notado em todos os níveis, e até o próprio Papa terá a melhor idéia dele.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 96. Choque e admiração novamente.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence