
Capítulo 95. Chamada louca. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 95. Chamada louca.
– Não vou desistir, vamos tentar de novo, mas agora com cada um separadamente – disse Fey e pegou a mão tenra de Laurie de cabelos roxos. Com um zumbido e um flash azul, ele e Varriv desapareceram, mas Laurie ficou onde estava.
Flash, Fey voltou com raiva.
– Mais uma vez.
As fadas desapareceram novamente.
As fadas voltaram.
Desapareceu novamente.
……
Dez minutos se passaram.
Fey tentava se teletransportar, segurando a mão de cada uma das garotas, a princípio ele foi para essa frivolidade realmente para verificar a situação, mas depois foi apenas uma desculpa para ficar de mãos dadas com cada uma dessas lindas ladrões… Qualquer cara apoiaria esse bastardo preocupado.
No entanto, não funcionou mover ninguém para [Lut Golain].
Exceto Elena.
“Vergonha… Há algum tipo de limitação, e eu não estou dormindo nem espírito…”
Fay mergulhou em contemplação sobre o motivo disso.
Por que o mesmo ladrão é como todos, Elena – o único que pode ser transferido com sucesso para [Lut Golain]? Fei de repente lembrou que já havia enfrentado um problema semelhante uma vez. Quando ele obteve a habilidade [Convocação], a princípio ele estava no sétimo céu das perspectivas que se abriam com [Convocação], mas então ele descobriu que apenas Elena poderia ser convocada do [Acampamento dos Rogue] para o mundo real.
Pensando nisso, o olhar de Song Fei pousou na figura chave do teletransporte – uma caravana com roupas azuis, Varriva.
Um sorriso malicioso apareceu em seu rosto.
– Varriv, você sabe o que está acontecendo, não é? – Fey começou a adivinhar.
– Sim, senhor. O motivo é muito simples. A Senhora Helena é sua mercenária, você fez um [Contrato de Mercenário] com ela. Um dos benefícios do contrato permite que ela se teletransporte com você. Mas as outras garotas não assinaram um [Contrato de Mercenário] com você, então, infelizmente, elas não podem usar o poder do contrato e ir com você para [Roubar Golane].
[Contrato de Mercenário]?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A iluminação brilhou no cérebro de Song Fei.
De repente, Sung Fei sentiu que estava atrás de pistas sobre a habilidade de [Invocação]. Após as palavras de Varriva na mente de Sun Fei, este quebra-cabeça finalmente começou a tomar forma.
Aqui está!
Ele ficou claro.
A razão pela qual ele só pode convocar Elena de Diablo para o mundo real é porque há um [Contrato de Mercenário] entre eles. Este contrato foi concedido como uma recompensa quando ele destruiu [Blood Raven] em nome do chefe dos mercenários Cassia. O fator determinante, que ele simplesmente jogou fora de sua cabeça. Mas se ele tivesse firmado tal contrato com outros residentes do [Campo dos Rogue], talvez ele pudesse ter convocado alguém para o mundo real?
Fay não poderia adiar o teste desta ideia.
Ele disse adeus àqueles que se agarraram a ele Rogues e Varriv, e correu para o canto sudeste do [Acampamento dos Rogue] para a tenda de infusão de poções de Akara.
– Contrato?
Após a sugestão de Sun Fei, uma luz astuta brilhou nos olhos de Akara e ela respondeu gravemente:
– Seu palpite está correto, por este motivo apenas Elena pode ser convocada para o seu mundo.
– Posso assinar o [Contrato de Mercenário] com os outros também? Fey passou para a questão que mais o interessava.
“Sinto muito, mas acho que não”, Akara balançou a cabeça.
– O quê? … Por que isso? – Fey estava seriamente preocupado.
– Aqui, nas terras dos ladrões, o [Contrato do Mercenário] se diferencia dos demais, é exclusivo e exclusivo. Enquanto seu contrato com Elena for válido, você não pode assinar outro contrato semelhante. Se você deseja rescindir o contrato com Elena…
As palavras de Akara fizeram Song Fei desanimar, seu rosto refletia um profundo desânimo.
É realmente as maquinações do céu que ele só pode convocar uma pessoa de Diablo para o mundo real? Inferno!
No entanto, mesmo neste caso, Fey não iria quebrar o contrato com Elena. Já lhe havia explicado que para um ladrão, ser despedido equivale a desonra, pior que a morte. Além disso, ele já havia alcançado um tal grau de compreensão mútua e trabalho bem coordenado com o mercenário que Song Fei simplesmente não conseguia entender como ele poderia afugentar esta bela flor de lótus com mãos graciosas, habilmente despejando flechas em seus inimigos.
Mas naquele momento, a Sacerdotisa Akara sorriu misteriosamente e continuou:
– No entanto, em [Rogue Camp] além de [Mercenário], existem muitos outros tipos de contratos que têm o mesmo efeito. Por exemplo, [Contrato Amigável], [Servo Mestre], [Combate], [Aprendiz], [Aliado]. Se não me engano, ao assinar qualquer um deles, você deverá conseguir o que deseja. Por que não tentar?
A boca de Sung Fei espumosa de raiva: “…………”
Agora ele está 100% certo de que esta velha” sagrada “donzela está apenas esperando para zombar dele.
____________________
Chambord, ruínas subterrâneas nas montanhas do intestino.
Buzz.
Houve um som silencioso familiar, o ar tremeu e no momento seguinte um enorme portal branco-azulado se abriu no meio do corredor de pedra.
Fey saiu do portal.
Uma figura esguia envolta em uma túnica roxa seguia diretamente atrás dele, seguida por outra com cabelo ruivo brilhante e armadura de arqueiro de alta qualidade, emitindo uma aura poderosa.
Essas duas figuras eram a Sacerdotisa Akara e Elena.
– Ah, que ar fresco, que pura energia da natureza! … – Akara estava parada no meio do corredor de pedra, os olhos fechados e avidamente inalando o ar inebriante de Azeroth. Seu rosto refletia entusiasmo extático, – Há quanto tempo sinto que o mundo ao redor é abençoado com luz! …
Fey e Elena, vendo a reação violenta de Akara, permaneceram em silêncio.
Como um líder espiritual [Rogue Camp], Akara nunca sucumbiu à emoção. Quando a escuridão invadiu suas terras, as expectativas de todos os habitantes se voltaram para sua frágil figura e ela teve que se tornar sua lâmpada, indicando o caminho para a sobrevivência. Foi apenas graças a ela que as pessoas tiveram um vislumbre de esperança, mas a própria Akara não podia se dar ao luxo de relaxar. E hoje, neste salão de pedra, ela finalmente se sentiu ao redor de um mundo puro intocado pelas forças das trevas, tão diferente das terras profanadas [acampamento Rogue]. Claro, não havia nada que ela pudesse fazer sobre a tempestade de emoções que a dominou.
Algum tempo passou e Akara lentamente se acalmou.
– Fairy Head, este é o seu reino? E essas são aquelas misteriosas ruínas subterrâneas de que Elena falou? Por que este lugar me parece tão familiar? – sentindo algo suspeito, Akara imediatamente esclareceu.
– Mandarei alguém mostrar tudo aqui. Fora da caverna, um mundo invulgarmente bonito, acho que você vai gostar ainda mais, – disse Fey com um sorriso, – Quanto a este estranho déjà vu, Elena e eu também o experimentamos, mas, infelizmente, nunca encontramos o motivo.
Akara pensou e acenou com a cabeça.
Fey convocou todo o poder mágico do regime [Bárbaro] e abriu vários outros portais de [Convocação], através dos quais um grupo de jovens ladrões e a peituda e bela ferreira Charsi imediatamente entraram no salão de pedra. Ele convocou o feitor Oleg, que estava ocupado com a reconstrução, e, ordenando-lhe que tomasse muito cuidado, mandou levar as irmãs e a sacerdotisa para um passeio pela cidade.
– Sim, Majestade.
Vendo que mais de uma dúzia de pessoas apareceram de repente no salão de pedra, Oleg se perguntou se ele teve alucinações, porque é simplesmente impossível para uma multidão passar pelos soldados que guardavam a entrada das ruínas. Mas percebendo que eles estavam todos aqui pela vontade de Sua Majestade o Rei, ele não se atreveu a perguntar sobre nada e respeitosamente conduziu as garotas lideradas por Akara através do labirinto de pedra.
Naquele momento, Fey gentilmente pegou Elena pela mão.
Ele se inclinou até o ouvido dela e sussurrou:
– Você já está familiarizado com este mundo, cuide da sacerdotisa e das meninas. A situação na cidade não é fácil, certifique-se de que ninguém entre em conflito com os moradores. O gordo lhe contará tudo com mais detalhes, – Fey apontou para o diretor Oleg, que era um verdadeiro mestre nesses assuntos.
Quando Fey se abaixou até a orelha branca de Elena, por um momento sua bochecha a tocou, forçando seu coração a pular.
Elena inclinou a cabeça, sentindo o calor da palma larga de Song Fei, mas agora não a incomodava tanto, então ela apenas sorriu e acenou com a cabeça.
– Não quer vir fora com a gente? Ela sussurrou de volta.
Fay sorriu e respondeu:
– Eu ainda tenho algo para fazer.
Agora esses dois pareciam crianças sussurrando nas costas da professora. Uma imagem um tanto ambígua que o faz corar.
Finalmente, Elena, sorrindo, foi até a saída.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 95. Chamada louca.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence