
Capítulo 93. Ei pessoal? – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 93. Ei pessoal?
Vendo o novo comportamento de Oleg, Fey percebeu que o gordo peculiar percebeu as dicas e acenou com a cabeça em aprovação.
Ele não terá que dizer nada.
Portanto, passando para o próxima pergunta, Fey postou na mesa uma pedra mágica vermelha e perguntou:
– Olha, você sabe o que é?
– Pedra filosofal de baixo grau do atributo fogo.
Oleg ficou claramente surpreso, mas respondeu imediatamente…
– Bem, já que você sabe sobre as pedras filosofais, diga-me tudo o que sabe sobre elas.
Oleg não sabia por que Sua Majestade o Rei lhe perguntou sobre as pedras filosofais, mas não atreva-se a se levantar, mas depois de pensar um pouco, ele respondeu seriamente:
– A Pedra Filosofal é um tipo especial de pedras preciosas que contém o poder de qualquer atributo mágico. Dependendo da qualidade, eles são divididos em variedades: baixo grau, segundo grau (qualidade média), primeiro grau (alta qualidade), premium e lendário. Mas, independentemente do grau, em Azeroth, as pedras filosofais têm muito mais valor do que dinheiro, porque sua posse é um verdadeiro símbolo de riqueza. Especialmente muitas pedras filosofais são exigidas pelos lutadores, e não importa quantas moedas de ouro eles tenham. Porque os magos podem usar o poder contido neles para aprimorar sua própria magia, ou para criar feitiços poderosos, inscrevendo pergaminhos mágicos e criando itens mágicos. E um guerreiro pode usar o atributo contido na pedra para desenvolver seu qi de batalha, um impulso único ou avanço para a próxima estrela.
– Sério?
Fey ficou atordoado:
– Você está dizendo que as Pedras Filosofais ajudarão muito os guerreiros no cultivo?
– Sim, Majestade.
– Bem… Bem, mais especificamente, as pedras filosofais podem ser divididas em qualidade inferior, intermediária, avançada, alta e lendária, certo? E que proporção você pode alcançar ao trocá-las?
Era isso que Sun Fei estava mais preocupado.
– Naturalmente, Vossa Majestade, as notas e o valor das Pedras Filosofais dependem principalmente do quantidade de magia contida. Assim, uma pedra de segundo grau contém 100 vezes mais energia do que uma pedra de baixo grau, uma pedra de primeiro grau tem 100 vezes mais energia que uma pedra de segundo grau e uma pedra premium é 100 vezes mais que uma pedra de primeiro grau pedra. Naturalmente, esses são apenas valores médios.
Oleg disse isso muito lentamente, tentando fazer sua resposta parecer muito detalhada.
– Quanto à relação de troca das diferentes variedades, então a taxa média é definido como 1 a 100 No entanto, uma vez quequanto maior a qualidade da pedra filosofal, menos freqüentemente ela ocorre; a relação de troca não pode ser equiparada à diferença na energia contida. Portanto, nas condições de mercado para uma pedra filosofal do melhor grau, são fornecidas mais de 100 pedras de um grau inferior. E em casos especiais, como o início de uma guerra, ou o aparecimento de um mago de alto nível que oferece a criação de poderosos pergaminhos mágicos, devido ao aumento da demanda, faz com que a taxa de câmbio das pedras filosofais pule para 1: 150 ou mesmo 1: 200 e superior.
O coração de Song Fei afundou de alegria.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sua esperança foi confirmada, o que significa que o próximo estágio de seu plano também pode ser implementado com sucesso.
Obviamente, as pedras filosofais dos chamados graus: baixo grau, segundo grau, primeiro grau, premium e lendário, são semelhantes àqueles existentes no mundo de Diablo: [Pedras rachadas], [Pedras danificadas], [Pedras comuns], [Pedras perfeitas] e [Pedras perfeitas], 5 tipos de pedras filosofais correspondem a 5 níveis de aprimoramento de pedras preciosas no mundo de Diablo. Mas em Diablo, custa apenas 3 por 1 para atualizar as gemas para o próximo nível de qualidade, e assim que Fey obtiver [Cubo Horádrico] em [Salões dos Mortos] [Pilhagem de Galein], ele será capaz de rebitar [Gemas Perfeitas] , converta-as para o mundo real e aproveite a enorme diferença cambial, ganhe lucros sem precedentes.
– É possível trocar pedras filosofais aqui em Chambord?
Fay perguntou, tentando não para mostrar entusiasmo.
– Eu respondo a Vossa Majestade… De fato, é possível trocar Pedras Filosofais na cidade, por exemplo, em grandes caravanas de comércio. Mas Chambord é uma cidade bastante remota dos centros imperiais, e grandes caravanas não costumam aparecer até nós. Portanto, se você quiser fazer uma troca, terá que enviar você mesmo uma caravana com pedras filosofais.
– Ou seja, não há canais de venda de Pedras Filosofais em Chambord? – Fey estava um pouco chateado.
– Por favor… Acho que há um canal. A paróquia da Santa Igreja pode fazer uma troca, mas, via de regra, esta oportunidade está disponível apenas para os clérigos – disse Oleg com uma expressão contrariada. Os olhos de Fei brilharam.
Um pensamento imediatamente cruzou sua mente.
– Bem, você pode ser livre… E por falar nisso, a reconstrução da prisão de ferro do Calabouço da Água precisa ser acelerada, mas isso não deve afetar os soldados e ferreiros. Cuide da remuneração e do conforto dos funcionários, eles não devem ser prejudicados em nada. Acho que você entende, se pelo menos uma reclamação chegar até mim, vou enterrá-lo aqui, – “brincou” Fey.
Oleg, é claro, já sabia que tais piadas de Sua Majestade indicam que, na verdade, ele ficou satisfeito com ele, então ele apenas balançou a cabeça em concordância, curvou-se respeitosamente e saiu do salão.
Fey sentou-se por um tempo e ponderou se ainda havia casos que exigiam sua participação, e percebendo que não havia nenhum no momento, ele disse aos guardas para não deixarem ninguém entrar e abriu um portal para o direito mundial de Diablo no corredor de pedra.
____________________
Mundo de Diablo.
Nas profundezas das [Colinas Secas] nas proximidades de [Loot Galein].
O terceiro nível dos [Salões dos Mortos].
Finalmente, Fey voltou aqui novamente com a bela mercenária Elena.
[Os Salões dos Mortos] era uma tumba subterrânea e, em arquitetura e layout, lembrava um labirinto de caverna das ruínas subterrâneas de Chambord. No entanto, os [Salões dos Mortos] eram mais opulentos. As paredes dos longos corredores exibiam afrescos extensos que falavam da prosperidade passada na antiguidade há muito desaparecida. Além dos afrescos, colunas gigantes esculpidas se erguiam em todos os lugares, e um misterioso símbolo mágico ostentava nos portões da sala secreta. Assim que este símbolo foi tocado, a magia ganhou vida e com um rugido ensurdecedor as portas da sala secreta se abriram.
Fey, tomando uma poção de saúde em sua boca, parou na porta como um humano escudo no caminho para a multidão de monstros correndo para fora. Ele balançou seu machado, cortando para a direita e para a esquerda, enquanto as Flechas de Gelo de Elena atingiam seu cabelo crescente, perfurando um ou outro.
Os dois estavam coordenados em incontáveis batalhas. Compreendendo um ao outro com meio olhar e meio gesto, eles se tornaram o conjunto perfeito.
Contra tal ataque coordenado, mesmo o chefe principal dos [Halls of the Dead] [Mad Blood Witch] não pôde resistir e, no final, com um gemido cheio de ódio, ela desabou em um poça de seu próprio sangue.
Vale a pena cair, houve um toque melódico e um brilho dourado suave espalhou-se pela sala. No chão estava uma caixa dourada, pontilhada com padrões misteriosos, rodeada por um halo sombrio maravilhoso.
– Sim! [Cubo horádrico]!
Fey, quase pulando de alegria, ignorando as coisas azuis e douradas no chão, correu para pegar a caixa dourada. Levantando o [Cubo Horádrico] como um tesouro inestimável, ele o torceu e examinou até se acalmar lentamente.
À primeira vista, o [Cubo Horádrico] parecia ser um bloco de metal monolítico com lados iguais de 20 centímetros. As fitas foram reforçadas com fitas de ouro escuro, e cada faceta foi decorada com um padrão estilizado de videira. A caixa parecia muito pesada, pelo menos 30-40 dzin (15-20 kg), mas não parecia mais pesada do que uma pena na mão.
Fay correu para abrir o [Cubo Horádrico]. Por dentro, descobriu-se que estava dividido em células, as mesmas fitas do lado de fora. Havia 12 células no total, 3 fileiras de 4, como nos jogos de computador.
Ele impacientemente puxou 3 [Rubis Rachados] preparados de sua mochila e fechou-os na caixa, em seguida, colocou a mão no botão em forma de S na tampa e trabalhou levemente com magia.
Houve um toque melódico maravilhoso.
Tendo olhado para o [Cubo Horádrico], ele foi capaz de verificar suas propriedades mágicas. Fey colocou pessoalmente 3 [Rubis Rachados] dentro, e em vez deles há um solitário [Rubi Danificado] na caixa. Mesmo externamente, parecia muito melhor do que os [Rubis rachados], e a energia do fogo contida nele parecia 100 vezes mais forte… Afinal, o efeito de fusão do [Cubo Horádrico] não é apenas a adição de matérias-primas.
Song Fei se sentiu aliviado.
O plano está na metade.
Como agora ele tem o [Cubo Horádrico], Fei não precisa se preocupar em completar a missão. Agora sua preocupação era incorporar um novo estágio de progressão, então depois de retornar com Elena para [Rogue Camp], ele foi direto para sua tenda do capítulo e começou a sintetizar joias.
Para fazer isso, Fey repetidamente abriu um portal entre os mundos e fez 30-40 voos de ida e volta, arrastando metade das Pedras Filosofais doadas por Zola para o mundo de Diablo, selecionou vários e prosseguiu para a síntese.
Depois de meia hora de transformações, Song Fei tinha: 10 [Pedras danificadas], 10 [Pedras comuns], 5 [Pedras perfeitas] e 2 [Pedras perfeitas], além disso, havia ainda mais de 60 [Pedras rachadas], ele as levou para Akara e as vendeu, recebendo um total de cerca de 50.000 moedas. Somando-se a eles os mais de 30.000 acumulados anteriormente, o personagem [Varavar] Fada tinha mais de 80.000 moedas de ouro em suas mãos.
– Ha ha ha, eu sou rico! Rico!
Song Fei estava maravilhado de alegria. Com esta pilha de moedas de ouro, ele poderia ir a um comerciante NPC de alto nível em [Lut Galein] e comprar o conjunto mais poderoso de armaduras e armas dele, e mesmo assim, o poder de seu personagem [Bárbaro] aumentará instantaneamente uma e meia a duas vezes.
Com um humor tão agitado, Fey correu para fora da tenda e foi direto para o Varriva vestido de azul. Ele estava prestes a escolher [ir para o leste], quando de repente…
Uma voz tímida o chamou:
– Fairy Head, por favor espere!
– Capítulo, também queremos ir para o leste para ver [Lut Golain], você pode nos levar com você?
– Sim, capítulo, por favor, permita-nos. Prometemos não atrapalhar, apenas dar um passeio pelas fabulosas ruas de [Lut Galein]. Devíamos ter visto a cidade lendária com pelo menos um olho…
Um bando de jovens ladrões de belezas com olhos brilhantes cercaram Fay, flertando com ele. Recentemente, as meninas ficaram surpresas ao descobrir que o inútil Varriv poderia se teletransportar com humanos milhares de quilômetros a leste para a Pérola do Deserto [Lut Golain]. Tendo aprendido que não precisavam mais passar 2 meses em uma viagem perigosa, eles ficaram incrivelmente felizes e imediatamente quiseram fazer uma excursão à cidade grande. No entanto, descobriu-se que o teletransporte de Varriv tinha uma série de condições e ele próprio não poderia enviá-los a lugar nenhum, então eles só tinham que fazer um pedido a Sun Fei.
Fey, cercado por uma multidão de belezas, imediatamente afofou o rabo.
– Sem problemas, vamos juntos, ha ha…
Ele abriu os braços largo em um gesto generoso, concordando em atender ao pedido dos Ladrões. Então ele escolheu Varriva [Go East] no diálogo, um flash branco-azulado brilhou e Fey desapareceu do [Rogue Camp], mas… Todas as garotas ficaram onde estavam, olhando umas para as outras em perplexidade.
[Lut Golain]
– Ha ha ha, você pode andar pela cidade, mas olhe, não entre nos esgotos ou fora dos portões da cidade, o diabo povoou estes lugares com monstros fortes, você não consegue lidar… MAS? Onde eles estão?
Quando Fey se virou, não viu ninguém por perto.
O que aconteceu?
Aqui… Essas mulheres simplesmente pegaram e mudaram de repente o que pensam sobre ir com ele?
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 93. Ei pessoal?
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence