наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 913 – Expansão do Templo do Camisa Preta

Capítulo 913 – Expansão do Templo do Camisa Preta – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 913 – Expansão do Templo do Camisa Preta

Enquanto as massas de Mattun gritavam alto, Song Fei voltou ao acampamento temporário estabelecido pelo exército de Shambor.

O exército de Shambor, de acordo com a ordem de Song Fei, não levou nada dos habitantes de Alanya, mas na batalha da noite passada e no processo subsequente a manutenção da ordem não lhes fez mal e não aceitou presentes de alguns dos velhos e ricos aristocratas da cidade. A disciplina militar era muito rígida. Portanto, Shambor ganhou o respeito de 60-70 mil residentes de Alanya. Todos os temores de que após a destruição do povo de Anji, o povo de Chambord se tornasse novos agressores, desapareceram. O exército rebelde de Alanya gradualmente começou a confiar neste poderoso aliado.

Apesar da noite agitada, Charles e os outros ainda estavam ocupados formando um novo mecanismo para exercer o poder e ao mesmo tempo recrutar um grande número de soldados para o exército.. Se ele fosse um jovem forte, foi imediatamente aceito no exército rebelde, onde passou por treinamento militar, preparando-se para a guerra que se aproximava.

Felizmente, os materiais militares recebidos após a derrota da [Legião dos Sangrentos Dentes] estacionados aqui foram suficientes para armar um exército de 10 mil pessoas.

O retorno relâmpago de Mattun em apenas uma noite inspirou os habitantes de Alanya com esperança para a restauração de seu império. Com o trabalho adequado e o apoio do povo de Chambord, foi perfeitamente possível restaurar o império.

Esta vitória durante uma prolongada noite escura foi como encontrar uma tocha em um momento de desespero que apontou o caminho para sobrevivência. Isso permitiu que os residentes de Alanya se entusiasmassem. O povo comum e os aristocratas se uniram, preparando-se diligentemente para derrotar o povo de Anji.

E Song Fei assistiu a esta foto com prazer.

Na verdade, mesmo quando no início Sua Majestade ousou fazer uma longa campanha com um exército de mil pessoas, ele já pensou nisso.

A rápida ascensão dos Anji O império era certamente incrível, mas na realidade o povo de Anji não tinha uma base sólida. Além disso, muitas das terras capturadas foram tributadas de forma insuportável e foram submetidas a ultrajes e exploração ignorante. A repressão sangrenta do povo de Anji há muito tempo leva a população indígena dessas terras a resistir violentamente.

Vale a pena unir esses povos indígenas sofredores, dando-lhes tochas e dando esperança para derrubar o despotismo dos povo de Anji, e então vai acabar acendendo o fogo com uma faísca. E Shambord e Zenith não terão que gastar muita energia. Mesmo assim, antes que chegue o momento atual dos problemas, era muito importante economizar energia.

Portanto, Sun Fei, naturalmente, iria apoiar as ações do povo de Alanya até certo ponto.

Retornando ao acampamento militar, Sua Majestade convocou comandantes de todas as patentes para um reunião, descobriu a situação militar e finalmente encontrou tempo para hospedar os membros da autoridade provisória de Alanya. Ele concordará em fornecer ao povo de Alanya alguma força militar e material.

Logo, várias dezenas de pontos de teletransporte a distâncias ultralongas foram construídos no acampamento. Feixes mágicos multicoloridos piscavam de vez em quando. Os bens materiais eram transportados continuamente.

Como Mattun foi a primeira cidade conquistada do povo de Anji, Song Fei, depois de muito pensar, decidiu inspecionar a cidade, então o exército de Chambord não teve pressa em partir, mas ficou aqui por três dias.

Durante estes três dias, Sun Fei, além de fornecer recursos materiais, por uma feliz coincidência, fez um feito que teve um impacto profundo na ascensão posterior do norte do continente e Chambord. Ele trouxe os sacerdotes [do Templo dos Camisetas Pretas] por meio de pontos de teletransporte para Mattun, que iria pregar e propagar seus ensinamentos aqui.

Song Fei era um homem muito ocupado. Desde que ele se tornou o papa do [Templo dos Camisas Negras] no [Modo Paladino], apesar do fato de que esta ramificação decadente da Santa Igreja mudou-se para Chambord, ele principalmente não lidou com os assuntos internos do Templo, confiando o gestão dos assuntos para Gabriel Batistuta e outros sábios Para os anciãos deste Templo.

Claro, o jovem sacerdote Garcia também foi temperado.

Graças à alta autoridade de Sun Fei em Chambord, os ensinamentos religiosos do [Templo dos Camisas Negras] se espalharam rapidamente. Logo o Templo se tornou a única ramificação religiosa em Chambord.

Então foi um pouco mais difícil para [o Templo dos Camisas Negras] espalhar sua influência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ainda assim, outras ramificações religiosas prevaleceram em outros partes do continente. Todos os territórios já foram divididos entre eles.

E a desordem causada pelo povo de Anji deu a Sun Fei e [Templo do Camisa Negra] uma oportunidade.

Mattun foi um exemplo perfeito disso. Devido ao influxo de espíritos malignos e ao ataque do povo de Anji, os membros da Santa Igreja da cidade foram evacuados há muito tempo, deixando o ensino religioso vazio. Assim, de acordo com as regras estabelecidas pela Santa Igreja, qualquer ramificação religiosa tinha o direito de pregar sua religião em uma zona vazia. [O Templo dos Camisas Negras] poderia se desenvolver com segurança aqui.

Além disso, os moradores da cidade estavam extremamente descontentes com a fuga dos sacerdotes em momentos de perigo mortal, então eles abandonaram sua antiga fé e aceitaram facilmente os sermões do [Templo dos Camisas Negras].

20 sacerdotes de elite selecionados [Templo dos Camisas Negras] chegaram a Mattun no segundo dia após a cidade ter sido devolvida aos residentes de Alanya.

Apesar do fato de que os sacerdotes de baixo nível não foram capazes de superar a força das trevas infernal, eles tinham uma vasta experiência em curar feridas e consolar corações humanos e não economizaram em gastar seu poder sagrado na cura dos habitantes da cidade, e também forneceu ajuda financeira ao exército. Logo eles se tornaram uma nova fonte de fé para 60 mil habitantes de Alanya.

O dogma do [Templo das Camisas Pretas] geralmente correspondia à visão de mundo de Song Fei. Além disso, sendo um papa, Song Fei, sem violar as disposições básicas da Sagrada Escritura [Oráculo], tinha o direito de fazer mudanças no dogma. Song Fei já havia passado muito tempo estudando e fazendo emendas, então ele não estava preocupado que isso levasse a consequências ruins e que pessoas de outros ramos religiosos no norte do continente tirassem proveito disso.

Mais importante ainda, como um papa [Templo do Camisa Negra], Song Fei foi naturalmente glorificado vigorosamente pelos sacerdotes.20 jovens sacerdotes falaram sobre os “feitos exaltados” de Song Fei, “feitos corajosos” e “discursos magnânimos”. Todos esses rumores se espalharam rapidamente por Mattun.

Deve-se ter em mente que as ações recentes de Song Fei já permitiram que o povo de Alanya o confundisse com o messias. Até crianças pequenas o chamavam de “governante do povo do norte”. E depois da agitação dos sacerdotes, o povo de Alanya em Mattun finalmente acreditou em Sua Majestade.

Enquanto Sung Fei testava suas teorias em Mattun, ele também monitorou os desenvolvimentos nos continentes norte, leste, sul, oeste e centro, recebendo informações do [Escritório de Reclamações]. Todas as notícias nos disseram que o Tempo das Perturbações realmente chegou a Azeroth.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 913 – Expansão do Templo do Camisa Preta

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 913 – Expansão do Templo do Camisa Preta – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*