
Capítulo 909 – Nascimento de um Exército Invencível – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 909 – Nascimento de um Exército Invencível
Mais de 100 residentes sobreviventes de Alanya, que assistiram à batalha de longe, quase gritaram de medo ao ver esta imagem perigosa. Alania foi destruída pelo povo de Anji em menos de 2 meses, então o povo de Alania entendeu melhor do que ninguém o quão terrível o povo de Anji era e ainda temia a poderosa força militar de Anji.
Mas naquele momento, os sons medidos de como as espadas foram sacadas.
Dzin!
600 pessoas agarraram suas espadas. Juntos, todos os sons de esfregar a espada contra a bainha, como um furacão, formaram um som indescritível e surpreendente.
Durante esse processo, ninguém falou.
Em um instante, o frio o brilho de 600 espadas cintilou em metal de madeira. Então, cada guerreiro de Chambord, vestido com armadura branca, iluminou-se com um esplendor de energia ainda mais brilhante. As espadas brilhantes se fundiram com a bela energia de luta, parecendo encantadora como o céu noturno brilhante, e então estrondosos golpes de metal soaram. Aqueles famintos e gritando como gafanhotos, grandes flechas avançaram em um riacho denso e em um segundo foram despedaçados por espadas cintilantes.
Foi uma visão magnífica.
600 pessoas em silêncio brandiram suas espadas, brilhando 600 luzes energéticas. A tempestade de flechas foi destruída. E ainda mais surpreendente foi o fato de que, embora as flechas se partissem em pedaços, não conseguiam voar a menos de 1 metro dos soldados de Chambord… Todo o processo acabou sendo extraordinariamente rápido. Tão rápido que as pessoas comuns nem tiveram tempo de entender o que havia acontecido.
Os guerreiros de Chambord balançaram suas espadas em alta velocidade, esmagando flechas, cujos pequenos pedaços formavam amontoados no chão que pareciam lixo.
Mais, os guerreiros de Chambord não deram aos homens de Anji a chance de atacar uma segunda vez com flechas.
Em um piscar de olhos, os primeiros 20 guerreiros em armadura branca estavam em um raio de 10 metros do exército blindado de Anji, protegido por escudos e lanças, e sacaram suas espadas. Essas espadas foram projetadas pelo próprio Song Fei. Eles foram criados a partir de materiais preciosos raros pela ferreira Charsi e encantados com runas no [Laboratório dos Cientistas]. 20 espadas brilharam durante a noite, destruindo o espaço.
Escudos de aço acabaram sendo tão frágeis quanto queijo, antes que essas espadas se quebrassem ao meio, e soldados Anji, escondidos atrás de escudos e segurando lanças em suas mãos, voaram impiedosamente de volta sob a pressão dos poderosos lutadores Chambord.
ao mesmo tempo, mais de 500 guerreiros em armaduras brancas se aproximavam.
Eles pularam por trás das cabeças dos primeiros 20 camaradas e, como fantasmas voando no céu noturno e como mensageiros da morte, atingiu a corrente negra do exército blindado de Anji.
Finalmente, o primeiro sangue foi derramado.
“Ah…” O primeiro grito estridente do soldado Anji cortado ao meio anunciou o início oficial do banquete mortal.
No entanto, esse grito não diminuiu e foi abafado por outra centena de gritos ainda mais penetrantes, que ecoaram ao mesmo tempo.
A batalha feroz com armas frias finalmente começou.> Os habitantes sobreviventes de Alanya de longe assistiram à batalha tremendo e estavam tão excitados que mal conseguiam se controlar. Eles viram como os guerreiros de Chambord vestidos com armaduras brancas, como um ferro perfurando queijo, facilmente quebraram a linha de defesa do povo de Anji, eles viram como a cada golpe da espada cada soldado de Chambord matou várias dezenas.
Soldados de Anji. Os habitantes de Alania agora podiam sentir o poder do povo de Shambor e acreditar nas histórias lendárias contadas pelos bardos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com o tempo, outras zonas rebeldes da cidade parecem ter morrido gradualmente. As chamas da loucura ao redor também foram controladas e começaram a desaparecer aos poucos. Song Fei acenou com a cabeça calmamente. Aparentemente, aquele guerreiro de Alania chamado Charles Adam já havia encontrado uma forma de organizar o exército rebelde da cidade, que, em condições em que o exército de Anji não interferia, passou a assumir o controle da situação em Mattun.
Imediatamente depois disso, o povo de Alanya começou a fluir de todas as ruas: homens, mulheres, ferreiros, pequenos comerciantes, soldados… Eles eram pálidos e diferiam uns dos outros em sua aparência, mas eram unidos pelo fato de que raios de ódio cintilaram em seus olhos. Como animais selvagens feridos, eles sonhavam em despedaçar o povo de Anji.
Esses residentes de Alania em Mattun todos esses dias estavam sob o terrível terror do povo de Anji. Agora, sob a liderança do exército rebelde, eles, como um vulcão que estava prestes a entrar em erupção por mil anos, explodiram em raiva e indomibilidade, estavam prontos para morrer juntos e, por fim, correram para a rua. Quando eles tentaram lançar um ataque contra o exército criminoso de Anji, eles repentinamente ficaram entorpecidos.
Porque eles ficaram surpresos ao descobrir que o povo de Anji já havia sido severamente punido por suas atrocidades.
À distância, na batalha, as pessoas gemiam tristemente e caíam mortas no chão, mas entre eles não havia um único guerreiro com armadura branca.
Guerreiros de Chambord com armadura branca e espadas parecia a morte branca balançando uma foice e tirando a vida. Os membros próximos a eles de vez em quando voavam. Nenhum dos soldados de Anji conseguiu impedir esses deuses brancos da morte.
[Filho do Vento] Torres ficou ao lado com um arco puxado. Cada vez que ele atirava uma flecha, ele transformava um mestre de Anji em uma névoa sangrenta.
O povo de Anji pensava que este jovem loiro, elegante como um elfo era muito mais perigoso do que os próprios deuses, porque nenhum guerreiro poderoso Anji não conseguia desviar de suas flechas, mesmo os guerreiros de sete ou oito estrelas não eram capazes de fazer isso.
O há muito presunçoso e brutal exército de Anji foi completamente suprimido.
Esta foi a primeira batalha independente real… Legião de Chambord.
O longo e persistente treinamento de Song Fei em assuntos militares finalmente deu frutos.
A Legião de Chambord primeiro mostrou suas presas afiadas para o mundo.
Um exército de ferro invencível foi oficialmente nascido em Azeroth, apenas batismo de fogo.
Os soldados Anji que estavam presos e resistindo obstinadamente também eram ferozes, mas quando confrontados com guerreiros de três estrelas ou mais, que se coordenavam perfeitamente uns com os outros, eles não conseguiram resistir por 30 minutos, pois sofreram um derrota esmagadora. A batalha, que nem mesmo poderia ser chamada de batalha, começou gradualmente a chegar ao fim. O resultado foi um massacre unilateral.
O poder destrutivo dos guerreiros de energia de combate e armas poderosas predeterminou a derrota completa do exército de pessoas comuns.
Song Fei não participou da batalha.
Porque não havia necessidade disso.
Song Fei olhou brevemente para a carnificina, e então olhou para a residência da cidade, que era protegida por um grande exército de Anji.
Agora Sung Fei estava ainda mais confiante de que uma força negra infernal estava à espreita na residência localizada no centro da cidade, que era extremamente difícil de cheirar. Ela era ainda mais cruel do que aqueles zumbis e feras mutantes fora das paredes de Mattun.
Como uma praga invisível, ela envolveu a residência, irradiando uma aura terrível que apenas um verdadeiro guerreiro poderoso poderia sentir. Parece que algo está se formando.
Boom! Bum, bum, bum!!!
Um som trêmulo veio da residência. O chão começou a tremer um pouco.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 909 – Nascimento de um Exército Invencível
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence