
Capítulo 906 – Muralhas da Cidade Sangrentas – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 906 – Muralhas da Cidade Sangrentas
Os soldados Anji nas muralhas da cidade de Mattun parecem ter se acostumado com as cenas abaixo. Além disso, eles não tinham absolutamente nenhum medo dos terríveis zumbis profanos, com a menção de que todos no continente mudaram de rosto. Ao contrário, sentia alegria, como se estivesse assistindo a uma apresentação, e até mesmo fazendo apostas. Parecia que tudo estava em suas mãos.
“Você … Um bando de… Demônios, você … terá uma morte dolorosa…” Um fraco, mas ao mesmo tempo voz irritada foi ouvida intermitentemente nas proximidades.
“Oh, amigo, você não está morto ainda?”
Oito silhuetas sangrentas penduradas na torre de observação na muralha da cidade em enormes ganchos de ferro que perfuravam as omoplatas das pessoas. As pessoas eram como peixes presos no anzol. Pode-se imaginar que dor infernal eles experimentaram, pairando no ar daquele jeito.
Entre as oito pessoas, sete já se transformaram em cadáveres devido ao sangramento e à dor. Apenas uma silhueta ainda estava em suas últimas pernas. Ele tinha acabado de acordar, viu os soldados jubilosos de Anji e com suas últimas forças começou a praguejar.
Essas pessoas suspensas eram soldados do exército rebelde de Alania. Eles foram capturados vivos, torturados e pendurados nas muralhas da cidade como um aviso para outras pessoas em Alanya. Eles já estão no limbo há 6 dias. O homem que sobreviveu felizmente foi Charles Adam. Ele era um guerreiro duas estrelas e um dos líderes do exército rebelde. Apesar de sua energia de luta ter se esgotado completamente, seu corpo ainda estava forte, então ele conseguiu sobreviver com grande dificuldade.
Nos últimos 6 dias, Adam voltou a si devido a uma dor aguda por alguns O tempo e já 21 uma vez observou uma imagem trágica, quando os residentes sobreviventes de Alanya se aproximaram das muralhas da cidade e imploraram ao povo de Anji para deixá-los entrar, mas foram recusados e até se tornaram alvos de tiro pelos cruéis soldados de Anji. Como resultado, zumbis começaram a aparecer debaixo das muralhas da cidade, havia cada vez mais deles. A aventura mortal entre os sobreviventes de Alanya e os zumbis que buscavam abrigo se transformou em uma nova fonte de entretenimento para o povo de Anji.
Esse bando de ainda mais nojento que zumbis, demônios se deleitavam de alegria, assistindo à tragédia.
“Você … Você é um gado de verdade… Você … Pague por isso no inferno…” Adam praguejou em meio à dor aguda.
“Oh, entendo, não dói nada, você tem até força para jurar.” Os olhos do soldado Anji estavam girando. Ele se aproximou, agarrou Charles Adam pela perna e puxou com toda a força.
“Ah…” Até um homem de aço como Adam gritou involuntariamente.
Ombros grandes formaram buracos negros a partir de um gancho de ferro. Este gancho está quase fundido com a carne. Assim que o homem foi puxado pela perna, o sangue jorrou imediatamente, a crosta estourou, as feridas pioraram, ossos brancos apareceram para fora. O homem perdeu a consciência.
“Ha-ha-ha, ha-ha-ha…” Um grupo de soldados Anji que estavam próximos riu alegremente.
Como neste momento…
“Quase 5 minutos se passaram. Eu me pergunto quem vai ganhar a discussão… Huh? O que é? Oh Deus, oh céu, o que aconteceu?”O soldado de Anji estava prestes a dizer algo quando de repente ele apontou o dedo para a área sob as muralhas da cidade e gritou furiosamente no topo de sua garganta, como uma esposa que pegou seu marido com sua amante.
Outros soldados olharam para onde ele estava apontando, e então abriram bem a boca.
Devido ao fato de anteriormente terem sido distraídos por Adam, só agora notaram que não se sabe quando os milhares de zumbis abaixo já foram finalmente eliminados. Não sobrou ninguém, todos se transformaram em cinzas negras que caíram no chão, e aquele pequeno destacamento dos residentes sobreviventes de Alanya já se aproximou dos portões da cidade sem um único arranhão.
“Abra os portões.” Um guerreiro com formas corporais sensuais gritou bem alto.
Os soldados na parede trocaram olhares confusos e surpresos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A essa altura, eles ainda não entendiam o erro que haviam acabado de cometer, e até mais ainda não entendia como os zumbis foram eliminados. Baixando a cabeça, eles viram menos de cem pessoas, a maioria vestida em trapos. Acima de tudo, eram mulheres e crianças. Mesmo os jovens e fortes pareciam desamparados e não pareciam mestres.
“Nós atiramos, matamos, vivos…”
O comandante de um pequeno exército nos portões da cidade instintivamente sentiu a ameaça representada por este esquadrão de sobreviventes de Anji. Ele tomou a decisão sem qualquer hesitação quando um militar enfrenta uma ameaça – atacar diretamente.
O povo de Anji conseguiu se erguer em um curto período de tempo. Além de alguns fatores desconhecidos, o exército Anji também era muito forte, portanto, embora esses soldados não parecessem muito disciplinados, eles reagiram de forma incomumente rápida. Assim que o comandante terminou de falar, flechas caíram do céu em uma chuva de granizo, então imediatamente um sino de alerta tocou na muralha da cidade, tocando por toda a cidade, claramente alcançando todos.
De repente, sob as muralhas da cidade, uma concha dourada e luminosa foi revelada, no centro da qual estava Sung Fei. Ele protegeu todas as pessoas sob esta concha. As flechas assobiando quicaram e caíram desamparadas no chão.
“Este não é um movimento muito amigável. Aparentemente, o pessoal de Anji não vai se sentar em uma mesa comum e discutir nada.”
Song Fei acenou com a mão, e o portão de aço hermeticamente fechado pesando 500 quilos, que só poderia ser aberto com um mecanismo especial, abriu com um rangido, como uma porta de madeira, da qual os ferrolhos foram arrancados do vento, mostrando quem estava atrás deles atordoados soldados de Anji.
Sun Fei estava prestes a entrar com as pessoas, mas de repente sentiu algo e se virou para Torres, que estava atrás: “Leve-os para o cidade.”
E ele brilhou e em um piscar de olhos estava na muralha de 20 metros da cidade.
O olhar de Song Fei pousou em sete cadáveres pendurados em ganchos de ferro, e depois caiu em meio- morto Charles Adam. Sun Fei viu naturalmente que este homem grande já era um guerreiro de duas estrelas, mas sua energia de luta foi gasta. O homem ainda não havia morrido, mas estava morrendo de medo.
Por suas roupas ensanguentadas, Song Fei percebeu que ele era um residente de Alanya.
“Que tipo de poder permitiu que ele resistisse por tanto tempo em uma tortura tão cruel?” Percebendo os ferimentos terríveis e hediondos na pessoa, Song Fei involuntariamente se encolheu. Se não fosse pela fé no coração deste homem e sua força de vontade, ele certamente não teria sobrevivido.
Song Fei ficou ligeiramente chocado.
Era um homem de aço, um verdadeiro homem.
Sua Majestade ergueu a mão, uma corrente de soft power escapou e ergueu Charles Adam, ao mesmo tempo habilmente cortando o gancho que perfurou suas costas perto das feridas.
Suas feridas eram realmente muito graves. Mesmo um mestre tão poderoso como Song Fei tinha que tomar cuidado para não machucar ou agravar feridas.
Mas naquele momento, o homem de aço inconsciente parecia sentir algo e, graças à sua incrível força de vontade, acordou com grande força dificuldade, abrindo os olhos.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 906 – Muralhas da Cidade Sangrentas
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence