наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 90. Como aumentar a força.

Capítulo 90. Como aumentar a força. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 90. Como aumentar a força.

Fay, é claro, deleitou-se com o deleite da sexy Charsi, com quem ela olhou para ele quando ele enfiou pedras nela. No entanto, ele percebeu a tempo que a garota estupefata poderia pensar que ele estava apenas se gabando de riqueza.

Então ele tentou esconder sua empolgação.

– Ei! .. Ha-ha, bem, o que você é? … Basta ganhar experiência prática sem se preocupar com desperdício de material. Mesmo se você estragar tudo isso, posso facilmente coletar um monte de outras joias! Haha, tudo que você precisa fazer é tentar o seu melhor para dominar o Martelo Horádrico o mais rápido possível e melhorar suas habilidades de ferreiro. Ei, ainda estou esperando que o engenhoso ferreiro Charsi crie a arma mágica mais poderosa para mim.

– Isto é … Oh, chefe das Fadas, não sei como lhe agradecer… Muito obrigado, a partir de agora vou consertar e forjar armaduras e armas para você gratuitamente, – por sua generosidade, Fey poderia contar com a sincera gratidão do belo ferreiro de seios grandes Charsi. Olhando para ele com adoração, ela balbuciou: “Caro Capítulo, se você gostar de alguma mercadoria minha, fique à vontade para pegá-la.

Fay ficou radiante.

Honestamente, depois de se mudar para o segundo local Diablo [Loot Golein], os bens de Charsi eram muito fracos para ele. O verdadeiro motivo de sua generosidade para com Charsi é sua estrela da sorte no ferreiro.

Em um esforço para conseguir a amizade de Charsi, Fey obteve um ferreiro capaz de criar equipamentos encantados – um grande luxo para o mundo de Diablo e Chambord em Azeroth. A própria Charsi é uma ferreiro comum, mas armada com o martelo Horadric e imenso talento de ferreiro, ela descobre a possibilidade de crescimento ilimitado. E com o apoio de Fay, seu crescimento irá acelerar muitas vezes e ela rapidamente se transformará de um ferreiro comum em um verdadeiro gênio do negócio de armas. Ela desempenha um papel importante nos planos de Song Fei.

Portanto, foi um investimento no futuro.

As chamadas “pedras lendárias” eram consideradas tesouros inestimáveis ​​no mundo de Diablo, mas em Azeroth, ao que parece, não eram raras, caso contrário, Zolaоля e Luciano são ministros da Santa Igreja, apenas 2-3 estrelas não poderiam trazer um baú inteiro.

Fey olhou em volta e viu que a mercenária Elena já havia recolhido sua bagagem e estava acenando para ele da outra fim do acampamento. Ele trocou um adeus amigável com Charsi e se virou para ir embora.

Mas quando ele alcançou Elena, ele ficou pasmo.

Além de armadura e armas, a bela embalou vários sacos grandes de arroz, um maconha defumada com pernas dobráveis, lenha, vegetais secos e carne, além de barraca de lona resistente e toldo. Para o chefe do [Campo dos Rogue], Elena até pegou uma carroça e atrelou-a a uma vaca branca e vermelha.

Uma dúzia de lindos jovens ladrões se amontoaram em lágrimas ao redor do carrinho para se despedir de sua irmã Elena.

– Uh… Por que isso? – Fey estava claramente aborrecido.

– Tudo isso você precisará no caminho para [Lut Golain], – o adorável ladrãozinho de cabelo loiro disse de maneira edificante, olhando para Song Fei como um idiota, – Nós temos um caminho cheio de perigos através de inúmeros desfiladeiros de montanha, e então também através do infinito deserto sem vida. A estrada não menos que 2 mil Li levará 2-3 meses, claro, tal jornada não pode ser feita descuidadamente.

– Exatamente, exatamente, chefe de Fey, você deve cuidar bem de sua irmã Elena… – as outras meninas concordaram com o bebê – você também toma cuidado. Ouvimos dizer que Diablo bloqueou a estrada da montanha, inundando-a com incontáveis ​​demônios e monstros!

Fey: “…….”

O tempo alocado para ficar no mundo de Diablo estava se esgotando e ele não poderia gastá-lo em explicações, então ele apenas agarrou Elena pela mão e puxou Varriva para o trailer. Elena gritou de surpresa e corou, mas apesar dos aplausos e assobios do resto dos ladrões, ela o seguiu. No diálogo da caravana, Fey escolheu [ir para o leste] e todos os três, incluindo Varriva, desapareceram em um flash de luz azulada na frente da multidão.

Os ladrões congelaram em choque.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Acontece que esse cara mais inútil [Rogue Camp] após o assassinato de Andariel recebeu uma habilidade tão incrível?! Então, podemos caminhar até ele e ir para o leste até [Lut Golain]?

____________________

[Lut Golain]

Elena estava curiosa sobre a cidade lendária sobre a qual muito foi dito no [Acampamento dos Rogue].

No entanto, ela ficou desapontada. Essa “pérola do deserto” não era tão barulhenta e próspera como nas histórias, mas, pelo contrário, tinha uma atmosfera sombria. O vento soprou a areia amarela pelas ruas outrora magníficas, mas agora sujas e desertas. E os poucos transeuntes estavam sombrios e sem vida, nada como no [acampamento dos ladrões].

Mas como o tempo de Song Fei no mundo de Diablo é limitado, ele não pôde permitir que Elena admirasse as paisagens da “Pérola do Deserto”, mas imediatamente arrastou para o norte da cidade através do vasto [Rocky Wastes ] em busca dos [Salões dos Mortos] em [As Colinas Calcinantes], travando uma batalha sem fim.

Seu alvo era o [Cubo Horádrico] escondido lá no labirinto subterrâneo.

Esta caixa de mármore era de alguma forma incompreensível, capaz de criar coisas e era insubstituível nos planos da Fada. Com sua ajuda, ele esperava não apenas obter o grau mais alto das Pedras Filosofais de Azeroth, mas também outros equipamentos e materiais.

Nos labirintos dos [Salões dos Mortos] não se pode dar um passo sem esbarrando em algum monstro.

Eles são muito mais perigosos e mais bem protegidos do que terras [Rogue]. E muitos deles parecem novos, esqueletos murchados envoltos em bandagens – [Retornados], zumbis com carne em decomposição – [cadáveres], deixando uma nuvem venenosa após a morte, e semelhantes aos deuses do submundo do antigo Egito, capazes de levantar o mortos [famintos] …

Uma série de assassinatos sem fim.

Eles foram cercados por gemidos penetrantes intermináveis, rios de sangue e uma chuva de ossos quebrados, mas eles apenas engoliram elixires, mudaram armas e seguiu em frente.

Finalmente, quando as quatro horas liberadas para a Fada estavam quase acabando, eles exterminaram os monstros do terceiro nível do labirinto subterrâneo e chegaram ao chefe dono do [Cubo Horádrico] – [Bruxa de Sangue Louca] .

Fey percebeu que não teria tempo de matar o Boss antes de ser expulso do mundo de Diablo, então ele decidiu adiá-lo para a próxima vez, e ele próprio recuou através do portal para [Lut Golain] , onde ele encontrou Varriva, por roupas azuis, escolheu em seu diálogo [Vá para o oeste] e teletransportou de volta para [Rogue Camp].

Desta vez, ele deixou todo o saque para vender para Elena, e ele mesmo encontrou um lugar isolado e pediu a uma voz fria a tradução de um elixir, e no final do tempo concedido, ele abriu um portal do mundo do Diablo.

……

Chambord, sala do trono.

Fey sentado em um trono alto, pensando em suas ações.

Por quatro horas, Fey foi capaz para manter o Nível 21 do Bárbaro. Ele usou os pontos de habilidade ganhos para melhorar a habilidade de [Double Strike] aumentando sua força.

Considerando o tempo gasto para aumentar o nível 21, Fey calculou que após o 20º nível, cada nível seguinte exigirá mais e mais experiência, e a taxa de níveis de ganho diminuirá. Antes, em quatro horas ele conseguia subir dois ou três níveis, mas agora quatro horas não são suficientes para subir um nível, mesmo depois de se deslocar para um local mais perigoso (mapa). Isso significa que seu poder no mundo real também crescerá mais lentamente.

“Talvez eu deva pausar o Bárbaro e começar a elevar o nível das outras seis classes de personagens enquanto elas crescem rápido.” – refletiu Fay.

Afinal, cada classe no mundo de Diablo tem habilidades únicas com diferentes prós e contras. Se ele pudesse usar seis classes adicionais: Paladin, Druid, Necromancer, Amazon, Sorceress e Assassin do nível [Rogue Camp], tal conjunto de sete classes complementares seria muito mais poderoso do que a força de um único Bárbaro. Lembro que no modo multiplayer do jogo Diablo, para derrotar o Boss, era necessária a cooperação de jogadores de diferentes classes. E a batalha na ponte de pedra em Chambord é um ótimo exemplo do uso da combinação das habilidades de Bárbaro e Feiticeira contra o Guerreiro de 3 Estrelas de Landes no mundo real.

Além disso, Fey especulou que se todas as 7 classes de personagens completassem o mapa das terras ao redor do [Acampamento dos Rogue], talvez a misteriosa voz fria fornecesse uma recompensa mais tentadora, que valeria o esforço.

Além disso, Fey estava pensando em outras possibilidades.

No mundo de Diablo, a força dos personagens não depende apenas de seu nível, a qualidade do equipamento também é de grande importância. Equipando armas e armaduras poderosas, você pode aumentar o potencial de combate em uma ordem de magnitude. Durante o jogo normal de “um jogador”, você pode obter bons equipamentos não apenas matando monstros, mas também comprando de NPC vendedores por dinheiro, e este segundo método também é adequado para a Fada.

Mas onde você poderia conseguir muito ouro?

Foi então que Fey pensou sobre o [Cubo Horádrico] e as Pedras Filosofais. Primeiro, ele deve confirmar que esse método funcionará e, então, se o resultado for satisfatório, ele nunca mais terá escassez de ouro.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 90. Como aumentar a força.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 90. Como aumentar a força. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*