
Capítulo 899 – Um raio de esperança para quebrar o impasse – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 899 – Um raio de esperança para quebrar o impasse
“Pai, mãe, vocês já estão nos braços das estrelas, abençoe-me. Tenho que encontrar comida, tenho que salvar minhas irmãzinhas e deixá-las viver…”
O jovem pensou consigo mesmo. Seus olhos exalavam uma chama de raiva.
Todo esse desastre foi obra do povo desagradável de Anji. Todos os residentes de Alanya acreditavam firmemente que o povo de Anji iria varrer Alania da face da terra. E o lançamento de uma terrível praga e a maré de espíritos malignos certamente foram criados por eles. Com tal maldição, eles queriam destruir o exército de resistência de Alanya e quebrar a vontade dos habitantes de Alanya…
O jovem tinha uma certa base na arte marcial. Apesar do fato de que ele não era um guerreiro de energia de combate, no entanto, ele se movia com muita agilidade, como uma civeta, movendo-se através dos matagais de grama. Ele se comportou extremamente cauteloso, indo em direção à orla da floresta.
Para encontrar comida, você tinha que ir até a cidade, mas o jovem carioca fez o contrário e foi para a orla deserta da floresta, pois sabia disso devido à infecção por espíritos malignos, a maioria dos habitantes da cidade já haviam se transformado em zumbis. Quanto mais pessoas havia em um lugar, mais zumbis existiam e, portanto, mais perigosos.
E apesar do fato de animais mágicos mutantes também vagarem pela floresta, havia relativamente poucos deles na borda da floresta. Além disso, nem todos os animais sofreram mutação. Pequenos animais também viviam ali. Se tiver sorte, você pode pegar um ou dois animais. Esta comida é suficiente para três pessoas por um ou dois dias.
O jovem se aproximou da borda da floresta com extrema cautela, examinando os arredores em detalhes.
Quatro zumbis humanos cambalearam 500 quilômetros longe. A julgar por suas roupas, eles devem ter sido caçadores durante sua vida. Retornando de uma caçada na floresta e não tendo tempo de voltar para casa, eles foram repentinamente atacados por feras mágicas mutantes ou foram infectados por uma força maligna, transformando-se em zumbis.
mais difíceis de infectar. Essas pessoas devem ter se ferido durante a caçada, então não tiveram sorte, foram invadidas por uma força cruel, transformando-as em zumbis.”
Tendo sobrevivido em tal ambiente por vários meses, o jovem Ryo já havia começado a entender algo sobre o início do” influxo de espíritos malignos “e sabia que guerreiros com um organismo forte poderiam resistir a forças profanas mais do que as pessoas comuns. Claro, não importa o quão forte seja o organismo, se você for ferido por uma criatura mutante ou um zumbi, você definitivamente não sobreviverá.
Ryo olhou com certa cobiça para as ferramentas de corte penduradas nos corpos daqueles caçadores de zumbis, mas no final ele suprimiu o desejo de obter essas ferramentas. Apesar do fato de que com uma arma, as chances de sobrevivência para ele e suas irmãs mais novas aumentariam muito, mas no momento ele estava tão fraco que não foi capaz de resistir àqueles caçadores de zumbis.
E ainda o suficiente mantenha uma distância de mais de 100 metros, e então a atenção deles não será atraída.
Ryo olhou em volta com extrema cautela, escolheu vários caminhos por onde os animais andavam e então começou a preparar pequenas armadilhas. Anteriormente, seu pai o levava aqui para caçar por vários meses e usava os mesmos métodos para pegar alguns animais como marmotas e lebres gordas, então Ryo geralmente sabia como armar armadilhas.
Depois que tudo estava pronto, começou um longo, espera agonizante.
Esta era a única coisa que o Rio poderia fazer.
Se não fosse pelas armadilhas, em seu estado atual dificilmente teria sido capaz de pegar qualquer coisa.
Infelizmente, a sorte de hoje parece não ter estado do lado do Rio. Ele esperou 2-3 horas sob os raios escaldantes do sol, mas nunca teve sucesso. Lambendo os lábios secos e rachados, ele tateou em busca de um odre de couro com água no cinto e decidiu ir buscar água. Ele precisava voltar para a gruta antes do pôr do sol, porque no meio da noite essas criaturas mutantes e zumbis profanos tornaram-se hiperativos.
Ainda se movendo como uma civeta, o jovem caminhou cautelosamente para frente.
A nascente do rio já estava poluída, então, naturalmente, aquela água não podia ser bebida. Tudo o que faltava era encontrar água mineral. Ryo sabia sobre uma nascente escondida nas proximidades, onde uma boa água corria. Foi devido a esta primavera que o jovem, junto com suas irmãs, sobreviveu aos últimos dias.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Demorou 40 minutos para chegar lá e voltar.
Felizmente, nem criaturas mutantes nem zumbis profanos encontrados ao longo do caminho…
Mas quando Ryo voltou para as armadilhas que havia armado, seu coração quase afundou em seus calcanhares, porque nem um único animal caiu na armadilha.
“O sol vai se pôr em cerca de um hora… Se não encontrar comida antes do pôr-do-sol… “Ryo enrubesceu, lembrando-se de suas duas jovens irmãs assustadas e famintas que o esperavam dolorosamente na gruta. Ele entendeu que não podia mais esperar que alguém caísse em suas armadilhas.
“Precisamos nos aproximar ainda mais da floresta, há mais criaturas vivas.”
Ignorando o perigo, Ryo decidiu arriscar, caso contrário, suas irmãs famintas dificilmente sobreviverão até amanhã.
Ele removeu todo o material para as armadilhas, enfaixando-o em seu cinto, e com muito cuidado continuou a abordagem da floresta. A menos de 2 quilômetros de distância havia uma floresta dispersa. Essa era a zona de fronteira da floresta. Se você andar 10 quilômetros mais fundo, as árvores ficam cada vez mais – essa era a verdadeira fronteira da floresta.
Esta floresta já foi completamente dominada por uma aura profana. Apesar do fato de que durante os dois dias anteriores algo estranho estava acontecendo na floresta e alguns alegaram que sentiram uma aura divina brilhante, no entanto, Alanya já havia perdido a fé na Santa Igreja e na divindade, porque em tal catástrofe até os padres se voltaram em zumbis.
A 200 metros da floresta, Rio de repente sentiu o perigo.
Um uivo sibilante de vento alcançou seus ouvidos. Uma silhueta, exalando um odor fétido e pungente, de repente saltou da floresta e correu em direção a Ryo.
“Um lobo mágico mutante? Por que essa criatura apareceu na borda da floresta? “
Ryo era apenas um garoto comum de 15 anos e nunca havia passado por uma situação semelhante. Quanto ao bom senso, o lobo mágico de nível 3 deveria ter morado nas profundezas da floresta e, segundo a ideia, não deveria ter aparecido aqui. Ryo involuntariamente virou a cabeça e com um olhar chocado notou um lobo mágico negro mutante, de cuja boca estava babando, assim como garras afiadas e presas brancas que cintilavam sob os raios do sol. O jovem infeliz apenas sentiu suas pernas ficarem moles e, inconscientemente, tentou se esquivar. De repente, ele sentiu uma dor ardente nas costas.
O coração do jovem afundou em seus calcanhares.
Ele percebeu que estava acabado.
Mesmo com os pequenos arranhões deixados por essas criaturas mutantes, o guerreiro da energia da batalha foi submetido a uma força profana e se transformou em um zumbi. As costas de Ryo doíam. Ele percebeu que acabara de receber um ferimento.
Atrás dele veio o uivo de um lobo mágico mutante. Sua boca gigantesca e sangrenta exalava um odor fétido que podia ser facilmente sentido. O corpo do jovem já estava completamente dormente, era difícil para ele se mover. Mas, naquele momento, o tempo pareceu desacelerar. Ele se lembrou de suas duas irmãs mais novas, que, famintas e com frio, o esperavam em uma gruta fria. Eles ainda eram tão jovens e já haviam perdido seus pais. Se perderem o irmão, definitivamente não viverão para ver o amanhã.
“Devo sobreviver, não posso morrer. Keely, Dili, minhas amadas irmãs, se eu morrer, como vocês vão sobreviver…”
Um inesperado influxo de força permitiu ao jovem pular para o lado em um momento crítico. Ele novamente sentiu uma dor em queimação no ombro, novamente recebendo um ferimento. Um grande pedaço de carne foi arrancado por um lobo mutante, o sangue jorrava furiosamente da ferida.
Mesmo assim, o jovem só conhecia o básico da arte marcial. O fato de ter conseguido escapar do ataque do lobo, que se igualava em força ao guerreiro de quatro estrelas, já era considerado um grande sucesso. As chances de sobrevivência do jovem eram quase nulas.
Ele se virou, pretendendo fugir.
Mas a boca do lobo o alcançou novamente. A besta derrubou facilmente o homem. As garras dianteiras perfuraram o peito do jovem, baba negra pingou em seu pescoço. Nos olhos do lobo, terríveis raios carmesins cintilaram. Afiados como facas, os dentes correram para o pescoço do jovem.
“Pai, mãe, desculpe, não pude proteger as duas irmãs…” O jovem finalmente perdeu a esperança.
Mas em naquele momento o inesperado aconteceu…
Ar!!!
Um som estridente foi ouvido no ar. Ryo apenas sentiu a pressão em seu corpo desaparecer. Ele involuntariamente virou a cabeça quando viu como um lobo de nível 3 mutante foi perfurado por uma flecha voando para fora da floresta. Esta flecha perfurou o pescoço de lã do lobo, que era difícil de cortar mesmo com uma espada, e cravou firmemente a fera em uma pedra à distância. Aparentemente, seu fim chegou.
Quem atirou?
O jovem meio que se sentou com suas últimas forças e olhou na direção oposta, vendo um grupo de cinco guerreiros em um branco excelente e incomum armaduras. Eles gritavam algo enquanto emergiam rapidamente da floresta distante. O homem à frente deles segurava um arco longo. Obviamente, foi ele quem disparou um incrível tiro fatal.
“Quem são eles? Esta não é uma língua alaniana. A maldita escória é Anji? ” O cérebro do jovem estava funcionando rapidamente, mas então Ryo balançou a cabeça: “Não, eu já ouvi a linguagem de Anji. Não é como o que acabei de ouvir. Esses guerreiros são do vizinho império Dieter?”
Os cavaleiros vestidos com armaduras brancas logo se aproximaram do Rio.
Então um sinal soou. O jovem, que ainda estava pensando sobriamente com dificuldade, ficou surpreso ao ver que mais e mais guerreiros em armadura branca estavam saindo da floresta. Esses poderosos guerreiros, cercados, como as estrelas ao redor da lua, um jovem bonito em uma túnica branca e com cabelos pretos longos, lentamente deixaram a floresta.
Este jovem era incrivelmente bonito. Um sorriso caloroso e acolhedor era visível em seu rosto. Seu corpo exalava uma nobreza indescritível. Ele era perfeito, como os deuses cantados pelos bardos, e todos brilhavam com brilho divino. Mesmo os altamente estimados
guerreiros aristocráticos de uma cidade em Alanya, na presença deste belo jovem, perderiam todo o seu brilho, como vaga-lumes contra o fundo da lua.
Percebendo o Se aproximando da morte, Ryo viu aquele jovem bonito nobre se aproximar dele, ele ouviu um guerreiro em armadura branca relatar algo, então um jovem bonito estendeu sua mão. Quente e terno, como o toque de uma mãe, o brilho dourado escapou da palma da mão do jovem e mergulhou no corpo de Ryo. Foi tão doce e delicioso.
Então Ryo desmaiou.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 899 – Um raio de esperança para quebrar o impasse
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence