наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 890 – Retorno à Capital

Capítulo 890 – Retorno à Capital – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 890 – Retorno à Capital

Enquanto bombeava sua força, Sun Fei ao mesmo tempo deu ordens para preparar Shambord para a campanha.

O imperador Anji Suleiman Kerimov disse antes de sua morte que um deus estava na defesa de Anji. Além disso, quando Song Fei assistiu à luta, percebeu alguns fenômenos surpreendentes. Essas miragens emergindo de trás do imperador Anji permitiram que Song Fei descobrisse algumas pistas impensáveis. Sun Fei teve que visitar Anji para ter certeza de alguns palpites.

Levando em consideração o fato de que esta campanha seria capaz de revelar informações confidenciais extremamente importantes para Song Fei, Song Fei não iria de forma alguma comandar as tropas Zenith na campanha, mas apenas contava com o poder de seu Chambord.

Portanto, esta campanha pode ser considerada a primeira guerra em grande escala na história de Chambord com um inimigo externo. Naturalmente, este foi um evento extremamente importante.

Conforme Sua Majestade dava ordens, todos os oficiais de Chambord mergulharam cada vez mais fundo no trabalho. O mecanismo de estado funcionou descontroladamente.

A seleção ativa também começou no exército. Na atual tropa de Chambord já havia 20 mil pessoas. Todos eles eram guerreiros bem treinados com treinamento militar. De acordo com o plano de Sua Majestade, apenas guerreiros extremamente leais e treinados de três estrelas ou mais tinham o direito de tomar parte nesta guerra.

Esta campanha não era de forma alguma algum tipo de segredo militar, então Sun Fei não a manteve em segredo do mundo exterior.

Depois de um tempo, não apenas Chambord, mas todo o Zenith ficou sabendo sobre o negócio. A notícia se espalhou como um furacão. Como resultado, grandes e pequenos impérios em um raio de várias centenas de milhares de quilômetros aprenderam que Zenith iria para a guerra contra Anji.

Os territórios do norte do continente, onde uma paz relativa reinou por algum tempo, imediatamente tenso.

Numerosos olhos insidiosos fixaram simultaneamente seu olhar em Chambord.

Vários grupos de poder dos territórios do norte acompanharam de perto o desenvolvimento da situação.

Sem dúvida, esta guerra irá afetam todos os territórios do norte do continente. Depois que o imperador Yassin ascendeu ao posto semidivino, Zenith, embora não pudesse se comparar em poder militar e população com outros impérios de alto escalão, foi considerado o número um nos territórios servidores em termos de seu poder aterrorizante. E o império de Anji cresceu incrivelmente rápido e aderiu à autocracia militar. Todo o seu povo era um exército. Apesar da morte do imperador Anzhi Suleiman Kerimov, o poder do império era inegável. Se um semideus como o Imperador Yassin não atacar pessoalmente, Anji terá a força para lutar contra o exército Zenith.

O resultado desta guerra determinará em grande parte o equilíbrio de poder nos territórios do norte de Azeroth.

Mais se passaram. 20 dias.

Song Fei atualizou o assassino para o nível 80 na dificuldade de pesadelo, que equivale ao nível inicial de uma lua cheia.

No entanto, dada a habilidade do assassino de aparecer e desaparecer como um fantasma, bem como alguns trunfos secretos produzidos no [Laboratório de Cientistas Loucos], Song Fei estava confiante de que seria capaz de desafiar o ancião a um duelo no nível solar [Modo Assassino].

Além disso, o assassino de Sun Fei recebeu alguns itens de um bom conjunto [Ódio de Natalia], que era destinado apenas para o assassino. Ele conseguiu o [Selo de Natalya – Tesoura Suvayah] e [Sombra de Natalya – Cota de malha com escamas] incluídos neste conjunto. Altar Divino], finalmente praticamente purificado, encolhendo em volume mais da metade e se transformando em uma gema azul clara, cintilando com um brilho hipnotizante.

Após a purificação, esta joia se tornou inestimável.

Depois de pensar cuidadosamente, Song Fei decidiu usar temporariamente esta pedra como a principal força motriz da [Cidade Celestial]. A pedra foi mantida no mecanismo milagroso do templo no centro da montanha sagrada e continuamente fornecia energia ilimitada para toda a cidade. Segundo os cálculos da sacerdotisa de Akara e do velho Cain, mesmo com os requisitos máximos, a pedra será capaz de sustentar a cidade por pelo menos mil anos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E a [Pedra da Paz] obtida pelo bárbaro no nível de dificuldade do pesadelo, que antes servia como fonte de energia para a cidade, foi extraída e agora servia como fonte de energia para Chambord. Sun Fei, o velho Cain e a sacerdotisa Akara passaram cinco dias inteiros para colocar um grande número de mecanismos mágicos de defesa em Chambord e fortalecê-los com runas subdivinas. Chambord praticamente se transformou em uma fortaleza inexpugnável.

Após essas instalações, nenhum guerreiro abaixo da patente do Sol foi capaz de romper as defesas de Chambord.

Quando todos os preparativos foram concluídos, o exército de Chambord também foi reunido.

Brooke tirou do exército de mil guerreiros que alcançaram o nível de três estrelas. Este exército será liderado pessoalmente por Sua Majestade. Apesar de essa figura parecer pequena, o exército possuía um poder incrível e, com o comando adequado, foi capaz de derrotar o exército inimigo.

Entre os guerreiros sagrados dourados de Chambord, apenas o guarda-costas pessoal de Torres irá em campanha com o exército. O resto dos guerreiros permanecerá em guarda em Chambord. Song Fei não acreditava que o povo de Dortmund já havia se esquecido do inimigo que havia destruído seus dois príncipes. Além disso, os Navios Negros, esses mestres da aviação, considerados o orgulho de Dortmund, foram perdidos. O povo de Dortmund invariavelmente nutria um ódio feroz por Chambord e Sun Fei. O motivo pelo qual eles demoraram sem tomar nenhuma providência não foi apenas por causa da situação instável no continente, mas também porque ainda não tiveram a oportunidade certa.

Agora, Song Fei estava gastando muita energia no campanha. Certamente atrairá a atenção do povo de Dortmund e de outras pessoas insidiosas. Portanto, Song Fei não queria tirar todo o poder de combate de Shambord.

Antes da campanha oficial, Song Fei teve que ir à capital para relatar ao Imperador Yassin sobre sua prontidão. Embora se argumentasse que o império não enviaria tropas em campanha, em caso de guerra, uma grande quantidade de suprimentos sempre era necessária. O Império assumiu a responsabilidade por isso, caso contrário, o povo de Shambord teria que suportar um fardo muito pesado.

Song Fei também planejava trazer Lu Fei de volta à Montanha do Gênio da Guerra na capital. Infelizmente, esse cara também ficou obcecado pelo Navio Negro e o tempo todo caminhou atrás dos dois capitães, Jack e Barbossa, como um rabo, de vez em quando fazendo perguntas a eles. Ele queria ficar. Song Fei também queria temperar este menino, então ele acabou deixando-o em Chambord.

Infelizmente, após chegar na capital, Song Fei não se encontrou com o Imperador Yaxin em reclusão, recusando-se a aceitar qualquer pessoa. Mesmo os príncipes e a princesa mais velha não veem o pai há três meses.

O Príncipe Ancião Arshavin, que controlava o conselho militar do império, recebeu Song Fei no salão principal da capital.

Esta conversa foi geralmente possível, considere-a agradável. A viagem para Anji já havia sido aprovada antes mesmo da retirada do imperador Yassin. O conselho de guerra, é claro, não poderia impedir isso. O deus da guerra Arshavin não podia acreditar que Song Fei estava enviando dois mil soldados em uma campanha punitiva contra Anji e, com base nos interesses do império, sugeriu que Song Fei lhe enviasse dois grupos de exército de 150 mil pessoas, mas Song Fei categoricamente recusou.

Quanto a suprimentos militares e alimentos, o conselho militar, é claro, não tinha perguntas para Song Fei. O príncipe sênior concordou sem qualquer objeção à lista militar previamente elaborada por Song Fei.

Song Fei permaneceu na capital por um dia, analisou vários casos na Montanha dos Gênios da Guerra e no [Escritório de Reclamações] e então voltou correndo para Chambord.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 890 – Retorno à Capital

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 890 – Retorno à Capital – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*