
Capítulo 89. Investimentos no futuro. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 89. Investimentos no futuro.
O bispo Zola olhou para Luciano e balançou a cabeça solenemente: “Quer Alexander [o escolhido de Deus] seja ou não, ele sem dúvida possui um duplo [Golden Battle Ring]. Então, se ele quiser, será recebido de braços abertos no topo da Santa Igreja. Nem mesmo o Papa poderá competir com ele. Quanto a nós – simples Sacerdote e Santo Cavaleiro, um pouco de tempo passará e voltaremos a acumular pedras filosóficas e pergaminhos, mas tal oportunidade nunca se apresentará.
O barbudo líder templário Luciano não pôde deixar de concordar.
– Então o que devemos fazer? – ele perguntou.
– Certifique-se de seguir todas as ordens de Alexander exatamente, – o olhar de Zola queimava com a loucura do jogo, como um jogador que sente um grande jackpot, – Claro, esta é uma aposta pura em um azarão, mas se temos sucesso, ganhamos muito. O principal é que se a sorte estiver do nosso lado poderemos subir a sério, até chegar à sede em Athos será real. Por outro lado, se não tivermos sorte, simplesmente perderemos algumas pedras filosofais e pergaminhos. A perda não é grande.
– Então, mande uma mensagem para o Papa Michel Platini sobre esse caso?
– Você não pode! – Zola ficou chocado com tal proposta, – Velho, não é você mesmo? Esqueça! Esta informação não deve vazar. Assim que se souber que [o Escolhido de Deus] e um dos Senhores apareceram em Chambord, o processo não será interrompido. Toda a Santa Igreja se erguerá até os ouvidos e tantos solavancos importantes chegarão em grande número a esta pequena cidade de Chambord que você e eu simplesmente ficaremos perdidos em seu contexto. Talvez até a paróquia de Chambord nos seja tirada, e então será possível esquecer o estabelecimento de uma ligação com Alexandre.
Luciano o ouvia de boca aberta e balançava a cabeça sem parar.
Eles com Zola eram como dois chacais cantando: ele próprio estava encarregado do poder de combate, e Zola estava encarregado de desenvolver a estratégia. Cada decisão do bispo surpreendia com originalidade e insidiosidade, ajudando os dois a tirar a nata de qualquer situação.
Então, na sala secreta da igreja, dois chacais decidiram acreditar que Alexandre era [o escolhido de Deus] e começaram a traçar um plano de como lubrificá-lo melhor e ganhar sua misericórdia.
________________
Neste momento na sala do trono.
Fey ordenou remover os baús, convocou, instruiu o Chefe da Prisão Oleg, e depois que ele saiu, abriu um portal para o mundo de Diablo.
No [Acampamento dos Rogue], Fey encontrou a bela mercenária Elena.
– Bem, diga-me, o que você descobriu em uma caverna sob a cidade?
Fey recebeu sua própria tenda do chefe do [Acampamento dos Rogue] e agora estava examinando-a com interesse durante uma conversa com Elena.
– Sim, senhor! Na verdade, é difícil acreditar que existe uma caverna de pedra tão grande sob Chambord, indo fundo na montanha – quando se trata da caverna, o humor de Elena imediatamente salta, – eu, conforme ordenado, fui explorar a estrutura com o respeitado Oleg. Examinei cada centímetro, olhei embaixo de cada pedra e, à primeira vista, parecia igual a todas as cavernas que conheço, nada de especial. No entanto, minha opinião só diz respeito ao que está em frente à porta de ferro. Não consegui encontrar nada, mas por algum motivo fui assombrado por um sentimento estranho de que tudo isso é familiar para mim.
– Um sentimento estranho?
– Sim, senhor, muito estranho. Como se uma caverna fosse familiar e não familiar para mim ao mesmo tempo. Mas não tenho ideia de onde e quando pude vê-la, – Elena se sentiu envergonhada e abaixou a cabeça, – Lamento muito, senhor, não ter podido ajudar!
Fey sorriu, balançou a cabeça e disse: – Elena, não se culpe. Honestamente, confiei isso a você para confirmar minhas próprias suposições. Porque eu tive o mesmo déjà vu inexplicável… Bem, vamos deixar isso por enquanto, quero que você olhe para outra coisa. Aqui estão 2 joias. Você vê alguma diferença?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com essas palavras, Fay tirou 2 rubis vermelhos de fogo emitindo uma aura de luz.
– Deus, isso é … Dois [Rubis Rachados]?
De surpresa Elena até levantou a voz.
Ela pegou duas pedras preciosas com muito cuidado e começou a examiná-las como um tesouro inestimável. Seu rosto jovem e bonito, iluminado pelo brilho carmesim das pedras, expressava profunda confusão. Para o [Rogue Camp], as pedras elementares eram incrivelmente preciosas, porque um ferreiro habilidoso poderia usá-las para criar um poderoso equipamento encantado… Elena nunca tinha visto um vivo.
Mas ela tentou se recompor. E completamente avalie as pedras.
E, embora ela não visse nenhuma diferença entre elas, Elena, por ser uma garota inteligente, não anunciou imediatamente sua opinião. Porqueela entendeu, já que Fay perguntou seu palpite sobre essas pedras, então ele tinha algum motivo para isso. Portanto, a bela mercenária examinou cuidadosamente os rubis repetidas vezes.
Mas no final Elena não conseguiu encontrar nada.
Ela balançou a cabeça e, devolvendo as pedras a Song Fei, admitiu frustrada: “Sinto muito, Fei, na minha opinião, esses dois [Rubis rachados] são exatamente os mesmos. Quase não há diferença no tamanho ou no elemento mágico contido.
Ao ouvir isso, Fey assentiu.
Ele silenciosamente escondeu as joias em seu cinto.
Mas por dentro, Fey estava pronto para dançar de felicidade.
Porque um dos rubis que ele tirou do baú das Pedras Filósofos doado por Zola, e o outro era um [Rubi Rachado] largado de um monstro no mundo de Diablo. Na verdade, quando Fey viu as pedras filosofais, ele imediatamente as reconheceu, mas não tinha certeza. E agora, após avaliar Elena, a suposição de Song Fei foi confirmada: as Pedras Filósofos de Azeroth e as joias encantadas do mundo de Diablo são a mesma coisa.
Esta descoberta permitirá que Song Fei apareça com um novo plano.
No total, no baú oferecido por Zola, havia 300-400 pedras. Isso em si é uma riqueza sem precedentes, mas depois de completar uma série de missões em [Loot Galein] e receber o Transformador Portátil [Horadric Cube], ele será capaz de sintetizar um formidável transbordamento com magia [Flawless Stones] e [Perfect Stones] de Cracked Stones. Ao incrustá-los em equipamentos, você pode esperar um aumento significativo em poder e magia.
Depois que seus dois palpites foram confirmados, as dúvidas da Fada se dissiparam e ele decidiu que era hora de levar a sério [Lut Golain] .
– Elena, prepare-se, prepare sua armadura e suas armas, quero levá-la para fora dessas terras a leste para [Loot Golein]. Os demônios superiores já estão cansados de esperar quando viemos e os bombeamos – Fey riu.
– Você quer dizer a Pérola do Deserto [Lut Golain]?!
Elena ficou tão encantada com o que ouviu e não escondeu sua surpresa. Afinal, em 20 anos de sua vida, ela não tinha visto nada além do deserto ao redor de [Rogue Camp] e agora ela tinha que chegar à verdadeira cidade lendária – a Pérola do Deserto [Lut Golain]. Com impaciência alegre, a garota olhou para Fay, que prometeu levá-la para [Lut Golain], e sem perder um segundo pulou como uma garotinha e correu para se preparar.
Fey pegou seu entusiasmo e entrou alto astral foi lidar com os casos restantes.
Elena precisará de algum tempo para se preparar, e Fey foi até o cientista do [Acampamento dos Rogue], o velho Cain de barba branca e maltratado, para descobrir os resultados da identificação da armadura do príncipe de Eindhoven no máscara de prata e o anel espacial do mago das árvores de 4 estrelas Evans.
No entanto, de longe, ele percebeu que um velho maltrapilho chegou em um estado de loucura. A identificação da armadura e do anel o absorveu tanto que ele constantemente murmurava algo e pingava saliva nos objetos. Quando Fey se aproximou, o cientista nem mesmo ergueu a cabeça, apenas murmurou: – Isso é simplesmente incrível… uma nova palavra em magia… o poder do demônio é usado… e funciona! .. Oh, oh, como é, como? …
Fey percebeu que o cientista havia tropeçado em um problema difícil, a identificação foi atrasada e para não perder tempo, ele foi além.
No canto nordeste de [Rogue Camp], ele encontrou uma NPC peituda Ferreiro Charsi. Na verdade, ficou cada vez mais difícil para Song Fei perceber as pessoas no acampamento como NPCs, porque todos tinham um caráter e intelecto especiais e, além disso, ele passava tanto tempo com eles que os via como amigos.
Depois de ajudar o ferreiro peitudo Charsi a devolver o martelo, Fey foi especialmente receptivo a ele. E então, para grande surpresa de Charsi, Fey tirou as [Gemas Rachadas] de seu cinto com um gesto amplo e disse a ela, como um desenhista: – Escute, Charsi, acho que você vai precisar dessas pedras para encantar armaduras e armas.
– Não posso acreditar no que vejo… Estas são joias elementais lendárias… mas… mas a cabeça das Fadas, ainda não dominei totalmente o poder do martelo mágico, e… minhas habilidades de ferreiro estão longe de ser perfeitas, posso estragar essas joias…
– Ha-ha, nada, basta colocar a mão neles.
– O quê? Gemas elementares lendárias… usar para encher sua mão? Eu… eu… – Charsi olhou para ele atordoada, pensando no que ouviu.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 89. Investimentos no futuro.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence