
Capítulo 87. A Pedra Filosofal e o Homem Misterioso. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 87. A Pedra Filosofal e o Homem Misterioso.
“Não sou digno dele, tenho que melhorar… muito melhor!”
Uma vez que este pensamento surgiu, como um vírus, capturou a mente de Angela.
O coração favorito de todos, inteligente e bonito, seu coração agora era propriedade de Fey. Ela não sabia dizer exatamente quando começou, e ela nem mesmo pensou sobre isso… Todos os seus pensamentos agora estavam ocupados com a ideia de se superar. Fey teria inveja se soubesse o quão forte sua noiva era.
Infelizmente, o próprio ídolo dela – Fey, tomando banho em uma pilha de oportunidades de trapaça, não percebeu os esforços de Angela.
Enquanto isso, o jantar continuou.
– Oh, sim, Alexander… A propósito, a sua futura rainha também ficará feliz em encomendar várias roupas que você inventou. E, além disso, mais alguns conjuntos de “Spires-vili-lat” – Ângela, é claro, não sabia o significado da gíria “Spires-vili”, para ela era apenas uma palavra que soava doce. Portanto, ela pronunciou sem qualquer hesitação.
Em surpresa, Fey engasgou.
“Ó Todo-Poderoso Buda Gracioso! … Você pode imaginar que uma beleza tão inocente se sentaria na sua frente e repetiria esta palavra de código em um olho azul “Spires-willy”? E você?! Que tipo de animal você é, Fey! ” “Mas ele não conseguia fazer nada com os olhos, que já haviam rastejado pelo corpo de Ângela.
– Oh? E que cor a princesa escolheu? – perguntou Fey, fingindo estar calmo.
– Ruivo… E mais rosa, – neste momento, o bebê de cabelos dourados Emma tinha acabado de comer e entrou na conversa novamente. Ângela a tratava como uma irmã mais nova, então ela se permitia muito, até intervia em conversas que não diziam respeito às meninas, – E a princesa imperial prefere “armadura de pináculos-willy” vermelha.
Bem, aqui é novamente.
Isto é puro como a neve, e mesmo uma criança assim, sem sombra de constrangimento, deixou escapar “Spires-vili”. Fey já tossiu, por excesso de sentimentos, mal se contendo para não cuspir tudo em volta com a malfadada maçã.
– Alexander, alguma coisa errada?
Ângela estava preocupada, porque Fey tinha claramente mudado de cara com o relatório dela.
– Uh… Não, de jeito nenhum, – Fey tentou deixar o assunto, – O tempo está maravilhoso hoje…
De repente, o jantar se tornou apenas um sonho tornado realidade para qualquer cara, embora, é claro, toda essa ambigüidade estivesse apenas na cabeça de Song Fei.
Quando os servos começaram a limpar a mesa, Angela e Emma foram dar um passeio noturno pelo jardim do palácio. No jardim vivia um alegre e inquieto Airedale negro, que, no entanto, adormeceu profundamente há alguns dias.
Este saudável cão preto foi recolhido por Angela há três anos na montanha atrás de Chambord. Quem diria que um filhote de cachorro bonito do tamanho da palma da mão se transformaria em um bezerro em três anos? Na aparência, o cão era muito impressionante, embora tivesse um exterior bastante medíocre, no entanto, tudo era coberto por uma lealdade extraordinária a Ângela e Emma. E por alguma razão ele não gostou de Song Fei, o noivo de sua amante, à primeira vista.
E este terrier robusto tem dormido sem as patas traseiras por vários dias. Por mais que o acordassem, ele nem mesmo acordava para beber e comer. Angela até chamou o melhor veterinário de Chambord, mas ele não conseguiu diagnosticar nem dar qualquer prognóstico. Portanto, a menina estava terrivelmente preocupada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Claro, o culpado foi aquele em quem você pensou.
Fay não contaria para sua linda noiva como o cachorro dela estava meio morto. Porque foi por causa de seu teste [Poção Hulk]. Uma vez, ele simplesmente agarrou o cachorro e despejou meia garrafa da poção em sua boca. Naquela época, Fey já havia determinado que [a Poção do Hulk] não machucaria o cão, mas o corpo do pobre cão sentiu um repentino excesso de energia e decidiu sobreviver à crise durante o sono.
Quando Emma e Angela se esconderam na porta de bom humor, Fey se levantou e foi até a janela, dignando-se a se encontrar com seu vassalo. Embora ela propositalmente tenha chegado a Chambord para ver o Rei Alexandre, por 10 dias a princesa não chamou a Fada e a Fada não teve pressa em visitá-la. Como crianças pequenas, os dois competiram para ver quem ficava sem paciência primeiro.
“Olha, Alteza do Gelo, você parece uma coisa gostosa, já que prefere roupa íntima vermelha!”
Fey começou a rir obscenamente.
Pensar nessas obscenidades, é claro, não é da conta do rei. Portanto, os servos, que ainda limpavam o salão, ficaram arrepiados.
– Vossa Majestade, Sua Graça Zola e o Santo Cavaleiro Luciano pedem audiência. Reconheceu o guarda, era Michel Ballack, um de 23 soldados que lutaram com ele na ponte de pedra. Ele tinha um rosto quadrado e nobre emoldurado por longos cachos negros, e seus olhos eram grandes e honestos.
Fey foi até o salão real principal e viu no salão, com um olhar respeitoso, o Bispo Zola e o líder dos templários Luciano. Com eles estavam vários templários e monges de sua comitiva, carregando grandes baús.
As duas pessoas sorriram lisonjeadamente quando Song Fei se aproximou, mas ele riu friamente ao passar por eles e entrar no corredor principal. Zola e Luciano congelaram no lugar com ar respeitoso, sem ousar expressar seu desagrado, aguardando um convite para a sala do trono.
Poucos minutos depois, Ballack, que saía do salão principal, disse: – Você pode ir a uma audiência com o Rei Alexandre.
Com um olhar feliz, Zola e Luciano, tendo sinalizado para seu séquito, entrou no salão principal. Os templários e monges os seguiram rapidamente, carregando grandes baús, tentando não bufar ou fazer barulho para não perturbar Song Fei. Alcançando as estátuas de dois leões de pedra aos pés do trono, os ministros da Igreja caíram de cara no chão: – Vladyka… Zola e Luciano vieram para conhecê-lo pessoalmente.
– Por que você veio até mim?
Pelo comportamento de Fey, era impossível dizer se ele era um “Mestre” ou não. Mas ao ouvir sua pergunta arrogante, Zola e o Santo Cavaleiro Luciano ficaram cheios de confiança de que haviam adivinhado corretamente a identidade oculta do rei e rapidamente responderam: “ Nós dois viemos hoje, admirando a personalidade oculta de Vladyka, para um reunião oficial para ouvir suas instruções sobre a correção da igreja em Chambord.
Zola disse, sinalizando para os monges abrirem dois baús de ferro. Um brilho iridescente explodiu imediatamente dos baús, contendo um pouco de poder mágico. Fey por algum motivo experimentou o efeito de déjà vu.
– Pedras filosofais de nossa paróquia e vários pergaminhos mágicos. Esta é a nossa oferta e de Luciano como um sinal de profundo respeito, espero que Vladyka fique satisfeito, “Zola disse lisonjeando e sinalizou para sua comitiva levantar os grandes baús de ferro até os degraus de pedra do trono.
A Fada não tinha palavras.
Ele foi até o primeiro baú e viu que estava preenchido com um país de formas com pedras de várias cores: vermelho, amarelo, azul e branco, que brilhavam levemente. O mais incrível é que todos emanaram sua própria aura mágica: suave ou cruel, fria ou quente, com uma variedade de atributos mágicos, iluminando tudo ao redor com um brilho iridescente.
Fey pegou uma pedra em sua mão e franziu a testa, pensativo.
Ele ficou muito, muito surpreso. Porque as pedras que Zola chamou de “filosóficas” pareciam exatamente com as [Gemas] de Diablo. Não apenas sua forma, mas também as auras mágicas eram idênticas às vistas por Fay, então ele poderia ter certeza de que as pedras eram exatamente as mesmas.
Mas como os objetos de Diablo poderiam entrar no mundo real? Além disso, aparentemente as pedras filosofais, embora raras, não são muito grandes, caso contrário, onde Zola e Luciano conseguiriam uma caixa tão grande de pedras em tão pouco tempo?
Fay, que estava segurando a [Esmeralda Rachada] em sua mão, jogou-a de volta na arca de ferro e olhou para outra arca.
Olhando para outro baú de ferro, ele não viu as pedras do filósofo, mas havia cerca de uma dúzia de pergaminhos, trançados com cordas douradas. Todas de cores diferentes, não emitindo magia aparente, mas cobertas de padrões mágicos, através dos quais às vezes corria luz mágica. Embora houvesse apenas 10 pergaminhos, [A Serpente Calva] Zolá os apresentou em uma arca de ferro igualmente grande, mostrando que o valor desta quantidade é igual a uma arca inteira com Pedras Filosofais. Infelizmente, embora Fay tenha folheado alguns livros sobre magia da biblioteca real de Chambord, ele nunca dominou a magia de Azeroth, então ele não podia estimar que tipo de magia os pergaminhos continham e em que nível. Aparentemente, vou ter que me aprofundar na questão para descobrir isso.
– Aceito seus presentes.
Fay não demonstrou nenhuma educação. Eles próprios trouxeram presentes caros, então o que estavam esperando? Luciano e Zolá simplesmente queriam se subornar para avançar na Santa Igreja, então mesmo que ele realmente os roubasse, Fay não pensou em se sentir culpado.
– Ah, que ótimo, se você fosse feliz! .. Estamos felizes em tentar!
Ouvindo que Fey concordou em aceitar os presentes, ambos ficaram radiantes. Afinal, a localização do [O Escolhido de Deus] é um grande sucesso que rapidamente começará a dar frutos.
– Mais uma coisa. Eu quero saber como você aprendeu que a magia proibida dos mortos-vivos era usada em Chambord – perguntou Fey, – Essa informação foi trazida do próprio Papa do Império Zenith?
Zola e Luciano se entreolharam de forma estranha, mas no final, o bispo confessou: “Respondendo sua pergunta, de fato, recebemos esta informação não da sede da Igreja, mas já nos arredores de Chambord. Um homem misterioso com uma capa preta veio até nós e relatou este caso.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 87. A Pedra Filosofal e o Homem Misterioso.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence